Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAMÍLIA DA E-XVI/2012

+66
Alcantara vr
paulo cezar camargo
Ademir1979
willgame
Santcvr
caveirabjj
SD Daibert
**SD ALMEIDA**
Juca
sergio alberto
Duda Dutra
Maike
pe
vsampaio
Vinicius Dias
gmendes
carlos tadeu freitas
Flor
leonardomcd.
WWORSHIP
Sd Connan
albertino gondim
GIBA
RAQUELZINHA01
sdsousa
Leco_pqdt
leonardo pereira
williammenezes
danifaziolato
Mayara dos Anjos
FABIOMARINSSSS
ismael
GOODKAT
sgt freitas
leonardo oliveira imagem
xthomasxcampanatix
raphael nobrega
miguel guerrieri
leo.als
predador30
*GOMES*
Ismael eduardo
rsantos
valdenice exaltação
Adson564
Marquinho...
faca na caveira
jrnascimento
wellington rangel
wallacesamuel
willian gomes
SGT EB
Waack
santos-cg
Marco0
Anderson da silva
Sekhmet
adriano flamenguista
WALAMONYELLE
GILMAR
Rc oliveira
Dioney
R. Aquino
cesar.nat
COMBATENTE
Tufik
70 participantes

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por Tufik Qua 10 Out 2012 - 22:30

A nossa turma já foi aberta, com previsão de incorporação para o dia 26 de outubro. Então esse será o espaço dessa família de guerreiros, abraços e preparem suas carcaças heim...

Tufik
Soldado

Mensagens : 168
Pontos : 4821
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por COMBATENTE Qui 11 Out 2012 - 3:34

Tufik escreveu:A nossa turma já foi aberta, com previsão de incorporação para o dia 26 de outubro. Então esse será o espaço dessa família de guerreiros, abraços e preparem suas carcaças heim...


não vejo a hora de fazer parte oficialmente dessa turma.
COMBATENTE
COMBATENTE
Moderador
Moderador

Mensagens : 2379
Pontos : 6787
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 39
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por cesar.nat Qui 11 Out 2012 - 7:02

netto. escreveu:
Tufik escreveu:A nossa turma já foi aberta, com previsão de incorporação para o dia 26 de outubro. Então esse será o espaço dessa família de guerreiros, abraços e preparem suas carcaças heim...


não vejo a hora de fazer parte oficialmente dessa turma.

Foram Chamados menos de 100 pessoas. Ontem poucos fizeram matricula, o restante fará hoje as 8 da manha, então como já é oficial que a E-XVI pode incorporar dia 26 desse mês, acredito em convocações antes desse dia... Fiquem atentos e assim que forem convocados para a matricula não esqueçam de levar todos os documentos e muuuita disposição, pois iram precisar!

cesar.nat
Aluno(a)

Mensagens : 143
Pontos : 5061
Data de inscrição : 18/11/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por R. Aquino Qui 11 Out 2012 - 10:09

em breve estarei aqui e dps lá no cfap com vcês. parabéns e boa sorte.
R. Aquino
R. Aquino
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 459
Pontos : 4821
Data de inscrição : 25/05/2012
Localização : Resende / RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por Tufik Qui 11 Out 2012 - 20:38

netto. escreveu:
Tufik escreveu:A nossa turma já foi aberta, com previsão de incorporação para o dia 26 de outubro. Então esse será o espaço dessa família de guerreiros, abraços e preparem suas carcaças heim...


não vejo a hora de fazer parte oficialmente dessa turma.

Fique tranquilo irmão até a última semana desse mês irão sair mais listas, guerreiros vibrantes como você serão bem vindos...

Tufik
Soldado

Mensagens : 168
Pontos : 4821
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por Dioney Sex 12 Out 2012 - 13:41

cesar.nat escreveu:
netto. escreveu:
Tufik escreveu:A nossa turma já foi aberta, com previsão de incorporação para o dia 26 de outubro. Então esse será o espaço dessa família de guerreiros, abraços e preparem suas carcaças heim...


não vejo a hora de fazer parte oficialmente dessa turma.

Foram Chamados menos de 100 pessoas. Ontem poucos fizeram matricula, o restante fará hoje as 8 da manha, então como já é oficial que a E-XVI pode incorporar dia 26 desse mês, acredito em convocações antes desse dia... Fiquem atentos e assim que forem convocados para a matricula não esqueçam de levar todos os documentos e muuuita disposição, pois iram precisar!
acredito até na possibilidade de adiarem nossa turma.
Dioney
Dioney

Mensagens : 12
Pontos : 4383
Data de inscrição : 19/05/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por Rc oliveira Sex 12 Out 2012 - 16:21

Espero fazer parte dessa familia...
Rc oliveira
Rc oliveira

Mensagens : 49
Pontos : 4366
Data de inscrição : 10/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por GILMAR Sex 12 Out 2012 - 17:14

vcs sabem quantos já estão inscritos nessa turma até o momento ?
GILMAR
GILMAR
Cadete

Mensagens : 918
Pontos : 5535
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 40
Localização : austin/n.iguaçu/rj

Minhas Notas
Português: 07
História: 01
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por WALAMONYELLE Sex 12 Out 2012 - 17:28

boa tarde a tds com os resultados da pesquisa social é certo de vcs incorporarem daqui a duas semanas tipo aqueles q ja sairam na lista mais precisamente dia 26, tbm devem saber q ontem a 4ª cia alfa foi apresentada a seu novo cmdt e com isso o termino da nossa adaptaçao foi muito emocionante ver todos aqueles graduados no patio do paradao parecia a nossa formatura tds cantando com muita raça e determinaçao e etc... naquelas alturas o sol nem fazia tanta diferença ja q a adrenalina estava a mil e as lagrimas q escorriam no meu rosto refrigeravam nao meu corpo mas a alma. vou sentir falta daquilo, ficará sempre guardado em minha memoria aquela ralaçao q tanto gosto agora na parte dos estudos tbm gosto mas prefiro a ralaçao boa sorte a tds nos nesta nova etapa tenham um otimo fim de semana sentirei falta do "seu desgraçado" "sua fem bizonha" e por aí vai rsrs do ten.sergio mas ele estara conosco nas instruçoes porem muito mais tranquilo nunca tive idolo mas aprendi a respeitar aquele ser humano na sua profissionalidade e operacionalidade o cara é muito bom no faz .... senhores quando entrarem naquele santuario entreguem seus corpos por inteiro cabeça e corpo num só lugar pq se nao for assim nem vao pq é isso q ele ten. diz todos os dias no d+ ja somos alunos nao vamos mais pagar fleca para ninguem é ordem do nosso comandante de cia e qlqr um q fizer qlqr coisa conosco será devidamente sancionado seja praça ou oficial tivemos permiçao para adentrar no quartel com roupa paisano e andando normal pq antes passou do portao das armas calcanhar vinha na nuca rs qm esta lá sabe do q estou falando e é so q vcs tenham uma otima adaptaçao com muita ralaçao sejam fortes nao fisicamente mas mentalmente q é o mais importante pq quando seu psicologico falha aí q "ferrou" tudo boa sorte e como nosso ten: "diz vao pro infernoooooo"
WALAMONYELLE
WALAMONYELLE
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 452
Pontos : 5028
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por adriano flamenguista Sex 12 Out 2012 - 17:31

cesar.nat escreveu:
netto. escreveu:
Tufik escreveu:A nossa turma já foi aberta, com previsão de incorporação para o dia 26 de outubro. Então esse será o espaço dessa família de guerreiros, abraços e preparem suas carcaças heim...


não vejo a hora de fazer parte oficialmente dessa turma.

Foram Chamados menos de 100 pessoas. Ontem poucos fizeram matricula, o restante fará hoje as 8 da manha, então como já é oficial que a E-XVI pode incorporar dia 26 desse mês, acredito em convocações antes desse dia... Fiquem atentos e assim que forem convocados para a matricula não esqueçam de levar todos os documentos e muuuita disposição, pois iram precisar!

ALGUÉM SABE INFORMAR EM QUAL NÚMERO DE MATRÍCULA ESTÁ

adriano flamenguista

Mensagens : 9
Pontos : 4253
Data de inscrição : 21/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por Sekhmet Sex 12 Out 2012 - 17:39

WALAMONYELLE escreveu:boa tarde a tds com os resultados da pesquisa social é certo de vcs incorporarem daqui a duas semanas tipo aqueles q ja sairam na lista mais precisamente dia 26, tbm devem saber q ontem a 4ª cia alfa foi apresentada a seu novo cmdt e com isso o termino da nossa adaptaçao foi muito emocionante ver todos aqueles graduados no patio do paradao parecia a nossa formatura tds cantando com muita raça e determinaçao e etc... naquelas alturas o sol nem fazia tanta diferença ja q a adrenalina estava a mil e as lagrimas q escorriam no meu rosto refrigeravam nao meu corpo mas a alma. vou sentir falta daquilo, ficará sempre guardado em minha memoria aquela ralaçao q tanto gosto agora na parte dos estudos tbm gosto mas prefiro a ralaçao boa sorte a tds nos nesta nova etapa tenham um otimo fim de semana sentirei falta do "seu desgraçado" "sua fem bizonha" e por aí vai rsrs do ten.sergio mas ele estara conosco nas instruçoes porem muito mais tranquilo nunca tive idolo mas aprendi a respeitar aquele ser humano na sua profissionalidade e operacionalidade o cara é muito bom no faz .... senhores quando entrarem naquele santuario entreguem seus corpos por inteiro cabeça e corpo num só lugar pq se nao for assim nem vao pq é isso q ele ten. diz todos os dias no d+ ja somos alunos nao vamos mais pagar fleca para ninguem é ordem do nosso comandante de cia e qlqr um q fizer qlqr coisa conosco será devidamente sancionado seja praça ou oficial tivemos permiçao para adentrar no quartel com roupa paisano e andando normal pq antes passou do portao das armas calcanhar vinha na nuca rs qm esta lá sabe do q estou falando e é so q vcs tenham uma otima adaptaçao com muita ralaçao sejam fortes nao fisicamente mas mentalmente q é o mais importante pq quando seu psicologico falha aí q "ferrou" tudo boa sorte e como nosso ten: "diz vao pro infernoooooo"

Concordo o q o colega acima falou! Apesar de não ser fácil, é uma fase única q o pessoal vive nesse início da carreira na PM. O calor incomoda, a sede, ficamos doloridos, ouvimos esporros, pagamos flexões, rastejamos, muitos nos ralamos, nos sujamos, corremos.. mas tudo isso serve p/ somar nessa nova experiência. Aquele tenente e sua equipe de treinamento pegam no nosso pé, mas são muito bons apesar dos pesares rs! E a força ñ é p/ ser apenas física mas tb mental!!!
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5112
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por Tufik Sex 12 Out 2012 - 18:40

GILMAR escreveu:vcs sabem quantos já estão inscritos nessa turma até o momento ?
]

Po cara, inscritos um pouquinho mais de 70, é só contar quantos foram convocados na primeira lista valeu. Abraço...

Tufik
Soldado

Mensagens : 168
Pontos : 4821
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por Tufik Sex 12 Out 2012 - 18:44

adriano flamenguista escreveu:
cesar.nat escreveu:
netto. escreveu:
Tufik escreveu:A nossa turma já foi aberta, com previsão de incorporação para o dia 26 de outubro. Então esse será o espaço dessa família de guerreiros, abraços e preparem suas carcaças heim...


não vejo a hora de fazer parte oficialmente dessa turma.

Foram Chamados menos de 100 pessoas. Ontem poucos fizeram matricula, o restante fará hoje as 8 da manha, então como já é oficial que a E-XVI pode incorporar dia 26 desse mês, acredito em convocações antes desse dia... Fiquem atentos e assim que forem convocados para a matricula não esqueçam de levar todos os documentos e muuuita disposição, pois iram precisar!

ALGUÉM SABE INFORMAR EM QUAL NÚMERO DE MATRÍCULA ESTÁ

Se for o RG, está em quase 98000.

Tufik
Soldado

Mensagens : 168
Pontos : 4821
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por adriano flamenguista Sex 12 Out 2012 - 21:29

Tufik escreveu:
adriano flamenguista escreveu:
cesar.nat escreveu:
netto. escreveu:
Tufik escreveu:A nossa turma já foi aberta, com previsão de incorporação para o dia 26 de outubro. Então esse será o espaço dessa família de guerreiros, abraços e preparem suas carcaças heim...


não vejo a hora de fazer parte oficialmente dessa turma.

Foram Chamados menos de 100 pessoas. Ontem poucos fizeram matricula, o restante fará hoje as 8 da manha, então como já é oficial que a E-XVI pode incorporar dia 26 desse mês, acredito em convocações antes desse dia... Fiquem atentos e assim que forem convocados para a matricula não esqueçam de levar todos os documentos e muuuita disposição, pois iram precisar!

ALGUÉM SABE INFORMAR EM QUAL NÚMERO DE MATRÍCULA ESTÁ

Se for o RG, está em quase 98000.

Valeu! É isso mesmo em qual rg está ?

adriano flamenguista

Mensagens : 9
Pontos : 4253
Data de inscrição : 21/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por Anderson da silva Sáb 13 Out 2012 - 11:03

sera que vao todos da 12ª e 13ª

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5886
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por WALAMONYELLE Sáb 13 Out 2012 - 12:48

os rgs estao na casa dos 98 milhao mais parece id de nextel kkkk boa sorte What a Face
WALAMONYELLE
WALAMONYELLE
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 452
Pontos : 5028
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por Tufik Sáb 13 Out 2012 - 18:18

WALAMONYELLE escreveu:os rgs estao na casa dos 98 milhao mais parece id de nextel kkkk boa sorte What a Face

É isso ai meu parceiro daqui a pouco estarei ai heim...

Tufik
Soldado

Mensagens : 168
Pontos : 4821
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por Marco0 Sáb 13 Out 2012 - 21:09

E que venha o dia 26!! O dia D, para que possamos no conhecer e dizer somos policiais!!

Marco0

Mensagens : 18
Pontos : 4371
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por santos-cg Sáb 13 Out 2012 - 21:39

WALAMONYELLE escreveu:os rgs estao na casa dos 98 milhao mais parece id de nextel kkkk boa sorte What a Face

97.800 e pouco ta chegando a 98 sim, olha daqui apouco vai ser como CPF cem mil kkkkkkkk
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9934
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por Waack Dom 14 Out 2012 - 9:41

Esse pessoal que está previsto incorporar no dia 26 faz parte de qual convocação?
Um abraço a todos e boa sorte!
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6397
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por Waack Dom 14 Out 2012 - 9:43

WALAMONYELLE escreveu:boa tarde a tds com os resultados da pesquisa social é certo de vcs incorporarem daqui a duas semanas tipo aqueles q ja sairam na lista mais precisamente dia 26, tbm devem saber q ontem a 4ª cia alfa foi apresentada a seu novo cmdt e com isso o termino da nossa adaptaçao foi muito emocionante ver todos aqueles graduados no patio do paradao parecia a nossa formatura tds cantando com muita raça e determinaçao e etc... naquelas alturas o sol nem fazia tanta diferença ja q a adrenalina estava a mil e as lagrimas q escorriam no meu rosto refrigeravam nao meu corpo mas a alma. vou sentir falta daquilo, ficará sempre guardado em minha memoria aquela ralaçao q tanto gosto agora na parte dos estudos tbm gosto mas prefiro a ralaçao boa sorte a tds nos nesta nova etapa tenham um otimo fim de semana sentirei falta do "seu desgraçado" "sua fem bizonha" e por aí vai rsrs do ten.sergio mas ele estara conosco nas instruçoes porem muito mais tranquilo nunca tive idolo mas aprendi a respeitar aquele ser humano na sua profissionalidade e operacionalidade o cara é muito bom no faz .... senhores quando entrarem naquele santuario entreguem seus corpos por inteiro cabeça e corpo num só lugar pq se nao for assim nem vao pq é isso q ele ten. diz todos os dias no d+ ja somos alunos nao vamos mais pagar fleca para ninguem é ordem do nosso comandante de cia e qlqr um q fizer qlqr coisa conosco será devidamente sancionado seja praça ou oficial tivemos permiçao para adentrar no quartel com roupa paisano e andando normal pq antes passou do portao das armas calcanhar vinha na nuca rs qm esta lá sabe do q estou falando e é so q vcs tenham uma otima adaptaçao com muita ralaçao sejam fortes nao fisicamente mas mentalmente q é o mais importante pq quando seu psicologico falha aí q "ferrou" tudo boa sorte e como nosso ten: "diz vao pro infernoooooo"
Muito bom guerreiro, me fez lembrar das formaturas dos cursos que fiz na caserna. Um abraço e boa sorte!
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6397
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por Tufik Dom 14 Out 2012 - 10:14

Waack escreveu:Esse pessoal que está previsto incorporar no dia 26 faz parte de qual convocação?
Um abraço a todos e boa sorte!

10ª, 11ª, 12ª, até agora.

Tufik
Soldado

Mensagens : 168
Pontos : 4821
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por Anderson da silva Seg 15 Out 2012 - 17:41

entao a eco 17 sera 13ª e 14ª

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5886
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por SGT EB Ter 16 Out 2012 - 5:25

Vamos todos estar juntos na grande casa azul... canções vibrantes e um bom dia para todos ....
SGT EB
SGT EB
Aluno(a)

Mensagens : 97
Pontos : 4368
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 34
Localização : Bangu

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por willian gomes Ter 16 Out 2012 - 16:08

espero estar junto com vcs na E XVI.
willian gomes
willian gomes
Aluno(a)

Mensagens : 59
Pontos : 4378
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 35
Localização : São João da Barra

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA E-XVI/2012 Empty Re: FAMÍLIA DA E-XVI/2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos