Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

+75
wagner vitor
sou2dao
Motoqueir fantasma!!
Diego1
LEONARDO FRADE
joseclaudiomjjp
digo
MONAK MAXIMIANO
cornelio
eber
SCOTT13
jefferson luiz lugo
PATAMO BOLADÃO
R.M.
Brenão
eudiney figueiredo
ROBERTSON
cosmek1
sandrosfs
Davi
Bruno2012
pmorango2
gol bolinha
bruno camillo
elton1
PELOPES
santos-cg
nando_1179
leandrobb26@hotmail.com
patamo 2
motta 3
soldado 01
soldado469
soldado380
thiago12
wleo
silva léo
Rodrigo Cordeiro
William Marins
leo168
sandrovascaino
cadusouza
fabricio bastos
Nathan
patamo
Catarino
Gustavo Pimentel
saclili
M.Salviano
deltz
fabio junho terto
leo mango
wagner_almeida
Alex Sero
FERPALY
vovô
ALLAN 05
samsungrv410
forasteiro
caca2013
MARTINS.
cherock
pmerj louco
infantaria
Al Dos Santos
evilasio guimaraes
Diego 40677
fernado silva de oliveira
SD MARLON
EQS
messina100
Marcelo Augusto A Sena
Gigantedacolina
Pinheirojr
TADEU HOLANDA
79 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por leo168 Qua 4 Dez 2013 - 17:19

cadusouza escreveu:O PATAMO VE SE VC CALA A P...DA BOKKKKKKKKKKKKKKK 

MEU AMIGO P PESSOAL TAVA FALANDO QUE VC SO POSTAVA DESGRAÇAS E ISSO ERA FATO!!! ESSA COISA DE QUE TENENTE FALOU, SARGENTO DISSE E ETC,,, PRA MIM NAO E NADA....SE TEVE UM PLANEJAMENTO DE CHAMAR TODOS ATE A 24 CHAMADA...POR QUE IRIA ACABAR AS VAGAS...POR QUE ACABAR AS VAGAS  SE O PRÓPRIO EDITAL DE CFSD 2013 RELATA A NECESSIDADE DE TER MAIS CONTINGENTE??? PRA MIM ESSES BOATOS E ATE MESMO SE O COMANDANTE GEREAL DO CFAP CHEGASSE A MIM FALASSE NA MINHA CARA QUE DO  CFSD 2010 NINGUÉM MAIS VAI  ENTRAR DEPOIS 20.900 EU IRIA MANDAR ELE PUBLICAR ISSO NO SITE SE RESPONSABILIZANDO POR ESSE INFORME...NAO TEM GOVERNOS...E MUITO MENOS PRESIDENTE DE REPUBLICA....SERIA IDIOTICE DA PMERJ FAZER MUITOS CANDIDATOS FAZEREM AS ETAPAS DO CERTAME POR FAZER...PRA QUE AS ETAPAS DA 24 CHAMADA CONTINUA...ENTAO PARA TUDO...PQ FIZ TOXOCOLOGICO MES PASSADO???? EU ACRIDITO SO NA POSSIBILIDADE DE AS TURMAS EM SUA MAIORIA SEJAM PRA JANEIRO E FEVEREIRO....AGORA ESSA DE QUE 20.900 TA DENTRO....O RESTANTE VAI PROCURAR OU SERIVIÇO,.... QUERIDO DAKI EU NAO SAIO VOU LUTAR ATE A MORTE MAS SO SEREI DESCLASSIFIDADO SE POR MOTIVOS JUSTOS....SE NAO TEM VAGA ATE A 24 MIL E PUOCOS PQ CHAMARAM ENTAOOOO!!!!!!!!!!!! VC TA MUITO CONFORMADO, TALVEZ JA TE TENHA FEITO SUA MATRICULA, MAS QUE PARECE QUE VC TA QUERENDO VER GERAL FUD..... AKI PARECE.......QUE DEUS SEJA COM TODOS NOS E CONVOSCO TB
Concordo com a sua Opinião

leo168

Mensagens : 6
Pontos : 5016
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por William Marins Qua 4 Dez 2013 - 18:26

Galera me da uma dica ai !!!

no inventario botei que onde moro é perigoso.

como seria minha pesquisa social ?


Um abraço a Todos !!  Deus no Controle ..
William Marins
William Marins
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 571
Pontos : 4895
Data de inscrição : 21/06/2012
Localização : Graça a DEUS, Rumo ao CFAP.. Eco-29

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Pinheirojr Qua 4 Dez 2013 - 18:30

Bola Cheia x Bola Murcha
Pinheirojr
Pinheirojr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 475
Pontos : 4683
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41
Localização : Cancun

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Rodrigo Cordeiro Qua 4 Dez 2013 - 18:44

próxima incorporação será dia 17 de janeiro.
Rodrigo Cordeiro
Rodrigo Cordeiro

Mensagens : 10
Pontos : 4281
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por fernado silva de oliveira Qua 4 Dez 2013 - 19:18

vamos bani qem nao esta em linha manda uma mp pro patamo e pedi pra ele confirmar se ta no certame mesmo se ele candidato pro bem de todos agradeco em nome de todos da 22 convocacao e os demais q aguardam

fernado silva de oliveira
Cabo

Mensagens : 310
Pontos : 5142
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 40
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por fernado silva de oliveira Qua 4 Dez 2013 - 19:48

por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Hoje à(s) 22:36

=18d318a9092f4508a6e3fee3cc18186a&cvf[1]=15cc9f70661448e92dd7126e5a8edcfd&eval=plus&p_vote=329581]+

----
=bad33500968c858ee167e1d3b84814fe&cvf[1]=96488ae2e844a4ebf5d103120617c44a&eval=minus&p_vote=329581]-
Alguns candidatos querem kolokar os bois atrás das carroças... Pessoal todos iram ser chamados, mas tem candidato querendo confundi a todos...muitos vão fazer a tão sonhada matricula ainda esse ano, acho que até alguns da 22* convocação... Os outros da 23* e 24* o mais tardar vão ter que estar matriculados em fevereiro...Vamos esquecer os maus comentários e focarmos nos treinamento físico. Pois a chapa vai esquentar boa postagem e so focar nessas palavras

fernado silva de oliveira
Cabo

Mensagens : 310
Pontos : 5142
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 40
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Marcelo Augusto A Sena Qua 4 Dez 2013 - 19:59

O informe quem deu foi o Vovo ,o patamo retificou querendo dizer que ele já tinha dito algo similar dias atras,não vejo porque tanta repercursão ,o ultimo informe do Vovo ( este eu nem conhecia aqui no forum) foi tirado do face da comu da 22,parece ser bem concreto. Acho que ao inves de o tópico virar feira,e querer culpar o Patamo,cabe quem está acima de 20900 ir em busca de informações que sejam obviamentes concretas ao ínves de ficar nessa frustação.
Deixo claro que sou candidato que está na mesma espera da tão sonhada matrícula. E Até aqui nos ajudou o Senhor cooperando Deus Quem impedirá?

Marcelo Augusto A Sena
Soldado

Mensagens : 205
Pontos : 4589
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 79
Localização : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Marcelo Augusto A Sena Qua 4 Dez 2013 - 20:05

CAMARADAS VAMOS TER CUIDADO AQUI NESTE FORUM ESTOU PERCEBENDO QUE TEM GENTE REALMENTE AQUI QUERENDO COISAS QUE NÃO SÃO CABÍVEIS E NÃO CONDIZ COM OS ASSUNTOS QUE AQUI NESTE É ULTILIZADO, OLHA A MENSSAGEM PRIVADA QUE ACABO DE RECEBER DE UM CIDADÃO:De estherloveme Para Marcelo Augusto A Sena, Ontem à(s) 14:55
Olá meu caro. É bom ver o seu perfil maravilhoso aqui. Você se importa de ser meu amigo? Se sim, escreva-me no meu yahoo e-mail. Eu gostaria de iniciar um bom relacionamento com você, eu posso lhe enviar as minhas fotos e detalhes sobre mim. (esthersober26@ yahoo.com) Estou esperando por sua resposta ao meu e-mail em breve. Deus os abençoe. Seu Esther ...
esther sóbrio26 @yahoo.com

______________________

Marcelo Augusto A Sena
Soldado

Mensagens : 205
Pontos : 4589
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 79
Localização : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por vovô Qua 4 Dez 2013 - 20:09

Marcelo Augusto A Sena escreveu:O informe quem deu foi o Vovo ,o patamo retificou querendo dizer que ele já tinha dito algo similar dias atras,não vejo porque tanta repercursão ,o ultimo informe do Vovo ( este eu nem conhecia aqui no forum) foi tirado do face da comu da 22,parece ser bem concreto. Acho que ao inves de o tópico virar feira,e querer culpar o Patamo,cabe quem está acima de 20900 ir em busca de informações que sejam obviamentes concretas ao ínves de ficar nessa frustação.
Deixo claro que sou candidato que está na mesma espera da tão sonhada matrícula. E Até aqui nos ajudou o Senhor cooperando Deus Quem impedirá?
Isso mesmo meu jovem, foi eu que postei isso, copiei exatamente como estava lá no facebook da 22 convocação,sou novo nesse fórum, mas pelo que estou vendo aqui, as pessoas desse fórum já chegam entrando de sola e achando que os outros são mentirosos, seca pimenteira e só querem atrapalhar, e esse não é o meu caso, só quis ajudar e compartilhar a informação.
vovô
vovô

Mensagens : 17
Pontos : 3806
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Marcelo Augusto A Sena Qua 4 Dez 2013 - 20:15

vovô escreveu:
Marcelo Augusto A Sena escreveu:O informe quem deu foi o Vovo ,o patamo retificou querendo dizer que ele já tinha dito algo similar dias atras,não vejo porque tanta repercursão ,o ultimo informe do Vovo ( este eu nem conhecia aqui no forum) foi tirado do face da comu da 22,parece ser bem concreto. Acho que ao inves de o tópico virar feira,e querer culpar o Patamo,cabe quem está acima de 20900 ir em busca de informações que sejam obviamentes concretas ao ínves de ficar nessa frustação.
Deixo claro que sou candidato que está na mesma espera da tão sonhada matrícula. E Até aqui nos ajudou o Senhor cooperando Deus Quem impedirá?
Isso mesmo meu jovem, foi eu que postei isso, copiei exatamente como estava lá no facebook da 22 convocação,sou novo nesse fórum, mas pelo que estou vendo aqui, as pessoas desse fórum já chegam entrando de sola e achando que os outros são mentirosos, seca pimenteira e só querem atrapalhar, e esse não é o meu caso, só quis ajudar e compartilhar a informação.
vOVO COM TODO RESPEITO QUAL E A SUA CONVOCAÇÃO VC É DE QUAL FAMÍLIA 22?

Marcelo Augusto A Sena
Soldado

Mensagens : 205
Pontos : 4589
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 79
Localização : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por vovô Qua 4 Dez 2013 - 20:26

22 convocação e esperando a matrícula.
vovô
vovô

Mensagens : 17
Pontos : 3806
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por vovô Qua 4 Dez 2013 - 20:35

Estava lendo alguns posts anteriores aqui desse tópico, e estava vendo uma confusão por causa de spc e serasa que reprovaria e alguns brigando, e pelo o que vi em um relato de um candidato hoje, parece que infelizmente é verdade que reprovam quando se tem nome sujo, eu mesmo sou um que estava com restrição no nome e paguei a primeira parcela para tirar meu corpo fora e não cair na burrice de perder minha suada vaga por causa de restrição no nome.
vovô
vovô

Mensagens : 17
Pontos : 3806
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por TADEU HOLANDA Qui 5 Dez 2013 - 7:08

 Mais um dia !!!!!sunny 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5661
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por fabricio bastos Qui 5 Dez 2013 - 7:13

gente vamos lembrar que esse forum nao é para brigar e sim para unirmos nossas forças e esperanças

fabricio bastos
Cabo

Mensagens : 258
Pontos : 4252
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 37
Localização : araruama

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por evilasio guimaraes Qui 5 Dez 2013 - 8:40

nao acredito nessa pomba de cadastro nem de que candidato nao vai entrar , ja fizemos a pomba toda gastamos dinheiro so aguardando matricula e vamos ficar de fora? duvido isso dai , se acontecer vai gerar muitos processos contra o estado , nao podem fazer isso.

evilasio guimaraes
Soldado

Mensagens : 207
Pontos : 4242
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por cherock Qui 5 Dez 2013 - 9:02

evilasio guimaraes escreveu:nao acredito nessa pomba de cadastro nem de que candidato nao vai entrar , ja fizemos a pomba toda gastamos dinheiro so aguardando matricula e vamos ficar de fora? duvido isso dai , se acontecer vai gerar muitos processos contra o estado , nao podem fazer isso.
concordo plenamente !!!!
cherock
cherock
Soldado

Mensagens : 231
Pontos : 4633
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 42
Localização : Rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por forasteiro Qui 5 Dez 2013 - 9:40

vai dar tudo certo vamos acreditar!!
forasteiro
forasteiro
Soldado

Mensagens : 172
Pontos : 4449
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 41
Localização : jacarepagua

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Al Dos Santos Qui 5 Dez 2013 - 9:45

MARTINS. escreveu:
patamo escreveu:Esse cara que foi la e buscou essa informão é bom. Rapeize é o seguinte conversei com o Tenente responsável do crsp ele foi bastante concreto e objetivo .....Que existe mesmo uma turma para entrar mais ela já foi adiada ...era para ser dia 28/11 e era para entrar agora dia 08/12 mais ta quase certo adiar novamente para o dia 27/12 depois do natal e por ventura poderá ser em janeiro logo no começo ai seriam 2 companhia a entrar em janeiro .. Pq eles estão passando por problemas internos e falta de espaço para botar uma turma grande . Disse que ninguem da classificação de 21 mil e pouco foi chamado e que se percebermos o pessoal é da nossa convocação e no maximo alguns da 22 convocação .. Disse ele bem concreto e que so entraria mesmo ate a 20.900 podendo ser prorrogado fazer face ate 21.500 e o resto entraria só depois ou a possibilidade do proximo concurso ou não entrariam pq o numero de vagas justamente esta limitado e não sao eles instituição PMERJ e sim os GOVERNANTES que estão decidindo isso..Eles estão de mão atadas e não podem fazer nada ..Avisou tbm q tem muito candidato achando que ja fechou pasta mais nao fechou..Não é so por que ja foram na sua casa, rua, trabalho e fizeram a entrevista q a pasta fechou nao,ela pode estar em andamento pediu para a galera procurar saber no crsp que eles olhan a situação da pasta. Hoje mesmo teve algumas pessoas olhando isso la .Sobre matricula como essa turma foi adiada els vão chamar aqueles q ja fecharam mesmo a pasta e que para as semanas vão sair mais matrículas... Qualquer maior duvida é so me perguntar aqui ...
"e o resto entraria só depois ou a possibilidade do proximo concurso ou não entrariam pq o numero de vagas justamente esta limitado e não sao eles instituição PMERJ e sim os GOVERNANTES que estão decidindo isso.."    






Não entendi a parte do proximo... ele quis dizer que o resto só vai entrar com o pessoal do próximo concurso ???
éh soh eles pagarem meu dinheiro de volta e tá tranquilo...cheers

Al Dos Santos
Soldado

Mensagens : 218
Pontos : 4064
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por fernado silva de oliveira Qui 5 Dez 2013 - 9:56

vovo ta enganado nao reprova nada vou repetir so se for estelionato coisas absurdas para de da bizu errado vc e muito moderno no forum tras informac8es boas meu primo e um incorporou com o nome sujo so no santander deve 12 mil entao nao tira o focu eu mesmo devo e escultei do meu p2 como vc vai paga se ta sem emprego ta entrando pra pmerj pra honrrar suas dividas e pagar  e fica o informe abracos boa sorte a todos rumo a matricula

fernado silva de oliveira
Cabo

Mensagens : 310
Pontos : 5142
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 40
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Al Dos Santos Qui 5 Dez 2013 - 9:57

Marcelo Augusto A Sena escreveu:CAMARADAS VAMOS TER CUIDADO AQUI NESTE FORUM ESTOU PERCEBENDO QUE TEM GENTE REALMENTE AQUI QUERENDO COISAS QUE NÃO SÃO CABÍVEIS E NÃO CONDIZ COM OS ASSUNTOS QUE AQUI NESTE É ULTILIZADO, OLHA A MENSSAGEM PRIVADA QUE ACABO DE RECEBER DE UM CIDADÃO:De estherloveme Para Marcelo Augusto A Sena, Ontem à(s) 14:55
Olá meu caro. É bom ver o seu perfil maravilhoso aqui. Você se importa de ser meu amigo? Se sim, escreva-me no meu yahoo e-mail. Eu gostaria de iniciar um bom relacionamento com você, eu posso lhe enviar as minhas fotos e detalhes sobre mim. (esthersober26@ yahoo.com) Estou esperando por sua resposta ao meu e-mail em breve. Deus os abençoe. Seu Esther ...
esther sóbrio26 @yahoo.com

______________________
tambem recebi essa parada aiw manoh...

Al Dos Santos
Soldado

Mensagens : 218
Pontos : 4064
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por cadusouza Qui 5 Dez 2013 - 10:04

fernado silva de oliveira escreveu:vovo ta enganado nao reprova nada vou repetir so se for estelionato coisas absurdas para de da bizu errado vc e muito moderno no forum tras informac8es boas meu primo e um incorporou com o nome sujo so no santander deve 12 mil entao nao tira o focu eu mesmo devo e escultei do meu p2 como vc vai paga se ta sem emprego ta entrando pra pmerj pra honrrar suas dividas e pagar  e fica o informe abracos boa sorte a todos rumo a matricula
eu tb axo que spc nao reprova!! p.......rra pq existem sempre pessoas que querem nos deixar tensos!! sai de retro  amor!!! todos nos seremos amigo!!!!! concordo com que disse!!!!!!!


Última edição por cadusouza em Qui 5 Dez 2013 - 10:07, editado 1 vez(es)

cadusouza
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 524
Pontos : 4463
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por cadusouza Qui 5 Dez 2013 - 10:05

ONTEM CONVERSEI COM A MINHA SOBRINHA E ELA ME DISSE QUE ESPEROU 6 MESES PRA FAZER MATRICULA!!!!!!!!! QUE DEMORA MESMOOOO E QUE E SO TER PACIENCIA E ESPERAR!!!!!! ENTAO FAMILIA VAMOS TER CALMA!!! E ENTRAREMOS SEJA NESSE ANO OU ANO QUE VEM!!!!

cadusouza
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 524
Pontos : 4463
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por cadusouza Qui 5 Dez 2013 - 10:11

Al Dos Santos escreveu:
MARTINS. escreveu:
patamo escreveu:Esse cara que foi la e buscou essa informão é bom. Rapeize é o seguinte conversei com o Tenente responsável do crsp ele foi bastante concreto e objetivo .....Que existe mesmo uma turma para entrar mais ela já foi adiada ...era para ser dia 28/11 e era para entrar agora dia 08/12 mais ta quase certo adiar novamente para o dia 27/12 depois do natal e por ventura poderá ser em janeiro logo no começo ai seriam 2 companhia a entrar em janeiro .. Pq eles estão passando por problemas internos e falta de espaço para botar uma turma grande . Disse que ninguem da classificação de 21 mil e pouco foi chamado e que se percebermos o pessoal é da nossa convocação e no maximo alguns da 22 convocação .. Disse ele bem concreto e que so entraria mesmo ate a 20.900 podendo ser prorrogado fazer face ate 21.500 e o resto entraria só depois ou a possibilidade do proximo concurso ou não entrariam pq o numero de vagas justamente esta limitado e não sao eles instituição PMERJ e sim os GOVERNANTES que estão decidindo isso..Eles estão de mão atadas e não podem fazer nada ..Avisou tbm q tem muito candidato achando que ja fechou pasta mais nao fechou..Não é so por que ja foram na sua casa, rua, trabalho e fizeram a entrevista q a pasta fechou nao,ela pode estar em andamento pediu para a galera procurar saber no crsp que eles olhan a situação da pasta. Hoje mesmo teve algumas pessoas olhando isso la .Sobre matricula como essa turma foi adiada els vão chamar aqueles q ja fecharam mesmo a pasta e que para as semanas vão sair mais matrículas... Qualquer maior duvida é so me perguntar aqui ...
"e o resto entraria só depois ou a possibilidade do proximo concurso ou não entrariam pq o numero de vagas justamente esta limitado e não sao eles instituição PMERJ e sim os GOVERNANTES que estão decidindo isso.."    






Não entendi a parte do proximo... ele quis dizer que o resto só vai entrar com o pessoal do próximo concurso ???
éh soh eles pagarem meu dinheiro de volta e tá tranquilo...cheers
voce ta louco!! dinheiro de volta???? eu quero e entrar no concurso...amigo um mes de recruta vc recupera mais de 2 vezes oq vc gastou!!!! eu tenho 31 anos fiz no ultimo dia 1º ou seja e esse ou nada, nao tenho mais idade..eu quero minha vaga....todos sonham em ter um bom emprego, uma colocaçao e eu quer....mas se vc ker sua grana!! pow vai no cfap e pede entra na justiça pedidno o reembolso do seu exame  medico e toxicologico e tb na sua matricula!!!!!

cadusouza
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 524
Pontos : 4463
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por fernado silva de oliveira Qui 5 Dez 2013 - 10:28

a vaga e sua nao escute lorotas

fernado silva de oliveira
Cabo

Mensagens : 310
Pontos : 5142
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 40
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por fernado silva de oliveira Qui 5 Dez 2013 - 10:43

Atenção Amigos candidatos, 
Vamos parar De Acreditar nesse papo sem fundamento que não tem mais vaga, pode ate não ter, mais não se preocupem, no momento em que fomos convocados (Nomeados) para fazer os exames de admissão (Antro, Fís, Méd, Psic, Ps, Tox.) sendo aprovados em todas as etapas de admissão, Eles São Obrigados Por Lei a Nós Matricular no CFSD mesmo sem haver vagas suficientes nas Instituições de Ensino. Se Acontecer de Não Haver Vagas, os Matriculados Entraram de Acordo com a Disponibilidades da Mesma, Forma Uma Turma Entra Outra, Assim Vai ate Todos Entrarem ate o Ultimo Candidato 24.4*** ! 
Parem de Perguntar se isso de 2.900 é verdade, não, não é.
Foi apenas um Numero Estipulado de candidatos para entrarem no ano de 2013, os demais no decorrer de 2014, porém não foi da forma que eles queriam.
Esse Papo tá enchendo o saco ! 
Um monte de Gente CAGANDO PELOS DEDOS nos fóruns ( Desculpe a Expressão ) falando o que não sabe ! 
Então, o que resta e o que todos já sabem e fazem muito bem, aguardem a ordem do Estado Maior para que ajude de maneira eficiente a nó ajudar ! 
Sem Mais.
Edirley Mas !

fernado silva de oliveira
Cabo

Mensagens : 310
Pontos : 5142
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 40
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 7 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos