Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

+193
Alex Sero
rodrigo russo
Ana caetano
wagner vitor
jonatasnenem
Duarte
thays cristine
fabio junho terto
fernado silva de oliveira
leo dias
patamo
eduardo abreu
.DAVI.
William Marins
soldado380
wagner mori maciel
Francine Passos
vinicius rodrigues
vinnyjaguar
santos o+
Vinicius Ribeiro
adriano boanerges
leosf
lucaspodolski20
alessandro sales
paulinho@ngra
sd_prado
ecrj
Nelson dos Santos Reis
m.v.m.s
danilodeandrade
MARTINS.
samsungrv410
digo
luizlima
Gladiador 03
Catharina
Marquinho...
GILMAR
Thallison Francisco
rodrigo almeida ferreira
ladislau
Fé em Deus
Motoqueir fantasma!!
CA23
allot23
Jefferson Barros
Sdleofelipe
Fernandes.
Pinheirojr
vital21
VFM
sd gds
claudio27
renato zulu
emricsantos
Gustavo Iglesias
elton1
SCOTT13
PatrickEnglish
Papamayke
1bg2008
GDJ
Júh
Presto
Soldado David
iurybr
Santosjf
cfc
felipe26
mm
Gigantedacolina
haras2012
leonardo pereira
juao10
Thamanhaes
NETUNO
fabricio bastos
badin
alfa junior
zanella
Patryck Oliveira
c.macedo
thiago reglo
MARE 0
Caveira 2822
rsouza
joão vinicius
belatostes
andreza2010
saclili
SD olhiveira
Catarino
sd Peres
FLA CAVERA
pmorango2
rafaellobo
wleo
wallace silveira
eber
EDER OLIVERRA
J Silva
Alcantara vr
mjnogueira
Angelo Henrique Santos do
tiagojornaleiro
magaiver
Adriano Ismenio
Tiago gomes
willgame
sd Gonçalves
vandersong1
Deivid Jr.
Diogo Maximiano
elyricardo.sj
BetinhoMike
F.Bonfim
leo mango
CARVALHO
marcomusl
silva léo
torrespm
WWORSHIP
isabela caetano
rrbrasil
rufos
fabuloso !!!
Sd Fabiano
Raphaela Oliveira Pereira
moreira 22
Dportin
LUCAS LINDOSO BATISTA
will vilela
rnnportella
EQS
Lvenerando
BrunoC
RGEDMUNDO
Diego 40677
chechezinha
cherock
sandrovascaino
downloads1
dead08
digodigo
Sherlock.Holmes
fagner de moraes
grise
daniel pet
trovão negro a lenda
soresini
jefferson andrade
sdfernandes
tonicg
menezes+
deltz
Nathan
SD M SANTOS
sd_guimarães
robson vinicius
pouel
Aldo Raine
Cristiano Pieroni Guedes
FERPALY
fiel_nit
Ademir1979
Jones Daniel
Yam_PS
Mello-FEM
gladiador pmerj
AJR
dhsoda
renannb_gaspar
Gabriel_07
Davi
Callais
Baptista
Atitude-cg
jonmacbride
Waack
enzogabriel
*FERREIRA
danilo
SD André L .
Combatente-16
renan da silva ferreira
caca2013
TADEU HOLANDA
santos-cg
ricardo de lacerda pachec
brunopsugf
M.Salviano
marcio tadeu
197 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por AJR Ter 25 Jun 2013 - 22:11

rgbotelho escreveu:aLGUEM SABE ME DIZER SE PARA IR A CABO SÃO 6 ANOS?

Até então sim. Desculpe perguntar... já esta no recrutamento já ??

AJR
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4453
Data de inscrição : 01/01/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por FERPALY Qua 26 Jun 2013 - 1:18

ALGUÉM SABE DIZER SE TEM DATA PRA PEGAR OS DOCUMENTOS DO INVENTARIO....POR Q QUERIA ADIANTAR OS MEUS DOCUMENTOS...ACHO Q SÃO 30 DIAS OU NÃO TEM ISSO.
FERPALY
FERPALY
Cabo

Mensagens : 312
Pontos : 4799
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 93

Minhas Notas
Português: 9
História: 6
Geografia: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por dead08 Qua 26 Jun 2013 - 15:06

Srs,

Conforme informação de alguns membros a incorporação da xx1 é para quinzena de julho,porém não informaram se é a 1° ou 2° de julho,alguém pode ajudar?

dead08
Soldado

Mensagens : 165
Pontos : 4683
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por santos-cg Qua 26 Jun 2013 - 16:15

FERPALY escreveu:ALGUÉM SABE DIZER SE TEM DATA PRA PEGAR OS DOCUMENTOS DO INVENTARIO....POR Q QUERIA ADIANTAR OS MEUS DOCUMENTOS...ACHO Q SÃO 30 DIAS OU NÃO TEM ISSO.
todos os documentos do inventario eles aceitam com ate 90 dias
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9934
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por BrunoC Qua 26 Jun 2013 - 16:29

Boa tarde guerreiros, gostaria de saber quanto gastarei +- com o enxoval? Consigo comprar quase tudo na loja do outro lado do CFAP?

Abrço
BrunoC
BrunoC
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 5225
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por santos-cg Qua 26 Jun 2013 - 16:48

BrunoC escreveu:Boa tarde guerreiros, gostaria de saber quanto gastarei +- com o enxoval? Consigo comprar quase tudo na loja do outro lado do CFAP?

Abrço
segundo informações de amigos que ja cursarão e que incorporaram nessa ultima turma eles gastaram 120 reais comparam praticamente tudo ficando faltando so as calças jeans e o tenis , compraram na loja em frente o cfap .
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9934
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por BrunoC Qua 26 Jun 2013 - 16:51

Valeu Santos!
BrunoC
BrunoC
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 5225
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por santos-cg Qua 26 Jun 2013 - 16:53

BrunoC escreveu:Valeu Santos!
tamos juntos ai pra ajudar
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9934
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por sandrovascaino Qua 26 Jun 2013 - 17:09

davi esta escrito PERMANECENDO,DURANTE ESTE PERIODO, NO COMPORTAMENTO BOM E NADA CONSTA EM NOSSOS ARQUIVOS QUE DESABONE SUA CONDUTA MILITAR E CIVIL. devo declarar esse ocorrido ou nao outra coisa sera q fica arquivado essa puniçao no quartel.QuestionSocorro

sandrovascaino
Soldado

Mensagens : 247
Pontos : 4523
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por renannb_gaspar Qua 26 Jun 2013 - 17:20

sandrovascaino escreveu:davi esta escrito PERMANECENDO,DURANTE ESTE PERIODO, NO COMPORTAMENTO BOM E NADA CONSTA EM NOSSOS ARQUIVOS QUE DESABONE SUA CONDUTA MILITAR E CIVIL. devo declarar esse ocorrido ou nao outra coisa sera q fica arquivado essa puniçao no quartel.QuestionSocorro
Guerreiro eu fiquei detido por chegar atrasado no quartel e fui pegar essa declaração na minha antiga unidade militar, o sgt é um amigo meu ele veio e me mostrou uma pasta constando o meu comportamento e nessa pasta constava essa punição e as fichas de transgressão disciplinar que assinei.
renannb_gaspar
renannb_gaspar

Mensagens : 39
Pontos : 4163
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 35
Localização : Japeri

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Davi Qua 26 Jun 2013 - 17:26

sandrovascaino escreveu:davi esta escrito PERMANECENDO,DURANTE ESTE PERIODO, NO COMPORTAMENTO BOM E NADA CONSTA EM NOSSOS ARQUIVOS QUE DESABONE SUA CONDUTA MILITAR E CIVIL. devo declarar esse ocorrido ou nao outra coisa sera q fica arquivado essa puniçao no quartel.QuestionSocorro
 
SANDROVASCAINO..  no dia do inventario vai ter essa pergunta la ... se vc teve alguma punição no quartel ..  não esconda ...coloca que vc ficou detido por se desentender com outro soldado.. ..   mesmo que os p2 vejam isso eles irão ler sua declaração do quartel .. e  vão ver que não foi nada de agravante ... até por estar escrito na mesma.. NADA CONSTA EM NOSSOS ARQUIVOS QUE DESABONE SUA CONDUTA MILITAR E CIVIL.  fique tranquilo .. o que da problema é quando foi expulso ou excluído a bem da disciplina.. que não é o seu caso ..
Davi
Davi
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 377
Pontos : 5296
Data de inscrição : 18/11/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por sandrovascaino Qua 26 Jun 2013 - 17:41

valw davi muito obrigado pela orientaçao rumo ao Exame: Pri :

sandrovascaino
Soldado

Mensagens : 247
Pontos : 4523
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por deltz Qua 26 Jun 2013 - 19:06

Boa noite futuros papa Maikes estou com uma duvida se alguém poder me ajudar, eu nunca tinha trabalhado de carteira assinada, mais a ultima empresa que eu trabalhei assinou a minha carteira e eu fiquei nela durante 1 mês, a minha duvida é a seguinte eles me deram o número do meu pis, mais nao tenho o cartão, como devo fazer para levar no dia do inventario?
deltz
deltz
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 5238
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 36
Localização : Recreio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Lvenerando Qua 26 Jun 2013 - 19:43

deltz escreveu:Boa noite futuros papa Maikes estou com uma duvida se alguém poder me ajudar, eu nunca tinha trabalhado de carteira assinada, mais a ultima empresa que eu trabalhei assinou a minha carteira e eu fiquei nela durante 1 mês, a minha duvida é a seguinte eles me deram o número do meu pis, mais nao tenho o cartão, como devo fazer para levar no dia do inventario?


no contra cheque tem. ou em carteira de trabalho se for da nova.
Lvenerando
Lvenerando
Aluno(a)

Mensagens : 72
Pontos : 4102
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por deltz Qua 26 Jun 2013 - 20:12

Lvenerando escreveu:
deltz escreveu:Boa noite futuros papa Maikes estou com uma duvida se alguém poder me ajudar, eu nunca tinha trabalhado de carteira assinada, mais a ultima empresa que eu trabalhei assinou a minha carteira e eu fiquei nela durante 1 mês, a minha duvida é a seguinte eles me deram o número do meu pis, mais nao tenho o cartão, como devo fazer para levar no dia do inventario?


no contra cheque tem. ou em carteira de trabalho se for da nova.

O número eu até tenho, mais nao teria que ter o cartao pq eles pedem a Xerox do pis, ai é que eu nao sei o que devo levar!
deltz
deltz
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 5238
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 36
Localização : Recreio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por EQS Qua 26 Jun 2013 - 21:54

deltz escreveu:
Lvenerando escreveu:
deltz escreveu:Boa noite futuros papa Maikes estou com uma duvida se alguém poder me ajudar, eu nunca tinha trabalhado de carteira assinada, mais a ultima empresa que eu trabalhei assinou a minha carteira e eu fiquei nela durante 1 mês, a minha duvida é a seguinte eles me deram o número do meu pis, mais nao tenho o cartão, como devo fazer para levar no dia do inventario?


no contra cheque tem. ou em carteira de trabalho se for da nova.

O número eu até tenho, mais nao teria que ter o cartao pq eles pedem a Xerox do pis, ai é que eu nao sei o que devo levar!

vai na CEF e pede o cartão do pis é simples vc preenche um formulário e ele chega na sua casa ou na agencia que vc fizer o pedido......
EQS
EQS
Soldado

Mensagens : 152
Pontos : 4446
Data de inscrição : 03/08/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por pouel Qui 27 Jun 2013 - 10:03

e se demorar a chegar o carao vc leva o numero que possua em algum documento  tira a xerox desse documento.
pouel
pouel
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 615
Pontos : 4744
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 42
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por rnnportella Qui 27 Jun 2013 - 12:51

Alguém sabe me dizer o nome da banca do concurso anterior ?
rnnportella
rnnportella
Aluno(a)

Mensagens : 82
Pontos : 4222
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 29
Localização : Valença - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Waack Qui 27 Jun 2013 - 13:05

rnnportella escreveu:Alguém sabe me dizer o nome da banca do concurso anterior ?
CRSP/PMERJ
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6397
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por rnnportella Qui 27 Jun 2013 - 13:08

Waack escreveu:
rnnportella escreveu:Alguém sabe me dizer o nome da banca do concurso anterior ?
CRSP/PMERJ

A própria corporação elaborou à prova ?
rnnportella
rnnportella
Aluno(a)

Mensagens : 82
Pontos : 4222
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 29
Localização : Valença - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Waack Qui 27 Jun 2013 - 13:18

rnnportella escreveu:
Waack escreveu:
rnnportella escreveu:Alguém sabe me dizer o nome da banca do concurso anterior ?
CRSP/PMERJ

A própria corporação elaborou à prova ?
Sim, correto.
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6397
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por deltz Qui 27 Jun 2013 - 17:43

Boa noite futuros mikes, vê se alguém pode me ajudar, eu trabalhei em uma empresa agora de carteira assinada por 1 mês mais eu nunca tinha tido a carteira assinada antes, então a empresa me deu um número  de um pis dizendo que era meu, mais estive hj na caixa econômica para pedir o cartao cidadão e pegar a tal certidão que eles pedem no inventario, mais para a minha surpresa a empresa nao deu entrada no meu pis, o cara da caixa me deu um papel carimbado dizendo que nao tinha inscrição no meu nome, será que isso pode me trazer algum problema no inventario ja que a minha carteira esta assinada mais nao tenho o pis.
deltz
deltz
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 5238
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 36
Localização : Recreio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por cherock Qui 27 Jun 2013 - 18:48

boa noite família!!  alguém sabe me dizer como posso pegar uma cópia de R.O antigo na delegacia uma do ano de 2005 e a outra no ano de 2009 sem saber ao certo  o dia e mês das respectivas ocorrências.pois sei que elas serão solicitadas na pesquisa social? e por descuido para ter isenção na 2° via de CNH acabei entregando os R.Os por favor me ajudem!!!
cherock
cherock
Soldado

Mensagens : 231
Pontos : 4644
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 42
Localização : Rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Atitude-cg Qui 27 Jun 2013 - 19:19

cherock escreveu:boa noite família!!  alguém sabe me dizer como posso pegar uma cópia de R.O antigo na delegacia uma do ano de 2005 e a outra no ano de 2009 sem saber ao certo  o dia e mês das respectivas ocorrências.pois sei que elas serão solicitadas na pesquisa social? e por descuido para ter isenção na 2° via de CNH acabei entregando os R.Os por favor me ajudem!!!

boa noite família, também tive um problema parecido, fui na D.P onde ouve o R.O, e conversei com um investigador da civil, expliquei a ele que tinha passado no concurso da pmerj e estava precisando da cópia do R.O, pois eu ia precisar pra entregar no CFAP, ai ele me pediu apenas a identidade e viu la no sistema quantos R.O existia no meu nome e me deu a copia é só você ir na D.P e conversa. espero ter te ajudado.
Atitude-cg
Atitude-cg
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 587
Pontos : 4617
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 38
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por SD André L . Qui 27 Jun 2013 - 19:32

deltz escreveu:Boa noite futuros mikes, vê se alguém pode me ajudar, eu trabalhei em uma empresa agora de carteira assinada por 1 mês mais eu nunca tinha tido a carteira assinada antes, então a empresa me deu um número  de um pis dizendo que era meu, mais estive hj na caixa econômica para pedir o cartao cidadão e pegar a tal certidão que eles pedem no inventario, mais para a minha surpresa a empresa nao deu entrada no meu pis, o cara da caixa me deu um papel carimbado dizendo que nao tinha inscrição no meu nome, será que isso pode me trazer algum problema no inventario ja que a minha carteira esta assinada mais nao tenho o pis.                                 É só vc levar o papel  no dia do p inventario e explicar para o p2.
SD André L .
SD André L .
Cadete

Mensagens : 928
Pontos : 5342
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 43
Localização : Realengo RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 8 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos