Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

+193
Alex Sero
rodrigo russo
Ana caetano
wagner vitor
jonatasnenem
Duarte
thays cristine
fabio junho terto
fernado silva de oliveira
leo dias
patamo
eduardo abreu
.DAVI.
William Marins
soldado380
wagner mori maciel
Francine Passos
vinicius rodrigues
vinnyjaguar
santos o+
Vinicius Ribeiro
adriano boanerges
leosf
lucaspodolski20
alessandro sales
paulinho@ngra
sd_prado
ecrj
Nelson dos Santos Reis
m.v.m.s
danilodeandrade
MARTINS.
samsungrv410
digo
luizlima
Gladiador 03
Catharina
Marquinho...
GILMAR
Thallison Francisco
rodrigo almeida ferreira
ladislau
Fé em Deus
Motoqueir fantasma!!
CA23
allot23
Jefferson Barros
Sdleofelipe
Fernandes.
Pinheirojr
vital21
VFM
sd gds
claudio27
renato zulu
emricsantos
Gustavo Iglesias
elton1
SCOTT13
PatrickEnglish
Papamayke
1bg2008
GDJ
Júh
Presto
Soldado David
iurybr
Santosjf
cfc
felipe26
mm
Gigantedacolina
haras2012
leonardo pereira
juao10
Thamanhaes
NETUNO
fabricio bastos
badin
alfa junior
zanella
Patryck Oliveira
c.macedo
thiago reglo
MARE 0
Caveira 2822
rsouza
joão vinicius
belatostes
andreza2010
saclili
SD olhiveira
Catarino
sd Peres
FLA CAVERA
pmorango2
rafaellobo
wleo
wallace silveira
eber
EDER OLIVERRA
J Silva
Alcantara vr
mjnogueira
Angelo Henrique Santos do
tiagojornaleiro
magaiver
Adriano Ismenio
Tiago gomes
willgame
sd Gonçalves
vandersong1
Deivid Jr.
Diogo Maximiano
elyricardo.sj
BetinhoMike
F.Bonfim
leo mango
CARVALHO
marcomusl
silva léo
torrespm
WWORSHIP
isabela caetano
rrbrasil
rufos
fabuloso !!!
Sd Fabiano
Raphaela Oliveira Pereira
moreira 22
Dportin
LUCAS LINDOSO BATISTA
will vilela
rnnportella
EQS
Lvenerando
BrunoC
RGEDMUNDO
Diego 40677
chechezinha
cherock
sandrovascaino
downloads1
dead08
digodigo
Sherlock.Holmes
fagner de moraes
grise
daniel pet
trovão negro a lenda
soresini
jefferson andrade
sdfernandes
tonicg
menezes+
deltz
Nathan
SD M SANTOS
sd_guimarães
robson vinicius
pouel
Aldo Raine
Cristiano Pieroni Guedes
FERPALY
fiel_nit
Ademir1979
Jones Daniel
Yam_PS
Mello-FEM
gladiador pmerj
AJR
dhsoda
renannb_gaspar
Gabriel_07
Davi
Callais
Baptista
Atitude-cg
jonmacbride
Waack
enzogabriel
*FERREIRA
danilo
SD André L .
Combatente-16
renan da silva ferreira
caca2013
TADEU HOLANDA
santos-cg
ricardo de lacerda pachec
brunopsugf
M.Salviano
marcio tadeu
197 participantes

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Presto Qua 21 Ago 2013 - 12:53

ALONGA ATÉ 1 CM , MAIS QUE ISSO FICA PUXADO...
Presto
Presto
Cabo

Mensagens : 337
Pontos : 4605
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por iurybr Qua 21 Ago 2013 - 20:24

Olá guerreiros, boa noite. Só pode solicitar o Cartão Cidadão quem já trabalhou ou trabalha com carteira assinada? O amigo mm disse para eu solicitar. Ai fui até a agência mais próxima hoje, lá a atendente disse que somente pelo 0800, liguei e a atendente me passou essa informação. Se essa informação proceder, alguém tem alguma idéia do que devo fazer? Aguardo respostas. Grato desde já. Abraços!
iurybr
iurybr

Mensagens : 43
Pontos : 3988
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Soldado David Qui 22 Ago 2013 - 0:04

Gente são 6 mil vagas mas com certeza irá chamar uns 10 mil candidatos para ai sim colocar o 6 para dentro. Sendo assim estes 10 mil candidatos só entram com a média alcançada mesmo 50% em portugues e 40% nas outras materias ?
Soldado David
Soldado David

Mensagens : 4
Pontos : 3920
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Júh Qui 22 Ago 2013 - 7:33

GDJ escreveu:
torrespm escreveu:
Júh escreveu:Bom dia guerreiros!
Estou determinada a fazer essa prova, e estou muito confiante de que uma vaga será minha, mais tem uma coisa que me preocupa, pois eu tenho 1,59 de altura, se eu ficar reprovada posso entrar com recurso??

Desde já agradeço!
vc até pode , como deve entrar com recurso mais ja vai sabendo que essa etapa do antropométrico é a que mais reprova no certame , inclusive tenho amigos que ficaram reprovado por essa mesma cituação !!!
mais não desanime ! tudo é da vontade de deus !!

lembre-se que alguns exercícios como a barra são fundamental para aumentar um pouco a sua estatura!!!foi o que eu houvi do sub que aplicou o antro....
No meu caso, pro físico estou bem preparada, afinal já treino bastante a um bom tempo. Estou apenas preocupada com a minha altura mesmo!  mais não vou desanimar, afinal se não tem dificuldade não tem valor!

Obrigada companheiros!
Júh
Júh

Mensagens : 23
Pontos : 3938
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 30
Localização : DUQUE DE CAXIAS

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Júh Qui 22 Ago 2013 - 7:37

Presto escreveu:ALONGA ATÉ 1 CM , MAIS QUE ISSO FICA PUXADO...
Já ouvi dizer que alongamento ajuda, mais não sei se procede essa informação, mas de qualquer forma faço isso sempre!
Júh
Júh

Mensagens : 23
Pontos : 3938
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 30
Localização : DUQUE DE CAXIAS

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Júh Qui 22 Ago 2013 - 7:41

pouel escreveu:boa sorte futura pfem

Obrigada! Já estou lá se Deus quiser!  cheers
Júh
Júh

Mensagens : 23
Pontos : 3938
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 30
Localização : DUQUE DE CAXIAS

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por felipe26 Qui 22 Ago 2013 - 9:56

Alguém sabe informar quantos candidatos matricuados já  têm na eco xxii ?

felipe26
Soldado

Mensagens : 247
Pontos : 4999
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por GDJ Qui 22 Ago 2013 - 10:16

felipe26 escreveu:Alguém sabe informar quantos candidatos matricuados já  têm na eco xxii ?
alguns amigos que foram no crsp semana passada falaram,que tinha uns 420 matriculados...
pode ser que tenha mas uma lista ainda esta semana para matricula...
GDJ
GDJ
Soldado

Mensagens : 157
Pontos : 4534
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty ex militares

Mensagem por 1bg2008 Qui 22 Ago 2013 - 11:30

alguem sabe me dizer se quem ja foi militar tem alguma vantagem,ou é a mesma coisa p todos?
1bg2008
1bg2008

Mensagens : 4
Pontos : 3919
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35
Localização : campo grande

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por pmorango2 Qui 22 Ago 2013 - 12:04

1bg2008 escreveu:alguem sabe me dizer se quem ja foi militar tem alguma vantagem,ou é a mesma coisa p todos?
tem algumas vantagens, vc terá que ir sempre fardado nos exames, voce sera o primeiro a fazer qualquer exame, pois vc tem a preferência, na pesquisa social ser ex militar conta bastante para sua aprovação, no mais é isso...

pmorango2
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 4068
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por M.Salviano Qui 22 Ago 2013 - 13:08

Concordo meu amigo,quem é ex militar tem essa vantagens,Mais acredito que também tem vantagem no médico também pq no anamnese pergunta se vc já usou arma de fogo e quem já foi militar já usou ou sejam ai eles já sabe que vc não deu problema de saúde lá,eu acho assim..quem discorda fica minhas dúvidas..
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5577
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por iurybr Qui 22 Ago 2013 - 13:41

Alguém pode responder as minhas perguntas? Por favor.
iurybr
iurybr

Mensagens : 43
Pontos : 3988
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por pmorango2 Qui 22 Ago 2013 - 14:30

iurybr escreveu:Olá guerreiros, boa noite. Só pode solicitar o Cartão Cidadão quem já trabalhou ou trabalha com carteira assinada? O amigo mm disse para eu solicitar. Ai fui até a agência mais próxima hoje, lá a atendente disse que somente pelo 0800, liguei e a atendente me passou essa informação. Se essa informação proceder, alguém tem alguma idéia do que devo fazer? Aguardo respostas. Grato desde já. Abraços!

Guerreiro, se você nunca trabalhou de carteira assinada você ainda não tem numero do pis, logo, você não tem o cartão cidadão, pois e o seu primeiro emprego de carteira assinada que gera um numero pra você, mas você pode ir em qualquer agencia da caixa econômica federal e solicitar uma declaração dizendo que você não tem o pis, e leva essa declaração na pesquisa social, essa declaração fica pronta em 5 dias úteis, e gratuita... Boa sorte...
__________________________________

Obrigado Deus, tudo que o Sr esta fazendo por mim...
Nunca perca sua fe, rumo a PMERJ, Honra...

pmorango2
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 4068
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por iurybr Qui 22 Ago 2013 - 15:03

Eu fui até a agência mais próxima e solicitei um nada consta do pis, no mesmo diz o seguinte:

Foi localizada uma inscrição ativa, porém sem a DATA DE VÍNCULO e sem o CGC (CNPJ) do empregador, a partir dos dados informados.
Neste caso o trabalhador deverá preencher o formulário DCN (Documento de Cadastro do NIS), disponível em papelarias, ou no site da caixa, e entregá-lo na agência da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL mais próxima.

Será que esse documento que peguei serve como essa declaração que você informou?

Você esclareceu muito bem. Muito obrigado meu amigo. A união faz a força.

Rumo à PMERJ. Força e Honra!
iurybr
iurybr

Mensagens : 43
Pontos : 3988
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por renannb_gaspar Qui 22 Ago 2013 - 16:51

1bg2008 escreveu:alguem sabe me dizer se quem ja foi militar tem alguma vantagem,ou é a mesma coisa p todos?
Boa tarde guerreiro, se vc ja deu baixa não vai ter vantagens nos processos seletivos, vai ter é mais trabalho na sua pesquisa social por que els vão no seu ultimo quartel, o lado bom vai ser o seu tempo de serviço e a sua experiencia no militarismo!
renannb_gaspar
renannb_gaspar

Mensagens : 39
Pontos : 4163
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 35
Localização : Japeri

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por pmorango2 Qui 22 Ago 2013 - 17:59

renannb_gaspar escreveu:
1bg2008 escreveu:alguem sabe me dizer se quem ja foi militar tem alguma vantagem,ou é a mesma coisa p todos?
Boa tarde guerreiro, se vc ja deu baixa não vai ter vantagens nos processos seletivos, vai ter é mais trabalho na sua pesquisa social por que els vão no seu ultimo quartel, o lado bom vai ser o seu tempo de serviço e a sua experiencia no militarismo!
Ex-militar não tem vantagens quanto a preferência, e sim na pesquisa, militares da ativa que tem preferência e é obrigatório ir fardado em todo processo seletivo...

pmorango2
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 4068
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por pmorango2 Qui 22 Ago 2013 - 18:18

iurybr escreveu:Eu fui até a agência mais próxima e solicitei um nada consta do pis, no mesmo diz o seguinte:

Foi localizada uma inscrição ativa, porém sem a DATA DE VÍNCULO e sem o CGC (CNPJ) do empregador, a partir dos dados informados.
Neste caso o trabalhador deverá preencher o formulário DCN (Documento de Cadastro do NIS), disponível em papelarias, ou no site da caixa, e entregá-lo na agência da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL mais próxima.

Será que esse documento que peguei serve como essa declaração que você informou?

Você esclareceu muito bem. Muito obrigado meu amigo. A união faz a força.

Rumo à PMERJ. Força e Honra!
Parece que no seu caso você tem uma inscrição ativa, me parece que esse o formulário DCN deve ser preenchido pelo empregador (www1.caixa.gov.br/download/asp/ent_hist.asp?download=45100) te aconselho ir em um posto da Previdência Social mais próximo de sua residência e solicitar o CNIS o um comprovante de PIS ativo, ou voltar na caixa econômica federal e solicitar comprovante de PIS, esse comprovante é assinado e carimbado.
boa sorte...

pmorango2
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 4068
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por chechezinha Qui 22 Ago 2013 - 18:25

quem ja passou pelo medico me tire uma duvida quanto ao otorrino, peguei meu laudo ontem e o medico nao especificou nada, so colocou assim:
atesto que a srª__________________________________ foi submetida ao exame  de otoscopia, rinoscopia, laringoscopia sem nada no momento
carimbou e assinou

La na hora como funciona???
obrigada desde ja
chechezinha
chechezinha
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 376
Pontos : 5213
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por pmorango2 Qui 22 Ago 2013 - 19:33

chechezinha escreveu:quem ja passou pelo medico me tire uma duvida quanto ao otorrino, peguei meu laudo ontem e o medico nao especificou nada, so colocou assim:
atesto que a srª__________________________________ foi submetida ao exame  de otoscopia, rinoscopia, laringoscopia sem nada no momento
carimbou e assinou

La na hora como funciona???
obrigada desde ja
Guerreiro, este laudo esta mau especificado, se vc levar este será muito provável que a Dra ira te examinar lá na hora,
o meu estava mais ou menos assim:
otoscopia: ......
Rinoscopia: vias límpidas e permeaves .....
laringoscopia: .......

O bizu é vc pedir para doutor especificar, sendo assim lá na hora a é bem provável Dra irá só olhar o laudo e carimbar e assinar sua pasta como apto...

Boa sorte..!

pmorango2
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 4068
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por downloads1 Qui 22 Ago 2013 - 21:43

Boa noite amigos, gostaria de saber como entrar com recurso judicial pois fiquei no psicotecnico
downloads1
downloads1

Mensagens : 35
Pontos : 4137
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por 1bg2008 Qui 22 Ago 2013 - 22:43

pmorango2 escreveu:
1bg2008 escreveu:alguem sabe me dizer se quem ja foi militar tem alguma vantagem,ou é a mesma coisa p todos?
tem algumas vantagens, vc terá que ir sempre fardado nos exames, voce sera o primeiro a fazer qualquer exame, pois vc tem a preferência, na pesquisa social ser ex militar conta bastante para sua aprovação, no mais é isso...
valew meu amigo,no meu caso sou ex militar,saudades da minha farda kkkkkkkkkkkk
Deus esta com a gente!!
1bg2008
1bg2008

Mensagens : 4
Pontos : 3919
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35
Localização : campo grande

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por 1bg2008 Qui 22 Ago 2013 - 22:47

Marcos Salviano escreveu:Concordo meu amigo,quem é ex militar tem essa vantagens,Mais acredito que também tem vantagem no médico também pq no anamnese pergunta se vc já usou arma de fogo e quem já foi militar já usou ou sejam ai eles já sabe que vc não deu problema de saúde lá,eu acho assim..quem discorda fica minhas dúvidas..
é a mesma coisa,quando me alistei tive que passar por quase todos os processos do concurso,menos a pesquisa social q nao tem,ja a entrevista um sgt do batalhao no qual vc foi chamado é que faz, mais isso é moleza, o concurso de 2013 nos aguarda!!
1bg2008
1bg2008

Mensagens : 4
Pontos : 3919
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35
Localização : campo grande

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por 1bg2008 Qui 22 Ago 2013 - 22:49

renannb_gaspar escreveu:
1bg2008 escreveu:alguem sabe me dizer se quem ja foi militar tem alguma vantagem,ou é a mesma coisa p todos?
Boa tarde guerreiro, se vc ja deu baixa não vai ter vantagens nos processos seletivos, vai ter é mais trabalho na sua pesquisa social por que els vão no seu ultimo quartel, o lado bom vai ser o seu tempo de serviço e a sua experiencia no militarismo!
obrigado meu amigo,tranquilo no cefap todos sao iguais!!
1bg2008
1bg2008

Mensagens : 4
Pontos : 3919
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35
Localização : campo grande

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por renannb_gaspar Qui 22 Ago 2013 - 22:56

1bg2008 escreveu:
renannb_gaspar escreveu:
1bg2008 escreveu:alguem sabe me dizer se quem ja foi militar tem alguma vantagem,ou é a mesma coisa p todos?
Boa tarde guerreiro, se vc ja deu baixa não vai ter vantagens nos processos seletivos, vai ter é mais trabalho na sua pesquisa social por que els vão no seu ultimo quartel, o lado bom vai ser o seu tempo de serviço e a sua experiencia no militarismo!
obrigado meu amigo,tranquilo no cefap todos sao iguais!!
de nada guerreiro, boa sorte ai!
renannb_gaspar
renannb_gaspar

Mensagens : 39
Pontos : 4163
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 35
Localização : Japeri

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por felipe26 Sex 23 Ago 2013 - 14:00

nas primeiras semanas de curso, temos que levar short preto, camiseta branca, alguma coisa do tipo.

felipe26
Soldado

Mensagens : 247
Pontos : 4999
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 24 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos