Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

+193
Alex Sero
rodrigo russo
Ana caetano
wagner vitor
jonatasnenem
Duarte
thays cristine
fabio junho terto
fernado silva de oliveira
leo dias
patamo
eduardo abreu
.DAVI.
William Marins
soldado380
wagner mori maciel
Francine Passos
vinicius rodrigues
vinnyjaguar
santos o+
Vinicius Ribeiro
adriano boanerges
leosf
lucaspodolski20
alessandro sales
paulinho@ngra
sd_prado
ecrj
Nelson dos Santos Reis
m.v.m.s
danilodeandrade
MARTINS.
samsungrv410
digo
luizlima
Gladiador 03
Catharina
Marquinho...
GILMAR
Thallison Francisco
rodrigo almeida ferreira
ladislau
Fé em Deus
Motoqueir fantasma!!
CA23
allot23
Jefferson Barros
Sdleofelipe
Fernandes.
Pinheirojr
vital21
VFM
sd gds
claudio27
renato zulu
emricsantos
Gustavo Iglesias
elton1
SCOTT13
PatrickEnglish
Papamayke
1bg2008
GDJ
Júh
Presto
Soldado David
iurybr
Santosjf
cfc
felipe26
mm
Gigantedacolina
haras2012
leonardo pereira
juao10
Thamanhaes
NETUNO
fabricio bastos
badin
alfa junior
zanella
Patryck Oliveira
c.macedo
thiago reglo
MARE 0
Caveira 2822
rsouza
joão vinicius
belatostes
andreza2010
saclili
SD olhiveira
Catarino
sd Peres
FLA CAVERA
pmorango2
rafaellobo
wleo
wallace silveira
eber
EDER OLIVERRA
J Silva
Alcantara vr
mjnogueira
Angelo Henrique Santos do
tiagojornaleiro
magaiver
Adriano Ismenio
Tiago gomes
willgame
sd Gonçalves
vandersong1
Deivid Jr.
Diogo Maximiano
elyricardo.sj
BetinhoMike
F.Bonfim
leo mango
CARVALHO
marcomusl
silva léo
torrespm
WWORSHIP
isabela caetano
rrbrasil
rufos
fabuloso !!!
Sd Fabiano
Raphaela Oliveira Pereira
moreira 22
Dportin
LUCAS LINDOSO BATISTA
will vilela
rnnportella
EQS
Lvenerando
BrunoC
RGEDMUNDO
Diego 40677
chechezinha
cherock
sandrovascaino
downloads1
dead08
digodigo
Sherlock.Holmes
fagner de moraes
grise
daniel pet
trovão negro a lenda
soresini
jefferson andrade
sdfernandes
tonicg
menezes+
deltz
Nathan
SD M SANTOS
sd_guimarães
robson vinicius
pouel
Aldo Raine
Cristiano Pieroni Guedes
FERPALY
fiel_nit
Ademir1979
Jones Daniel
Yam_PS
Mello-FEM
gladiador pmerj
AJR
dhsoda
renannb_gaspar
Gabriel_07
Davi
Callais
Baptista
Atitude-cg
jonmacbride
Waack
enzogabriel
*FERREIRA
danilo
SD André L .
Combatente-16
renan da silva ferreira
caca2013
TADEU HOLANDA
santos-cg
ricardo de lacerda pachec
brunopsugf
M.Salviano
marcio tadeu
197 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por downloads1 Sáb 22 Jun 2013 - 14:48

Boa tarde amigos.Gostaria de saber se a psicotécnica reprova.Pois por uma falta de atenção comecei a responder no gabarito a partir dos exemplos do caderno,daí todas as respostas mesmo estando certas ficaram fora de posição.Desde já agradeço.
downloads1
downloads1

Mensagens : 35
Pontos : 4126
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por sandrovascaino Sáb 22 Jun 2013 - 14:53

infelizmente vc zerou na prova pois trocou todas as perguntas. provavelmente vc ficara reprovado mais no recurso vc pode exlicar o ocorrido.

sandrovascaino
Soldado

Mensagens : 247
Pontos : 4512
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por downloads1 Sáb 22 Jun 2013 - 19:24

sandrovascaino escreveu:infelizmente vc zerou na prova pois trocou todas as perguntas. provavelmente vc ficara reprovado mais no recurso vc pode exlicar o ocorrido.

Quando devo fazer o recurso? E será que o mesmo irá me ajudar?Obrigado
downloads1
downloads1

Mensagens : 35
Pontos : 4126
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Jones Daniel Dom 23 Jun 2013 - 13:40

boa tarde guerreiros! Meu Certificado do ensino medio ainda nao esta pronto. Isso reprova na PS ou na Matricula? tenho o historico escolar, publicacao em D.O  agradeco a todos
Jones Daniel
Jones Daniel
Aluno(a)

Mensagens : 78
Pontos : 4363
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : Miguel pereira-RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Cristiano Pieroni Guedes Dom 23 Jun 2013 - 15:26

Galera alguém sabe me informar aonde posso comprar o short preto que enxoval pede?
Outras dicas eu agradeço!

Cristiano Pieroni Guedes
Soldado

Mensagens : 200
Pontos : 4912
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por M.Salviano Dom 23 Jun 2013 - 15:48

Cristiano Pieroni Guedes escreveu:Galera alguém sabe me informar aonde posso comprar o short preto que enxoval pede?
Outras dicas eu agradeço!
amigo é meio difícil de achar shorts finalmente preto vai na loja de esporte e ve derrepente lá vc acha.se vc não achar a sugestão é vc comprar algum com umas listas piquenas ou alguns detalhes piqueno e pintar de preto...abraço boa sorte..
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5566
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por cherock Dom 23 Jun 2013 - 18:17

boa noite família!!  alguém sabe me dizer como posso pegar uma cópia de R.O antigo na delegacia uma do ano de 2005 e a outra no ano de 2009 sem saber ao certo o dia e mês das respectivas ocorrências.pois sei que elas serão solicitadas na pesquisa social? e por descuido para ter isenção na 2° via de CNH acabei entregando os R.Os por favor me ajudem!!!
cherock
cherock
Soldado

Mensagens : 231
Pontos : 4633
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 42
Localização : Rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por TADEU HOLANDA Seg 24 Jun 2013 - 8:49


Alguém que ja foi reprovado na pesquisa social e fez requerimento e passou.Pode me dizer o que relatou.Pois preciso deste norte para levar para o advogado tem uma noção e fazer o meu.
tongue
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5661
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por chechezinha Seg 24 Jun 2013 - 8:55

bom dia gostaria de uma ajuda!!!!
sou funcionária d euma prefeitura vizinha da minha cidade, entao fiz um emprestimo consignado foi averbado  na prefeitura direitinho e nao repassaram para a caixa entao fui comprar uum tenis p meu filho e qndo vi estava com nome no spc e serasa!!! sera que tem algum problema se eu entrar com uma causa na justiça pela vergonha que passei? qndo forem fazer a pesquisa? desde ja agradeço quem puder me ajudar.... a tbm tem uma clausula no contrato que diz que  a caixa nao pod colocar meu nome no spc meu advogado que entrar com essa causa tbm
chechezinha
chechezinha
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 376
Pontos : 5202
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Jones Daniel Seg 24 Jun 2013 - 15:52

boa tarde guerreiros! Meu Certificado do ensino medio ainda nao esta pronto. Isso reprova na PS ou na Matricula? tenho o historico escolar, publicacao em D.O  agradeco a todos
Jones Daniel
Jones Daniel
Aluno(a)

Mensagens : 78
Pontos : 4363
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : Miguel pereira-RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por ricardo de lacerda pachec Seg 24 Jun 2013 - 16:06

Jones Daniel escreveu:boa tarde guerreiros! Meu Certificado do ensino medio ainda nao esta pronto. Isso reprova na PS ou na Matricula? tenho o historico escolar, publicacao em D.O  agradeco a todos  
reprova sim amigo!!!!!!!!
ricardo de lacerda pachec
ricardo de lacerda pachec
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 407
Pontos : 4716
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por jefferson andrade Seg 24 Jun 2013 - 17:02

ricardo de lacerda pachec escreveu:
Jones Daniel escreveu:boa tarde guerreiros! Meu Certificado do ensino medio ainda nao esta pronto. Isso reprova na PS ou na Matricula? tenho o historico escolar, publicacao em D.O  agradeco a todos  
reprova sim amigo!!!!!!!!


o certificado eles dão um prazo de 30 dias mais ou menos,mas com boa vontade a secretária da escola faz na hora,quando fizeram minha pesquisa eu não tinha,fui na escola em cima da hora relatei que precisava e peguei na mesma hora.só o diploma é que demora.

jefferson andrade
Soldado

Mensagens : 203
Pontos : 4562
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 38
Localização : São Pedro da Aldeia-RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por downloads1 Seg 24 Jun 2013 - 18:07

boa noite amigos,alguém pode me passar um telefone do crsp que funcione obrigado
downloads1
downloads1

Mensagens : 35
Pontos : 4126
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por santos-cg Seg 24 Jun 2013 - 20:03

Cristiano Pieroni Guedes escreveu:Galera alguém sabe me informar aonde posso comprar o short preto que enxoval pede?
Outras dicas eu agradeço!
em frente o cefap do lado de uma casa loterica tem uma loja onde vende equipamentos e roupa militares, a grande maioria do pessoal compra o enxoval lá inclusive la tem o short preto pra atividade fisica do cefap
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9923
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por SD André L . Seg 24 Jun 2013 - 20:34

chechezinha escreveu:bom dia gostaria de uma ajuda!!!!
sou funcionária d euma prefeitura vizinha da minha cidade, entao fiz um emprestimo consignado foi averbado  na prefeitura direitinho e nao repassaram para a caixa entao fui comprar uum tenis p meu filho e qndo vi estava com nome no spc e serasa!!! sera que tem algum problema se eu entrar com uma causa na justiça pela vergonha que passei? qndo forem fazer a pesquisa? desde ja agradeço quem puder me ajudar.... a tbm tem uma clausula no contrato que diz que  a caixa nao pod colocar meu nome no spc meu advogado que entrar com essa causa tbm                                                                                                                       Ola boa noite , não reprova não , não vai te prejudicar em nada , vc sera a  vitima do caso , vai em frente.
SD André L .
SD André L .
Cadete

Mensagens : 928
Pontos : 5331
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 43
Localização : Realengo RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por chechezinha Ter 25 Jun 2013 - 9:53

mto obrigada SD Andre L. pela ajuda
chechezinha
chechezinha
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 376
Pontos : 5202
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por TADEU HOLANDA Ter 25 Jun 2013 - 15:12

Alguém que já foi reprovado na pesquisa social e fez requerimento e passou.Pode me dizer o que relatou.Pois preciso deste norte para levar para o advogado tem uma noção e fazer o meu.
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5661
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Diego 40677 Ter 25 Jun 2013 - 15:23

queria tirar uma duvida, tenho um R.O que consta no jecrim, mais esta arquivado,sera que vai da problema, sendo que esse RO foi em 2006 e dizem que depois de cinco anos sai o nome do sistema é verdade..............
Diego 40677
Diego 40677

Mensagens : 36
Pontos : 4262
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por SD André L . Ter 25 Jun 2013 - 17:55

Não da não , desde q vc não esconda dos p2 , explica direitinho para eles , nunca é bom omitir com ro  , no dia do preenchimento do inventário eles falam para não omitir com ro.
SD André L .
SD André L .
Cadete

Mensagens : 928
Pontos : 5331
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 43
Localização : Realengo RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por santos-cg Ter 25 Jun 2013 - 17:57

Diego 40677 escreveu:queria tirar uma duvida, tenho um R.O que consta no jecrim, mais esta arquivado,sera que vai da problema, sendo que esse RO foi em 2006 e dizem que depois de cinco anos sai o nome do sistema é verdade..............
e meio dificil eles usam dois programas de investigação o RO WEB e o INFOSEG pode ter certeza que um desses vai acusar esse RO .
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9923
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por downloads1 Ter 25 Jun 2013 - 18:53

Muito boa noite.Minha dúvida é a seguinte:Fui ao crsp na sexta-feira 21/06/2013 para fazer o exame Exame.No teste Exame comecei a responder no gabarito a partir dos exemplos,quando cheguei ao final do caderno notei que deveria ter começado da página 1,logo todas as respostas mesmo estando corretas ficaram fora das questões.Gostaria de saber posso entrar com recurso antes ou depois do resultado e se o mesmo poderá me ajudar.Desde já agradeço.     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
downloads1
downloads1

Mensagens : 35
Pontos : 4126
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por sandrovascaino Ter 25 Jun 2013 - 19:04

na epoca de recruta fiquei preso por uma semana discusao entre recrutas. sai com comportamento bom . ja peguei minha declaraçao de boa conduta tudo ok. minha duvida isso pode me prejudicar .

sandrovascaino
Soldado

Mensagens : 247
Pontos : 4512
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por AJR Ter 25 Jun 2013 - 19:09

santos-cg escreveu:
Diego 40677 escreveu:queria tirar uma duvida, tenho um R.O que consta no jecrim, mais esta arquivado,sera que vai da problema, sendo que esse RO foi em 2006 e dizem que depois de cinco anos sai o nome do sistema é verdade..............
e meio dificil eles usam dois programas de investigação o RO WEB e o INFOSEG pode ter certeza que um desses vai acusar esse RO .



Diego: O nome nao sai. Alem do ROWEB que a pcerj acessa, os p2 tem acesso na infoseg, sendo que tem um chamado portal da segurança que aparece todos os ros tb. Fala a verdade e apresenta no dia.

AJR
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4442
Data de inscrição : 01/01/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Davi Ter 25 Jun 2013 - 21:52

sandrovascaino escreveu:na epoca de recruta fiquei preso por uma semana discusao entre recrutas. sai com comportamento bom . ja peguei minha declaraçao de boa conduta tudo ok. minha duvida isso pode me prejudicar .

na sua declaração esta escrito algo sobre essa punição? ..  ou esta nada consta sobre vc ?
Davi
Davi
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 377
Pontos : 5285
Data de inscrição : 18/11/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por RGEDMUNDO Ter 25 Jun 2013 - 22:00

aLGUEM SABE ME DIZER SE PARA IR A CABO SÃO 6 ANOS?
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5562
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 7 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos