Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

+108
Luana Costa
sorte 2010
R.Bueno
Ademir1979
M&Maciel
RGEDMUNDO
pmerj louco
Patricia Ferreira
graziele
VITORIA2013
Motoqueir fantasma!!
FLA CAVERA
Santcvr
Raphaela Araujo
rafaellobo
Atitude-cg
lopes 2010
-NINJA-
Sekhmet
My-ferreira
daniel pet
will vilela
vanessa brito
bruno e caroline
barbarajuliamuniz
gugaest
Denise de Almeida
FCAlmeida
Barbie da pmerj
wleo
Burt
Mello-FEM
shirley08
sandrovascaino
Magno_reis1989
GBayma
Lia
pouel
Rengaw
Vacani
wellingtonpapamikemare
alanmenezes
vf_rj
SD SALLES
Aledias
daianaribeiro3
raquellolinha
aline gonçalves
mila24
Elaine_David
cmleal
chechezinha
CGomes
3999
Tempestade
Gustavo Iglesias
neia
SGT LINS
ricardo de lacerda pachec
FERPALY
MARTINS.
dead08
sandrosfs
.DAVI.
thais lacerda
dani caldas
biancagomes
benage
Diele
M.Salviano
SD André L .
trovão negro a lenda
vinnyjaguar
Nathali
silva léo
Ademir Luiz
vitoriaorequio
KEITY LOPEZ
LUCIANAAB
Nady Degow
aleamiga
recruta cfap flbom
feo
BATALHA
MONAK MAXIMIANO
joiceq
cfsd souza
concurseiratr
Dinho Petty
ana freitas
P.Liah
Sandro Vianna
Ramon pm
soldado ott
Nina (=","=) ♥♥♥
cristiane.aguiar
Dhanny
kelinha
junqueira wagner
Alexandre pinna
Aline macedo de aguiar
*FERREIRA
Robinho
Anderson da silva
samuelvida
gm2012
Hebreus
paty25
112 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Elaine_David Qua 24 Jul 2013 - 9:25

oi barbie minha amiga linda,vamos treinar amnha?
Elaine_David
Elaine_David
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 4702
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Nilopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Qua 24 Jul 2013 - 10:28

Olá boa noite! sou uma das candidatas do concurso de 2010 e gostaria de saber se vão convocar as aprovadas que estão aguardando pois se abrirem outro edital sem nos convocar será uma injustiça muito grande! Pois se todos os candidatos masculinos aprovados foram convocados,nós as candidatas femininas também temos o direito de ter a chance de tentar por favor tire essa dúvida,eu acredito que vai esclarecer pra todas as candidatas que aguardam anciosamente. Espero que a resposta seja positiva!
desde já agradeço.


Respostas



  1. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [b class="user blog-author" style="font-style: normal; font-weight: bold;"]Oliveira CB PM[/b]20 de maio de 2013 22:31
    Olá!
    A sua preocupação tb é a mesma do CMT Geral e isto está sendo discutido. Afinal de contas, o "Tio geral" não quer vários mandados de segurança sobre a sua mesa.... A meta é chamar todas sim. Mas ainda não há nada concreto na resolução deste imbróglio.


aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4350
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Qua 24 Jul 2013 - 10:31

Irei consultar um advogado para saber quais são os nossos direitos, pois se existe essa lei que diz que todos os aprovados tem que ser convocado, essa lei tem ser cumprida. Powww...se não irão cumprir as leis, pq as criam? Gostaria de saber se esse concurso pode caducar e qual o prazo para caducar(quanto tempo falta para isso aconteceu?)
Responder

Respostas




  1. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [b class="user blog-author" style="font-style: normal; font-weight: bold;"][b class="user blog-author" style="font-style: normal; font-weight: bold;"][b class="user blog-author" style="font-style: normal; font-weight: bold;"]Oliveira CB PM[/b][/b][/b]29 de maio de 2013 11:25
    Olá! A sua indignação é justa. Um novo edital sem que haja todas as convocações ensejaria o acionamento do Poder Judiciärio. Este concurso ainda não foi prorrogado podendo ,portanto, ser encerrado a qualquer momento. Qualquer duvida estou a disposição.




aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4350
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por will vilela Qua 24 Jul 2013 - 10:34

GBayma escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meninas deem uma olhada nesse site.


Última edição por will vilela em Qua 24 Jul 2013 - 10:35, editado 1 vez(es)
will vilela
will vilela
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 4151
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Qua 24 Jul 2013 - 10:34

Meninas, gostaria de saber se esse edital for lançado e a convocação não sair..quem de vocês estão dispostas a entrar com mandado de segurança? podemos formar um grupo e reunir com um advogado para nos auxiliar e pegar nossa causa..

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4350
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por FLA CAVERA Qua 24 Jul 2013 - 10:48

meninas vcs vão não se preocupam antes do dia 5 vcs vão ser convocadas vcs vão ver enquanto isso comece logo a corre , abdnal,barra , fleca q vai ser maior correria o test F.
não posso dar mais detalhes, entrega o seu caminho ao senhor jesus e treine e o mais ele fara...Sport Sport [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  força fens.

FLA CAVERA
Aluno(a)

Mensagens : 131
Pontos : 4063
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Qua 24 Jul 2013 - 11:11

FLA CAVERA escreveu:meninas vcs vão não se preocupam antes do dia 5 vcs vão ser convocadas vcs vão ver enquanto isso comece logo a corre , abdnal,barra , fleca q vai ser maior correria o test F.
não posso dar mais detalhes, entrega o seu caminho ao senhor jesus e treine e o mais ele fara...Sport Sport [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  força fens.

 Valeu pela força, você tem informações positivas e isso já da um pouco de esperança, não pode adiantar nada para a gente, nem se quer alguma coisa? ou você somente acha? poxa! desculpe a insistência pois estamos desesperadas....

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4350
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Aledias Qua 24 Jul 2013 - 11:12

aleamiga escreveu:Meninas, gostaria de saber se esse edital for lançado e a convocação não sair..quem de vocês estão dispostas a entrar com mandado de segurança? podemos formar um grupo e reunir com um advogado para nos auxiliar e pegar nossa causa..

claro!!!!

mas vamos primeiro esperar até o dia 05 de agosto.

Aledias
Aluno(a)

Mensagens : 146
Pontos : 4130
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por FLA CAVERA Qua 24 Jul 2013 - 11:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 treine  , treine ,  treine pra depois não chorar meninas vai ser maior correria ,  lembre-se q a ultima 24 conv.  teve varias meninas reprovadas , foram e fizeram feio ....[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

     treine  treine pra fazer bonito , qero v vcs la no CFAP  fens[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FLA CAVERA
Aluno(a)

Mensagens : 131
Pontos : 4063
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Aledias Qua 24 Jul 2013 - 11:25

aleamiga escreveu:Meninas, gostaria de saber se esse edital for lançado e a convocação não sair..quem de vocês estão dispostas a entrar com mandado de segurança? podemos formar um grupo e reunir com um advogado para nos auxiliar e pegar nossa causa..

mandei um MP pra vc.

Aledias
Aluno(a)

Mensagens : 146
Pontos : 4130
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por BATALHA Qua 24 Jul 2013 - 11:29

ASSIM DIZ O SENHOR, VOSSO DEUS!!


'' PORQUE EU BEM SEI OS PENSAMENTOS QUE TENHO A VOSSO RESPEITO, DIZ O SENHOR;
PENSAMENTOS DE PAZ, E NÂO DE MAL, PARA VOS DAR O FIM QUE ESPERAIS. ''
ESSAS PALAVRAS SÂO DO SENHOR JESUS, NÂO MINHAS!!
REFLITAM!!!
BATALHA
BATALHA
Soldado

Mensagens : 154
Pontos : 4640
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Elaine_David Qua 24 Jul 2013 - 11:40

Meninas confiem em Deus...eu confesso a vcs que tbm andei assim angústiada,desanimada,desesperada.Mas Deus colocou paz no meu coração.Deus não nos abandonará ele dará a sua última palavra,creiam amigas,creiam nesse Deus que opera maravilhas.

Amigas existe um louvor da Soraia Morais o nome é Aquietai,leia a letra e orem peçam ao Senhor paz de espirito e le lhe concederá.

Aquietai
Soraya Morais

Aquietai e sabei que Eu Sou Deus
Que sempre cuida de ti
Eu Sou Aquele que guarda a tua alma
Confia, descansa em Mim...
Aquele que tem os seus olhos firmados
Nos céus onde habita o altíssimo Deus
Não teme o mal pois guardado e seguro
Repousa nos braços do pai...
Mesmo ao passar por momentos difíceis
Tendo um fardo a levar...
Lembra da cruz vitoriosa de Cristo
Tudo o que Eu fiz por te amar...
Elaine_David
Elaine_David
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 4702
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Nilopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Barbie da pmerj Qua 24 Jul 2013 - 12:15

Elaine_David escreveu:oi barbie minha amiga linda,vamos treinar am                    Poxaa amigaa,vo trabalhar! :s

Barbie da pmerj

Mensagens : 27
Pontos : 4006
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Qua 24 Jul 2013 - 12:48

Aledias escreveu:
aleamiga escreveu:Meninas, gostaria de saber se esse edital for lançado e a convocação não sair..quem de vocês estão dispostas a entrar com mandado de segurança? podemos formar um grupo e reunir com um advogado para nos auxiliar e pegar nossa causa..

mandei um MP pra vc.

 respondi...bjuusss

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4350
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Aledias Qua 24 Jul 2013 - 13:44

aleamiga escreveu:
Aledias escreveu:
aleamiga escreveu:Meninas, gostaria de saber se esse edital for lançado e a convocação não sair..quem de vocês estão dispostas a entrar com mandado de segurança? podemos formar um grupo e reunir com um advogado para nos auxiliar e pegar nossa causa..

mandei um MP pra vc.

 respondi...bjuusss

mandei para o seu e-mail lá.

bjus

Aledias
Aluno(a)

Mensagens : 146
Pontos : 4130
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Patricia Ferreira Qua 24 Jul 2013 - 16:44

Fala galera, estou há 3 anos nessa espera, assim como vcs. Entro no site da PM impreterivelmente todos os dias desde o resultado da prova, porém, nao aguento mais especulações e promessas vazias e infundadas. Creio e confio que todas seremos chamadas sim, inclusive estou sabendo q tem um bambambam dando treinamento p/ algumas meninas, as quais me garantiram q a chamada é certo! 
Porém, caso ocorra o improvável, estou disposta a entrar com mandado de segurança. Vou deixar meu email aqui para quem quiser formar um grupo, ok?! 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Patricia Ferreira
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5063
Data de inscrição : 04/10/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Patricia Ferreira Qua 24 Jul 2013 - 16:48

Fala galera, estou há 3 anos nessa espera, assim como vcs. Entro no site da PM impreterivelmente todos os dias desde o resultado da prova, porém, nao aguento mais especulações e promessas vazias e infundadas. Creio e confio que todas seremos chamadas sim, inclusive estou sabendo q tem um bambambam dando treinamento p/ algumas meninas, as quais me garantiram q a chamada é certo! 
Porém, caso ocorra o improvável, estou disposta a entrar com mandado de segurança. Vou deixar meu email aqui para quem quiser formar um grupo, ok?! 


Outro email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Patricia Ferreira
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5063
Data de inscrição : 04/10/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por pmerj louco Qua 24 Jul 2013 - 16:59

isso ai meninas confiem em DEUS,mas não em promessas de reuniões que não temos nenhuma gravação.procurem um advogado para se der errado,logo no primeiro dia de inscrição entrem com mandado de segurança...outra não acredite em decreto,pois na pmerj quem manda e o juiz...vei ai a sumula 266 eles não respeitam(diploma ou habilitação legal na posse)..nem a constituição e respeitada,de que só e condenado em transito julgado.....se organizem,arrumem um advogado e já vai aprontando uma ação coletiva.....vai dar tudo certo,torço muito vcs.
pmerj louco
pmerj louco
Cabo

Mensagens : 253
Pontos : 4551
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 104

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Qua 24 Jul 2013 - 18:19

Patricia Ferreira escreveu:Fala galera, estou há 3 anos nessa espera, assim como vcs. Entro no site da PM impreterivelmente todos os dias desde o resultado da prova, porém, nao aguento mais especulações e promessas vazias e infundadas. Creio e confio que todas seremos chamadas sim, inclusive estou sabendo q tem um bambambam dando treinamento p/ algumas meninas, as quais me garantiram q a chamada é certo! 
Porém, caso ocorra o improvável, estou disposta a entrar com mandado de segurança. Vou deixar meu email aqui para quem quiser formar um grupo, ok?! 


Outro email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 Conte comigo, mandado de segurança é certo...estou só no aguardo.

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4350
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Lia Qua 24 Jul 2013 - 19:25

POR FAVOR, CHEGA LOGO UMA NOTICIA BOA P GNT!!!

Lia
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4944
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Qui 25 Jul 2013 - 7:18

Lia escreveu:POR FAVOR, CHEGA LOGO UMA NOTICIA BOA P GNT!!!

 Bom dia! estou torcendo, porém sem esperança...agora é aguardar..aguardar...coisa que fazemos desde 2010.

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4350
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por vanessa brito Qui 25 Jul 2013 - 10:06

Eu estou disposta a entrar com o mandado. Vou passar o meu email para  quando for se reunir. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vanessa brito

Mensagens : 5
Pontos : 4308
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por RGEDMUNDO Qui 25 Jul 2013 - 10:11

Uma covardia o que fizeram com vcs meninas. Se querem 600 mulheres, porque não convocaram as que já se encontravam aprovadas!!! Totalmente desigual.
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5562
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nathali Qui 25 Jul 2013 - 10:48

Notícia sobre este concurso
Candidatos criticam a alta taxa de inscrição

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com o objetivo de reforçar o efetivo, principalmente para garantir a segurança dos grandes eventos, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, além de apoiar o processo de pacificação, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ) já divulgou o edital do concurso para 6 mil vagas de soldado (veja matéria abaixo). No entanto, os candidatos estão criticando a corporação por estabelecer uma taxa de inscrição alta, no valor de R$100.

Muitos candidatos ouvidos pela FOLHA DIRIGIDA defendem que esse valor seja revisto. É o caso de Luana Doria, que está estudando há mais de um ano para esse concurso. “Acho que se deve pensar no público-alvo, porque uma taxa de inscrição de R$100 vai excluir de imediato o trabalhador que ganha um salário mínimo. Tendo em vista, também, que a taxa de um concurso de nível federal, com salários mais altos, gira em torno de R$100, cobrar um valor exorbitante em uma seleção estadual para soldado é se aproveitar da expectativa dos candidatos que aguardam e se preparam há muito tempo”, disse.

Bruno Mattos também acredita que o valor está acima da média para concurso de nível médio. “Se fosse um concurso de grande complexidade, tal como o da Receita Federal, que oferece também um salário muito mais atrativo, até entenderia. Está certo que a última seleção para soldado da PM-RJ foi em 2010, mas, na ocasião, o valor foi de R$65. Acho que esse seria um valor mais justo. Eu não vou deixar de fazer o concurso, até porque estou estudando faz tempo, mas acho que o governador deveria tomar uma providência e mandar baixar a taxa de inscrição. Não pode um concurso da PM-RJ cobrar R$100 e o do Detran, que também exigia apenas o nível médio, apenas R$10. É uma discrepância muito grande”, justificou.

A opinião é compartilhada por Rafael Aguiar. “Achei o preço da taxa bem abusivo pelo subsídio e periculosidade do cargo. Nesse caso torna-se desproporcional o valor cobrado”, alega. Carlos Babo, que também pretende concorrer ao concurso, questiona como será utilizado o valor da taxa de inscrição. “A PM-RJ tinha que ser mais clara e informar para onde vai o dinheiro da inscrição”, afirmou.

A alta taxa está fazendo com que Maiara Bernardo pense duas vezes se vai ou não participar do concurso. “Achei um absurdo, estou pensando em tentar isenção. Outra opção é desistir do concurso”, enfatizou. Já Diego Sampaio não pensa em desistir da fazer o concurso, mas acha que os futuros candidatos deveriam se mobilizar para pressionar o governo do estado e a PM-RJ a reverem o valor cobrado. “A recente onda de protestos mostrou a força do povo. Se não fosse pela pressão popular, as passagens de ônibus não teriam sido reduzidas. Acho que se os candidatos se organizassem, poderíamos fazer um abaixo-assinado para tentar baratear a taxa de inscrição”, disse.
Nathali
Nathali
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 4229
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nathali Qui 25 Jul 2013 - 10:49

Bem puxado mesmo esse valor isso mesmo reclamem bastante.....
Nathali
Nathali
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 4229
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 36 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos