Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

+127
Wagner Aquino da Silva
gilvone da silva
rodrigo de castro m
joaocarlos-88
Dantas
naira de castro
Pinheirojr
debsam
wagner vitor
Themis
18conv
Monique Duarte
Menina de Fé
Financeiro
Alexandra Nascimento
lidia lima
PMGirls
saclili
Monique-Andrade
Vitória Sobre a Morte
LOGAN22
DCFreitas
06
emricsantos
MONAK MAXIMIANO
caca2013
leo dias
Gustavo Pimentel
perola negra
sou2dao
Alex Sero
dominique
thiago12
elton1
Duarte
gol bolinha
Rodrigo Cordeiro
deltz
Hebreus
Feminino
William Marins
Mayumi
AMR
pmorango2
Gigantedacolina
fernado silva de oliveira
bruno camillo
vectra
Motoqueir fantasma!!
pmsi
Ludmila
TADEU HOLANDA
wallace silveira
leosf
CA23
silva léo
MARTINS.
FERPALY
Nany22
aninha santanna
VFM
Al Dos Santos
soldado380
Nina (=","=) ♥♥♥
Duda Batti
kelinha
R.H do N
GILMAR
trovão negro a lenda
Aline macedo de aguiar
anjossobrinho
Catharina
bibis
Tiikah
chechezinha
Nanda92
c.macedo
aline gonçalves
samsungrv410
miss simões
FCAlmeida
sorte 2010
Davi
dayana paula
willgame
leliane m@ p. medeiros
CGomes
Rodrigo2000
Gustavo Iglesias
Nady Degow
rodrigues123
-NINJA-
t martins
Júh
neia
Atitude-cg
joiceq
ana freitas
cristiane.aguiar
Patricia Ferreira
Vacani
F.Bonfim
messina100
Aledias
Sdleofelipe
benage
M.Salviano
Santinha
P.Liah
Luana Costa
Mello-FEM
vanessa brito
barbarajuliamuniz
VITORIA2013
Barbie da pmerj
aleamiga
Nathali
Shophia1.6
M&Maciel
NETUNO
pmerj louco
FLA CAVERA
Tempestade
Elaine_David
Lia
cfsd souza
##lucilene
131 participantes

Página 1 de 43 1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por ##lucilene Sex 2 Ago 2013 - 13:50

Quem sabe a esperança é a última que morre... Eu não queria perder a minha , mais infelizmente perdi...

##lucilene

Mensagens : 11
Pontos : 3925
Data de inscrição : 02/08/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por cfsd souza Sex 2 Ago 2013 - 13:58

O JUSTICEIRO escreveu:
princesa22 escreveu:
O JUSTICEIRO escreveu:
Nathali escreveu:O Justiçeiro fala uma coisa boa ai pra gente por favor estamos sem saber o que fazer, ninguém fala mais nada nos ajudem...

 eu tenho total conhecimento que vcs vão ser chamadas,podem confiar.

O JUSTICEIRO em uma postagem anterior vc dize que n passaria dessa semana , isso ainda procede????

 tiveram uma reunião dia 30 falando sobre as convocações ainda ser feita e incorporação,vamos aguarda tudo mudo nesse certame,mais eu tenho total certeza que vcs irão ser chamadas.
 essa reunião foi esse mês de julho?
cfsd souza
cfsd souza

Mensagens : 48
Pontos : 4946
Data de inscrição : 17/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por ##lucilene Sex 2 Ago 2013 - 14:01

Já saiu o edital galera como vão chamar mais, isso esta estranho demais

##lucilene

Mensagens : 11
Pontos : 3925
Data de inscrição : 02/08/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Lia Sex 2 Ago 2013 - 14:44

Tá muito estranho... Se tivessem q chamar já teriam chamado!!! P mim não dá mais.. Vou focar na minha faculdade mesmo, tô quase formando. Boa sorte p vcs meninas... bjs....

Lia
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4937
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por ##lucilene Sex 2 Ago 2013 - 14:47

Verdade, é a melhor coisa que você faz pois se depender de esperar para chamar hum ou o melhor é estudar para o concurso de 2013 e esquecer o passado. Bjs!!!

##lucilene

Mensagens : 11
Pontos : 3925
Data de inscrição : 02/08/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Elaine_David Sex 2 Ago 2013 - 14:48

Tempestade escreveu:Eles irão chamar sim!!!!!!!  

Isso ai tempestade......vão chamar sim!!!!
Confiança,positividade e segurança.Afinal a PMERJ precisa de mulheres de fibra como nois
A minha vaga esta la,so aguardando a convocaçao.Quem pensa do contrário estude msm para garantir a vaga de 2013!!!
 

Boa Sorte e Bom Estudo...
Elaine_David
Elaine_David
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 4695
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Nilopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por ##lucilene Sex 2 Ago 2013 - 14:53

Se chamar vai ser muito bom, mais precisamos ter o pé no chão....

##lucilene

Mensagens : 11
Pontos : 3925
Data de inscrição : 02/08/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Tempestade Sex 2 Ago 2013 - 15:01

Boa sorte p quem ja desistiu! Com isso, ira sobrar mais vagas! O edital que saiu é para a escolha da organizadora, não tem nem cronograma! Gente existe uma lei! Enfim, tenho certeza q irá chamar! Falei q não ia mais postar, mas esse desanimo da mulherada me deixa irritadaa! rsrs Para as meninas q tem certeza assim como eu, continue treinando, pois esse é o mês da nossa convocação! Que venha a 25!!!!! Isso aeee amiga Elaine! Estamos juntassss!!!!
Tempestade
Tempestade
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 4864
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Tempestade Sex 2 Ago 2013 - 15:05

Desculpa gente, mas estamos nos baseando em algo dito pessoalmente pelo antigo comando e pelo novo comando do crsp! E principalmente numa lei em vigor! Estamos todas com o pé no chão! Vamos treinar mulherada! O indice de reprovaçao é mtooo altooo! Tudo tem que estar perfeito, principalmente a flexão! Boraaaa e vamos parar de desanimoooo!
Tempestade
Tempestade
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 4864
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Sex 2 Ago 2013 - 17:02

Tempestade escreveu:Desculpa gente, mas estamos nos baseando em algo dito pessoalmente pelo antigo comando e pelo novo comando do crsp! E principalmente numa lei em vigor! Estamos todas com o pé no chão! Vamos treinar mulherada! O indice de reprovaçao é mtooo altooo! Tudo tem que estar perfeito, principalmente a flexão!  Boraaaa e vamos parar de desanimoooo!

 Nem preciso falar mais nada! 
Estamos juntas hein tempestade. 
Rumo a 25

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por FLA CAVERA Sex 2 Ago 2013 - 18:38

DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA , A TEMPESTADE VEM COM TUDO , e isso mesmo fem ,com essa determinação a vaga já e sua , vá e vença.....[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FLA CAVERA
Aluno(a)

Mensagens : 131
Pontos : 4056
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Tempestade Sáb 3 Ago 2013 - 9:08

Estamos juntas A Croft e Fla Caveira! Vamos q vamos!
Tempestade
Tempestade
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 4864
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por pmerj louco Sáb 3 Ago 2013 - 11:23

isso ai galera só resta esperar mesmo,mas se passar de agosto já era......como hoje e dia 03,ainda faltam 28.conselho de bobo não acreditem em reunião ou ele mesmo falou,pois nós sabemos que tudo muda rápido.lei por lei,temos a sumula 266 que não e respeitada nesse concurso ,e a lei da presunção da inocência outra que não ta sendo respeitada...então vamos confiar em DEUS,continue treinando,mas não parem suas vidas por esse concurso.ele e de 2010 e estamos em 2013,quem começou uma faculdade,já esta quase terminado.....dia 05 sai a banca e tal,vamos aguardar,sucesso para todas fens e desejo que chamem mesmo,e outra se não chamar e quiserem fazer um protesto eu to dentro,pois e direito de vcs..palavras só devemos confiar na de DEUS.
pmerj louco
pmerj louco
Cabo

Mensagens : 253
Pontos : 4544
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 104

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por NETUNO Sáb 3 Ago 2013 - 15:49

no ruim de td pedimos a tempestade para perguntar para o coronel que ela falou que confia na palavra dele ou a outra fem que disse que ta treinando com u bambam c rabelo e perguntar se vai ou nao vai ... achismo e f... palavras concretas é isso que vcs precisam todas na porta do crsp querendo respostas pedindo um posiçao ai sim é esperar e aguardar fora isso é acordar ...
NETUNO
NETUNO

Mensagens : 42
Pontos : 3956
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por M&Maciel Dom 4 Ago 2013 - 21:29

Gente será que ainda temos chance? Amanhã é o pregão para escolher a banca... 
E aí...tem alguma noticia nova?
M&Maciel
M&Maciel

Mensagens : 16
Pontos : 4560
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Shophia1.6 Dom 4 Ago 2013 - 23:05

O JUSTICEIRO escreveu:
Nathali escreveu:Como assim vc conhece alguém lá do CRSP? Quando seremos chamdas? Todas serão chamadas? Por favor a ansiedade esta me matando esse povo fica falando que saiu o concurso e quem não havera mais convocações...
O JUSTICEIRO escreveu:
Nathali escreveu:O Justiçeiro fala uma coisa boa ai pra gente por favor estamos sem saber o que fazer, ninguém fala mais nada nos ajudem...

 eu tenho total conhecimento que vcs vão ser chamadas,podem confiar.

 nathali o meu conhecimento vai acima do crsp,pode confiar.
quem me conhece sabe no que estou falando.

 

 Boa noite, eu já estava esperançosa de nossas convocações saírem esse mês. Depois de ler esse fórum hoje fiquei mais animada.

Amanhã será escolhida a Banca que irá  lançar o Edital. Mas até a data definitiva da publicação temos chance. Vamos torcer para o tempo ficar ao nosso favor!

***Então gostaria de pedir ao Justiceito, se possível já que vc tem ctt com pessoas superiores, será que vc não poderia obter qualquer informação para aliviar um pouco nossas aflições sobre a Pré Convocação???

Shophia1.6

Mensagens : 1
Pontos : 3967
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por pmerj louco Seg 5 Ago 2013 - 2:29

vai dar tudo certo meninas.
pmerj louco
pmerj louco
Cabo

Mensagens : 253
Pontos : 4544
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 104

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nathali Seg 5 Ago 2013 - 12:12

Gente e a nossa situação como vai ficar? Hoje já saiu  resultado do pregão, a banca organizadora já foi escolhida. E se abrir outro concurso?
Nathali
Nathali
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 4222
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por ##lucilene Seg 5 Ago 2013 - 13:26

A melhor coisa é estudar para 2013... não pode ficar parada esperando uma coisa que ninguém tem certeza de nada, fala é fácil agora quero ver se vai acontecer mesmo.

##lucilene

Mensagens : 11
Pontos : 3925
Data de inscrição : 02/08/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por pmerj louco Seg 5 Ago 2013 - 14:06

só sei de uma coisa,já saiu a banca do concurso de 2013.será a banca exatus........vamos ter fé ,tudo pode acontecer.
pmerj louco
pmerj louco
Cabo

Mensagens : 253
Pontos : 4544
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 104

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Seg 5 Ago 2013 - 14:07

definida organizadora do concurso para 6 mil vagas de soldado! Conforme previsto, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ) definiu nesta segunda-feira, dia 5, por meio de pregão eletrônico, a organizadora do concurso para 6 mil vagas de soldado. É a empresa que apresentou o menor valor por candidato (R$40,05), a AVR Assessoria Técnica Ltda., conhecida como Exatus Concursos. A organizadora precisa apresentar, no prazo de três dias úteis, os documentos pedidos pela PM-RJ, conforme especificado no edital do pregão eletrônico. Caso haja alguma instituição que tenha participado da concorrência e não concorde com o resultado, poderá recorrer por meio do sistema eletrônico. Caso não haja recursos ou eles sejam indeferidos, a Exatus Concursos será oficializada como organizadora da seleção. A instituição é a responsável pelos concursos para a Polícia Militar do Espírito Santo, que está com as inscrições abertas; do Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ), para nível superior; e da Companhia Energética de Brasília, e costuma realizar seleções para prefeituras do Paraná Bom pessoal, como disse a Jaqueline Santos, saiu hj no Folha Dirigida essa notícia. O que nos resta agora é estudar  mt e aguardar sair o cronograma da prova.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4343
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Barbie da pmerj Seg 5 Ago 2013 - 14:31

Nathali escreveu:Gente e a nossa situação como vai ficar? Hoje já saiu  resultado do pregão, a banca organizadora já foi escolhida. E se abrir outro concurso?

Bom,segundo rumores isso foi só para calar a boca do povo a escolha da banca. Vms continuar com a Fé q ainda seremos convocadas!!

Barbie da pmerj

Mensagens : 27
Pontos : 3999
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nathali Ter 6 Ago 2013 - 15:44

Sei lá estranho só para calar a boca do povo se saiu em D.o.
Barbie da pmerj escreveu:
Nathali escreveu:Gente e a nossa situação como vai ficar? Hoje já saiu  resultado do pregão, a banca organizadora já foi escolhida. E se abrir outro concurso?

Bom,segundo rumores isso foi só para calar a boca do povo a escolha da banca. Vms continuar com a Fé q ainda seremos convocadas!!
Nathali
Nathali
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 4222
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por VITORIA2013 Ter 6 Ago 2013 - 20:58

meninas dah uma olhadinha nesse link, assim vai fortalecer a fé de vc,s.

 http://www.aspiras.com.br/forum/topics/nova-convoca-o-feminina-do-concurso-pmerj-2010
VITORIA2013
VITORIA2013

Mensagens : 4
Pontos : 3932
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por barbarajuliamuniz Ter 6 Ago 2013 - 21:35

Será que temos  chances ainda de ser chamada, estou já sem esperanças Sad
barbarajuliamuniz
barbarajuliamuniz

Mensagens : 3
Pontos : 3958
Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 43 1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos