Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

+108
Luana Costa
sorte 2010
R.Bueno
Ademir1979
M&Maciel
RGEDMUNDO
pmerj louco
Patricia Ferreira
graziele
VITORIA2013
Motoqueir fantasma!!
FLA CAVERA
Santcvr
Raphaela Araujo
rafaellobo
Atitude-cg
lopes 2010
-NINJA-
Sekhmet
My-ferreira
daniel pet
will vilela
vanessa brito
bruno e caroline
barbarajuliamuniz
gugaest
Denise de Almeida
FCAlmeida
Barbie da pmerj
wleo
Burt
Mello-FEM
shirley08
sandrovascaino
Magno_reis1989
GBayma
Lia
pouel
Rengaw
Vacani
wellingtonpapamikemare
alanmenezes
vf_rj
SD SALLES
Aledias
daianaribeiro3
raquellolinha
aline gonçalves
mila24
Elaine_David
cmleal
chechezinha
CGomes
3999
Tempestade
Gustavo Iglesias
neia
SGT LINS
ricardo de lacerda pachec
FERPALY
MARTINS.
dead08
sandrosfs
.DAVI.
thais lacerda
dani caldas
biancagomes
benage
Diele
M.Salviano
SD André L .
trovão negro a lenda
vinnyjaguar
Nathali
silva léo
Ademir Luiz
vitoriaorequio
KEITY LOPEZ
LUCIANAAB
Nady Degow
aleamiga
recruta cfap flbom
feo
BATALHA
MONAK MAXIMIANO
joiceq
cfsd souza
concurseiratr
Dinho Petty
ana freitas
P.Liah
Sandro Vianna
Ramon pm
soldado ott
Nina (=","=) ♥♥♥
cristiane.aguiar
Dhanny
kelinha
junqueira wagner
Alexandre pinna
Aline macedo de aguiar
*FERREIRA
Robinho
Anderson da silva
samuelvida
gm2012
Hebreus
paty25
112 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por M&Maciel Qui 25 Jul 2013 - 11:24

Oi gente nao sabia da possibilidade de chamarem mais fens. Estou radiante com essas coisas lidas aqui. Esse foi o.primeiro concurso que fiz. Entreguei integralmente nas mãos de Deus qualquer possibilidade. Estou tranquila...Deus sempre sabe o que é melhor para nossas vidas. Força e fé.
M&Maciel
M&Maciel

Mensagens : 16
Pontos : 4560
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por pmerj louco Qui 25 Jul 2013 - 13:32

entrevista toda tramada com o pessoal lá da comunidade do face,mas vai diminuir o valor.
pmerj louco
pmerj louco
Cabo

Mensagens : 253
Pontos : 4544
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 104

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Tempestade Qui 25 Jul 2013 - 14:06

Gente, pelo amor de Deus! Mto tempo não posto nada aqui! Fiquem calmas! Eles vão chamar! Vão treinar, pq eles querem reprovar geral! E parem de desacreditar, existe lei! E ja foi falado em reunião, o comandante não é moleque! E msm sem gravação de reunião, ou algo escrito, a palavra dele é coisa séria! Pelo amor d Deus! Quem esta confiante, continue treinando, quem nao esta, vai se dar mal! Temos que fazer a nossa parte, treinar e treinar!
Tempestade
Tempestade
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 4864
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Barbie da pmerj Qui 25 Jul 2013 - 14:25

Isso msm ,não sei pq a galera ta desanimando,dizendo q vai começar os estudos p próximo,que vão parar de treinar.Caraca ta dificil do povo entender q saiu o EDITAL,mas SEM  DATA DECRETADA,ou seja ainda há chance. Se sair o edital com a data definida aí sim é hr de deixar de acreditar,mas fora isso temos q correr atras sim ,fzr nossa parte que é treinar firme.
PESSIMISMO NÃO ROLA,PELO AMOR DE DEUS. QUEM ESTIVER DESACREDITANDO ,POR FAVOR QUE NÃO PUBLIQUEM NADA AKI,GUARDEM P VCS!!!!!!
POIS AKI DAMOS FORÇA UNS AOS OUTROS. SOMOS TDS OTIMISTAS ...

Barbie da pmerj

Mensagens : 27
Pontos : 3999
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Tempestade Qui 25 Jul 2013 - 15:03

Falou e disse Barbie! Vc tb treina c o Cel Rabelo? Tem 2 semanas q nao vou la! Mas neste domingo estarei firme e forte! bjao e vamos q vamos!
Tempestade
Tempestade
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 4864
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Barbie da pmerj Qui 25 Jul 2013 - 15:15

Treino sim. Mas ja não vou a alguma semanas pq to com um machucado na perna q ja estava sarando ,mas c os treinos eu piorei.Mas Graças a Deus to bem melhor,esse FDS eu vou sim,só não irei correr,mas vou p fzr os outros exercícios. bjs

Barbie da pmerj

Mensagens : 27
Pontos : 3999
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Barbie da pmerj Qui 25 Jul 2013 - 15:28

Me manda por MP seu face tempestade! bjs

Barbie da pmerj

Mensagens : 27
Pontos : 3999
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Ademir1979 Qui 25 Jul 2013 - 15:46

Tempestade escreveu:Gente, pelo amor de Deus! Mto tempo  não posto nada aqui! Fiquem calmas! Eles vão chamar!  Vão treinar, pq eles querem reprovar geral! E parem de desacreditar, existe lei! E ja foi falado em reunião, o comandante não é moleque! E msm sem gravação de reunião, ou algo escrito, a palavra dele é coisa séria! Pelo amor d Deus! Quem esta confiante, continue treinando, quem nao esta, vai se dar mal! Temos que fazer a nossa parte, treinar e treinar!

 Muito bom Tempestade. Positividade.
Ademir1979
Ademir1979
Moderador
Moderador

Mensagens : 1537
Pontos : 6389
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 44
Localização : PMERJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Qui 25 Jul 2013 - 16:02

Galera de positividade estou cheia..quero algo de concreto, não vivo num conto de fadas, minha realidade é dura estudei muito...fiz 32 pontos e 6 na redação...estou esperando desde 2010, olho diariamente o site da pm...de palavras tô fora...infelizmente não depende só do comandante são muitas pessoas envolvidas, é muito cacique para pouco índio...galera torço por mim e todas que estão na mesma situação, mas vamos ser realista, lutamos sim mas com os pés bem firme na terra. A palavra de Deus diz, maldito o homem que confia no homem, nossa expectativa temos que colocar em Deus não no homem.

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4343
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Ademir1979 Qui 25 Jul 2013 - 16:10

aleamiga escreveu:Galera de positividade estou cheia..quero algo de concreto, não vivo num conto de fadas, minha realidade é dura estudei muito...fiz 32 pontos e 6 na redação...estou esperando desde 2010, olho diariamente o site da pm...de palavras tô fora...infelizmente não depende só do comandante são muitas pessoas envolvidas, é muito cacique para pouco índio...galera torço por mim e todas que estão na mesma situação, mas vamos ser realista, lutamos sim mas com os pés bem firme na terra. A palavra de Deus diz, maldito o homem que confia no homem, nossa expectativa temos que colocar em Deus não no homem.

 Respeito sua indignação mas seguindo a "lei da atração" pensamento negativo atrai coisas negativas. Enquanto há luz há esperança. Na semana passada vi muitas fems no CFAP fazendo teste. Vai dar tudo certo.
Ademir1979
Ademir1979
Moderador
Moderador

Mensagens : 1537
Pontos : 6389
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 44
Localização : PMERJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Barbie da pmerj Qui 25 Jul 2013 - 16:15

Concordo plenamente com vc ALEAMIGA,até msm pq não acreditando em HOMEM algum.To confiando somente em DEUS. Só acho desnecessário postar coisas sobre desanimo aki se tds nós estamos na expectativa de entrarmos.Estamos confiantes q temos possibilidades ainda de entrar,porém com os pés no chão tbm.Tudo pode acontecer ..
Quem já desistiu ,desacreditou faz o o seguinte exclui a conta desse forum po,não passa esse negativismo pro restante da galera  ..
O título desse forum msm diz: - TUDO RELACIONADO A CONVOCAÇÃO FEMININA  ..

Barbie da pmerj

Mensagens : 27
Pontos : 3999
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Qui 25 Jul 2013 - 16:16

Ademir1979 escreveu:
aleamiga escreveu:Galera de positividade estou cheia..quero algo de concreto, não vivo num conto de fadas, minha realidade é dura estudei muito...fiz 32 pontos e 6 na redação...estou esperando desde 2010, olho diariamente o site da pm...de palavras tô fora...infelizmente não depende só do comandante são muitas pessoas envolvidas, é muito cacique para pouco índio...galera torço por mim e todas que estão na mesma situação, mas vamos ser realista, lutamos sim mas com os pés bem firme na terra. A palavra de Deus diz, maldito o homem que confia no homem, nossa expectativa temos que colocar em Deus não no homem.

 Respeito sua indignação mas seguindo a "lei da atração" pensamento negativo atrai coisas negativas. Enquanto há luz há esperança. Na semana passada vi muitas fems no CFAP fazendo teste. Vai dar tudo certo.

 Poxa! não tenho pensamento negativo não, sou não quero me decepcionar no achismo...eu treino todos os dias e tenho esperança mas coloco ela em Deus não no homem. Valeu a força precisamos de mais e mais pessoas dando força e lutando conosco..

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4343
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Barbie da pmerj Qui 25 Jul 2013 - 16:19

Ademir1979 escreveu:
aleamiga escreveu:Galera de positividade estou cheia..quero algo de concreto, não vivo num conto de fadas, minha realidade é dura estudei muito...fiz 32 pontos e 6 na redação...estou esperando desde 2010, olho diariamente o site da pm...de palavras tô fora...infelizmente não depende só do comandante são muitas pessoas envolvidas, é muito cacique para pouco índio...galera torço por mim e todas que estão na mesma situação, mas vamos ser realista, lutamos sim mas com os pés bem firme na terra. A palavra de Deus diz, maldito o homem que confia no homem, nossa expectativa temos que colocar em Deus não no homem.

 Respeito sua indignação mas seguindo a "lei da atração" pensamento negativo atrai coisas negativas. Enquanto há luz há esperança. Na semana passada vi muitas fems no CFAP fazendo teste. Vai dar tudo certo.

 Certíssimo Ademir 1979!!!!!
Isso msm ..

Barbie da pmerj

Mensagens : 27
Pontos : 3999
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Qui 25 Jul 2013 - 16:27

GALERA MAIS INFORMAÇÃO..

FABIANA 10 de maio de 2013 15:45
Boa tarde!

Gostaria de saber das convocações femininas, se chamaram todos os 24.000 homens, porque não chamar as 10.000 mulheres? Sinceramente essa situação está causando mta aflição e tristeza em nós mulheres. O certo seria a prorrogação desde concurso de 2010. Mto obrigada pela atenção! Gostaria tbm de parabenizá-lo pelo ato de ajudar as pessoas com a criação desde blog cb Oliveira. Essa atitude são para poucos. Meus sinceros parabéns!!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


  1. [b class="user blog-author" style="font-style: normal; font-weight: bold;"][b class="user blog-author" style="font-style: normal; font-weight: bold;"][b class="user blog-author" style="font-style: normal; font-weight: bold;"]Oliveira CB PM[/b][/b][/b]10 de maio de 2013 19:52
    Boa noite Fabiana!
    Essa discriminação é realmente lamentável, Fabiana.
    Entretanto, as convocações femininas restantes estão até adiando o novo Edital, já que o CMT Geral quer convocar todas as aprovadas mas o Governador quer logo um Edital. Aí temos este impasse, já que o Excelentíssimo Senhor Governador acredita que vivemos na época onde somente o homem era tido como capaz de conduzir missão de tal natureza o que, com toda a certeza, é um equívoco absurdo. E diga-se de passagem, a PMERJ está sendo excelentemente bem conduzida pelas Policiais Femininas e em muitos aspectos, muito melhor do que o homem. Já foi o tempo em que força era sinônimo de segurança.
    Boa sorte e obrigado pelo reconhecimento!




aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4343
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Qui 25 Jul 2013 - 16:30

[*]
MONIQUE.




Entendo CB Oliveira. Mas por favor, ma ajuda! Sou a a candidata 5.099 e já tenho 32 anos. Tenho chance?







[*][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OLIVEIRA CB PM 24 de julho de 2013 23:26





Monique, eu sinceramente acho que as chances de novas convocações femininas são bem remotas. Mas... Muita coisa pode acontecer até a publicação do novo edital. E este tipo de notícia só é descoberta quando da publicação em DOERJ. Portanto não dá para saber se vai haver novas convocações ou não.
[*]

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4343
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Qui 25 Jul 2013 - 16:32

MENINS MAIS INFORMAÇÃO NESTE LINK

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4343
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por will vilela Qui 25 Jul 2013 - 16:39

meninas nao estou querendo colocar agua fria no sonho de ninguem mas Ale amiga ta super certa vcs tem que exigir algo concreto fica acreditando em achismo nao rola ...
will vilela
will vilela
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 4144
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Elaine_David Qui 25 Jul 2013 - 17:08

Barbie da pmerj escreveu:Isso msm ,não sei pq a galera ta desanimando,dizendo q vai começar os estudos p próximo,que vão parar de treinar.Caraca ta dificil do povo entender q saiu o EDITAL,mas SEM  DATA DECRETADA,ou seja ainda há chance. Se sair o edital com a data definida aí sim é hr de deixar de acreditar,mas fora isso temos q correr atras sim ,fzr nossa parte que é treinar firme.
PESSIMISMO NÃO ROLA,PELO AMOR DE DEUS. QUEM ESTIVER DESACREDITANDO ,POR FAVOR QUE NÃO PUBLIQUEM NADA AKI,GUARDEM P VCS!!!!!!
POIS AKI DAMOS FORÇA UNS AOS OUTROS. SOMOS TDS OTIMISTAS ...

 Barbie hj treinamento embaixo d chuva e mt frio....fem sempre!!!!
Elaine_David
Elaine_David
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 4695
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Nilopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Tempestade Qui 25 Jul 2013 - 17:13

Desisto de postar aqui! Vou fazer minha parte e treinar e vou passar! Pra quem ta desanimado, só lamento, não venham chorar depois, pois qdo acontecer, vai ser tudo mtooo rápido! E outraaa, não tem achismo nenhum! vale mais a palavra de um comandante e do que existe em lei do q alguém q ta do lado de fora! Enfim, opinião é para ser dada, cada um c a sua! Respeito todas! Mas nao vamos ficar postando coisas desanimadoras, pq tá brabo! Ser negativo só piora! Eu só não queria postar aqui amanhã ou depois, em letras Garrafais, um eu avisei, agora chora!
Tempestade
Tempestade
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 4864
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Tempestade Qui 25 Jul 2013 - 17:16

barbie, eu não tenho face! excluí para ter paz, e focar nos treinos e estudos! rsrs até domingo! estarei por lá! bjao e fica c Deus!
Tempestade
Tempestade
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 4864
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por will vilela Qui 25 Jul 2013 - 17:24

Tempestade escreveu:Desisto de postar aqui! Vou fazer minha parte e treinar e vou passar! Pra quem ta desanimado, só lamento, não venham chorar depois, pois qdo acontecer, vai ser tudo mtooo rápido! E outraaa, não tem achismo nenhum! vale mais a palavra de um comandante e do que existe em lei do q alguém q ta do lado de fora! Enfim, opinião é para ser dada, cada um c a sua! Respeito todas! Mas nao vamos ficar postando coisas desanimadoras, pq tá brabo! Ser negativo só piora! Eu só não queria postar aqui amanhã ou depois, em letras Garrafais, um eu avisei, agora chora!

 "Vale mais a palavra de um comandante" rsrs ta certo ... boa sorte ...
will vilela
will vilela
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 4144
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Qui 25 Jul 2013 - 18:49

BARBIE E TEMPESTADE vamos com tudooooooo....
Nossa convocação vai sair sim e vocês sabem disso!
Treinamento pesado e árduo que agosto é o mês da gloria! Estou mais confiante que nunca. Coisas boas aconteceram... Espere mais um tiquinho so e verão 
No site nossa vitoria!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Elaine_David Qui 25 Jul 2013 - 19:15

Pensamento,confiança,coragem,fé e certeza....
Elaine_David
Elaine_David
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 4695
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Nilopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por FLA CAVERA Qui 25 Jul 2013 - 19:16

essa convocação d vcs ta amarrada em kkkkks , so perde pra eco 21 e pra matricula d amigo santos  q  nunca sai  kkkkkkkkkzs...

zoando pra descontrai, boa sort meninas.

FLA CAVERA
Aluno(a)

Mensagens : 131
Pontos : 4056
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por M.Salviano Qui 25 Jul 2013 - 19:16

A.CROFT escreveu:BARBIE E TEMPESTADE vamos com tudooooooo....
Nossa convocação vai sair sim e vocês sabem disso!
Treinamento pesado e árduo que agosto é o mês da gloria! Estou mais confiante que nunca. Coisas boas aconteceram... Espere mais um tiquinho so e verão 
No site nossa vitoria!
É isso ai A.CROFT sempre apoiando só desistem,os fracos...pense numa coisa meninas o jogo só termina quando o juiz apita o final,mais o final ainda não chegou prá vcs não, vc ainda teram vitória e quando a vitória de vcs sair não esqueça de mim fé move até montanhas...boa sorte prá vcs estou aqui prá ajudar...
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5559
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 37 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos