Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

+108
Luana Costa
sorte 2010
R.Bueno
Ademir1979
M&Maciel
RGEDMUNDO
pmerj louco
Patricia Ferreira
graziele
VITORIA2013
Motoqueir fantasma!!
FLA CAVERA
Santcvr
Raphaela Araujo
rafaellobo
Atitude-cg
lopes 2010
-NINJA-
Sekhmet
My-ferreira
daniel pet
will vilela
vanessa brito
bruno e caroline
barbarajuliamuniz
gugaest
Denise de Almeida
FCAlmeida
Barbie da pmerj
wleo
Burt
Mello-FEM
shirley08
sandrovascaino
Magno_reis1989
GBayma
Lia
pouel
Rengaw
Vacani
wellingtonpapamikemare
alanmenezes
vf_rj
SD SALLES
Aledias
daianaribeiro3
raquellolinha
aline gonçalves
mila24
Elaine_David
cmleal
chechezinha
CGomes
3999
Tempestade
Gustavo Iglesias
neia
SGT LINS
ricardo de lacerda pachec
FERPALY
MARTINS.
dead08
sandrosfs
.DAVI.
thais lacerda
dani caldas
biancagomes
benage
Diele
M.Salviano
SD André L .
trovão negro a lenda
vinnyjaguar
Nathali
silva léo
Ademir Luiz
vitoriaorequio
KEITY LOPEZ
LUCIANAAB
Nady Degow
aleamiga
recruta cfap flbom
feo
BATALHA
MONAK MAXIMIANO
joiceq
cfsd souza
concurseiratr
Dinho Petty
ana freitas
P.Liah
Sandro Vianna
Ramon pm
soldado ott
Nina (=","=) ♥♥♥
cristiane.aguiar
Dhanny
kelinha
junqueira wagner
Alexandre pinna
Aline macedo de aguiar
*FERREIRA
Robinho
Anderson da silva
samuelvida
gm2012
Hebreus
paty25
112 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Aledias Ter 9 Jul 2013 - 9:46

Elaine_David escreveu:o pm falou que nao teria mais convocações é isso?...acho que a verdade toda é aguardar algo que seja oficial,pq especulação a gente ja tem de sobra.Cada hora uma coisa diferente,na boa sem saco nenhum para isso td!

Shocked 

Aledias
Aluno(a)

Mensagens : 146
Pontos : 4151
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Mello-FEM Ter 9 Jul 2013 - 10:32

Meninas,
 
 vamos nos acalmar, se houve uma reunião e disseram que vão chamar é pq vão, então vamos aguardar, sei que é doloroso mas é a única que coisa que temos que fazer agora.

Acredito que eles estão com problemas na agenda, pois como sabem, foi convocado uma demando muito superior ao esperado. Então penso que estão alinhando o que pode ter enrolado, para dar continuidade e desfecho do concurso 2010.

Tudo dará certo!
Mello-FEM
Mello-FEM
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4064
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Ter 9 Jul 2013 - 12:52

[b style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; outline: 0px; font-weight: bold; font-size: 14px; font-family: Georgia, Arial, 'Sans Serif'; vertical-align: baseline; color: rgb(51, 51, 51); text-transform: uppercase;"]OVA[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; outline: 0px; font-weight: bold; font-size: 15px; font-family: Arial, freesans, garuda, helvetica, verdana, sans-serif; vertical-align: baseline; text-decoration: none; color: rgb(1, 63, 102); line-height: 20px;"]Corporação está pronta para escolher a organizadora[/b]
Está pronto o edital regulador do pregão eletrônico para escolha da organizadora do concurso para 6 mil vagas de soldado da Polícia Militar fluminense, 10% delas destinadas às mulheres. De acordo com o major Machado, da Diretoria Logística (DL) da corporação, o documento deverá finalmente sair até o final deste mês. Ainda segundo o major, após a publicação do documento, as organizadoras poderão se inscrever no processo, que será definido pela menor taxa de inscrição.

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4371
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Aledias Ter 9 Jul 2013 - 13:29

aleamiga escreveu:[b style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; outline: 0px; font-weight: bold; font-size: 14px; font-family: Georgia, Arial, 'Sans Serif'; vertical-align: baseline; color: rgb(51, 51, 51); text-transform: uppercase;"][b style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; outline: 0px; font-weight: bold; font-size: 14px; font-family: Georgia, Arial, 'Sans Serif'; vertical-align: baseline; color: rgb(51, 51, 51); text-transform: uppercase;"]OVA[/b][/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; outline: 0px; font-weight: bold; font-size: 15px; font-family: Arial, freesans, garuda, helvetica, verdana, sans-serif; vertical-align: baseline; text-decoration: none; color: rgb(1, 63, 102); line-height: 20px;"][b style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; outline: 0px; font-weight: bold; font-size: 15px; font-family: Arial, freesans, garuda, helvetica, verdana, sans-serif; vertical-align: baseline; text-decoration: none; color: rgb(1, 63, 102); line-height: 20px;"]Corporação está pronta para escolher a organizadora[/b][/b]
Está pronto o edital regulador do pregão eletrônico para escolha da organizadora do concurso para 6 mil vagas de soldado da Polícia Militar fluminense, 10% delas destinadas às mulheres. De acordo com o major Machado, da Diretoria Logística (DL) da corporação, o documento deverá finalmente sair até o final deste mês. Ainda segundo o major, após a publicação do documento, as organizadoras poderão se inscrever no processo, que será definido pela menor taxa de inscrição.

hum...a folha na verdade não informa nada né? sempre a mesma coisa, só muda algumas palavras e o mês... Agora citando o Major etc..

Aledias
Aluno(a)

Mensagens : 146
Pontos : 4151
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Ter 9 Jul 2013 - 14:12

Elaine_David escreveu:o pm falou que nao teria mais convocações é isso?...acho que a verdade toda é aguardar algo que seja oficial,pq especulação a gente ja tem de sobra.Cada hora uma coisa diferente,na boa sem saco nenhum para isso td!

 Elaine acho melhor nao acreditar nas especulações mesmo! Nao treine e fique aguardando algo! 
Ja as meninas que acreditam no que eu falo, eu que fui a reunião.  Treinem mais treinem com forca. Cada um acredita no que pode!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Ter 9 Jul 2013 - 14:22

A.CROFT escreveu:
Elaine_David escreveu:o pm falou que nao teria mais convocações é isso?...acho que a verdade toda é aguardar algo que seja oficial,pq especulação a gente ja tem de sobra.Cada hora uma coisa diferente,na boa sem saco nenhum para isso td!

 Elaine acho melhor nao acreditar nas especulações mesmo! Nao treine e fique aguardando algo! 
Ja as meninas que acreditam no que eu falo, eu que fui a reunião.  Treinem mais treinem com forca. Cada um acredita no que pode!

 Meninas quando posto alguma coisa aqui é para sanarmos dúvidas, buscarmos informações..assim como ajudar umas as outras, não coloco informação para desanimar ninguém. Postei o que me foi dito, para que todas pudessem buscar informação assim como eu...lutem e busquem como sempre falo e tenham fé.... a intensão do blog é passar informação sobre a convocação das FEMS...

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4371
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Ter 9 Jul 2013 - 14:25

aleamiga escreveu:Bom dia! meninas ontem me disseram que não chamariam mais mulheres...me deram um balde de água fria...mas eu tenho tanta fé em Deus..o que vocês acham?????? A.croft essa notícia quanto o aumento para 1500 vagas para FEMS é válida???

 Ale não existe possibilidade de nao sermos chamadas. Esta demorando?! Esta sim! Mas seremos chamadas sem algum tipo de duvidas! Quem disse isso para você blefou. Nao acredite!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Mello-FEM Ter 9 Jul 2013 - 14:48

Olá A.Croft, boa tarde!
 
Por gentileza me esclareça uma dúvida, o nosso concurso de 2010 teve validade até DEZ/2012. Como funciona o sistema de prorrogação do concurso? Eles podem prorrogar quando quiserem,Mesmo após o vencimento? Sai em diário oficial? Se prorrogarem  tem validade de mais 02 anos, eles podem abrir outro concurso dentro desse prazo prorrogado?
 
Desde já, agradeço!
Mello-FEM
Mello-FEM
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4064
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Aledias Ter 9 Jul 2013 - 14:57

É isso ae!!!

Acredito em vc A.Croft !!!! E na boa não postem nada negativo não...vamos aguardar pow...

Quem realmente não acredita estude para o outro e pare de treinar mesmo...Façam isso!

Aledias
Aluno(a)

Mensagens : 146
Pontos : 4151
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Elaine_David Ter 9 Jul 2013 - 15:35

A.Croft a questão n é que eu esteja duvidando das postagens...afinal aqui é um forúm livre e todas nois estamos muito ansiosas  para que td se saia bem.E em ralação ao treinamento  tenho ido treinar com o Cel Rabelo nunca oabandonarei meu objetivo por nada,o que acontece é que informações desencontradas  nois deixam ainda mais aflitas.E tenho procurado me basear nas informaçoes que vc posta.Bjos
Elaine_David
Elaine_David
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 4723
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Nilopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Elaine_David Ter 9 Jul 2013 - 16:07

E para nao ser mal interpretada....eu acredito na veracidade de suas informações.E desde ja A.Croft agradeço o seu empenho em nos manter informadas.
Elaine_David
Elaine_David
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 4723
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Nilopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Ter 9 Jul 2013 - 17:45

Elaine_David escreveu:E para nao ser mal interpretada....eu acredito na veracidade de suas informações.E desde ja A.Croft agradeço o seu empenho em nos manter informadas.

 Tudo bem Elaine! Estamos aqui para ajudarmos uma as outras!
  O concurso foi prorrogado até 2014, não esta vencido! 
A demora desanima mesmo, porém podem confiar. Jamais postaria algo aqui q 
Não tenho certezaaaaaa! Nao existe possibilidades de isso não acontecer! 
Não acreditem em quem falar que não haverá convocação, ou é inveja ou é blefe. 

Qualquer duvida estamos aí.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Ter 9 Jul 2013 - 17:48

Mello-FEM escreveu:Olá A.Croft, boa tarde!
 
Por gentileza me esclareça uma dúvida, o nosso concurso de 2010 teve validade até DEZ/2012. Como funciona o sistema de prorrogação do concurso? Eles podem prorrogar quando quiserem,Mesmo após o vencimento? Sai em diário oficial? Se prorrogarem  tem validade de mais 02 anos, eles podem abrir outro concurso dentro desse prazo prorrogado?
 
Desde já, agradeço!

 O concurso foi prorrogado sim! 
Só poderá sair o concurso de 2013 após sermos chamadas! 
 Vamos que vamos futura fem

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Lia Ter 9 Jul 2013 - 18:51

A.Croft, poderia me dizer como vc obteve essa informação q seremos chamadas ainda esse mês, e q as vagas aumentaram p 1500. Desde de já obrigada!!!

Lia
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4965
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Ter 9 Jul 2013 - 19:20

Lia escreveu:A.Croft, poderia me dizer como vc obteve essa informação q seremos chamadas ainda esse mês, e q as vagas aumentaram p 1500. Desde de já obrigada!!!

 Lia você é a Lia? Rs...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Lia Ter 9 Jul 2013 - 19:30

A.CROFT escreveu:
Lia escreveu:A.Croft, poderia me dizer como vc obteve essa informação q seremos chamadas ainda esse mês, e q as vagas aumentaram p 1500. Desde de já obrigada!!!

 Lia você é a Lia? Rs...

 
Sim, sim... Poderia me responder? rsrsrs...Very Happy

Lia
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4965
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Qua 10 Jul 2013 - 15:43

Te respondo fora daqui Lia

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Qua 10 Jul 2013 - 15:48

A.CROFT escreveu:Te respondo fora daqui Lia

 Poxa!!!! fiquei curiosa!!! me manda também por e-mail..queria saber...

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4371
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Barbie da pmerj Qua 10 Jul 2013 - 15:50

aleamiga escreveu:
A.CROFT escreveu:Te respondo fora daqui Lia

 Poxa!!!! fiquei curiosa!!! me manda também por e-mail..queria saber...

 Fiquei curiosa tbm ,me fala por M.P.

Barbie da pmerj

Mensagens : 27
Pontos : 4027
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Mello-FEM Qua 10 Jul 2013 - 16:05

Barbie da pmerj escreveu:
aleamiga escreveu:
A.CROFT escreveu:Te respondo fora daqui Lia

 Poxa!!!! fiquei curiosa!!! me manda também por e-mail..queria saber...

 Fiquei curiosa tbm ,me fala por M.P.

 Oi gente, tbm quero saber, por favor!
Mello-FEM
Mello-FEM
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4064
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por will vilela Qua 10 Jul 2013 - 16:26

Ola meninas estive no crsp hj e vimos uma turma grande de meninas fazendo teste fisico perguntei aos subten que estavam fazendo nossa matricula e disseram que sim vcs nao estao esquecidas parece que vai ter turma só de mulheres assim ele me disse esperoq ue assim seja ... parabens e boa sorte...
will vilela
will vilela
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 4172
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Mello-FEM Qua 10 Jul 2013 - 16:56

will vilela escreveu:Ola meninas estive no crsp hj e vimos uma turma grande de meninas fazendo teste fisico perguntei aos subten que estavam fazendo nossa matricula e disseram que sim vcs nao estao esquecidas parece que vai ter turma só de mulheres assim ele me disse esperoq ue assim seja ... parabens e boa sorte...

Muito obrigada pelo comentário! estamos todas aqui ansiosas, mas esperando com fé!

Se Deus quiser logo logo todas nós teremos nossas oportunidades.

Abraço,
Mello-FEM
Mello-FEM
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4064
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Qua 10 Jul 2013 - 18:30

will vilela escreveu:Ola meninas estive no crsp hj e vimos uma turma grande de meninas fazendo teste fisico perguntei aos subten que estavam fazendo nossa matricula e disseram que sim vcs nao estao esquecidas parece que vai ter turma só de mulheres assim ele me disse esperoq ue assim seja ... parabens e boa sorte...

 Obrigado pelo apoio! Estamos juntos e misturados

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por My-ferreira Qua 10 Jul 2013 - 18:37

Éh tah chegando a hora...segurem essa ansiedade!!!

My-ferreira

Mensagens : 1
Pontos : 3965
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Sekhmet Qua 10 Jul 2013 - 19:47

Boa noite! Aproveitando o assunto sobre a entrada de novas FEMS: 

Meninas estou torcendo para que entrem mais e mais VERDADEIRAS POLICIAIS MILITARES e que representem muito bem a nós "fems", não se esqueçam amanhã de como vcs estão hj, tão ansiosas para ingressar na nossa corporação e sonhando como serão como POLICIAIS! Façam a diferença, não se deixem levar por coisas e "facilidades" que venham a surgir ao longo do curso de formação em diante, não dêem espaço para que se desfaçam de seu profissionalismo, a mulher faz a diferença nessa área muito além do que muitos pensam, no sentido PROFISSIONAL e DIGNO!!!! Lá dentro vcs entenderão melhor do que estou falando! Cabe a cada uma estar consciente do que faz Wink Wink Wink Wink Wink

Vcs ainda terão muito o que comemorar tanto pelas conquistas quanto pelos desafios que virão (é muito bom aprender e tem muita água p/ rolar q não vivemos), vcs merecem estar lá!!! Desejo tudo de bom p/minhas futuras irmãs de farda, ainda que não as conheça...
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5122
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 29 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos