Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

+108
Luana Costa
sorte 2010
R.Bueno
Ademir1979
M&Maciel
RGEDMUNDO
pmerj louco
Patricia Ferreira
graziele
VITORIA2013
Motoqueir fantasma!!
FLA CAVERA
Santcvr
Raphaela Araujo
rafaellobo
Atitude-cg
lopes 2010
-NINJA-
Sekhmet
My-ferreira
daniel pet
will vilela
vanessa brito
bruno e caroline
barbarajuliamuniz
gugaest
Denise de Almeida
FCAlmeida
Barbie da pmerj
wleo
Burt
Mello-FEM
shirley08
sandrovascaino
Magno_reis1989
GBayma
Lia
pouel
Rengaw
Vacani
wellingtonpapamikemare
alanmenezes
vf_rj
SD SALLES
Aledias
daianaribeiro3
raquellolinha
aline gonçalves
mila24
Elaine_David
cmleal
chechezinha
CGomes
3999
Tempestade
Gustavo Iglesias
neia
SGT LINS
ricardo de lacerda pachec
FERPALY
MARTINS.
dead08
sandrosfs
.DAVI.
thais lacerda
dani caldas
biancagomes
benage
Diele
M.Salviano
SD André L .
trovão negro a lenda
vinnyjaguar
Nathali
silva léo
Ademir Luiz
vitoriaorequio
KEITY LOPEZ
LUCIANAAB
Nady Degow
aleamiga
recruta cfap flbom
feo
BATALHA
MONAK MAXIMIANO
joiceq
cfsd souza
concurseiratr
Dinho Petty
ana freitas
P.Liah
Sandro Vianna
Ramon pm
soldado ott
Nina (=","=) ♥♥♥
cristiane.aguiar
Dhanny
kelinha
junqueira wagner
Alexandre pinna
Aline macedo de aguiar
*FERREIRA
Robinho
Anderson da silva
samuelvida
gm2012
Hebreus
paty25
112 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por GBayma Sáb 1 Jun 2013 - 19:34

Oláááá... Tensa demais com essa notícia de que irão chamar mais mulheres, não vejo a hora disso acontecer...
cheers

GBayma

Mensagens : 12
Pontos : 4015
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Eu topo...

Mensagem por GBayma Sáb 1 Jun 2013 - 19:41

Diele escreveu:Olá mulherada!!!então como já tinha falado aqui no forum,moro na zona norte perto da vila militar,tb quero voltar a treinar,não to boa na flexão e abdominal mas mesmo assim consigo correr,caso vcs queiram podemos fazer um grupo p/ treinar lá sab e domingo,podemos ajudar umas as outras e insentivar.Quem quiser manda mgs pro meu mp e já marcamos,não podemos perdere tempo!!!!!!!!
bjs!

GBayma

Mensagens : 12
Pontos : 4015
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por GBayma Sáb 1 Jun 2013 - 19:42

Alguém poderia me mandar a listagem atualizada das aprovadas???

GBayma

Mensagens : 12
Pontos : 4015
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por alanmenezes Sáb 1 Jun 2013 - 20:17

GBayma escreveu:Alguém poderia me mandar a listagem atualizada das aprovadas???
Pra mim tbm por favor desde já agradeço e muito. tbm estou ansiosa pras novas chamadas.deus esta na frente da nossa vitória. What a Face Razz Very Happy

alanmenezes

Mensagens : 10
Pontos : 4937
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Essa notícia é muito boa . Oh Glória a Deus

Mensagem por Magno_reis1989 Sáb 1 Jun 2013 - 20:19

Lia escreveu:Edital das provas da PM sai em julho


Concurso vai oferecer 6 mil vagas para soldados. Salário inicial é de R$ 2.382, mas pode passar de R$ 5 mil com gratificações





O Dia







Rio - Quem aguarda o concurso para
concorrer a uma vaga na Polícia Militar do Rio deve se apressar na
preparação. A seleção está próxima e, de acordo com o chefe do Centro de
Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), tenente-coronel Kleber
Martins, o edital para a disputa por uma das seis mil oportunidades será
divulgado em julho.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Último concurso foi feito em 2010. Desta vez, são 6 mil vagas de soldados
Foto: Divulgação



“O edital já está finalizado e estamos
esperando apenas o fim da licitação para escolha da empresa que vai
aplicar as provas. Se tudo transcorrer dentro do prazo previsto, o
concurso será anunciado no próximo mês”, afirma o oficial.

O concursos está autorizado pelo governador do
Rio, Sérgio Cabral, desde julho do ano passado. A seleção será para
preencher vagas de soldado, sargento músico, oficial combatente, cabo
auxiliar de enfermagem e oficial de saúde.

Entretanto, o comando da PM já adiantou que
divulgará editais distintos para cada um desses cargos. O
tenente-coronel Kleber Martins garantiu que serão oferecidas 6 mil
vagas, 10% delas destinadas às mulheres, esclarecendo boatos de que o
concurso para soldado seria apenas para cadastro de reserva.

O salário inicial para soldados é de R$2.382,89,
mas a remuneração pode ultrapassar R$ 5 mil, devido às gratificações
para quem faz cursos de qualificação ou trabalha em Unidades de Polícia
Pacificadora (UPPs).

A corporação ainda oferece como benefícios
assistência médica familiar e fardamento gratuito para cabos e soldados,
além de alimentação.

Preparação é fundamental


Para Paulo Estrella, diretor pedagógico da
Academia do Concurso, a dica é estudar a partir de questões da última
seleção feita em 2010. “Para as provas, os candidatos precisam se
atentar para novas disciplinas que foram incorporadas como Sociologia,
História do Brasil e Geografia do Rio de Janeiro”, explica.

De acordo com informações do Centro de
Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), 50% dos aprovados na prova
objetiva são reprovados no teste físico. Estrella alerta para o teste
mais importante do processo. “É preciso ter disciplina para conciliar os
estudos com a preparação física. Isto é essencial para esta seleção”,
completa
Magno_reis1989
Magno_reis1989
Aluno(a)

Mensagens : 81
Pontos : 4517
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 34
Localização : Cidade de Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Vacani Dom 2 Jun 2013 - 15:06

Olá meninas!! Tbm estou querendo a listagem atualizada das aprovadas, alguem poderia me passar??? bjinhosss
Vacani
Vacani

Mensagens : 16
Pontos : 4021
Data de inscrição : 30/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Diele Dom 2 Jun 2013 - 15:28

GBayma escreveu:
Diele escreveu:Olá mulherada!!!então como já tinha falado aqui no fórum,moro na zona norte perto da vila militar,tb quero voltar a treinar,não to boa na flexão e abdominal mas mesmo assim consigo correr,caso vcs queiram podemos fazer um grupo p/ treinar lá sábado e domingo,podemos ajudar umas as outras. Quem quiser manda mgs p/ mp e já marcamos,não podemos perder tempo!!!!!!!!
bjs!
Que legal amiga!te enviei um mgs privada,da uma lida e vamos marcar já p/ essa semana!
o ruim treinar sozinha,rsrsrs.....bjs!!!!fé chegaremos lá,amém...♥

Diele

Mensagens : 16
Pontos : 4038
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 40
Localização : Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Diele Dom 2 Jun 2013 - 15:32

GBayma escreveu:
Diele escreveu:Olá mulherada!!!então como já tinha falado aqui no fórum,moro na zona norte perto da vila militar,tb quero voltar a treinar,não to boa na flexão e abdominal mas mesmo assim consigo correr,caso vcs queiram podemos fazer um grupo p/ treinar lá sábado e domingo,podemos ajudar umas as outras.
Quem quiser manda mgs p/ meu mp e já marcamos,não podemos perder tempo!!!!!!!!
bjs!

Diele

Mensagens : 16
Pontos : 4038
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 40
Localização : Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Lia Dom 2 Jun 2013 - 16:53

Meninas estamos para ser chamadas esse mês?? Pq segundo o jornal o dia, o edital do concurso sai até 15 de julho...
Se alguém souber mer respondam por favor! Desde já agradeço!!! Question Question

Lia
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4965
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por benage Dom 2 Jun 2013 - 19:48

vamos ter fe...ja comecei a treinar...tenho certeza que vamos ser chamadas!!!....Tudo posso naqEle que me fortaleçe!!!!.....
Vamos vencer!!! Primeiro
benage
benage

Mensagens : 17
Pontos : 4042
Data de inscrição : 10/05/2013
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por benage Dom 2 Jun 2013 - 19:57

pelo que andei pesquisando...pode haver a canvocaçao de todas as meninas aprovadas(suposição), pois teve um comentário que haverá treinamento em outro locais ...no interior do rio de janeiro!!!
benage
benage

Mensagens : 17
Pontos : 4042
Data de inscrição : 10/05/2013
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por benage Dom 2 Jun 2013 - 20:03

Polícia Militar do Rio vai começar a formar praças no interior do estado



Os olhos da Polícia Militar se voltaram para o interior do estado. A região - que, com a política de pacificação na capital, tem vários municípios apresentando aumento nos índices de violência - vai receber, a partir de 1º de julho, turmas para a formação de novos praças.
O comando-geral anunciou que passará a formar parte de seus homens em sete batalhões fora da capital, função que antes cabia apenas ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. A mudança dobrará o número de policiais formados ao mês.
Atualmente, cada turma do CFAP possui cerca de 500 alunos, com - de maneira geral - formaturas mensais. Já as Companhias Pedagógicas do interior terão, ao todo, capacidade para formar 600 praças mensalmente. Como o curso dura seis meses, os novos policiais só estarão nas ruas no início de 2014.
Receberão as novas Companhias Pedagógicas as cidades de Campos (8º BPM), Barra do Piraí (10º BPM), Nova Friburgo (11º BPM), Cabo Frio (25º BPM), Petrópolis (26º BPM), Macaé (32º BPM) e Três Rios (38° BPM). Aos fins de semana, assim como ocorre no CFAP, os policiais em formação irão estagiar, sob supervisão, em patrulhamentos nas áreas de seus respectivos batalhões.
- Isso gera mais ostensividade e sensação de segurança aos moradores. Depois de formados, os praças serão preferencialmente alocados no próprio batalhão, ou em áreas próximas a ele - afirmou o coronel Erir Ribeiro, comandante-geral da PM.
A formação será feita por professores vinculados ao Banco de Talentos, da Secretaria de Secretaria estadual de Segurança (Seseg), que seleciona instrutores remunerados para dar aulas tanto para a Polícia Civil quanto para a PM. Além disso, apesar de separadas fisicamente, as novas Companhias estarão pedagogicamente subordinadas ao CFAP.
- Eles passarão pelas mesmas disciplinas, pelo mesmo treinamento, a mesma carga horária... Tudo para que não se perca a qualidade na formação - garantiu o coronel Ricardo Pacheco, diretor de ensino da corporação.
Mais policiais na Baixada
A criação das Companhias Pedagógicas no interior também abre caminho para que mais policiais formados pelo CFAP sejam destinados a outras regiões que sofrem com o aumento da criminalidade. Áreas como a Baixada Fluminense, Niterói e São Gonçalo devem ser beneficiadas.
- É impossível termos companhias em todos os batalhões por questão de logística, mas, com esse projeto, é possível direcionar melhor os policiais que saem do CFAP - confirmou o coronel Erir.
A novidade foi bem recebida na Baixada. Em Caxias, por exemplo, a violência mudou a rotina dos moradores.
- No Centro, os assaltos são comuns, principalmente durante os finais de semana - contou o vendedor Rodrigo de Brito, de 30 anos.





OS DETALHES DO PROJETO
Formatura em junho
Na capacidade atual, o CFAP seria capaz de atender 3.600 alunos simultaneamente. Hoje, são 1.500 homens em processo de formação. A próxima formatura, de 470 praças, acontecerá no dia 29 de maio. Em junho, outros 600 iniciarão as aulas.
Mais seis mil PMs
Segundo o comando-geral, um edital de concurso para policial militar será publicado na próxima quarta-feira. Ainda de acordo com a PM, seis mil vagas estarão disponíveis - parte delas futuramente destinadas às novas Companhias Pedagógicas no interior.
Piraí sai na frente
A divisão dos 600 novos praças em formação entre os batalhões do interior se dará da seguinte maneira: 200 em Barra do Piraí; 100 em Campos e Macaé; e 50 para Nova Friburgo, Cabo Frio, Petrópolis e Três Rios.
27 semanas de aula
O Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar tem a duração exata de 27 semanas. A malha curricular é dividida entre três itens: formação básica (178 horas), formação profissional (390 horas) e formação jurídica (226 horas).
Direitos humanos
A formação básica inclui aulas de Ética e Cidadania, Direitos Humanos e Imagem Institucional, entre outras. Já a parte profissional abrange, por exemplo, cursos de tiro e policiamento ostensivo. Já a formação jurídica propicia aprendizados como um curso de aprimoramento da prática policial cidadã (a terceira maior carga horária, perdendo apenas para a educação física e tiro policial).





‘ESTAMOS DESCENTRALIZANDO A FORMAÇÃO DOS POLICIAIS’
Entrevista com o coronel Erir Ribeiro, comandante-geral da Polícia Militar
-Essa política tem o intuito de tentar reduzir os índices de violência no interior?
Sim. No fim de semana, onde há queda de policiamento, você vai ter cem homens estagiando. É por isso que estamos descentralizando a formação. Vamos começar a recompletar as unidades, indo além do RAS (Regime Adicional de Serviço).
-Ainda que pontualmente, já houve turmas de praças se formando em batalhões, e voltou-se atrás. Por que descentralizar mais uma vez?
Anteriormente, nós não tínhamos o Banco de Talentos. Os instrutores não tinham aquele compromisso, sobretudo na capital. Como ele não recebia, só dava aula por prazer ou por obrigação, e havia um prejuízo muito grande. Hoje, eles são todos remunerados — e existe, consequentemente, um maior compromisso.
-O projeto vai acarretar algum custo extra para a PM?
Já estava previsto no orçamento. Então, não vai alterar em nada. Só muda o local em que esses policiais estarão sendo formados.
-Há a previsão de expandir para outros batalhões?
A princípio, não.


Leia mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
benage
benage

Mensagens : 17
Pontos : 4042
Data de inscrição : 10/05/2013
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Lia Seg 3 Jun 2013 - 8:08

Quem sabe não é essa semana q sai nossa convocação!!!!! Fé cheers

Lia
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4965
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Seg 3 Jun 2013 - 8:29

Bom dia! meninas li essa materia fiquei um pouco preocupada..o que vocês acham???

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4371
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por cmleal Seg 3 Jun 2013 - 9:00

Acho bem preocupante!!!
Na verdade o que precisamos é
nos calçar. Precisamos ver nossas
reais chanses de entrar.
Nesse caso precisamos ter certeza
de quando foi a data de homologação do
concurso, visto que o concurso tem validade de
dois anos, podendo ser prorrogado por igual periodo.
Precisamos saber ao certo se foi prorrogado ou não.
Se tiver sido prorrogado com toda certeza seremos chamadas
do contrario poderemos mover uma ação com mandato de segurança.
Uns dizem que a validade acabou em dezembro de 2012 ( fiquei receiosa por que todas as ultimas convocaçãoes foram feitas em dezembro de 2012 ) sendo assim não foi prorrogado. Mas preciso me informar melhor, pois acho que até os exames de antropometrico, investigação social etc, deveriam ser feitos tb até dezembro de 2012 ( dentro da validade ) o que ñ aconteceu ´pois tem candidatos que ainda vão fazer o antropometrico em julho. Meninas que tiver um amigo, um parente, um conhecido advogado procure se informar e postar aki, pois vou fazer o mesmo. E vamos manter a Fé!!!!

cmleal

Mensagens : 40
Pontos : 4048
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Lia Seg 3 Jun 2013 - 9:17

Ah, gnt estava tão feliz.... Agora estou ficando preocupada!! Não aguento mais isso, eles não deixam claro se realmente vão chamar ou não!
Desanima até de treinar... Por favor se alguem souber de alguma coisa postem aqui!

Lia
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4965
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Elaine_David Seg 3 Jun 2013 - 11:12

Realmente nos deixam muito a quem,o site podia publicar uma nota dizendo o encerramento do certame.Além de nos deixarem igual palhaças,nos desanimam.Eu estou me preparando para o próximo cfsd desde Out/12.Mas com toda essa lorotinha confesso que me desanima até para o próximo.Só me pergunto pelo decreto que saiu no dia 22/out/12 no diário oficial,dezendo que não haveria possibilidade de um outro concurso sem chamar a gama que conseguiram se habilitar em 2010.Se chamaram para mais de 20.000 homens,logo nem todos foram aprovados nos decorridos exames,porque não chamarem pelo menos 10.000 mulheres totalmente inconstitucional,enfim Brasil né.Muito indignada com tudo isso!
Elaine_David
Elaine_David
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 4723
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Nilopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nathali Seg 3 Jun 2013 - 12:02

Devido a tantas especulações, ficamos assim mesmas um pouco desconfiada. Mais eu estou confiante em Deus que vamos sim ser convocadas, vamos esperar até o final de Junho e início de Julho. Tenho fé em Deus que seremos convocadas sim.

Não fiquem triste entrega nas mãos de Deus.
Nathali
Nathali
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 4250
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por cmleal Seg 3 Jun 2013 - 12:05

Sad

cmleal

Mensagens : 40
Pontos : 4048
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Aledias Seg 3 Jun 2013 - 12:27

Meninas,

Não desanimem!

O Edital já estava certo de sair, agora as convocações também sairão e vcs ainda vão rir de tudo isso.

No site não divulga nada. As convocações vão sair!!!!! Não marquem bobeira de deixar de treinar não...É aflição???? É!!! É desgastante??? É!!!

É disse me disse???? É !!!! Tenho certeza que as mulheres serão chamadas sim...Já disseeeee ...se fosse assim tudo já teria acabado do tipo " NÃO HAVERÁ MAIS CONVOCAÇÕES" Acreditem!!!



Ótimas palavras! Forca, foco e fé! Que venha as convocações

Aledias
Aluno(a)

Mensagens : 146
Pontos : 4151
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por cmleal Seg 3 Jun 2013 - 13:24

Aledias, é isso ai!
Confesso que eu fico oscilante
com tantos comentarios ( negativos e positivos )
Mas assim como vc quero crer que ainda vamos rir
de tudo isso!!!
Abraço!

cmleal

Mensagens : 40
Pontos : 4048
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Aledias Seg 3 Jun 2013 - 13:42

cmleal escreveu:Aledias, é isso ai!
Confesso que eu fico oscilante
com tantos comentarios ( negativos e positivos )
Mas assim como vc quero crer que ainda vamos rir
de tudo isso!!!
Abraço!


Cmleal,

É verdade!!!!

Poxa, vamos entrar sim e pode ter certeza.

Não deixe de treinar não e não fique ouvindo coisas negativas que notoriamente desanimam sim... Isso é fato!

Olha, no feriado eu estava lá na pista de corrida e, tive diversos convites para viajar e não fui sabe pq????

Pois tenho total certeza que vou fazer parte da Polícia Militar e, para isto, é preciso estar bem preparada para enfrentar o teste físico. Não estou falando besteira não...

Digo mais: Não quero entrar no próximo concurso não, digo o concurso de 2010, pois vou falar pra vc, não estou e nem vou estudar para o próximo não, pois acredito no Deus que tudo pode ... Isso chama-se FÉ, chama-se acreditar no que era quase impossível...

Ainda encontrarei com vc na fila do antropométrico. Pode ter certeza disso.


Aledias
Aluno(a)

Mensagens : 146
Pontos : 4151
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por cmleal Seg 3 Jun 2013 - 14:26

Aledias, cheguei me errepiar!!!
Que assim seja!!!!

cmleal

Mensagens : 40
Pontos : 4048
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Seg 3 Jun 2013 - 14:47

Valeu Aledias!!! obrigada pelas palavras, meu desespero é tão grande que isso conforta meu coração e me dá um pouquinho de esperança..

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4371
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Aledias Seg 3 Jun 2013 - 16:32

aleamiga escreveu:Valeu Aledias!!! obrigada pelas palavras, meu desespero é tão grande que isso conforta meu coração e me dá um pouquinho de esperança..

Oi!!!

Olha, a minha amiga aqui do trabalho tb passou e estamos felizes pra caramba...

Trocamos várias figurinhas e ela também é muito informada sobre o assunto.

Rezamos juntas e desde 2010 pedimos a Deus para que todas as mulheres fossem convocadas, TODAS!!!

Chamo até ela de "Fem" ela fica doida de alegria e todos os dias ela fala pra mim : Não vejo a hora. E eu falo: "tudo é no tempo de Deus e não no nosso". Wink




Aledias
Aluno(a)

Mensagens : 146
Pontos : 4151
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 16 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos