Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

+75
samsungrv410
Vinicius Ribeiro
Jean Santiago
VFM
landersouza
Davi
wagner vitor
GILMAR
Wagner Aquino da Silva
Gigantedacolina
caca2013
William Marins
leo mango
Vitória Sobre a Morte
fernado silva de oliveira
M.Salviano
soldado380
Dantas
*ribeiro*
magaiver
R.H do N
ricardo de lacerda pachec
Fabricio Manhaes
andre luis da silveira
sandrosfs
dead08
paulo gustavo da silva
pouel
Desafiando Gigantes
recruta cfap flbom
vinnyjaguar
carlos.henrj
Nady Degow
machador
GUAPO CFAP 2012
cherock
WWORSHIP
soresini
Rebie
sandrovascaino
Cap Carrara
*FERREIRA
Denilsonbs
Militar Br
daniel pet
Sd Connan
SOUZA MIKE
léo 006
trovão negro a lenda
lobo solitário
sd lira
Alcantara vr
TADEU HOLANDA
SD olhiveira
Ademir1979
Robinho
SD MARLON
SD-Rad
MARTINS.
.DAVI.
pedrob4l4
Anderson da silva
Santcvr
cdop
rio5032
santos-cg
Dinho Petty
GLLEYTOM DOS SANTOS
GIBA
hamilton.santos
ferraz23
Waack
BrunoC
Nina (=","=) ♥♥♥
carlos henrique dos santo
79 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 17 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Alcantara vr Ter 15 Abr 2014 - 6:43



Mulher que adora um homem fardado faz visitinhas sexuais às bases pacificadoras

Rio - Não é só o risco de ataques de traficantes que vem tirando o sono das esposas de PMs lotados em Unidades de Polícia Pacificadora do Rio. Uma ‘inimiga' fatal - mas não mortal - é o motivo da nova dor de cabeça delas. Apelidada de Maria UPP, uma mulher já é famosa entre os militares por fazer visitinhas aos homens que estão de serviço durante as madrugadas. O caso chegou à Corregedoria da corporação, que investiga a denúncia.

Ela é tão apaixonada pela pacificação que eternizou a sigla UPP num local bem íntimo - a tatuagem fica na ‘zona do agrião', bem lá onde só é possível ver quando a moça está totalmente depilada, entendeu? PMs contaram ao MEIA HORA que a Maria UPP não se incomoda de ser fotografada ou filmada, mesmo sabendo que as imagens são compartilhadas entre eles.

Segurou o fuzil

Em uma imagem, a mulher aparece praticando sexo oral em dois soldados fardados. Em outra, ela está em pleno ‘lepo lepo' com dois policiais ao mesmo tempo. Ela também já foi fotografada fardada e segurando um fuzil. A existência da Maria UPP foi descoberta pela esposa de um dos PMs, que logo contou para as conhecidas. Algumas delas passaram a fazer visitas aos maridos na hora do expediente.

Deitou com mais de mil

Segundo os PMs, a Maria UPP não cobra pelo sexo, apenas pede dinheiro para o táxi e um lanche. E nesse clima de amor ao próximo, ela já se deitou com mais de mil policiais. Ainda de acordo com os militares que conheceram a moça de perto, ela diz ter simpatia por homens fardados e afirma ser "uma boa companhia nas noites frias". Mas não tem essa de exclusividade: a Maria UPP gosta de sexo a dois, a três, a quatro...

‘Lepo lepo' é investigado

A Corregedoria da Polícia Militar vai tentar identificar os policiais que tiveram relações sexuais no local de trabalho e no horário de serviço, além de tentar descobrir quem emprestou a farda e colocou um fuzil na mão da Maria UPP. A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) também vai instaurar um procedimento administrativo para investigar o caso. As esposas oficiais agradecem.
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4822
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 17 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por joaocarlos-88 Ter 15 Abr 2014 - 11:53

muita gente ta enchendo o saco no crsp. como que é que eles vão chamar 22500 se a classificação de reprovados já passou disso domimgo saiu no jornal extra que á concurso da pmerj previsto para maio 6.000 vagas gente o governo está precisando de + policias vcs não estão vendo, para de ter pouca fé, o forum já se contaminou com esses boatos malditos isso e contagioso eu sei que é dificil ter paciência mas aos poucos agente ta chegando lá

joaocarlos-88

Mensagens : 37
Pontos : 3829
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 17 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Patryck Oliveira Sáb 19 Abr 2014 - 9:58

Eu posso tentar o concurso de Oficial normalmente ou se eu fizer o de formação de Oficial nao posso tentar o de Soldado?
Agradeço desde ja pela atenção!
Que DEUS abençoe!

Patryck Oliveira

Mensagens : 25
Pontos : 4211
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 17 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Vitória Sobre a Morte Qui 22 maio 2014 - 18:11

Aluno da PM faz dança sensual em vídeo e pode ser expulso da corporação
Soldado está preso administrativamente e não participa da formatura nesta quinta
  
Receba Notícias No Seu Celular
Texto: -A +A
Do RJ no Ar

Aluno dança funk de cueca e com a camisa da corporação
Reprodução
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um aluno da Polícia Militar dançando funk de cueca e com camiseta da corporação. As imagens foram feitas por colegas no vestiário do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PM, na zona oeste do Rio de Janeiro (veja o vídeo abaixo).

Com a camiseta erguida na altura do peito, o rapaz aparece rebolando ao som de funk. O estudante, que passava por treinamento para trabalhar no município de Mesquita, na Baixada Fluminense, foi preso administrativamente e pode ser expulso da PM. Os dois alunos que gravaram o vídeo também estão detidos.

A PM iniciou um processo de investigação do caso e outros policiais que aparecem no vídeo incentivando a dança do aluno também podem ser punidos.
Vitória Sobre a Morte
Vitória Sobre a Morte
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 3935
Data de inscrição : 11/01/2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 17 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos