Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

+75
samsungrv410
Vinicius Ribeiro
Jean Santiago
VFM
landersouza
Davi
wagner vitor
GILMAR
Wagner Aquino da Silva
Gigantedacolina
caca2013
William Marins
leo mango
Vitória Sobre a Morte
fernado silva de oliveira
M.Salviano
soldado380
Dantas
*ribeiro*
magaiver
R.H do N
ricardo de lacerda pachec
Fabricio Manhaes
andre luis da silveira
sandrosfs
dead08
paulo gustavo da silva
pouel
Desafiando Gigantes
recruta cfap flbom
vinnyjaguar
carlos.henrj
Nady Degow
machador
GUAPO CFAP 2012
cherock
WWORSHIP
soresini
Rebie
sandrovascaino
Cap Carrara
*FERREIRA
Denilsonbs
Militar Br
daniel pet
Sd Connan
SOUZA MIKE
léo 006
trovão negro a lenda
lobo solitário
sd lira
Alcantara vr
TADEU HOLANDA
SD olhiveira
Ademir1979
Robinho
SD MARLON
SD-Rad
MARTINS.
.DAVI.
pedrob4l4
Anderson da silva
Santcvr
cdop
rio5032
santos-cg
Dinho Petty
GLLEYTOM DOS SANTOS
GIBA
hamilton.santos
ferraz23
Waack
BrunoC
Nina (=","=) ♥♥♥
carlos henrique dos santo
79 participantes

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Alcantara vr Qui 20 Mar 2014 - 14:15

Ação da PM em Brás de Pina tem dois presos e apreensão de cocaína
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A cocaína e o radiotransmissor apreendidos com um dos presos Foto: 16º BPM
Dois homens foram presos durante uma operação do 16º BPM (Olaria) na Favela Brás de Pina, no bairro de mesmo nome na Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira. Segundo os PMs, Sérgio Luiz Araújo Soares, de 42 anos, estava com cem pinos de cocaína e um radiotransmissor. Já Bruno da Silva Milagres tinha um mandado de prisão pendente.
A ocorrência foi registrada na 22ª DP (Penha).
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4914
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Alcantara vr Qui 20 Mar 2014 - 14:17

Pai de jovem morto na mesma ação em que Claudia Silva foi arrastada vai processar o Estado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wellington, pai de William, que morreu na manhã de domingo

O pai do estudante William Possidonio, de 16 anos, foi até a 29ª DP (Madureira), na manhã desta quinta-feira, para pegar o registro de ocorrência da morte do filho. O jovem levou dois tiros durante uma operação policial, na manhã de domingo, na favela da Congonha, em Madureira. Na mesma ação, a auxiliar de serviços gerais Claudia Ferreira Silva, de 38 anos, foi atingida. Durante o resgate, ela foi arrastada por pelo menos 350 metros na Estrada Intendente Magalhães.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Willian, que foi morto na manhã de domingo, com dois tiros Foto:

De acordo com o motorista Wellington Possidonio, o filho saía de um baile funk na comunidade, onde sua namorada mora. Ainda segundo Wellington, o jovem estava de bermuda, com o chinelo nas mãos e sem mochila. No boletim de ocorrência, porém, consta que o jovem foi encontrado com uma mochila, onde estariam quatro pistolas, quatro carregadores e R$ 31.800. Wellington irá processar o Estado pela morte.
- Não quero que meu filho seja tratado como criminoso, por isso fui a delegacia por vontade própria. Meu filho morreu no domingo, mas até agora nenhuma autoridade me procurou para dar esclarecimentos sobre a morte. Ele não era bandido e não estava com drogas. Vou processar o Estado - garante o motorista.
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4914
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Alcantara vr Qui 20 Mar 2014 - 14:24

Preso mais um envolvido em execução à luz do dia em Belford Roxo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O preso abre a boca na frente de um policial Foto: Fabio Teixeira  
Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) prenderam, no início da noite desta quarta-feira, mais um dos envolvidos no caso de justiçamento em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Paulo Roberto Pereira Bruno foi capturado no bairro da Prata, próximo ao local onde Igor Oliveira Falcão foi executado a tiros em janeiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vídeo mostra a execução em plena luz do dia

O acusado é o terceiro preso envolvido no justiçamento. Paulo Roberto aparece no vídeo, divulgado pelo EXTRA com exclusividade, segurando a cabeça da vítima até a chegada de Douglas Idael Pereira Ramos, o único que ainda está foragido. Na imagem, Paulo Roberto está de bermuda branca manchada de sangue.
Vídeo mostra a execução em Belford Roxo
Já foram presos Cleiton da Conceição Antônio de Miranda e Gabriel Fernandes de Araújo. Todos tiveram as prisões temporárias convertidas em preventiva, inclusive o executor Douglas Idael, que desce da garupa de uma moto e dispara três tiros contra a cabeça de Igor Oliveira Falcão.
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4914
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Alcantara vr Qui 20 Mar 2014 - 14:33

Mais um recém-nascido é encontrado abandonado na rua no Rio, desta vez na Baixada Fluminense
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O sargento Bruno com o bebê nos braços
Mais um recém-nascido foi resgatado por policiais militares abandonado na rua no Rio, nesta quinta-feira. Desta vez foi em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Os sargentos Bruno e Emmanoel, do 39º BPM (Belford Roxo), foram até a Estrada Itaipu-Babi, na altura do bairro Xavante, e encontraram um menino dentro de uma sacola de papel deixada numa lixeira. Outro bebê foi abandonado em Búzios, ne Região dos Lagos.
- Ficamos muito emocionados. Eu tenho um casal de filhos e o Emmanoel também tem dois filhos. Foi impossível deixar de pensar nelas naquele momento - contou o sargento Bruno.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A criança ganhou o apelido de Miguel

O bebê foi levado para o Hospital Infantil de Belford Roxo, no bairro Areia Branca, junto com uma equipe da Defesa Civil. De acordo com o sargento, ele passa bem e ganhou o apelido de Miguel, uma refência a São Miguel Arcanjo, santo do qual o sargento Emmanoel é devoto.
- Graças ao Criador, está tudo bem com o menino. Estamos realmente comovidos. Já tínhamos feito parto antes, mas nunca havíamos recolhido um bebê abandonado - completou o sargento Bruno.
A criança permanece no hospital e deve ser colocada para adoção. Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) farão uma vistoria na lixeira à procura de pistas para tentar localizar a pessoa que abandonou o menino.
Menino é deixado em caixa de leite em Búzios
Mais cedo, outro bebê havia sido encontrado por policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio), em Búzios, na Região dos Lagos. O menino estava numa caixa de leite deixada na Rua das Palmeiras, no bairro Maria Joaquina, ainda com o cordão umbilical e coberto apenas por um tecido fino. Os PMs foram chamados por moradores que durante a madrugada ouviram o choro da criança. Quando os policiais chegaram para pegar o bebê, ele vomitou. Uma ambulância foi chamada ao local e prestou socorro ao menino, que foi levado para o Hospital Rodolfo Perissè, em Búzios. O caso de abandono de incapaz será acompanhado pela 126ª DP (Búzios).
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4914
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Alcantara vr Qui 20 Mar 2014 - 14:44

Meu filho não é um monstro’, diz avô de criança morta depois de ser atacada por cachorro em casa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Antônio Carlos saiu em defesa do filho
“Meu filho não é um monstro”. A frase é do segurança Antônio Carlos dos Santos, de 58 anos. Ele é avô da menina Carol Batista, de apenas 2 anos, morta depois de ser atacada por um cão vira-lata na casa onde morava com a família, no bairro do Cachambi, na Zona Norte do Rio, na última quarta-feira. Ele contou que o que aconteceu na residência - onde há cerca de dez cães, todos vira-latas - foi uma fatalidade.
- As pessoas estão dizendo que meu filho fez vodu com a filha, ele está sendo ameaçado. Isso é um absurdo! Meu filho não é um monstro. Não criei o João Igor para isso. Ele está sofrendo. Esses cachorros sempre foram calmos. Eu entro e saio da casa na hora que quero sem que façam nada - disse Antônio Carlos.
Além de Carol, o cachorro atacou também a irmã mais velha dela, Giovana Batista, de 10 anos. A filha mais nova, de apenas 1 ano, também estava na residência e nada sofre. Segundo o construtor civil Luciano da Silva, de 42 anos, vizinho da família, no momento do ataque as crianças estavam sozinhas em casa. O pai havia saído para buscar a mulher numa estação do metrô próxima.
- Ouvi o barulho e corri. Consegui tirar a menininha mais nova e, depois, voltei para pegar a mais velha. Coloquei no carro e fomos para o hospital (Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte) - contou Luciano.
Segundo ele, as crianças não costumam ficar sozinhas em casa:
- São todas muito bem tratadas pelos pais. Elas só ficaram sozinhas por cerca de uns dez minutos. E os cachorros nunca deram problemas antes. Foi um acontecimento isolado.
Desde o ataque dos cães, os pais das meninas não voltaram para casa com elas. Segundo Antônio Carlos, o filho está muito nervoso.
- Ele me ligou ontem à noite. Disse que não pode entrar em casa porque o estão chamando de assassino. Disse que hoje de manhã tentaram linchá-lo. Isso é uma covardia absurda - contou o segurança.
Ainda de acordo com Antônio Carlos, Giovana foi medicada no Salgado Filho e está bem.
Pais e filha serão ouvidos pela polícia
Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito NA 23ª DP (Méier) para apurar a morte da menina. Os pais das crianças e vizinhos serão chamados para prestar depoimento. A delegada responsável pelo caso aguarda a liberação médica da filha mais velha para que ela também seja ouvida. A policial solicitará ao Hospital Salgado Filho o boletim de atendimento médico da criança para saber a gravidade das lesões.
O corpo da criança que morreu foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exame de necropsia. A delegada aguarda o resultado dos laudos da perícia. Equipes da delegacia estão realizando diligência para apurar o ocorrido.
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4914
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Alcantara vr Sex 21 Mar 2014 - 7:15

A NOSSA QUERIDA E AMADA PM, SEMPRE USADA COMO BUCHA!
PODE FAZER 1000 LINDAS AÇÕES, MAS SE FIZER UM PEQUENO DESLIZE, ESSE É QUE SERÁ EXALTADO. SERÁ O GRANDE MOTI...
VO PARA O SENSACIONALISMO!
CONTINUAM OS ATAQUES AS UPPs, MAS AS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS SÓ SÃO LEMBRADAS NOS ENTERROS.
VIVA À INVERSÃO TOTAL DE VALORES, PELAS AUTORIDADES, O TAL DE DIREITOS HUMANOS E UMA BOA PARCELA DA MÍDIA!
BOA NOITE!
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4914
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Alcantara vr Sex 21 Mar 2014 - 7:21

Cabral vai a Brasília pedir apoio das Forças Federais para conter ataques em UPPs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O governador Sérgio Cabral se reuniu com autoridades da cúpula de segurança do estado
RIO — Depois de uma reunião com autoridades da cúpula de segurança do estado, o governador Sérgio Cabral disse, no início da madrugada desta sexta-feira, que marcou para as 11h uma reunião com a presidente Dilma Rousseff para discutir os recentes episódios de violência nas unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) do Rio. Cabral, o vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, e o secretário de Segurança José Mariano Beltrame vão a Brasília para propor um plano de segurança para o estado. O governador, no entanto, não quis dar detalhes do plano que será proposto, mas adiantou que vai solicitar o apoio das Forças Federais.
— Solicitei uma reunião com a presidente Dilma e ela vai me receber numa reunião hoje, as 11h, junto com alguns ministros. O estado vai responder, unindo forças e sendo um estado presente. Isso foi mais uma prova que o tráfico está enfraquecido e tenta enfraquecer a política de pacificação. Nesse momento, não temos o menor constrangimento para solicitar o apoio de Forças Federais. Só não posso adiantar como será esse pedido — disse Cabral, contando que conversou com a presidente Dilma no final da noite de quinta-feira.
Mesmo sem revelar detalhes do pedido de apoio que será feito a Dilma, Cabral disse que a Segurança do Rio está em 'alerta máximo' e que as Polícias do estado, a Militar e a Civil, estão de prontidão e com força máxima para garantir a segurança da população.
Também sem detalhar o que foi discutido na reunião, o secretário estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, fez críticas a falta de debates para melhorar a questão da segurança pública no país. De acordo com ele, o sistema penal e prisional deve ser repensado e que algumas questões, como o aumento no uso de crack, a falta de controle das fronteiras, a maioridade penal e o uso de armas de fogo militares por parte de civis, contribuem com o crescimento da violência.
— Se não discutirmos isso tudo de forma ampla, vamos passar a vida inteira resolvendo crises e não resolvendo o problema de segurança pública. Isso é um problema que atinge todos os estados, não é só do Rio de Janeiro — disse o secretário.
Beltrame também comentou os recentes ataques às UPPs que, segundo ele, é uma prova que os problemas da segurança pública acabam beneficiando os criminosos.
— Dessa forma, essas pessoas continuam pensando que o crime vale a pena. As pessoas agem sem o menor temor às leis — encerrou Beltrame.
Gabinete de crise
A reunião, realizada no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na Cidade Nova, na noite desta quinta-feira, ainda contou com a presença do chefe de Polícia Civil, delegado Fernando Veloso, e do comandante-geral da PM, coronel Luiz Castro Menezes, além de outras autoridades do setor. O objetivo do encontro era avaliar os ataques contra UPPs e definir as providências que serão tomadas para evitar novas ações de criminosos.
Mais cedo, em nota, Cabral disse que os atentados desta quinta-feira são mais uma tentativa da marginalidade de enfraquecer a política vitoriosa da pacificação, que retomou territórios historicamente ocupados por bandidos. Ele afirmou ainda que mantém o firme compromisso assumido com as populações das comunidades e de todo o estado de não sair, em hipótese alguma, desses locais ocupados e manter a política da pacificação.
Nas ações desta quinta-feira, quatro unidades de Polícia Pacificadora foram atacadas. Os atentatdos se concentraram na região do Complexo de Manguinhos, na Zona Norte. Três policiais militares acabaram baleados na comunidade, incluindo o comandante da UPP do Mandela, o capitão Gabriel de Toledo, atingido na virilha. Além disso, dois carros e cinco bases de apoio da unidade foram incendiadas. O clima de pânico tomou conta da comunidade, porque várias ruas ficaram às escuras, depois que tiros atingiram transformadores da Light. A Avenida Leopoldo Bulhões ficou fechada por quase seis horas. Já a circulação de trens do ramal de Saracuruna foi paralisada por pouco pouco mais de duas horas.
O conflito teve início no fim da tarde desta quinta-feira, após PMs terem sido atacados por moradores que reagiram à remoção de um grupo que invadira um prédio. No final da noite, houve ataques a tiros também contra as UPPs do Parque Arará (em Benfica), do Camarista Méier, onde um ônibus foi incendiado, e do Complexo do Alemão. O confronto no Alemão terminou com um suspeito ferido. Ninguém havia sido preso até as 0h30m.
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4914
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Alcantara vr Sex 21 Mar 2014 - 7:23

Justiça concede liberdade para PMs que participaram do socorro de Claudia Silva
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Os três policiais militares chegam à delegacia para prestar depoimento
A juíza Ana Paula Monte Figueiredo Pena Barros, da Auditoria Militar, concedeu liberdade provisória, na tarde desta quinta-feira, aos três policiais militares que participaram do socorro de Claudia da Silva Ferreira, de 38 anos, cujo corpo ficou pendurado na viatura, e foi arrastado por pelo menos 350 metros. Os subtenentes Rodney Miguel Archanjo, Adir Serrano Machado e o sargento Alex Sandro da Silva Alves, responsáveis por levar Claudia da favela até o hospital, estão presos em Bangu 8 desde a última segunda-feira. O Ministério Público havia opinado favoravelmente ao pedido de liberdade feito pela defesa dos PMs.
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4914
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Alcantara vr Sex 21 Mar 2014 - 7:26

Comandante da UPP Manguinhos é atingido por tiro na favela
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Além do Complexo de Manguinhos, outras duas áreas pacificadas também foram alvos: no Complexo do Lins, a sede da UPP Camarista Méier, na Boca do Mato, foi metralhada. No Complexo do Alemão também houve ataque a tiros à base da UPP Nova Brasília
O capitão Gabriel Toledo, comandante da UPP Manguinhos, foi atingido por um tiro na perna direita, durante manifestação após desocupação de um prédio invadido na comunidade. Ele estava acompanhado de outros três policiais, um deles foi ferido na cabeça por uma pedrada. Durante os tumultos, a sede da UPP Arará/Mandela, no Complexo de Manguinhos, acabou incendiada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Comandante Toledo

Ainda na noite desta quinta-feira, o Complexo do Lins também foi atacado na sede da UPP Camarista Méier, onde um ônibus foi incendiado. Ninguém ficou ferido. O 3º BPM (Méier) reforça o policiamento no local. No Complexo do Alemão também houve ataque a tiros durante a noite, na base da UPP Nova Brasília, na localidade conhecida como Chuveirinho, onde quatro policiais ficaram encurralados por traficantes. Na madrugada desta quinta-feira, dois policiais já tinham sido feridos num tiroteio em outro ataque ao Alemão.
Depois de uma reunião com autoridades da cúpula de segurança do estado, o governador Sérgio Cabral disse, no início da madrugada desta sexta-feira, que marcou para as 11h uma reunião com a presidente Dilma Rousseff para discutir os recentes episódios de violência nas unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) do Rio. Cabral, o vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, e o secretário de Segurança José Mariano Beltrame vão a Brasília para propor um plano de segurança para o estado. O governador não deu detalhes do plano que será proposto, mas adiantou que pode solicitar o apoio da Força Nacional e de militares.
— O tráfico quer frear a política de pacificação do governo nas comunidades, mas as polícias Militar e Civil estão em alerta para controlar a situação — disse Cabral.
Em entrevista ao EXTRA, o comandante da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, coronel Frederico Caldas, descartou a hipótese de um ataque orquestrado: - A gente ainda não consegue enxergar uma conexão, mas estamos atentos para a movimentação dos criminosos (leia a entrevista com o coronel clicando aqui).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sede da UPP Manguinhos é incendiada


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]No Complexo de Manguinhos, a sede da UPP do Parque Arará/Mandela foi incendiada. O capitão Gabriel Toledo, comandante da UPP Manguinhos, foi atingido por um tiro na perna direita Foto: Foto de leitor

Uma operação em Manguinhos foi montada reunindo homens do Bope, Batalhão de Choque e Grupamento Aero Marítimo.
Os policiais feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Bonsucesso. O ataque aconteceu numa localidade próxima à Cobal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A Avenida Leopoldo Bulhões foi interditada

Nota oficial do governador do Rio:
"O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, declara que essa é mais uma tentativa da marginalidade de enfraquecer a política vitoriosa da pacificação, que retomou territórios historicamente ocupados pela bandidagem para o controle do Poder Público.
O Governador Sérgio Cabral mantém o firme compromisso assumido com as populações das comunidades e com a população de todo o estado do Rio de Janeiro de não sair, em hipótese alguma, desses locais ocupados e manter a política da pacificação".
Mais cedo, uma intensa troca de tiros entre traficantes e policiais da UPP de Manguinhos levou a polícia a interromper o tráfego de veículos nos dois sentidos da Avenida Leopoldo Bulhões, na altura de Benfica.
Policiais do Batalhão de Choque e do 22º BPM (Maré) foram deslocados à região para dar apoio aos PMs da UPP. Antes do processo de ocupação, o local era conhecido como ‘Faixa de Gaza’.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Caveirão chega a Manguinhos Foto: Paolla Serra / Extra

De acordo com informações do Centro de Operações Rio, a via está fechada entre a Avenida Dom Hélder Câmara e a Rua Uranos. A opção para os motoristas que seguem pela Rua Uranos em direção a Benfica é a Avenida Brasil. Já aqueles que vão para Bonsucesso, podem optar pela Avenida Dom Helder Câmara.
UPP Mandela também emite nota. Leia:
Na tarde desta quinta-feira (dia 20/03) policiais da UPP Mandela foram acionados para atender a ocorrência de um tumulto provocado por moradores durante a desocupação de imóveis próximo ao depósito de suprimentos (DESUP), em Manguinhos. No tumulto moradores apedrejaram viaturas e um policial foi ferido na cabeça e levado para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), na Penha. Ele foi medicado e passa bem.
Já no início da noite, um novo tumulto ocorreu nas proximidades da UPP Mandela. Um grupo de manifestantes ateou fogo em pneus e utilizaram objetos como barricadas para interditar o trânsito na Avenida Leopoldo Bulhões. Criminosos se aproveitaram da manifestação e efetuaram disparos contra os policiais da UPP e contra as bases da Unidade. Houve confronto e o comandante da UPP Manguinhos, capitão Gabriel Toledo, que apoiava a ação na comunidade vizinha, foi baleado na perna. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Bonsucesso (HGB), onde foi medicado. Ele foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), onde permanece em observação.
Duas viaturas e cinco bases de apoio a UPP Mandela foram incendiadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar os focos de incêndio.
Neste momento não há registro de novos confrontos na comunidade. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o Batalhão de Choque (BPChoque) reforçaram o policiamento no local.
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4914
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Alcantara vr Sex 21 Mar 2014 - 7:28

Comandante das UPPs, coronel Frederico Caldas classifica ataques como ‘episódios diferentes’
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Comandante da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), coronel Frederico Caldas
Em entrevista ao EXTRA, no final da noite desta quinta-feira, o comandante da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), coronel Frederico Caldas, descartou a hipótese de que os ataques nas UPPS tenham sido orquestrados pelo tráfico.
— Acho que são episódios diferentes. A gente ainda não consegue enxergar uma conexão, mas estamos atentos para a movimentação dos criminosos — afirmou Caldas, frisando que os comandantes de todas as UPPs foram acionados para suas unidades, após os ataques.
Para o coronel, a situação mais grave foi a de Manguinhos, Arará/Mandela:
— Ali é uma região muito hostil, onde eventualmente há trocas de tiros. Embora tenha sido o caso mais grave, não nos surpreende.
O governador Sérgio Cabral enviou nota à imprensa afirmando que os ataques são “mais uma tentativa da marginalidade de enfraquecer a política vitoriosa da pacificação, que retomou territórios historicamente ocupados pela bandidagem para o controle do poder público”. Na nota, o governador garante ainda que apolítica de pacificação será mantida.
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4914
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Alcantara vr Sex 21 Mar 2014 - 7:31

Tráfico se reúne no Morro do Chapadão, em Costa Barros, para tramar ataques contra UPPs e delegacia no Alemão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Policiais trocaram tiros com bandidos, na noite da última terça-feira, após um protesto.
Traficantes da maior facção criminosa do Rio se reuniram no Morro do Chapadão, em Costa Barros, na semana anterior ao carnaval, para planejar ataques às bases de UPPs e à delegacia do Complexo do Alemão, a 45ª DP, durante os dias de folia. A informação consta em relatório da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Civil (Coinpol). No carnaval, não foram registrados incidentes no Alemão, mas na noite dessa quarta-feira, PMs da UPP entraram em confronto com criminosos no complexo, apesar do reforço no patrulhamento e da operação policial realizada mais cedo.
Por volta das 20h30m, bandidos atiraram contra a base da UPP na Rua Itacorá, na localidade da Pedra do Sapo, mas não atingiram o contêiner nem feriram policiais. Os PMs então reagiram, dando início a uma troca de tiros. Policiais de outras UPPs foram acionados para reforçar o patrulhamento.
O Chapadão abriga atualmente alguns dos principais chefes da maior facção criminosa do estado, a mesma que comanda os complexos do Alemão e da Penha. Estão por lá Cláudio José de Souza Fontarigo, o Claudinho da Mineira, Ricardo Chaves de Castro Lima, o Fu da Mineira e Robson Aguiar de Oliveira, o Binho do Engenho. Fontes da Polícia Civil apontam que as ordens para os ataques aos complexos do Alemão e da Penha passam pelo aval dos criminosos que estão na comunidade de Costa Barros.
O delegado Felipe Curi, titular da 45ª DP, confirmou ter recebido a informação da Coordenadoria de Inteligência sobre a reunião da facção, mas afirmou que não poderia dar mais informações sobre o caso. O comandante da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), coronel Frederico Caldas, disse que há informações de que a manifestação de anteontem na Estrada do Itararé, um dos acessos ao complexo, tenha sido orquestrada por traficantes. Ele afirmou haver indícios de que moradores foram obrigados pelo tráfico a irem para a rua protestar. O ato terminou em confusão e troca de titos entre PMs e criminosos. O Batalhão de Choque da PM e o Bope tiveram que ser acionados para conter o distúrbio.
Na tarde dessa quarta-feira, a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), em conjunto com a 45ª DP, apreendeu 50 motos no Alemão, durante uma operação para reprimir roubos e furtos de veículos, e retirar das ruas motocicletas com irregularidades. Durante a ação, os policiais prenderam o motociclista Ricardo Santos da Silva, que tinha um mandado de prisão expedido pelos crimes de roubo e atentado violento ao pudor.
No grupo que se reuniu no Morro do Chapadão, de acordo com inquérito da 45ª DP, estavam os irmão Cesar Silva Lira e Marcos Vinicius da Silva Lira. Ambos tiveram prisão decretada por envolvimento com o tráfico no Complexo do Alemão. Na operação da última segunda-feira, Cesar foi preso. Marcos está foragido.
Informe de ontem, da inteligência das polícias Civil e Militar, alertava ainda para a possibilidade de ataque a oito delegacias do estado, entre elas a própria 45ª DP . O documento alertava ainda que as comunidades do Pavão-Pavãozinho, Jacarezinho, Manguinhos, Mangueira estariam recebendo criminosos da Vila Kennedy, que será ocupada hoje pela PM.
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4914
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Alcantara vr Sex 21 Mar 2014 - 7:38

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A NOSSA QUERIDA E AMADA PM, SEMPRE USADA COMO BUCHA!
PODE FAZER 1000 LINDAS AÇÕES, MAS SE FIZER UM PEQUENO DESLIZE, ESSE É QUE SERÁ EXALTADO. SERÁ O GRANDE MOTI...
VO PARA O SENSACIONALISMO!
CONTINUAM OS ATAQUES AS UPPs, MAS AS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS SÓ SÃO LEMBRADAS NOS ENTERROS.
VIVA À INVERSÃO TOTAL DE VALORES, PELAS AUTORIDADES, O TAL DE DIREITOS HUMANOS E UMA BOA PARCELA DA MÍDIA!

bom dia .
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4914
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Alcantara vr Sex 21 Mar 2014 - 7:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Protesto
transforma rua da Zona Oeste em praça de guerra
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4914
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Convidado Sex 21 Mar 2014 - 10:58

Alcantara vr escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A NOSSA QUERIDA E AMADA PM, SEMPRE USADA COMO BUCHA!
PODE FAZER 1000 LINDAS AÇÕES, MAS SE FIZER UM PEQUENO DESLIZE, ESSE É QUE SERÁ EXALTADO. SERÁ O GRANDE MOTI...
VO PARA O SENSACIONALISMO!
CONTINUAM OS ATAQUES AS UPPs, MAS AS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS SÓ SÃO LEMBRADAS NOS ENTERROS.
VIVA À INVERSÃO TOTAL DE VALORES, PELAS AUTORIDADES, O TAL DE DIREITOS HUMANOS E UMA BOA PARCELA DA MÍDIA!

bom dia .
Sabe o que é mais triste. Que já foi postado semana passada que isso aconteceria, os ataques as unidades, e o que foi feito? Nada. 
Porque esperar acontecer? Pra que? Agora PARECE que as medidas serão tomadas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Alcantara vr Sex 21 Mar 2014 - 12:11

A.CROFT escreveu:
Alcantara vr escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A NOSSA QUERIDA E AMADA PM, SEMPRE USADA COMO BUCHA!
PODE FAZER 1000 LINDAS AÇÕES, MAS SE FIZER UM PEQUENO DESLIZE, ESSE É QUE SERÁ EXALTADO. SERÁ O GRANDE MOTI...
VO PARA O SENSACIONALISMO!
CONTINUAM OS ATAQUES AS UPPs, MAS AS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS SÓ SÃO LEMBRADAS NOS ENTERROS.
VIVA À INVERSÃO TOTAL DE VALORES, PELAS AUTORIDADES, O TAL DE DIREITOS HUMANOS E UMA BOA PARCELA DA MÍDIA!

bom dia .
Sabe o que é mais triste. Que já foi postado semana passada que isso aconteceria, os ataques as unidades, e o que foi feito? Nada. 
Porque esperar acontecer? Pra que? Agora PARECE que as medidas serão tomadas.
VERDADE PARECE Q SOMENTE AGORA A CÚPULA RESOLVEI AGIR !
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4914
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Alcantara vr Sex 21 Mar 2014 - 12:13

Cabral vai a Brasília pedir a Dilma reforço de tropas federais no Rio

UPPs da capital têm sofrido constantes ataques de traficantes nos últimos dias; apenas na noite desta quinta, três unidades da zona norte foram alvos




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marcos de Paula/Estadão
"Em Manguinhos, sede da UPP foi incendiada nessa quinta-feira, 20"
RIO - O governador Sérgio Cabral (PMDB) e o secretário de Estado de Segurança, José Mariano Beltrame, embarcaram na manhã desta sexta-feira, 21, para Brasília. Eles se reúnem às 11h com a presidente Dilma Rousseff para pedir o envio de tropas federais para apoiar a segurança na capital. Beltrame e Cabral estiveram reunidos até o início da madrugada no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na Cidade Nova, depois que quatro Unidades de Polícia Pacificadora sofreram ataques simultâneos. O chefe de Polícia Civil, delegado Fernando Veloso, e o comandante-geral da PM, coronel Luiz Castro Menezes, participaram do encontro.
Cabral, no entanto, não esclareceu se pedirá o apoio das Forças Armadas ou da Força Nacional de Segurança. "Isso (o ataque às UPPs) foi mais uma prova que o tráfico está enfraquecido e tenta enfraquecer a política de pacificação. Nesse momento, não temos o menor constrangimento para solicitar o apoio de Forças Federais. Só não posso adiantar como será esse pedido", afirmou o governador, depois da reunião.
O policiamento nas favelas de Manguinhos, Parque Arará (Benfica), Camarista Méier e Complexo do Alemão, todas na zona norte, segue reforçado. Pela manhã, um helicóptero da Polícia Militar sobrevoou Manguinhos, onde a sede da UPP foi incendiada e o comandante da unidade, o capitão Gabriel de Toledo, foi baleado. Atingido na virilha, ele foi operado no Hospital Geral da Polícia Militar e seu estado de saúde é estável.
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4914
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Militar Br Sex 21 Mar 2014 - 17:15

Continuam a enxugar gelo. Pacificação não se faz só com policiamento e sim e com policiamento e serviços.


Última edição por Militar Br em Seg 24 Mar 2014 - 8:35, editado 1 vez(es)
Militar Br
Militar Br
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4709
Data de inscrição : 28/12/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Alcantara vr Seg 24 Mar 2014 - 6:59

Cabral define em reunião uso das tropas federais em favelas pacificadas

Reforço do policiamento no Complexo da Penha


RIO — O governador Sérgio Cabral (PMDB) vai se reunir nesta segunda-feira com o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, o chefe do Estado-Maior conjunto das Forças Armadas, general José Carlos de Nardi, e o secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, para apresentação de um plano de uso das tropas federais nas favelas cariocas, entre elas, o Complexo da Maré. O encontro, ainda sem horário definido, acontecerá no Centro Integrado de Comando e Controle.

Na semana passada, o governador se reuniu com a presidente Dilma Rousseff para acertar o envio de tropas federais para reforçar as ações de combate aos ataques de organizações criminosas nas comunidades pacificadas do Rio. O reforço deverá contar com homens da Força Nacional (composta por quadros das polícias Civil, Militar e Federal) e das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica). Desde 2012, somente em áreas de UPPs, 11 PMs já foram mortos. Além disso, já ocorreram cerca de 30 tiroteios na Rocinha.

O tenente-coronel Cláudio Costa, porta-voz da Polícia Militar do Rio, disse, em um vídeo divulgado neste sábado, que a ocupação de seis favelas do Rio será mantida por tempo indeterminado. Desde a noite de sexta-feira, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) ocupam o Parque União e a Nova Holanda, no Complexo do Maré. A Polícia Militar também tomou os morros do Chapadão, em Costa Barros, do Juramento e Juramentinho, em Vicente de Carvalho, e a favela Para-Pedro, no Colégio. A ocupação, segundo a PM, é uma forma de preparar a cidade para a chegada de homens da Força Nacional e das Forças Armadas.
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4914
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Alcantara vr Seg 24 Mar 2014 - 7:01


Polícia fecha o cerco e faz operações nas comunidades do Parque União, Nova Holanda, Juramento e Chapadão

Bope ocupa Nova Holanda e Parque União
Bope ocupa Nova Holanda e Parque União Foto: Urbano Erbiste

A Polícia Militar ocupa, neste sábado, quatro comunidades no Rio, cujo tráfico é controlado pela maior facção do Rio de Janeiro. No Parque União e na Nova Holanda, na Maré, onde estariam traficantes que teriam ligação com os atentados ocorridos em áreas onde existem Unidades de Polícia Pacificadoras (UPPs), o cerco é feito por cerca de 120 homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

As operações também contam com o apoio de policiais dos batalhões 41º (Colégio), 9º (Rocha Miranda) e 14º (Bangu), que ocupam o Morro do Juramento e o Chapadão, desde a noite desta sexta-feira. Ainda não há informações sobre feridos ou presos.

Dois caveirões da Polícia Militar (PM) estão no Morro do Juramento, na Rua Tupiniquim e Praça Cotegi, em Vicente de Carvalho, na manhã deste sábado. Segundo um policial, há mais de 40 homens fazendo a contenção e a incursão ao morro.



Drogas apreendidas durante operação em quatro comunidades, na manhã deste sábado
Drogas apreendidas durante operação em quatro comunidades, na manhã deste sábado Foto: Divulgação/PM


Até as 9h50, a PM divulgou a apreensão de sete quilos de maconha e dois quilos de cocaína e um fuzil, no Parque União.



Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4914
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Alcantara vr Seg 24 Mar 2014 - 19:02

Mais um PM assassinado no Estado do Rio. Lotado no GAT do 14ºBPM, o sargento Maurício Pedro da Silva, 44 anos, morreu após ser baleado durante perseguição a dois motoqueiros, em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio. Se o morto tivesse sido um dos ocupantes da moto, alguém diria que a arma foi plantada e que a vítima era estudante (ou trabalhador). Mas como o morto foi o PM... E chega a 56 o número de policiais baleados no Rio, de janeiro a hoje. Destes, 21 morreram.

Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4914
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Alcantara vr Seg 24 Mar 2014 - 19:03

Mais um PM assassinado no Estado do Rio. Lotado no GAT do 14ºBPM, o sargento Maurício Pedro da Silva, 44 anos, morreu após ser baleado durante perseguição a dois motoqueiros, em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio. Se o morto tivesse sido um dos ocupantes da moto, alguém diria que a arma foi plantada e que a vítima era estudante (ou trabalhador). Mas como o morto foi o PM... E chega a 56 o número de policiais baleados no Rio, de janeiro a hoje. Destes, 21 morreram.

Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4914
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por M.Salviano Ter 25 Mar 2014 - 9:32

Alcantara vr escreveu:Mais um PM assassinado no Estado do Rio. Lotado no GAT do 14ºBPM, o sargento Maurício Pedro da Silva, 44 anos, morreu após ser baleado durante perseguição a dois motoqueiros, em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio. Se o morto tivesse sido um dos ocupantes da moto, alguém diria que a arma foi plantada e que a vítima era estudante (ou trabalhador). Mas como o morto foi o PM... E chega a 56 o número de policiais baleados no Rio, de janeiro a hoje. Destes, 21 morreram.

Pois é se fosse ao contrário,um dos ocupantes seria trabalhador e a arma que estava com ele tinha sido emplantada ,e averia manifestação,mais como foi o SGT não apareceu ninguém...
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5721
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por willgame Ter 25 Mar 2014 - 11:47

foi reprovado no psicotecnico ainda existe esperanca fique ligado na pagina reprovados no pscotenico

abcs

will

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5411
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Alcantara vr Ter 25 Mar 2014 - 13:29

Mulher é morta em tentativa de assalto na Penha


Uma mulher ainda não identificada foi baleada durante uma tentativa de assalto na Rua José Maurício, na penha, Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira. Segundo informações de policiais militares do 16º BPM (Olaria), quatro homens renderam a vítima - que seria um a médica - quando ela estava para num sinal próximo à estação de trem do bairro. Um assaltante bateu no vidro com o cano da arma e gritou: "Sai, sai, sai!". Logo em seguida, ele atirou. A bala atingiu a vítima no peito.

A mulher, mesmo ferida, ainda saiu do carro, mas caiu na calçada. Ela foi levada para o Hospital estadual Getúlio Vargas, também na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. Os bandidos fugiram sem levar o carro da vítima.
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4914
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por jefferson ferreira Sex 28 Mar 2014 - 19:43

fui reprovado na PS em janeiro de 2012, será q ainda posso entrar com MS ou recurso ?

jefferson ferreira

Mensagens : 2
Pontos : 3839
Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE . - Página 16 Empty Re: JORNAL DO FORUM CFSD 2010:NOTICIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos