Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

+191
Rodrigo Arauto
limarj2013
deives
RENAN NICOLAU
candidato14010
Militar Br
Rodriggo Silva
Lvenerando
will vilela
dimitrios
fagner de moraes
lucas costa
vane gbs
thitico1
Dione de araujo martins
Davi
Burt
SD VENCEDOR
cmleal
Byara Cruz
danifaziolato
fernanda macedo
Moniquita
ricardo de lacerda pachec
Cicinho
ELAINE C ROCHA
SD André L .
ThiagoNF
M.Salviano
sdsobral23
Nathali
fabrício tst022
FN-001
FERPALY
vinnyjaguar
Rodrigo2000
Nando935
Sd Filho
recruta cfap flbom
Gustavo Iglesias
viniciusaaferreira
kelvinduca
Bruno Caetano
fcarvalho
Thiago85
sou2dao
daiane oliveira
Roberto Gomes
sandrovascaino
JonasFurtado
silvano simoes
senra
julio cezar 2010
thiagoff
reccard
lennykravitz
v.valadao@yahoo.com.br
machador
Ramon pm
RGEDMUNDO
soresini
DeltaBravo
Biorafael
Suliane
jptosta
Marcos Paulo Souza Borges
Santcvr
jaque201323
JucaFLA
Jaqueline santos
rodrigoleal
Julia Mattos
mariooliveira
Bruno Motta
ruan rosa de oliveira
Paiper
Anderson De Abreu Martins
deboradomingues
rnnportella
Thiago Matos
alessandro lima de aguair
Patryck Oliveira
felipeodn
claudio batista teixeira
dpassos
andrecf738
FederalRJ
AXEL FOLEY
ademilson santos pinto
Aldo Raine
velati
leosilva
Nady Degow
gguigomes
coyote-ilha
SD D. AZEVEDO
belo123
Kassyane
daniel pet
froesroque2013
*NICE*
sd_prado
l.silva
snayboina
Michel Ribeiro
furador
cleberson de lima da cruz
sd-barreto
EDER OLIVERRA
willgame
Hebreus
Vilson Sodré
Rafael William
sophia2013
pedrob4l4
ws.junior16
johnnypqd
Alexandre Moraes
cfsd souza
TrapStar
Novonascimento
Cap Carrara
ravillepereira
ucedrodemoc
Alex johnny
C. Martins
italomiguel
borba
ueslei diego cerqueira
Pedro Alvim
Fé em Deus
busguerreiro22
Paulo Morone Júnior
SGT Ton
iquemonique
Diogo Viana
Rebie
FELIPE GOMES
menezes_rj
AdrianoLeal
FUZILEIRO NAVAL TOLEDO
h.alvess
JCampos
WOLVERINE
Gabi97m
PABLO LIMA DA SILVA
faelzinn
Sd Connan
MARTINS.
Salume
Karine_Gomes89
WILIAN2502
3999
sd lira
trovão negro a lenda
FN
charlesmartinho
Ademir1979
jessica17
ARAUJO27
MELO-RJ
santanaao
SD 737446
Dinho Petty
andre lucas
Nina (=","=) ♥♥♥
Waack
rafael_31
titerj
eduardosilva
SD Luiz Felipe 765
Rxxxxxxx
*FERREIRA
pri.cardosoo
Abrahão
messina100
santos-cg
GIBA
Diego Rebello de Lima
Eliézer Silva
sandrosfs
PAULINHA DE NITEROI
sd edmar
diogohc
GILMAR
torrespm
Deyvisonn
AntonioRaal
Anderson da silva
MendesPmerj
.DAVI.
195 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Gustavo Iglesias Sáb 13 Abr 2013 - 6:32

Eu quero saber do edital ! Isso naum acontece ne ? O resto pra mim e boato!
Gustavo Iglesias
Gustavo Iglesias

Mensagens : 34
Pontos : 4092
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Deus no controle

Mensagem por santos-cg Sáb 13 Abr 2013 - 7:42

FN escreveu:NA BOA SEI QUE O PESSOAL DA ADMINISTRAÇÃO QUEREM ORGANIZAR O FORUM PARA NÃO FICAR UMA BAGUNÇA-_-MAS NA MINHA OPINIÃO ESTÁ HAVENDO UM EQUIVOCO-_-BLOQUEAR O TOPICO POR SE ESTAR DISCUTINDO ASSUNTO SOBRE O CONCURSO 2013? SEI QUE O TOPICO É "NOTICIAS DO CFSD PMERJ 2013" MAS NÃO NECESSARIAMENTE TEMOS QUE SÓ FALAR SOBRE Á NOTICIA DA ABERTURA DO CONCURSO, MAS TAMBEM DE TUDO QUE ENVOLVE O ESPERADO CONCURSO, AFINAL ISSO É UM FORUM E OS FORUNS SÃO FEITOS PARA SE DISCUTIR ALGO, SE ALGUEM QUER SABER SOMENTE SOBRE A NOTICIA DO CONCURSO PREOCURE UM SITE DE NOTICIAS DESSE TIPO, AQUI NÃO É SÓ NOTICIAS É TAMBEM UM LUGAR DE DEBATES SOBRE O TEMA DO TOPICO, POR ISSO ACHO DESNECESSARIOS ESSES TIPOS DE BLOQUEIOS NO TOPICO, SEI QUE O INCOMODADO É QUE TEM QUE SE MUDAR MAS NÃO QUERO QUE LEVEM A MAL MINHA HUMILDE OPNIÃO, ESTAMOS AQUI PARA SOMAR AFINAL JUNTOS SOMOS MAIS FORTES-_-
entao guerreiro so queremos separar oque e verdade e mentira acho que todos aqui estao atrais da verdade espero que vc entenda.
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9944
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por claudio batista teixeira Sáb 13 Abr 2013 - 8:49

Esse edital esta demorando muito para sair, agora a folha dirigida postou que este mês de abril possivelmente não sairá por n motivos estou estudando direto, mas com essas noticias desanima um pouco. Mas vamos torcer para que no mês que vêm possa sair realmente esse edita, estou na expectativa como vários candidatos. Estou arrependido de ter ficado com 4 na redação do ultimo concurso de 2010 faltou pouco mas esse ano com fé em DEUS tudo vai dar certo. VAMOS TORCER, MAS ESTE MÊS NÃO ACREDITO QUE SAÍA O EDITAL NÃO. PACIÊNCIA..FAZER O QUE NÉ DEPENDE DO GOVERNO .........
claudio batista teixeira
claudio batista teixeira

Mensagens : 20
Pontos : 4108
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 39
Localização : angra dos reis

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por claudio batista teixeira Sáb 13 Abr 2013 - 8:49

ASSIM COM VÁRIOS CANDIDATOS ESSE CONCURSO ESTÁ MUITO ATRASADO DE JANEIRO ATÉ ABRIL E NADA OFICIAL É COMPLICADO. E SÓ DE PENSAR QUE A GALERA DE 2010 AINDA ESTA SENDO CHAMADO DESANIMA UM POUCO, NO SITE DO CRSP TÊM CANDIDATO AGENDADO PARA O ANTROPOMÉTRICO ATÉ JULHO, E FICA Á PERGUNTA: COMO É QUE FARÃO OUTRO CONCURSO SE ESSE AINDA NÃO ACABOU DE CONVOCAR CANDIDATOS? VAI DAR TEMPO DE FORMAR SOLDADOS ATÉ A COPA DE 2014? QUANDO ABRI O EDITAL DE 2013 QUAL SERÁ A DATA DAS PROVAS E DOS RECURSOS ATÉ COMEÇAR A FAZER OS EXAMES? SÃO PERGUNTAS SEM RESPOSTAS QUE VAMOS TER ATÉ A ABERTURA DO EDITAL QUE ATÉ O MOMENTO NÃO TEM PREVISÃO OFICIAL. TODOS FALAM QUE VAI ABRIR O CONCURSO EM 2013 PORÉM NÃO SABEMOS QUANDO ISSO IRÁ ACONTECER. ESSE É O MEU DESABAFO. ESTOU ESTUDANDO DIRETO APESAR DAS TURBULÊNCIAS..... ABRAÇO Á TODOS.. FÉ EM NOSSO DEUS...
claudio batista teixeira
claudio batista teixeira

Mensagens : 20
Pontos : 4108
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 39
Localização : angra dos reis

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por claudio batista teixeira Sáb 13 Abr 2013 - 8:51

Estudar Sport bounce Tonto Socorro
claudio batista teixeira
claudio batista teixeira

Mensagens : 20
Pontos : 4108
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 39
Localização : angra dos reis

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por claudio batista teixeira Sáb 13 Abr 2013 - 8:52

É SÓ O QUE EU ESTOU FAZENDO ATUALMENTE. ESTUDANDO, CORRENDO PARA NÃO ENGORDAR E MANTER O PESO, PULANDO DA CAMA CEDO PARA ESTUDAR, TONTO DE VÊZ EM QUANDO, E ESCUTANDO MUSICA PARA FICAR DE BOA ESPERANDO O EDITAL SAIR, SE É QUE VAI SAIR NÉ....RSRSRS
claudio batista teixeira
claudio batista teixeira

Mensagens : 20
Pontos : 4108
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 39
Localização : angra dos reis

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por fcarvalho Sáb 13 Abr 2013 - 13:47

rnnportella escreveu:
reccard escreveu:
rnnportella escreveu:
coyote-ilha escreveu:Vamos dizer que veio um passarinho no meu ouvido dizer hoje que serão apenas 100 vagas para feminino e o resto das vagas pro masculino.


Ouvi dizer quase a mesma coisa, entre 100 e 200 para mulheres e o restante para os homens.

(Informação não oficial)

De onde veio essa informação?

Um tio meu que trabalha CFAP me disse, porem é isso que eu postei ele "ouviu dizer" ou seja, nada formal.

Seu tio não tem nenhuma outra informação sobre o edital não ?
fcarvalho
fcarvalho

Mensagens : 12
Pontos : 4077
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por fcarvalho Sáb 13 Abr 2013 - 22:11

"Na verdade, o prazo de validade do concurso de 2010 ainda nem começou a
contar, pois ano passaso um decreto estadual foi publicado alterando
algumas regras do concursi público. Segundo ele, o prazo de validade só
começa a contar após a divulgação da última etapa do concurso, no nosso
caso a pesquisa social. Contudo, ainda há candidatos fazendo os exames,
portanto o prazo ainda nem começou a contar. Devido a isso não se pode
abrir um concurso da mesma natureza havendo candidatos aprovados em
concurso anterior dentro da validade. Porém todos os masculinos já foram
chamados,.mas ainda temos 6 mil mulheres aprovadas. Em outras palavras,
não se pode realizar um novo concurso para soldado da pm, com vagas
femininas, enquanto essas 6 mil não forem, pelo menos, convocadas. A
espera hj é pra decidir se convoca as 6 mil, faz o concurso sem
mulheres ou se muda o decreto."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fcarvalho
fcarvalho

Mensagens : 12
Pontos : 4077
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por FN Dom 14 Abr 2013 - 0:59

[quote="FN"]
santos-cg escreveu:entao guerreiro so queremos separar oque e verdade e mentira acho que todos aqui estao atrais da verdade espero que vc entenda
isso eu entendi, não quis dizer acerca da advertencia que o amigo deu acerca da fonte, pois expor a fonte tem que ser obrigação, falei sobre o fato de o topico ter sido bloqueado diversas vezes e quando fui ver o motivo foi porque uma hora ou outra alguem comentou uma coisa que não fosse sobre a noticia do concurso, achei isso incoerente pelo fato de estarmos em um forum, cortou a comunicação do pessoal que estar aqui num mesmo objetivo que é cfsd 2013, mas tudo bem bola pra frente.....
FN
FN

Mensagens : 26
Pontos : 4226
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por claudio batista teixeira Dom 14 Abr 2013 - 15:00

Esse edital esta parecendo que só vai sair no meio do ano mesmo. pq até agora não tem nada oficial. porém, de um lado é bom que dá para estudar mais e de outro é ruim pq até fazer todas etapas não teremos previsão de nada. vamos aguardar a folha dirigida anunciar alguma coisa nova....
claudio batista teixeira
claudio batista teixeira

Mensagens : 20
Pontos : 4108
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 39
Localização : angra dos reis

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por *FERREIRA Seg 15 Abr 2013 - 8:01

*********ATENÇÃO*********ATENÇÃO*********

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7219
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por machador Seg 15 Abr 2013 - 10:16

Galera evitem ficar especulando coisas, isso só aumenta a tensão de vcs msm, falo por experiência propia.

sempre tem alguem q é amigo do amigo da faxineira do comandante, e fica sabendo de alguma coisa. no inicio do nosso consurso foi assim tb, mas no final não era nada do q se especulava.

até pq a maioria da especulações eram a respeito das vagas femininas, e depois se iam chamar todas as mulheres, depois pararam as convocações, e diziam q não iam chamar + ninguem.

Se vcs forem dar ouviso a isso tudo, vcs vão enlouquecer.

relaxem, mantenha-se em forma, tirem habilitação, e continuem lendo.

abraços e boa sorte a todos.
machador
machador
Sub Tenente

Mensagens : 729
Pontos : 5077
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Sd Filho Seg 15 Abr 2013 - 11:10

pessoal continuem estudando nao importa qndo vai sair qnt mais estudar mais estarao preparados e o comandante deu entrevista dizendo qeu sera mais rigoroso o concurso e muitas coisas vao mudar ex o exame medico sera realizado pela propria pmerj tenham um bom dia e bons estudos. Razz
Sd Filho
Sd Filho

Mensagens : 17
Pontos : 4067
Data de inscrição : 15/04/2013
Localização : Vila Militar

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por senra Seg 15 Abr 2013 - 21:50

galera vamos nos acalmar pois o edital vai sair mais quando ele sair estaremos muito bem preparado para fazer a prova

senra

Mensagens : 2
Pontos : 4085
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por eduardosilva Seg 22 Abr 2013 - 9:08

bom dia... alguén sabe alguma informação de quando deve sair o edital SD PM 2013...Aguardo resposta
eduardosilva
eduardosilva
Aluno(a)

Mensagens : 124
Pontos : 4334
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 37
Localização : RIO DE JANEIRO

Minhas Notas
Português: 08
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Ademir1979 Seg 22 Abr 2013 - 17:45

Dêm uma olhada no BOL PM 069 de 16/04 na página 37. O concurso está cada vez mais próximo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ademir1979
Ademir1979
Moderador
Moderador

Mensagens : 1537
Pontos : 6417
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 44
Localização : PMERJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por coyote-ilha Seg 22 Abr 2013 - 20:53

Ademir1979 escreveu:Dêm uma olhada no BOL PM 069 de 16/04 na página 37. O concurso está cada vez mais próximo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O quê deve ter saído dessa reunião em!
Muita expectaiva!
coyote-ilha
coyote-ilha

Mensagens : 26
Pontos : 4134
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Nando935 Seg 22 Abr 2013 - 22:47

Como estamos percebendo, falta pouquíssimo para abertura do nosso edital.. só falta chamarem o restantes das candidatas, o que não é muito..

____________________________________________________________

A maior pendência para a publicação do edital do concurso para 6 mil vagas de soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ) é a definição do número de vagas para as mulheres, já que a corporação tem de convocar as aprovadas em 2010. Segundo o Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), se o concurso fosse somente para os homens, poderia ser aberto de imediato, já que os aprovados na seleção anterior foram todos convocados.
Nando935
Nando935

Mensagens : 2
Pontos : 4099
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 37
Localização : Campo grande- RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Nady Degow Ter 23 Abr 2013 - 9:46

Alguém teria salvo em seus computadores ou algum amigo do amigo tenha os resultados da 1ª a 10ª convocação do Exame com as reprovações. Mesmo que não tenha todas mais que tenha alguma que possa me enviar.Porque não tem mais no site.
O link que tem resultados antigos de Exame lá, não especifica de que chamada é e não tem reprovados, só aprovados. E de acordo com esse link aqui ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) teve reprovados sim, sendo que devido o tempo esse link não abre mais. É como se eles tivessem tirado. Mais lembro que nesse concurso de 2010 teve a mudança do site, com essa mudança eles devem ter tirado.

POR FAVOR QUEM TIVER ME MANDE UM MP QUE ENVIO O MEU EMAIL PRA RECEBER ESSE MATERIAL. PRECISANDO URGENTEMENTE DISSO.
Nady Degow
Nady Degow
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 551
Pontos : 4855
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por DeltaBravo Ter 23 Abr 2013 - 11:28

Nady Degow escreveu:Alguém teria salvo em seus computadores ou algum amigo do amigo tenha os resultados da 1ª a 10ª convocação do Exame com as reprovações. Mesmo que não tenha todas mais que tenha alguma que possa me enviar.Porque não tem mais no site.
O link que tem resultados antigos de Exame lá, não especifica de que chamada é e não tem reprovados, só aprovados. E de acordo com esse link aqui ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) teve reprovados sim, sendo que devido o tempo esse link não abre mais. É como se eles tivessem tirado. Mais lembro que nesse concurso de 2010 teve a mudança do site, com essa mudança eles devem ter tirado.

POR FAVOR QUEM TIVER ME MANDE UM MP QUE ENVIO O MEU EMAIL PRA RECEBER ESSE MATERIAL. PRECISANDO URGENTEMENTE DISSO.

Na boa, você postou isso em 15 tópicos diferentes... Evil or Very Mad

Até aqui, que é só para informações ligadas ao concurso de 2013 você postou.

Enfim. No
DeltaBravo
DeltaBravo

Mensagens : 5
Pontos : 4089
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

http://bonsaisuporte.info

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por eduardosilva Qua 24 Abr 2013 - 13:23

alguma previsão para ebertura do edital... SD PM 2013
eduardosilva
eduardosilva
Aluno(a)

Mensagens : 124
Pontos : 4334
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 37
Localização : RIO DE JANEIRO

Minhas Notas
Português: 08
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por eduardosilva Sex 26 Abr 2013 - 9:48

CADE ESSE EDITAL QUE NÃO SAI..NÃO AGUENTO MAIS ESPERA ACABEM COM MEU SOFRIMENTO...RSRSRSRS
eduardosilva
eduardosilva
Aluno(a)

Mensagens : 124
Pontos : 4334
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 37
Localização : RIO DE JANEIRO

Minhas Notas
Português: 08
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Pedro Alvim Sex 26 Abr 2013 - 11:02

Só notícias interessantes, por favor.

Com certeza se alguem tiver alguma notícia importante, vão colocar no tópico, não adianta ficar perguntando.
Pedro Alvim
Pedro Alvim
Soldado

Mensagens : 158
Pontos : 4402
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Thiago85 Sex 26 Abr 2013 - 14:49

Edital sairá somente QUANDO TODAS AS MULHERES APROVADAS E CLASSIFICADAS forem convocadas... se eu não me engano aproximadamente 10 mil mulheres foram classificadas, e se eu tb não me engano, aproximadamente 4000 foram convocadas para o antropométrico. Ou seja, restam 6000 a serem convocadas... então, me corrijam se eu estiver errado, mas acho que o edital com certeza será divulgado lá pra julho ou agosto...
Thiago85
Thiago85
Aluno(a)

Mensagens : 57
Pontos : 4118
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 38
Localização : Campo Grande

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por recruta cfap flbom Sáb 27 Abr 2013 - 8:05

VAMOS COLOCAR MAIS NOTICIAS AI GALERA VAMOS RENOVAR ABRAÇOS.
recruta cfap flbom
recruta cfap flbom
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 610
Pontos : 4673
Data de inscrição : 29/03/2013

Minhas Notas
Português: 06
História: 03
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 30 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos