Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

+191
Rodrigo Arauto
limarj2013
deives
RENAN NICOLAU
candidato14010
Militar Br
Rodriggo Silva
Lvenerando
will vilela
dimitrios
fagner de moraes
lucas costa
vane gbs
thitico1
Dione de araujo martins
Davi
Burt
SD VENCEDOR
cmleal
Byara Cruz
danifaziolato
fernanda macedo
Moniquita
ricardo de lacerda pachec
Cicinho
ELAINE C ROCHA
SD André L .
ThiagoNF
M.Salviano
sdsobral23
Nathali
fabrício tst022
FN-001
FERPALY
vinnyjaguar
Rodrigo2000
Nando935
Sd Filho
recruta cfap flbom
Gustavo Iglesias
viniciusaaferreira
kelvinduca
Bruno Caetano
fcarvalho
Thiago85
sou2dao
daiane oliveira
Roberto Gomes
sandrovascaino
JonasFurtado
silvano simoes
senra
julio cezar 2010
thiagoff
reccard
lennykravitz
v.valadao@yahoo.com.br
machador
Ramon pm
RGEDMUNDO
soresini
DeltaBravo
Biorafael
Suliane
jptosta
Marcos Paulo Souza Borges
Santcvr
jaque201323
JucaFLA
Jaqueline santos
rodrigoleal
Julia Mattos
mariooliveira
Bruno Motta
ruan rosa de oliveira
Paiper
Anderson De Abreu Martins
deboradomingues
rnnportella
Thiago Matos
alessandro lima de aguair
Patryck Oliveira
felipeodn
claudio batista teixeira
dpassos
andrecf738
FederalRJ
AXEL FOLEY
ademilson santos pinto
Aldo Raine
velati
leosilva
Nady Degow
gguigomes
coyote-ilha
SD D. AZEVEDO
belo123
Kassyane
daniel pet
froesroque2013
*NICE*
sd_prado
l.silva
snayboina
Michel Ribeiro
furador
cleberson de lima da cruz
sd-barreto
EDER OLIVERRA
willgame
Hebreus
Vilson Sodré
Rafael William
sophia2013
pedrob4l4
ws.junior16
johnnypqd
Alexandre Moraes
cfsd souza
TrapStar
Novonascimento
Cap Carrara
ravillepereira
ucedrodemoc
Alex johnny
C. Martins
italomiguel
borba
ueslei diego cerqueira
Pedro Alvim
Fé em Deus
busguerreiro22
Paulo Morone Júnior
SGT Ton
iquemonique
Diogo Viana
Rebie
FELIPE GOMES
menezes_rj
AdrianoLeal
FUZILEIRO NAVAL TOLEDO
h.alvess
JCampos
WOLVERINE
Gabi97m
PABLO LIMA DA SILVA
faelzinn
Sd Connan
MARTINS.
Salume
Karine_Gomes89
WILIAN2502
3999
sd lira
trovão negro a lenda
FN
charlesmartinho
Ademir1979
jessica17
ARAUJO27
MELO-RJ
santanaao
SD 737446
Dinho Petty
andre lucas
Nina (=","=) ♥♥♥
Waack
rafael_31
titerj
eduardosilva
SD Luiz Felipe 765
Rxxxxxxx
*FERREIRA
pri.cardosoo
Abrahão
messina100
santos-cg
GIBA
Diego Rebello de Lima
Eliézer Silva
sandrosfs
PAULINHA DE NITEROI
sd edmar
diogohc
GILMAR
torrespm
Deyvisonn
AntonioRaal
Anderson da silva
MendesPmerj
.DAVI.
195 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por andre lucas Qui 15 Nov 2012 - 16:07

qualquer novidade da inscriçao manda ae

andre lucas

Mensagens : 2
Pontos : 4198
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Dinho Petty Qui 15 Nov 2012 - 18:01

estamos todos contando com isso.
Dinho Petty
Dinho Petty
Tenente Coronel

Mensagens : 3954
Pontos : 8281
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 41
Localização : CRSP 14ª

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por SD 737446 Qui 15 Nov 2012 - 21:59

Manda vir o edital que agente cai pra dentro da prova cheios de disposição pra detonar com todas as questões e sairmos bem classificados!!!
SD 737446
SD 737446
Aluno(a)

Mensagens : 69
Pontos : 4320
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Waack Sex 16 Nov 2012 - 19:11

FOLHA DIRIGIDA

Última Atualização - 16/11/2012Notícia sobre este concurso

Cinco concursos previstos para 2013

É grande a expectativa pela autorização dos concursos da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ) que visam ao preenchimento de 6.965 vagas, com os editais sendo publicados no início de 2013. Haverá oportunidades para soldado (6 mil), cabo auxiliar de saúde (690), sargento músico (135), oficial de saúde (80) e oficial combatente (60).

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), nenhum concurso foi incluído no Projeto de Lei do Orçamento Anual 2013 (Ploa). Sendo assim, cada seleção será analisada individualmente, de acordo com as prioridades do governo. Mas os concursos e o número de vagas já foram autorizados informalmente pelo governador Sérgio Cabral, considerando, principalmente, a programação de instalação de Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), assim como os megaeventos internacionais programados até 2016.

"Vamos aguardar a Alerj aprovar o orçamento para contratação na área de Segurança Pública, para que possamos dar prosseguimento aos preparativos dos concursos na Diretoria Logística da PM", afirma o chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP) da PM-RJ, tenente-coronel Roberto Vianna. Ainda de acordo com ele, a votação na Alerj deverá ocorrer até o fim deste mês.

Para soldado, além do nível médio, é exigida carteira de habilitação, no mínimo na categoria "B". Para as vagas de cabo auxiliar de saúde o requisito é nível médio/técnico completo. Já para oficial de saúde, a escolaridade é o nível superior. E para sargento músico, o nível médio.

Além da escolaridade exigida, os candidatos devem ter idade entre 18 e 30 anos, exceto os médicos, cujo limite é 35 anos. A altura mínima exigida para as funções é de 1,60m, para mulheres, e de 1,65m, para homens.
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6396
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por santanaao Dom 18 Nov 2012 - 10:48

E isso ai pessoal, muita força para todos, vamos conseguir.
santanaao
santanaao

Mensagens : 1
Pontos : 4188
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Deus no controle

Mensagem por santos-cg Dom 18 Nov 2012 - 12:24

2013 tudo denovo
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9933
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por MELO-RJ Seg 19 Nov 2012 - 7:07

Bom Dia!

Gostaria muito das provas anteriores para cabo aux. de enfermagem da PMERJ. To buscando e nao encontro na net.

Poderia me dar um help? Queria muito estar dando uma olhada na prova do ultimo concurso.

Desde já agradeço.

Pode mandar para meu e-mail ou deixar o link aqui mesmo.

Melo-RJ

MELO-RJ

Mensagens : 3
Pontos : 4189
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por MELO-RJ Seg 19 Nov 2012 - 7:09

POXA A IDADE MÁXIMA É 30 ANOS??

MELO-RJ

Mensagens : 3
Pontos : 4189
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por ARAUJO27 Seg 19 Nov 2012 - 7:43

MELO-RJ escreveu:Bom Dia!

Gostaria muito das provas anteriores para cabo aux. de enfermagem da PMERJ. To buscando e nao encontro na net.

Poderia me dar um help? Queria muito estar dando uma olhada na prova do ultimo concurso.

Desde já agradeço.

Pode mandar para meu e-mail ou deixar o link aqui mesmo.

Melo-RJ
TBM GOSTARIA.
QUEM PUDER ADIANTAR, GRADEÇO.
ARAUJO27
ARAUJO27
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 503
Pontos : 5337
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 39
Localização : NITERÓI

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Boa tarde

Mensagem por jessica17 Seg 19 Nov 2012 - 15:47

Alguém poderia me informar se eu terei que ter carteira de motorista ? é obrigatório ? não posso talvez tirar depois ?
Á , e a altura ? para mulheres é 1,60 sem exceção ? Mad
Obrigado desde já tenham uma boa tarde Very Happy

jessica17

Mensagens : 6
Pontos : 4192
Data de inscrição : 19/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Waack Seg 19 Nov 2012 - 19:20

jessica17 escreveu:Alguém poderia me informar se eu terei que ter carteira de motorista ? é obrigatório ? não posso talvez tirar depois ?
Á , e a altura ? para mulheres é 1,60 sem exceção ? Mad
Obrigado desde já tenham uma boa tarde Very Happy
Não existem exceções. A habilitação você tem a obrigação de entregar na pesquisa social, no preenchimento de inventario.
Espero ter ajudado.
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6396
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Ademir1979 Seg 19 Nov 2012 - 22:19

O ano de 2013 já está batendo na porta então quem vai fazer prepare-se. Estudem tudo mas deêm uma atenção especial para redação.
Ademir1979
Ademir1979
Moderador
Moderador

Mensagens : 1537
Pontos : 6406
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 44
Localização : PMERJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Anderson da silva Ter 20 Nov 2012 - 17:25

a redaçao no concurso de 2010 fez a diferença

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5885
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Nina (=","=) ♥♥♥ Ter 20 Nov 2012 - 18:16

pode crer !!!! redação chapelou kaka
Nina (=
Nina (=","=) ♥♥♥
Tenente Coronel

Mensagens : 3142
Pontos : 7735
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39
Localização : Perfeição de Deus!

Minhas Notas
Português: 8
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por charlesmartinho Qui 22 Nov 2012 - 13:18

verdade foi por causa dela que me ferrei fuicom 5 de 10 tenso mais estamos no caminho certo !!!!!!!!!

charlesmartinho
Aluno(a)

Mensagens : 60
Pontos : 4371
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Waack Dom 25 Nov 2012 - 14:59

Concurso para 6 mil vagas na PM será mais rigoroso

Aula no curso de formação de policiais militares, em Sulacap Foto: Fábio Guimarães

Ana Paula Viana

Candidatos a postos, porque está prestes a ser dada a largada para o concurso que abrirá seis mil vagas de soldado da Polícia Militar do Rio. A previsão é que o edital seja publicado em janeiro. Mas, segundo o chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP) da PM, tenente-coronel Roberto Vianna, os interessados em ingressar na corporação devem começar a se preparar o quanto antes.
Se no concurso aplicado em 2010 a grande novidade foi a inclusão de disciplinas como sociologia e direitos humanos, desta vez, os testes físicos exigirão um cuidado redobrado.
— A barra fixa, para os homens, e a flexão de braços, para as mulheres, são tradicionalmente os grandes vilões do concurso. Agora, essas provas serão ainda mais exigentes. Os candidatos terão que se preparar muito bem — ressalta o oficial.
A expectativa da PM é que o concurso de 2013 atraia bem mais do que os 68 mil inscritos no de 2010. Entre os motivos, estão a remuneração mais atraente e o processo de pacificação da cidade.
Uma mostra dessa procura elevada é observada em cursos preparatórios que têm módulos específicos para a seleção de soldados.
Na rede Degrau Cultural, há 30 turmas já formadas e outras dez previstas para serem criadas nas próximas semanas. Segundo a coordenadora da rede, Rosangela Cardoso, a quantidade de alunos deve chegar a sete mil, até a realização do concurso — o dobro do número de matriculados em 2010. Na rede de cursos Maxx, o número de alunos também sobra em relação à seleção passada.
— A expectativa pelo concurso da PM nunca foi tão grande — diz o diretor pedagógico, Alexandre Lopes.
Magno Alves, de 22 anos, é um dos candidatos a PM:
— A paz voltou ao Rio. Sei que minha família terá orgulho de mim na polícia.
Segundo o tenente-coronel, Roberto Vianna, a previsão da PM é que as inscrições sejam feitas até fevereiro, com provas teóricas sendo aplicadas em maio. A ideia é que as demais etapas aconteçam de julho a setembro, com a incorporação dos aprovados em outubro:
— Os novos soldados deverão começar a trabalhar em abril de 2014, após o treinamento de seis meses — diz.
O salário inicial dos soldados, hoje, é de R$ 2.400, com direito a uma gratificação de R$ 500 para quem trabalha em UPPs, além dos valores pagos por serviços extras.


Jornal Extra
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6396
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por FN Sex 30 Nov 2012 - 8:28

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou, na última terça-feira, dia 27, a Lei Orçamentária Anual (LOA), que inclui a despesa com pessoal em 2013, com previsão de contratação para a área de Segurança Pública. Nesse caso, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ) planeja realizar cinco concursos, destinados ao preenchimento de 6.965 vagas nos cargos de soldado (6 mil), cabo auxiliar de saúde (690), sargento músico (135), oficial de saúde (80) e oficial combatente (60). Nesta sexta-feira, dia 30, a presidente Dilma Rousseff decidirá se veta ou não o Projeto de Lei nº 2.565, que prevê a redistribuição dos royalties do petróleo. O PL já foi aprovado pelo Senado e pela Câmara de Deputados. Porém, a sua decisão não deverá afetar a realização dos concursos, uma vez que o Estado do Rio precisa estar preparado para instalar novas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), assim como para os megaeventos internacionais que vão acontecer até 2016. Os concursos e os respectivos números de vagas já foram autorizados informalmente pelo governador Sérgio Cabral.

fonte: FOLHA DIRIGIDA
FN
FN

Mensagens : 26
Pontos : 4215
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por FN Sex 30 Nov 2012 - 8:31

Vamos nessa meus companheiros que a corrida já comecou!


Última edição por FN em Sex 30 Nov 2012 - 8:45, editado 1 vez(es)
FN
FN

Mensagens : 26
Pontos : 4215
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por trovão negro a lenda Sex 30 Nov 2012 - 8:37

FN escreveu:A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou, na última terça-feira, dia 27, a Lei Orçamentária Anual (LOA), que inclui a despesa com pessoal em 2013, com previsão de contratação para a área de Segurança Pública. Nesse caso, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ) planeja realizar cinco concursos, destinados ao preenchimento de 6.965 vagas nos cargos de soldado (6 mil), cabo auxiliar de saúde (690), sargento músico (135), oficial de saúde (80) e oficial combatente (60). Nesta sexta-feira, dia 30, a presidente Dilma Rousseff decidirá se veta ou não o Projeto de Lei nº 2.565, que prevê a redistribuição dos royalties do petróleo. O PL já foi aprovado pelo Senado e pela Câmara de Deputados. Porém, a sua decisão não deverá afetar a realização dos concursos, uma vez que o Estado do Rio precisa estar preparado para instalar novas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), assim como para os megaeventos internacionais que vão acontecer até 2016. Os concursos e os respectivos números de vagas já foram autorizados informalmente pelo governador Sérgio Cabral.

fonte: FOLHA DIRIGIDA
meus amigos 2010,mais uma prova da nossa contratação para a pmerj,eles estão com a corda no pescoço,pessoal 2013 estudem REDAÇÃO isso faz uma grande diferença.
trovão negro a lenda
trovão negro a lenda
Administrador
Administrador

Mensagens : 1364
Pontos : 5704
Data de inscrição : 30/05/2012
Localização : londres

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por sd lira Sáb 1 Dez 2012 - 8:20

realmente a redação fez muita diferença neste concurso de 2010.é importante da uma atenção especial pra ela na hora de estudar.
sd lira
sd lira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 390
Pontos : 4747
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por FN Sáb 1 Dez 2012 - 9:34

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para todos aqueles que lutam pelos seus sonhos, no nosso caso fazer parte dessa instituicao que tem como maior objetivo protejer nossa sociedade, vejam esse video que Deus conceda esse sonho a todos que com boa intencao querem entrar para essa familia....
FN
FN

Mensagens : 26
Pontos : 4215
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por 3999 Dom 2 Dez 2012 - 17:58

GALERA BOA NOITE PARA TODOS PRIMEIRAMENTE.SEI QUE ESTAMOS TODOS COM OS NERVOS A FLOR DA PELE PORÉM HÁ ESPERANÇA E É ISSO QUE NOS PREVALECE.
TIVE UMA IDÉIA E GOSTARIA DA OPINIÃO E SE POSSÍVEL AJUDA DE VOCÊS :
DERREPENTE ALGUÉM DO FORUM SABE ALGUM EMAIL QUE POSSAMOS ESTAR MANDADO UM APELO PARA A ACESSORIA DO GOVERNADOR OU PARA O PRÓPRIO DE MODO QUE POSSAMOS SABER QUAL SERÁ O DESTINO DOS APROVADOS POIS ESTAMOS NA ESPERA SEMPRE COM MUITA FÉ,CONFIANÇA E HUMILDADE ,POIS PRECISAMOS E MERECEMOS UMA RESPOSTA . bounce bounce bounce Tonto
3999
3999
Aluno(a)

Mensagens : 100
Pontos : 4386
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 43
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por WILIAN2502 Seg 3 Dez 2012 - 7:55

Vamos que vamos galera!! 2013 é o ano!!!

Avante!
WILIAN2502
WILIAN2502

Mensagens : 21
Pontos : 4196
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por GIBA Seg 3 Dez 2012 - 8:06

Isso ai..
Rumo a 2013.
GIBA
GIBA
Tenente Coronel

Mensagens : 3282
Pontos : 8197
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Waack Ter 4 Dez 2012 - 5:46

03/12/2012

Folha Dirigida

Notícia sobre este concurso
Novos concursos estão mantidos para 2013

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou, na última terça-feira, dia 27, a Lei Orçamentária Anual (LOA), que inclui a despesa com pessoal em 2013, com previsão de contratação para a área de Segurança Pública. Nesse caso, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ) planeja realizar cinco concursos, destinados ao preenchimento de 6.965 vagas nos cargos de soldado (6 mil), cabo auxiliar de saúde (690), sargento músico (135), oficial de saúde (80) e oficial combatente (60). Nesta sexta-feira, dia 30, a presidente Dilma Rousseff decidirá se veta ou não o Projeto de Lei nº 2.565, que prevê a redistribuição dos royalties do petróleo. O PL já foi aprovado pelo Senado e pela Câmara de Deputados. Porém, a sua decisão não deverá afetar a realização dos concursos, uma vez que o Estado do Rio precisa estar preparado para instalar novas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), assim como para os megaeventos internacionais que vão acontecer até 2016. Os concursos e os respectivos números de vagas já foram autorizados informalmente pelo governador Sérgio Cabral.

“Vamos aguardar um posicionamento oficial da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) para que possamos lançar o edital de licitação para a escolha da organizadora ainda este ano”, explicou o chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP) da PM-RJ, tenente-coronel Roberto Vianna. Os editais dos novos concursos deverão ser publicados no início de 2013, começando com o cargo de soldado, em janeiro. Segundo o tenente-coronel, a previsão da PM-RJ é que as inscrições para soldado sejam feitas até fevereiro, com provas teóricas em maio. A ideia é que as demais etapas aconteçam de julho a setembro, com a incorporação dos aprovados em outubro. “Os novos soldados deverão começar a trabalhar em abril de 2014, após o curso de formação, com duração de seis meses”, afirmou o chefe do CRSP.

Para soldado, além do nível médio, é exigida carteira de habilitação, no mínimo, na categoria “B”. Para as vagas de cabo auxiliar de saúde, o requisito é nível médio/técnico completo. Já para oficial de saúde é preciso ter o nível superior. E para sargento músico, o médio. Além da escolaridade exigida, os candidatos devem ter idade entre 18 e 30 anos, exceto os médicos, cujo limite é 35 anos.
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6396
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos