Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

+191
Rodrigo Arauto
limarj2013
deives
RENAN NICOLAU
candidato14010
Militar Br
Rodriggo Silva
Lvenerando
will vilela
dimitrios
fagner de moraes
lucas costa
vane gbs
thitico1
Dione de araujo martins
Davi
Burt
SD VENCEDOR
cmleal
Byara Cruz
danifaziolato
fernanda macedo
Moniquita
ricardo de lacerda pachec
Cicinho
ELAINE C ROCHA
SD André L .
ThiagoNF
M.Salviano
sdsobral23
Nathali
fabrício tst022
FN-001
FERPALY
vinnyjaguar
Rodrigo2000
Nando935
Sd Filho
recruta cfap flbom
Gustavo Iglesias
viniciusaaferreira
kelvinduca
Bruno Caetano
fcarvalho
Thiago85
sou2dao
daiane oliveira
Roberto Gomes
sandrovascaino
JonasFurtado
silvano simoes
senra
julio cezar 2010
thiagoff
reccard
lennykravitz
v.valadao@yahoo.com.br
machador
Ramon pm
RGEDMUNDO
soresini
DeltaBravo
Biorafael
Suliane
jptosta
Marcos Paulo Souza Borges
Santcvr
jaque201323
JucaFLA
Jaqueline santos
rodrigoleal
Julia Mattos
mariooliveira
Bruno Motta
ruan rosa de oliveira
Paiper
Anderson De Abreu Martins
deboradomingues
rnnportella
Thiago Matos
alessandro lima de aguair
Patryck Oliveira
felipeodn
claudio batista teixeira
dpassos
andrecf738
FederalRJ
AXEL FOLEY
ademilson santos pinto
Aldo Raine
velati
leosilva
Nady Degow
gguigomes
coyote-ilha
SD D. AZEVEDO
belo123
Kassyane
daniel pet
froesroque2013
*NICE*
sd_prado
l.silva
snayboina
Michel Ribeiro
furador
cleberson de lima da cruz
sd-barreto
EDER OLIVERRA
willgame
Hebreus
Vilson Sodré
Rafael William
sophia2013
pedrob4l4
ws.junior16
johnnypqd
Alexandre Moraes
cfsd souza
TrapStar
Novonascimento
Cap Carrara
ravillepereira
ucedrodemoc
Alex johnny
C. Martins
italomiguel
borba
ueslei diego cerqueira
Pedro Alvim
Fé em Deus
busguerreiro22
Paulo Morone Júnior
SGT Ton
iquemonique
Diogo Viana
Rebie
FELIPE GOMES
menezes_rj
AdrianoLeal
FUZILEIRO NAVAL TOLEDO
h.alvess
JCampos
WOLVERINE
Gabi97m
PABLO LIMA DA SILVA
faelzinn
Sd Connan
MARTINS.
Salume
Karine_Gomes89
WILIAN2502
3999
sd lira
trovão negro a lenda
FN
charlesmartinho
Ademir1979
jessica17
ARAUJO27
MELO-RJ
santanaao
SD 737446
Dinho Petty
andre lucas
Nina (=","=) ♥♥♥
Waack
rafael_31
titerj
eduardosilva
SD Luiz Felipe 765
Rxxxxxxx
*FERREIRA
pri.cardosoo
Abrahão
messina100
santos-cg
GIBA
Diego Rebello de Lima
Eliézer Silva
sandrosfs
PAULINHA DE NITEROI
sd edmar
diogohc
GILMAR
torrespm
Deyvisonn
AntonioRaal
Anderson da silva
MendesPmerj
.DAVI.
195 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por velati Qua 13 Mar 2013 - 17:57

Olha o que uma PM Fem, postou sobre isso no face, tem muito a ver com quem quer entrar para a instituição, é mais do que um querer, é vocação.

"Alguns recrutas da UPP, definitivamente, não merecem usar a farda da PM...
Eles tem uma condição diferenciada do restante da tropa, que significa gratificação, escala melhorada (que inclui horas de descanso), viaturas zeradas, são desaranchados (e ainda recebem ração fria), armas e coletes novos (e por aí vai...) e ainda assim vão a imprensa fazer uma vergonha dessa! Pelo amor de Deus!!!! Meus queridos, vocês são pagos para dar segurança aos moradores e não para receber...
Confronto armado? Vocês não viram um de verdade ainda. Nunca entraram numa comunidade e não conseguiam sair porque o mundo estava se acabando em bala. Vocês reclamam que não sabem se vão voltar pra casa após um dia de serviço, então queridos, bem vindo a rotina de um Policial Militar, porque se não é isso que vocês esperavam fizeram prova para o concurso errado. ISSO AQUI NÃO É EMPREGO PÚBLICO!!!!! TEM QUE TER VOCAÇÃO!!!!!"
Viviane Catão CB PM FEM
velati
velati

Mensagens : 26
Pontos : 4120
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 39
Localização : Cidade Maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por mariooliveira Qua 13 Mar 2013 - 18:19

Olá.

Alguém conhece algum site que disponibilize material de estudo de forma digital, para compra ou download?

Um abraço.

mariooliveira

Mensagens : 4
Pontos : 4099
Data de inscrição : 02/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por FederalRJ Qua 13 Mar 2013 - 18:39

velati escreveu:Policiais de UPP na Penha dizem viver com medo dos bandidos, que circulariam armados.
Polícia com medo de bandido?

Viram esta noticia no jornal extra?



hahahahahaha era só o que me faltava....

Mete bala nesses vagabundos antes que eles metam em vocês.

Policial por mais que tenha medo não pode dar uma entrevista dessas.
FederalRJ
FederalRJ

Mensagens : 14
Pontos : 4103
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por FederalRJ Qua 13 Mar 2013 - 18:46

velati escreveu:Olha o que uma PM Fem, postou sobre isso no face, tem muito a ver com quem quer entrar para a instituição, é mais do que um querer, é vocação.

"Alguns recrutas da UPP, definitivamente, não merecem usar a farda da PM...
Eles tem uma condição diferenciada do restante da tropa, que significa gratificação, escala melhorada (que inclui horas de descanso), viaturas zeradas, são desaranchados (e ainda recebem ração fria), armas e coletes novos (e por aí vai...) e ainda assim vão a imprensa fazer uma vergonha dessa! Pelo amor de Deus!!!! Meus queridos, vocês são pagos para dar segurança aos moradores e não para receber...
Confronto armado? Vocês não viram um de verdade ainda. Nunca entraram numa comunidade e não conseguiam sair porque o mundo estava se acabando em bala. Vocês reclamam que não sabem se vão voltar pra casa após um dia de serviço, então queridos, bem vindo a rotina de um Policial Militar, porque se não é isso que vocês esperavam fizeram prova para o concurso errado. ISSO AQUI NÃO É EMPREGO PÚBLICO!!!!! TEM QUE TER VOCAÇÃO!!!!!"
Viviane Catão CB PM FEM


É Velati, a verdade é que tem muita gente vendo o concurso da PM de um jeito que me preocupa, e nós vamos confirmando isso quando nos deparamos como uma entrevista dessas.


Espero que as pessoas que entrarem que entrem sabendo como é ser Policial, que entre ciente de seus deveres e sabendo que você será policial 24 horas por dia, o risco bate a sua porta, se tem medo,escolha outra carreira, ou aprenda a controlar o seu medo.


Última edição por FederalRJ em Qua 13 Mar 2013 - 23:02, editado 1 vez(es)
FederalRJ
FederalRJ

Mensagens : 14
Pontos : 4103
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por rodrigoleal Qua 13 Mar 2013 - 19:10

O medo faz parte , o medo faz você ficar mas atento , mas você que tem que controlar ele , não ele controlar você , quando você perde o medo por alguma coisa esta mas propicio a ser negligente , já vi relatos de policias muito experientes no combate ao crime e com muitos anos de corporação dizendo que sente medo todos os dias

rodrigoleal

Mensagens : 17
Pontos : 4943
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por rnnportella Qua 13 Mar 2013 - 19:19

Achei a matéria digital, segue o link (Policiais tem medo de traficantes em UPP da Penha.)

Guerreiros, não sei oque comentar, até porque nunca tive o desprazer de ter uma arma apontada para mim e não conheço o estresse que isso pode causar, por outro lado são policiais e não civis. Ai eu te pergunto se um policial sente mendo ao ver um traficante armado, um civil deve sentir oque ?

rnnportella
rnnportella
Aluno(a)

Mensagens : 82
Pontos : 4234
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 29
Localização : Valença - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por rnnportella Qua 13 Mar 2013 - 19:24

rodrigoleal escreveu:O medo faz parte , o medo faz você ficar mas atento , mas você que tem que controlar ele , não ele controlar você , quando você perde o medo por alguma coisa esta mas propicio a ser negligente , já vi relatos de policias muito experientes no combate ao crime e com muitos anos de corporação dizendo que sente medo todos os dias


Rodrigo, concordo o medo faz parte, mas imagine seu médico no momento da sua cirurgia te diz que está com medo de opera-lo, como você se sentiria ? é assim que um civil se sente quando lê uma matéria dessas.
rnnportella
rnnportella
Aluno(a)

Mensagens : 82
Pontos : 4234
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 29
Localização : Valença - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Paiper Qua 13 Mar 2013 - 19:43

Bom eu não posso dizer o mesmo, já tive o desprazer de ter uma arma apontada na minha cara, eu fui assaltado 5 vezes e no último assalto sofrido a quase 2 anos fui abordado por 2 marginais um armado com um revolver e o outro com uma faca, o revolver na minha cara e a faca na minha costela levaram relógio cityzen que eu paguei em muitas prestações e um iPhone 3g que eu ganhei de aniversário, e quando eu pensei que tinha acabado o meliante que estava com o revolver perguntou se eu era verme(policial na giria dos vagabundos) respondi que não, então ele pegou a minha carteira e olhou os meu documentos para certificar se eu estava mentindo no fim me deu um tapa na cara e mandou eu sair andando sem olhar pra trás, eu fiquei numa revolta que quase reagi mas graças a deus eu não reagi, depois disso eu tive certeza que eu tinha que entrar para a policia e se eu conseguir tal feito os bandidos que vão ter medo de policial porque vou tratar todos como se fosse o assaltante que me roubou pela última vez.
Paiper
Paiper

Mensagens : 20
Pontos : 4105
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por rnnportella Qua 13 Mar 2013 - 20:07

Cuidado Paiper, conselho de amigo, tu fala na entrevista psicológica que vai tratar todo "assaltante" como inimigo pessoal seu, o entrevistador vai achar que você é um (sem ofensa) "maluco" que vai sair atirando em tudo que é vagabundo.
rnnportella
rnnportella
Aluno(a)

Mensagens : 82
Pontos : 4234
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 29
Localização : Valença - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Paiper Qua 13 Mar 2013 - 20:18

Aqui e um bate papo sem compromisso um tipo de conversa entre amigos, mas eu tenho uma certa raiva de assaltante e caso de fato eu me torne um policial esses caras que gostam de assaltar trabalhador desarmado e muitas das vezes acaba matando e vira o chamado latrocínio esses eu vou tratar com um carinho especial, eu acho que só que já passou por uma situação como a que eu passei sabe o que eu estou falando,e um momento de total impotência você fica literalmente na mão do marginal ele faz o que quiser te bate se você estiver acompanhado de sua namorada ou esposa ele estupra ai você reage ele te mata ETC ETC .... isso e o demónio em forma de gente ai você pega um cara desse em flagrante ou sei lá pomba cara eu nem sei o que eu faço.

Mas vamos esquecer esse assunto vamos falar do edital !!!


Última edição por Paiper em Qua 13 Mar 2013 - 20:21, editado 1 vez(es)
Paiper
Paiper

Mensagens : 20
Pontos : 4105
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Anderson da silva Qua 13 Mar 2013 - 20:21

vida de policial nao e mole nao

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5898
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por rodrigoleal Qua 13 Mar 2013 - 21:09

Concordo que a entrevista foi infeliz , analiso esta entrevista como um ato desesperado de pedido de socorro de policias que não sabem controlar seus medos , que por sinal tais acontecimentos serem comuns em sua profissão e função do mesmo reprimir sem exitar , e com relação ao medico , entendi o que você quis dizer , o medico tem que passar confiança e ser realista para se resguardar caso aconteça algum problema , como o policial também tem .


rodrigoleal

Mensagens : 17
Pontos : 4943
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por furador Qua 13 Mar 2013 - 21:48

Concordo com o colega que o medo faz parte. Sem ele não estaríamos vivos agora. Entretanto, a entrevista dos polícias dizendo que têm medo, acho desnecessária até porque eles entraram na corporação sabendo que em algum momento( ou melhor, muitos momentos rs) estariam sujeitos ao perigo. Também acho que muitas pessoas se candidatam para o concurso para polícia militar, na procura de estabilidade financeira, não que isto seja errado, porém, acredito que a vontade de ser útil e vocação para a profissão tem que ser o fator decisivo.
furador
furador
Aluno(a)

Mensagens : 55
Pontos : 4492
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por FederalRJ Qua 13 Mar 2013 - 23:07

furador escreveu:Concordo com o colega que o medo faz parte. Sem ele não estaríamos vivos agora. Entretanto, a entrevista dos polícias dizendo que têm medo, acho desnecessária até porque eles entraram na corporação sabendo que em algum momento( ou melhor, muitos momentos rs) estariam sujeitos ao perigo. Também acho que muitas pessoas se candidatam para o concurso para polícia militar, na procura de estabilidade financeira, não que isto seja errado, porém, acredito que a vontade de ser útil e vocação para a profissão tem que ser o fator decisivo.


É isso ai.
e
Medo todos tem, agora saber controlar é um diferencial.
FederalRJ
FederalRJ

Mensagens : 14
Pontos : 4103
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por FederalRJ Qui 14 Mar 2013 - 0:18

rodrigoleal escreveu:O medo faz parte , o medo faz você ficar mas atento , mas você que tem que controlar ele , não ele controlar você , quando você perde o medo por alguma coisa esta mas propicio a ser negligente , já vi relatos de policias muito experientes no combate ao crime e com muitos anos de corporação dizendo que sente medo todos os dias

sim é verdade, tem até videos no youtube com policias inclusive até de tropas de elite falando disso.
FederalRJ
FederalRJ

Mensagens : 14
Pontos : 4103
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por velati Qui 14 Mar 2013 - 7:18

Isso acontece, porque alguns estão em busca de uma estabilidade financeira realmente.
É comum agora eu ouvir coisas do tipo:
"_ a Vou fazer prova pra policia, agora é tranquilo entra e fica em UPP pacificada."

Ai quando entra e vê que a coisa não é bem esta, fica desesperado ao ponto de dar uma entrevista destas. Imagina o que a população que leu isso pensou? Se os policiais estão com medo...

Ser policial é controlar o medo e usa-lo ao seu favor. É ir em frente mesmo que a mente queira o contrario. Por isso eu digo, tem que ter nascido pra isso.
velati
velati

Mensagens : 26
Pontos : 4120
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 39
Localização : Cidade Maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por velati Qui 14 Mar 2013 - 7:42

Comentario da CB Pm Fem Louzada no facebook mostrando sua indignação:

"COMPARTILHANDO DA MINHA AMIGA Viviane Catão ASSINO EMBAIXO DE TUDO Q ELA FALOU , QUER DIZER Q BANDIDOS ARMADOS CIRCULAM NA FAVELA E INIBEM O TRABALHO DE VCS? E AQUI NAS COMUNIDADES NAO PACIFICADAS DO 22 ELES CIRCULAM DE Q??????? E NEM POR ISSO A PM DEIXA DE ENTRAR SENDO QUE AQUI NAO E PACIFICADO ....
pomba VCS VEEM PRA UM JORNAL FALAR QUE " TEM MEDO DE ANDAR PELA FAVELA """
"" TEM MEDO DE ANDAR POR UMA COMUNIDADE QUE A PM JA ENTROU E BOTOU UPP??????? SE VCS FOSSEM DO 22 VCS ENTAO NAO IAM TRABALHAR NÉ????
PELA AMOR DE DEUS NÃO VÃO PRO JORNAL FALAR UMA COISA DESSAS NAO QUE DA ATE VERGONHA
ASSINO EMBAIXO DE TUDO QUE MINHA COLEGA DE TURMA FALOU .... PM IR A UM JORNAL FALAR QUE TEM MEDO DE ANDAR COM MEDO DE VER BANDIDO ..... APAGA A LUZ QUE O MUNDO ACABOU !!!"

Senhores antes mesmo de fazer este concurso, temos que parar e pensar, com nos mesmo: Porque eu quero entrar para PMERJ? Qual o verdadeiro motivo?

Se você não tem o chamado la dentro do coração, aquela coisa que queima e te incomoda todos os dias te chamando atenção para essa vocação, desista.
velati
velati

Mensagens : 26
Pontos : 4120
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 39
Localização : Cidade Maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por dpassos Qui 14 Mar 2013 - 8:05

velati escreveu:Policiais de UPP na Penha dizem viver com medo dos bandidos, que circulariam armados.
Polícia com medo de bandido?

Viram esta noticia no jornal extra?

Meu, que eles sintam um certo receio é natural, agora publicar isso no jornal é fogo!

Imagina a população local lendo uma notícia dessas...afh
dpassos
dpassos

Mensagens : 39
Pontos : 4127
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 36
Localização : Jacarepaguá

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por dpassos Qui 14 Mar 2013 - 8:08

velati escreveu:Isso acontece, porque alguns estão em busca de uma estabilidade financeira realmente.
É comum agora eu ouvir coisas do tipo:
"_ a Vou fazer prova pra policia, agora é tranquilo entra e fica em UPP pacificada."

Ai quando entra e vê que a coisa não é bem esta, fica desesperado ao ponto de dar uma entrevista destas. Imagina o que a população que leu isso pensou? Se os policiais estão com medo...

Ser policial é controlar o medo e usa-lo ao seu favor. É ir em frente mesmo que a mente queira o contrario. Por isso eu digo, tem que ter nascido pra isso.

Tenho um amigo que está trabalhando em UPP também e ele me disse que a sensação de insegurança é realmente muito grande. Ele ainda me disse que a ordem é 'não atirar'... A bandidagem sabendo disso realmente alopra!!!

dpassos
dpassos

Mensagens : 39
Pontos : 4127
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 36
Localização : Jacarepaguá

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por dpassos Qui 14 Mar 2013 - 9:41

rnnportella escreveu:Cuidado Paiper, conselho de amigo, tu fala na entrevista psicológica que vai tratar todo "assaltante" como inimigo pessoal seu, o entrevistador vai achar que você é um (sem ofensa) "maluco" que vai sair atirando em tudo que é vagabundo.

Isso é verdade, um amigo meu ficou reprovado no Exame só pq disse que queria acabar com a criminalidade do RJ. rs
dpassos
dpassos

Mensagens : 39
Pontos : 4127
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 36
Localização : Jacarepaguá

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por ruan rosa de oliveira Qui 14 Mar 2013 - 10:08

Amigos verdade!policial militar do estado do rio de janeiro ,tem que ter vocação!!!

mais acho que estamos fugindo do motivo do fórum , notícias sobre concurso 2013!!
ruan rosa de oliveira
ruan rosa de oliveira

Mensagens : 21
Pontos : 4166
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por rnnportella Qui 14 Mar 2013 - 10:13

Edital está para sair a partir de amanhã, correto ?
rnnportella
rnnportella
Aluno(a)

Mensagens : 82
Pontos : 4234
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 29
Localização : Valença - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Pedro Alvim Qui 14 Mar 2013 - 10:22

Ontem, no jornal da Globo, ouvi que os políticos de estados não produtores estão dando para tras sobre a divisão dos royalties e todos irão se reunir para buscar um acordo.
Notícia maravilhosa, mas vamos esperar e ver no que vai dar.

Sobre o que estão falando bastante no fórum, muita gente quer entrar para a polícia para ter status de andar com uma arma na cintura e estabilidade. Quem pensa assim, vai se tropeçar no próprio ego. Quando ouvir o 1º tiro, vai entrar em desespero, não vai saber se controlar em situações adversas.

PARA SER PM NÃO BASTA QUERER, TEM QUE TER VOCAÇÃO.
Pedro Alvim
Pedro Alvim
Soldado

Mensagens : 158
Pontos : 4404
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Pedro Alvim Qui 14 Mar 2013 - 10:24

rnnportella escreveu:Edital está para sair a partir de amanhã, correto ?

rnnportella, o edital está para sair na 2ª quinzena, portanto, a partir do dia 16 (sabado).
Pedro Alvim
Pedro Alvim
Soldado

Mensagens : 158
Pontos : 4404
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por ruan rosa de oliveira Qui 14 Mar 2013 - 10:32

Vida de PM

O sol se põe
Mais um dia se vai
É hora de me ajeitar
A viatura logo vai chegar

A ronda se inicia
Hoje completa um ano
longe da minha familia…

Apesar da saudade,
Sigo enfrentando o crime
Como se estivesse em um “ringue”

Para muitos somos uns desocupados
Gastando o combustível do estado
Para outros somos uns folgados
Querendo ser bem tratado

Para poucos, muito poucos
Somos heróis, somos amigos, somos anjos de farda
Esses poucos sabem de nossa realidade
E admiram nossa coragem

Apesar das criticas e calunias
Não me deixo abalar
Afinal…
SOU POLICIAL MILITAR
TENHO UMA FARDA A HONRAR
E VIDAS A SALVAR

Isso é ter vocação!!!
ruan rosa de oliveira
ruan rosa de oliveira

Mensagens : 21
Pontos : 4166
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 19 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos