Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

+29
rgomes
Jony_mat
de fabio
VIC MACKEY
Cabo ARAUJO
maiconmoraes25
rambo27pqdt
marcelo nicolau
fabio borges da silva
Dan
badin
R.S.
Ten Pedro
PAPAMAIKE
trakinas
Burt
LACAN
papa make
gui
Ben
Homer
ribeiro15
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
MARE 0
ocbrito
Edu83
DANIEL R.
SGT SOUZA
Militar
33 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Convidad Sáb 5 Nov 2011 - 21:24

E as turmas que falta se formar, não bete com a saída do exercito do alemão sem ser a nossa e-9??? me responde amigo cb homer!! vlw.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Militar Sáb 5 Nov 2011 - 21:24

CB Homer escreveu:
LACAN escreveu:Pelo amor de Deus galera:
No bol de 04/11(ontem) existe uma chamada dos comandantes para uma reunião com a alta cúpula da PMERJ DIA 11/11/2011(sexta-feira agora!!!)....É LÓGICO QUE VÃO COLOCAR EM PAUTA COMO SERÁ O PROCESSO DAQUI PARA FRENTE ....SOBRE AS INCORPORAÇÕES E FUTURAS CONVOCAÇÕES!!!!
Como um outro combatente disse aqui.....existe uma necessidade muito grande de apresentar contigente para formar novas upps(essa da Rocinha vai ser uma das maiores...)!!!!!!
Concordo com as afirmativas do amigo HOMER....com exceção da e-11 só incorporar ano que vem....acho que E-9 e E-10 vão entrar juntas até o final de novembro....e que ,pelo menos, o antropométrico e o físico da 10ªConvocação ainda rolem no final do ano!!!
Vamos aguardar notícias OFICIAIS DO SITE...CHEGA DE "Meu irmão conhece um primo do amigo dele,que é casado com uma tenente,que conheceum Sgt que trabalha no CRSP".....
Não desdenhando do conhecimento de ninguém...mas essa informação de incorporação DEPENDE DA AGENDA DO GOVERNADOR...OU VCS NÃO SE LIGARAM QUE O SÉRGIO CABRAL,O BELTRAME E O ATUAL COMANDANTE DA PMERJ TEM QUE ESTAR EM TODAS AS FORMATURAS???
Na moral gente...já está na hora de parar com essas paradas de fazer alarde,brigar,postar informações sem fonte SEGURA...
Aguardem informações no site do CRSP....e se o site da PMERJ SAIU DO AR....NÃO IMPORTA,POIS O SITE QUE NOS INTERESSA É O DO CRSP....
Abraço para todos,vamos segurar a onda,se não tá dando pra pagar contas procura um trampo,bico...sei lá...pede empréstimo...mas não dependa de concurso público para vida de vcs andarem!!!!!
Sorte,fé...tudo acontece na hora que tem que acontecer!!!

Concordo plenamente com o camarada LACAN, e levo o raciocínio um pouco além. É somente uma idéia não é real, mas me parece que com a incorporação das 2 turmas juntas terá um contingente de 1000 soldados e o tempo de formação bate com a saída do exército do complexo. Seguindo está linha de raciocínio entram 9 e 10 juntas e se formam para substituir o exército no complexo, que tem um contingente grande e sempre renovado. Para isso acontecer tem que entrar em Novembro ou Dezembro, pois o prazo do exército expira no meio do ano de 2012, é somente uma suposição não é real está informação.
Evil or Very Mad lol! lol!
Militar
Militar
Soldado

Mensagens : 162
Pontos : 4731
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Burt Sáb 5 Nov 2011 - 21:27

aqui, tem outra coisa!!

o curso de oficiais realmente so vao entrar ano que vem, sera que nao foi essa a informacao que o camarada teve??

comeco a pensar que isso foi apenas um mal entendido na comunicacao!!
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5684
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Homer Sáb 5 Nov 2011 - 21:32

Militar escreveu:
SD FAEL escreveu:Vamos aguarda!!! outa coisa quando o meu primo entra aonde os praças estão todos os praças baten continência então.. sô mais o meu PRIMO valeu!!!!
DISSE BEM? QUANDO ELE SE FORMAR AI SIM, OS PRAÇAS BATE CONTINENCIA, ENQUANTO ELE NÃO SE FORMAR! ELE BATE CONTINENCIA, PARA O SARGENTO.... ELE É ALUNO.... Rolling Eyes

Camaradas acalmem os ânimos, este debate não levará a lugar algum. A continência é o cumprimento do militar, que existe em qualquer hierarquia. PRESTAR CONTINÊNCIA NÃO É UM ATO DE SUBMISSÃO E SIM UMA GENTILEZA E EDUCAÇÃO MILITAR. E uma informação para somar, CONTINÊNCIA NÃO SE BATE, SE PRESTA.
Boa sorte para nós.
Homer
Homer
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 401
Pontos : 5252
Data de inscrição : 03/02/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Convidad Sáb 5 Nov 2011 - 21:35

Me responde amigo cb homer oq t perguntei acima valeu!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Burt Sáb 5 Nov 2011 - 21:38

SD FAEL escreveu:Me responde amigo cb homer oq t perguntei acima valeu!!

Fael, isso pode ate ser, mas por outro lado tbm teremos a pacificacao da rocinha!!

dai vamos ter que esperar a formatura pra saber onde poderemos ir servir!!
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5684
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Homer Sáb 5 Nov 2011 - 21:39

SD FAEL escreveu:E as turmas que falta se formar, não bete com a saída do exercito do alemão sem ser a nossa e-9??? me responde amigo cb homer!! vlw.

Camarada Fael, sim até bateria se os comandos anteriores tivessem pensado em contingente específico para atuar com o tamanho da comunidade. Mas estás turmas estão sendo manejadas para outras UPPs que estão com contingente desfalcado. O pessoal dos concursos anteriores que são do interior e estão retornando. Este é um dos problemas que não foi pensado anteriormente, a 4 bravo teve sd para dona marta, choque e Bpm não foi todos para a mangueira não. Isto é real não é suposição como postei anteriormente.
Homer
Homer
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 401
Pontos : 5252
Data de inscrição : 03/02/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por trakinas Sáb 5 Nov 2011 - 21:40

Não adianta se precipitar estamos nas mão do governo o que eles decidirem será cumprido então é pedir a Deus concluamos o curso.
trakinas
trakinas
Moderador
Moderador

Mensagens : 166
Pontos : 5060
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Convidad Sáb 5 Nov 2011 - 21:41

É verdade amigo burt, agora tem a rocinha na parada!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Convidad Sáb 5 Nov 2011 - 21:42

Valeu cb homer pela informaçcão!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por PAPAMAIKE Sáb 5 Nov 2011 - 21:43

Certeza absoluta! incorporação só ano que vem! depois do carnaval, minha fonte é segura, ai vc sabe ler mp? vou te enviar uma mp.


MILITAR PARA DE FALAR BESTEIRA SEMANA KI VEM VAI SAIR A DATA DA IMCORPORAÇAO NO SETI E SE EU VC VOCE PEDIA PRA SAIR SE DELETAVA DO SITE DA PMRJ DE TANTA VERGONHA!!!

FICA COM ESSE PAPO DE DISANIMO TA FORA cherry

PAPAMAIKE
PAPAMAIKE
Cabo

Mensagens : 266
Pontos : 4964
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Homer Sáb 5 Nov 2011 - 21:46

Burt escreveu:
SD FAEL escreveu:Me responde amigo cb homer oq t perguntei acima valeu!!

Fael, isso pode ate ser, mas por outro lado tbm teremos a pacificacao da rocinha!!

dai vamos ter que esperar a formatura pra saber onde poderemos ir servir!!

Sim camarada Burt, o que postei foi somente suposição, pode ser a Rocinha. Pois vai necessitar de grande contingente.
Homer
Homer
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 401
Pontos : 5252
Data de inscrição : 03/02/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS Sáb 5 Nov 2011 - 22:23

Militar escreveu:
SD FAEL escreveu:QUEM VIVER VERÁ!!!!!!!!!!!!!
VOU VIVER E VOU VER, A INCORPORAÇÃO DA E-9 SÓ ANO QUE VEM...

Irmão mais me diz ai, se o CFAP vai parar e as formaturas? Essa galera q esta pra se formar só ira se formar ano q vem? E se as incorporações só forem ano q vem vai entrar a E-9, E-10, E-11 e E-12 todas ao mesmo tempo?
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 456
Pontos : 5082
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 33

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Convidad Sáb 5 Nov 2011 - 22:27

Pois é tem q perguntar pro sabichão ( MILITAR )!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Militar Sáb 5 Nov 2011 - 22:27

SD - REGIÃO DOS LAGOS escreveu:
Militar escreveu:
SD FAEL escreveu:QUEM VIVER VERÁ!!!!!!!!!!!!!
VOU VIVER E VOU VER, A INCORPORAÇÃO DA E-9 SÓ ANO QUE VEM...

Irmão mais me diz ai, se o CFAP vai parar e as formaturas? Essa galera q esta pra se formar só ira se formar ano q vem? E se as incorporações só forem ano q vem vai entrar a E-9, E-10, E-11 e E-12 todas ao mesmo tempo?
AMIGÃO NÃO SOU COMANDANTE GERAL DA PMERJ, O QUE SEI É: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM...
Militar
Militar
Soldado

Mensagens : 162
Pontos : 4731
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Militar Sáb 5 Nov 2011 - 22:28

SD FAEL escreveu:Pois é tem q perguntar pro sabichão ( MILITAR )!!
Razz Razz Razz Razz Razz
Militar
Militar
Soldado

Mensagens : 162
Pontos : 4731
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Burt Sáb 5 Nov 2011 - 22:29

Burt escreveu:aqui, tem outra coisa!!

o curso de oficiais realmente so vao entrar ano que vem, sera que nao foi essa a informacao que o camarada teve??

comeco a pensar que isso foi apenas um mal entendido na comunicacao!!
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5684
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS Sáb 5 Nov 2011 - 22:32

Militar escreveu:
SD - REGIÃO DOS LAGOS escreveu:
Militar escreveu:
SD FAEL escreveu:QUEM VIVER VERÁ!!!!!!!!!!!!!
VOU VIVER E VOU VER, A INCORPORAÇÃO DA E-9 SÓ ANO QUE VEM...

Irmão mais me diz ai, se o CFAP vai parar e as formaturas? Essa galera q esta pra se formar só ira se formar ano q vem? E se as incorporações só forem ano q vem vai entrar a E-9, E-10, E-11 e E-12 todas ao mesmo tempo?
AMIGÃO NÃO SOU COMANDANTE GERAL DA PMERJ, O QUE SEI É: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM...

Meu camarada q vc não é comandante não precisa nem dizer, mais é só pq vc q veio com essa informação totalmente desconhecida....
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 456
Pontos : 5082
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 33

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Militar Sáb 5 Nov 2011 - 22:32

AI RAPAZIADA VOU DURMIR, PQ ESSA SEMANA TENHO QUE TRBALHAR FAZENDO ALGUMAS PESQUISAS! UM ABRAÇO A TODOS, UMA BOA NOITE...
Militar
Militar
Soldado

Mensagens : 162
Pontos : 4731
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Convidad Sáb 5 Nov 2011 - 22:34

É em janeiro que os candidatos começam a ir lá para fazer os exames!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Burt Sáb 5 Nov 2011 - 22:34

Militar escreveu:AI RAPAZIADA VOU DURMIR, PQ ESSA SEMANA TENHO QUE TRBALHAR FAZENDO ALGUMAS PESQUISAS! UM ABRAÇO A TODOS, UMA BOA NOITE...

boa noite camarada!!
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5684
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Militar Sáb 5 Nov 2011 - 22:35

SD FAEL escreveu:É em janeiro que os candidatos começam a ir lá para fazer os exames!!!!!
PESQUISA SOCIAL MESMO! Cool
Militar
Militar
Soldado

Mensagens : 162
Pontos : 4731
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Militar Sáb 5 Nov 2011 - 22:36

Burt escreveu:
Militar escreveu:AI RAPAZIADA VOU DURMIR, PQ ESSA SEMANA TENHO QUE TRBALHAR FAZENDO ALGUMAS PESQUISAS! UM ABRAÇO A TODOS, UMA BOA NOITE...

boa noite camarada!!
BOA NOITE MEU AMIGO, BURT...
Militar
Militar
Soldado

Mensagens : 162
Pontos : 4731
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Ten Pedro Dom 6 Nov 2011 - 1:19

Esse Militar cheio de historinhas hahaha' ... aparece cada figura aki q só rindo e ainda fala q a FONTE É SEGURA ! uaEHUaheHAEUHaeuHAE ... Rapaziada da E-IX semana q vem o CEFAP é nosso !!!!!! cheers
Ten Pedro
Ten Pedro
Cadete

Mensagens : 1055
Pontos : 5844
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português: 6
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por SGT SOUZA Dom 6 Nov 2011 - 7:14

o que me da vontade é rir quando vem uns cidadoes colocando "incorporação"..blablablablablabla...o cfap nao funciona fim de ano....blablablablablabla...meu, "tio", meu "primo", minha "avó"...blablablabla...
a galera que ta direto acompanhando todo o processo desde as primeira convocaçoes lembra muito bem que final do ano passado que começou os lancamentos de dado no site da pmerj (os lançamentos de dado so sai de dentro do cefap e nao da casa de pm) janeiro começou as convocaçoes e processo seletivo.(periodo que o amigo falou que ano qua vem estaria parado o cefap)...
pw que legal imagina o galeram fazendo o curso de formçã e vao ter ferias dezembro janeiro e fevereiro?!?!??!
ai mano nao ferra...
nao que ajudar nao atrapalha...
realmente vai procurar um trabalho para ocupar tua mente....seu espirito de porco...
ajuda igual a tua o inferno ta cheio....
pede para sair 024.....rsrsrsrsrs
desculpa ai galera o desabafo, mas nao aguenta mais esse ze ruelas vindo aqui querendo aparecer e atormentando as nossas cabeças...nos que realmente estamos aqui para ajudarmos uns aos outros...
que Deus abençoe a todos nos e tenhamos um otimo final de semana....
SGT SOUZA
SGT SOUZA
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 382
Pontos : 5276
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 35
Localização : CEFAP

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 3 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos