Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

+29
rgomes
Jony_mat
de fabio
VIC MACKEY
Cabo ARAUJO
maiconmoraes25
rambo27pqdt
marcelo nicolau
fabio borges da silva
Dan
badin
R.S.
Ten Pedro
PAPAMAIKE
trakinas
Burt
LACAN
papa make
gui
Ben
Homer
ribeiro15
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
MARE 0
ocbrito
Edu83
DANIEL R.
SGT SOUZA
Militar
33 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por DANIEL R. Sáb 5 Nov 2011 - 19:27

DIA 14 (SEGUNDA)
08:00 NO CFAP
GERAL DA E-9 SABER OQUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO....
PRECISAMOS SABER SE ESSA INCORPORAÇÃO SAI AINDA ESSE ANO OU SÓ ANO VEM...PELO MENOS DA PRA ARRANJAR UM TRAMPO DE FINAL DE ANO...
DANIEL R.
DANIEL R.

Mensagens : 49
Pontos : 4697
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : Teresópolis

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Edu83 Sáb 5 Nov 2011 - 19:33

Temos que marca do lado de fora do cfap e entrarmos juntos. Aonde temos que ir? E quem procurar? Alguém sabe?

Edu83

Mensagens : 47
Pontos : 4629
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por MARE 0 Sáb 5 Nov 2011 - 19:43

Pessoal nada de incorporação após o carnaval e não acho uma boa cobrar explicações em bando... vamos com calma pessoal
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6958
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Edu83 Sáb 5 Nov 2011 - 19:48

Marcus Fernandez escreveu:Pessoal nada de incorporação após o carnaval e não acho uma boa cobrar explicações em bando... vamos com calma pessoal
Oque vc sugeri então??? vc até tem razão, mais o problema é que temos que ter uma posição. Pois as contas não espera. E se for só ano que vem mesmo temos que arruma um trabalho.

Edu83

Mensagens : 47
Pontos : 4629
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Militar Sáb 5 Nov 2011 - 19:50

Marcus Fernandez escreveu:Pessoal nada de incorporação após o carnaval e não acho uma boa cobrar explicações em bando... vamos com calma pessoal
O parceiro tu ta por fora da situação, tem um amigo meu lá do cefap, me disse que incorporação só ano que vem janeiro, ou depois do carnaval
Militar
Militar
Soldado

Mensagens : 162
Pontos : 4731
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Militar Sáb 5 Nov 2011 - 19:56

Edu83 escreveu:
Marcus Fernandez escreveu:Pessoal nada de incorporação após o carnaval e não acho uma boa cobrar explicações em bando... vamos com calma pessoal
Oque vc sugeri então??? vc até tem razão, mais o problema é que temos que ter uma posição. Pois as contas não espera. E se for só ano que vem mesmo temos que arruma um trabalho.
E isso ai meu brother edu, o negócio e a rapaziada, da E-9 arruma um emprego até sair, essa convocação para incorporar, pq só ano que vem mesmo! disso tenho certeza, que droga caraaaa, SÓ DEPOIS DO CARNAVAL, QUE M........
Militar
Militar
Soldado

Mensagens : 162
Pontos : 4731
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS Sáb 5 Nov 2011 - 20:04

Militar escreveu:
Edu83 escreveu:
Marcus Fernandez escreveu:Pessoal nada de incorporação após o carnaval e não acho uma boa cobrar explicações em bando... vamos com calma pessoal
Oque vc sugeri então??? vc até tem razão, mais o problema é que temos que ter uma posição. Pois as contas não espera. E se for só ano que vem mesmo temos que arruma um trabalho.
E isso ai meu brother edu, o negócio e a rapaziada, da E-9 arruma um emprego até sair, essa convocação para incorporar, pq só ano que vem mesmo! disso tenho certeza, que droga caraaaa, SÓ DEPOIS DO CARNAVAL, QUE M........

Fala ai irmão quem te deu essa informação? é alguém q trabalha na no CFAP ou algum aluno?
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 456
Pontos : 5082
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 33

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por ribeiro15 Sáb 5 Nov 2011 - 20:10

Caramba cara, tô cansado dessas historinhas q esses muleques ficam postando aki, kra !!!


O CAMBADA, nós (Homens) somos chefes de família e temos contas à pagar, não temos tempo de ficar vendo esse fórum toda hora e qndo vemos tem essas merdas postadas aki !!! Parem de ficar postando asneiras, porra !

Tem que formar 500 soldados por mês, animal !!! Se for incorporar só depois do carnaval a cidade vira um caos !!! Aprende a fazer contas ! A presidente obrigou a formar 500 por mês no RJ !!! SE informe mais, e para de ficar postando tanda merda aqui !!

ribeiro15
ribeiro15
Aluno(a)

Mensagens : 65
Pontos : 4753
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 36

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Homer Sáb 5 Nov 2011 - 20:11

Camaradas acho toda essa posição precipitada e equivocada. A sub. do Crsp quando fiz minha matrícula, me comunicou que este ano até a ECO-10 iria incorporar, 11 e 12 ano que vem e próximas convocações após o carnaval.
O pior já passou estamos matriculados e dentro, agora e aguardar e manter na disciplina.
Homer
Homer
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 401
Pontos : 5252
Data de inscrição : 03/02/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Ben Sáb 5 Nov 2011 - 20:16

Dia 11 estarei no cfap sim , mas é para minha e nossa incorporação ,nessa semana sai a lista de convocação .

O governo já perdeu muito tempo e ipótese alguma perderá mais ...

Está tudo corrido, fora rumores falados que terá mais 7 mil vagas ano que vem , eles vão perder mais tempo ? não.


Ben
Ben
Soldado

Mensagens : 173
Pontos : 5069
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Convidad Sáb 5 Nov 2011 - 20:17

Rapaziada falei com meu primo(ALUNO OFICIAL DA PMERJ) agora sobre esse assunto. Ele falou que não ouviu nada há esse respeito e ele disse mais, acha muito difícil ser verdade pois final de ano e início de ano tem ( CFO ) e quem faz as etapas do certame é o crsp e iria atrasar tudo se não houvesse incorporação!! E outra a 2 cia tá pra se formar esse mês, ou seja vai abrir mais vagas, então vamos aguardar!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por gui Sáb 5 Nov 2011 - 20:22

Calma rapaziada, a maioria está na mesma situação, família pra criar, contas a pagar, mas pra galera ficar ligada, antes de postar uma informação, saiba o que irá escrever, pois os nervos estão a flor da pele, e sem querer você acaba prejudicando e ai já viu, o forum vira uma site de bate boca virtual, pois a maioria aqui quer notícias concretas e melhor seria se essas fossem com datas exatas das próximas incorporações e convocações. Boa Sorte!!!!!!!!!
gui
gui
Soldado

Mensagens : 199
Pontos : 4841
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 38
Localização : Piabetá

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Homer Sáb 5 Nov 2011 - 20:32

Pois é camarada não adianta criar uma tempestade, temos que manter a calma e nos focar em informações concretas e fundamentadas, especulações na vão levar a lugar algum.
Sorte á todos.
Homer
Homer
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 401
Pontos : 5252
Data de inscrição : 03/02/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por papa make Sáb 5 Nov 2011 - 20:35

isso eh kaô.....soh para galera ir la no cfap....soh depois do carnaval...senhores tao de brincadeira..rrsrs soh rindo
papa make
papa make
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4836
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Militar Sáb 5 Nov 2011 - 20:46

SD - REGIÃO DOS LAGOS escreveu:
Militar escreveu:
Edu83 escreveu:
Marcus Fernandez escreveu:Pessoal nada de incorporação após o carnaval e não acho uma boa cobrar explicações em bando... vamos com calma pessoal
Oque vc sugeri então??? vc até tem razão, mais o problema é que temos que ter uma posição. Pois as contas não espera. E se for só ano que vem mesmo temos que arruma um trabalho.
E isso ai meu brother edu, o negócio e a rapaziada, da E-9 arruma um emprego até sair, essa convocação para incorporar, pq só ano que vem mesmo! disso tenho certeza, que droga caraaaa, SÓ DEPOIS DO CARNAVAL, QUE M........

Fala ai irmão quem te deu essa informação? é alguém q trabalha na no CFAP ou algum aluno?
O pareceiro meu lá é um sargento do cefap, ELE ME DISSE INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM....
Militar
Militar
Soldado

Mensagens : 162
Pontos : 4731
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Militar Sáb 5 Nov 2011 - 20:47

papa make escreveu:isso eh kaô.....soh para galera ir la no cfap....soh depois do carnaval...senhores tao de brincadeira..rrsrs soh rindo
INCORPORAÇÃO SÓ DEPOIS DO CARNAVAL! AFIRMO E COMFIRMO, MINHA FONTE É DE LÁ DO CEFAP...
Militar
Militar
Soldado

Mensagens : 162
Pontos : 4731
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Militar Sáb 5 Nov 2011 - 20:49

SD FAEL escreveu:Rapaziada falei com meu primo(ALUNO OFICIAL DA PMERJ) agora sobre esse assunto. Ele falou que não ouviu nada há esse respeito e ele disse mais, acha muito difícil ser verdade pois final de ano e início de ano tem ( CFO ) e quem faz as etapas do certame é o crsp e iria atrasar tudo se não houvesse incorporação!! E outra a 2 cia tá pra se formar esse mês, ou seja vai abrir mais vagas, então vamos aguardar!!
DISSE BEM BROTHER, SEU PRIMO É ALUNO!!!! A MINHA FONTE É SARGENTO QUE TRBALHA LÁ NO CEFAP, QUE COMPARAR SEU PRIMO QUE É ALUNO! OU MINHA FONTE QUE É SARGENTO....
Militar
Militar
Soldado

Mensagens : 162
Pontos : 4731
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Militar Sáb 5 Nov 2011 - 20:51

den ricardo escreveu: Dia 11 estarei no cfap sim , mas é para minha e nossa incorporação ,nessa semana sai a lista de convocação .

O governo já perdeu muito tempo e ipótese alguma perderá mais ...

Está tudo corrido, fora rumores falados que terá mais 7 mil vagas ano que vem , eles vão perder mais tempo ? não.


VAI SIM MEU AMIGO DIA 11! FICA ESPERANDO LÁ SENTADO MEU AMIGO, PQ INCORPORAÇÃO DA E-9 SÓ ANO QUE VEM DEPOIS DO CARNAVAL, REPITO DE NOVO, FIM DO ANO VAI PARAR TUDOOOO, OU SEJA, SÓ VAI VOLTAR AS CONVOCAÇÕES ANO QUE VEM, DEPOIS DO CARNAVAL...
Militar
Militar
Soldado

Mensagens : 162
Pontos : 4731
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Militar Sáb 5 Nov 2011 - 20:52

ribeiro15 escreveu:Caramba cara, tô cansado dessas historinhas q esses muleques ficam postando aki, kra !!!


O CAMBADA, nós (Homens) somos chefes de família e temos contas à pagar, não temos tempo de ficar vendo esse fórum toda hora e qndo vemos tem essas merdas postadas aki !!! Parem de ficar postando asneiras, porra !

Tem que formar 500 soldados por mês, animal !!! Se for incorporar só depois do carnaval a cidade vira um caos !!! Aprende a fazer contas ! A presidente obrigou a formar 500 por mês no RJ !!! SE informe mais, e para de ficar postando tanda merda aqui !!

POIS É MEU CAMARADA EU TAMBÉM, TO CANSADO DE OUVIR HISTORINHAS, POIS ESSA É VERÍDICA! INCOPORAÇÃO DA E-9 SÓ ANO QUE VEM...
Militar
Militar
Soldado

Mensagens : 162
Pontos : 4731
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por LACAN Sáb 5 Nov 2011 - 20:53

Pelo amor de Deus galera:
No bol de 04/11(ontem) existe uma chamada dos comandantes para uma reunião com a alta cúpula da PMERJ DIA 11/11/2011(sexta-feira agora!!!)....É LÓGICO QUE VÃO COLOCAR EM PAUTA COMO SERÁ O PROCESSO DAQUI PARA FRENTE ....SOBRE AS INCORPORAÇÕES E FUTURAS CONVOCAÇÕES!!!!
Como um outro combatente disse aqui.....existe uma necessidade muito grande de apresentar contigente para formar novas upps(essa da Rocinha vai ser uma das maiores...)!!!!!!
Concordo com as afirmativas do amigo HOMER....com exceção da e-11 só incorporar ano que vem....acho que E-9 e E-10 vão entrar juntas até o final de novembro....e que ,pelo menos, o antropométrico e o físico da 10ªConvocação ainda rolem no final do ano!!!
Vamos aguardar notícias OFICIAIS DO SITE...CHEGA DE "Meu irmão conhece um primo do amigo dele,que é casado com uma tenente,que conheceum Sgt que trabalha no CRSP".....
Não desdenhando do conhecimento de ninguém...mas essa informação de incorporação DEPENDE DA AGENDA DO GOVERNADOR...OU VCS NÃO SE LIGARAM QUE O SÉRGIO CABRAL,O BELTRAME E O ATUAL COMANDANTE DA PMERJ TEM QUE ESTAR EM TODAS AS FORMATURAS???
Na moral gente...já está na hora de parar com essas paradas de fazer alarde,brigar,postar informações sem fonte SEGURA...
Aguardem informações no site do CRSP....e se o site da PMERJ SAIU DO AR....NÃO IMPORTA,POIS O SITE QUE NOS INTERESSA É O DO CRSP....
Abraço para todos,vamos segurar a onda,se não tá dando pra pagar contas procura um trampo,bico...sei lá...pede empréstimo...mas não dependa de concurso público para vida de vcs andarem!!!!!
Sorte,fé...tudo acontece na hora que tem que acontecer!!!
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5654
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Convidad Sáb 5 Nov 2011 - 20:56

Vamos aguarda!!! outa coisa quando o meu primo entra aonde os praças estão todos os praças baten continência então.. sô mais o meu PRIMO valeu!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Militar Sáb 5 Nov 2011 - 21:00

SD FAEL escreveu:Vamos aguarda!!! outa coisa quando o meu primo entra aonde os praças estão todos os praças baten continência então.. sô mais o meu PRIMO valeu!!!!
DISSE BEM? QUANDO ELE SE FORMAR AI SIM, OS PRAÇAS BATE CONTINENCIA, ENQUANTO ELE NÃO SE FORMAR! ELE BATE CONTINENCIA, PARA O SARGENTO.... ELE É ALUNO.... Rolling Eyes
Militar
Militar
Soldado

Mensagens : 162
Pontos : 4731
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Convidad Sáb 5 Nov 2011 - 21:05

QUEM VIVER VERÁ!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Militar Sáb 5 Nov 2011 - 21:06

SD FAEL escreveu:QUEM VIVER VERÁ!!!!!!!!!!!!!
VOU VIVER E VOU VER, A INCORPORAÇÃO DA E-9 SÓ ANO QUE VEM...
Militar
Militar
Soldado

Mensagens : 162
Pontos : 4731
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Homer Sáb 5 Nov 2011 - 21:18

LACAN escreveu:Pelo amor de Deus galera:
No bol de 04/11(ontem) existe uma chamada dos comandantes para uma reunião com a alta cúpula da PMERJ DIA 11/11/2011(sexta-feira agora!!!)....É LÓGICO QUE VÃO COLOCAR EM PAUTA COMO SERÁ O PROCESSO DAQUI PARA FRENTE ....SOBRE AS INCORPORAÇÕES E FUTURAS CONVOCAÇÕES!!!!
Como um outro combatente disse aqui.....existe uma necessidade muito grande de apresentar contigente para formar novas upps(essa da Rocinha vai ser uma das maiores...)!!!!!!
Concordo com as afirmativas do amigo HOMER....com exceção da e-11 só incorporar ano que vem....acho que E-9 e E-10 vão entrar juntas até o final de novembro....e que ,pelo menos, o antropométrico e o físico da 10ªConvocação ainda rolem no final do ano!!!
Vamos aguardar notícias OFICIAIS DO SITE...CHEGA DE "Meu irmão conhece um primo do amigo dele,que é casado com uma tenente,que conheceum Sgt que trabalha no CRSP".....
Não desdenhando do conhecimento de ninguém...mas essa informação de incorporação DEPENDE DA AGENDA DO GOVERNADOR...OU VCS NÃO SE LIGARAM QUE O SÉRGIO CABRAL,O BELTRAME E O ATUAL COMANDANTE DA PMERJ TEM QUE ESTAR EM TODAS AS FORMATURAS???
Na moral gente...já está na hora de parar com essas paradas de fazer alarde,brigar,postar informações sem fonte SEGURA...
Aguardem informações no site do CRSP....e se o site da PMERJ SAIU DO AR....NÃO IMPORTA,POIS O SITE QUE NOS INTERESSA É O DO CRSP....
Abraço para todos,vamos segurar a onda,se não tá dando pra pagar contas procura um trampo,bico...sei lá...pede empréstimo...mas não dependa de concurso público para vida de vcs andarem!!!!!
Sorte,fé...tudo acontece na hora que tem que acontecer!!!

Concordo plenamente com o camarada LACAN, e levo o raciocínio um pouco além. É somente uma idéia não é real, mas me parece que com a incorporação das 2 turmas juntas terá um contingente de 1000 soldados e o tempo de formação bate com a saída do exército do complexo. Seguindo está linha de raciocínio entram 9 e 10 juntas e se formam para substituir o exército no complexo, que tem um contingente grande e sempre renovado. Para isso acontecer tem que entrar em Novembro ou Dezembro, pois o prazo do exército expira no meio do ano de 2012, é somente uma suposição não é real está informação.
Homer
Homer
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 401
Pontos : 5252
Data de inscrição : 03/02/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE? - Página 2 Empty Re: INCORPORAÇÃO SÓ ANO QUE VEM: AGORA SERÁ VERDADE?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos