Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça

5 participantes

Ir para baixo

Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça Empty Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça

Mensagem por sararinhojj Sex 2 Set 2011 - 12:09

acabei de receber uma intimaçao de um oficial da justiça. o problema foi que BV FINANCEIRA ENTROU COM um processo e nesse papel o juiz esta me condenando a pagar 8 mil reais e se nao pagar estou sujeito a pena de Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça

resumindo comprei uma moto em 2008 e nao paguei tudo, paguei 15 de 24 prestaçoes e fiquei desempregado, entao nao paguei,
minha pergunta é.. se nao pagar essa divida isso pode me eliminar na pesquisa social?

sararinhojj
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 5079
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça Empty Re: Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça

Mensagem por Jony_mat Sex 2 Set 2011 - 12:27

vc tem q provar q fikou desempregado e q ñ teve mais condições de pagar a motocicleta pois pode parecer q vc fez de sacanagem entendeu, e se parecer isso vc pode sim ser eliminado do concurso. Derrepente cabe um acordo entre vc e a financeira, nesses casos a melhor coisa é a converssa.
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5266
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça Empty Re: Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça

Mensagem por sararinhojj Sex 2 Set 2011 - 12:39

pois é.. eu fiz minha entrevista tem uns 2 meses. as vezes ja ate fizeram minha pesquisa... acho se nao constar nada dar para passar ne? ..

sararinhojj
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 5079
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça Empty Re: Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça

Mensagem por Jony_mat Sex 2 Set 2011 - 12:44

sararinhojj escreveu:pois é.. eu fiz minha entrevista tem uns 2 meses. as vezes ja ate fizeram minha pesquisa... acho se nao constar nada dar para passar ne? ..

creio q sim
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5266
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça Empty Re: Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça

Mensagem por sararinhojj Sex 2 Set 2011 - 12:44

tomara que ja fizeram..

sararinhojj
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 5079
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça Empty Re: Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça

Mensagem por thiago santos Sex 2 Set 2011 - 13:25

sararinhojj escreveu:acabei de receber uma intimaçao de um oficial da justiça. o problema foi que BV FINANCEIRA ENTROU COM um processo e nesse papel o juiz esta me condenando a pagar 8 mil reais e se nao pagar estou sujeito a pena de Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça

resumindo comprei uma moto em 2008 e nao paguei tudo, paguei 15 de 24 prestaçoes e fiquei desempregado, entao nao paguei,
minha pergunta é.. se nao pagar essa divida isso pode me eliminar na pesquisa social?

ola eu moro aqui em são Gonçalo e passei pela mesma situação que voce,mas no meu caso foi um gol que comprei,fique de vendo
9 parcelas de 540 reais... e a uns 2 meses,recebi um intimação!!!!
por causa desse motivo fui eliminado do concurso na pesquisa social!. esperei 10 para sair o resultado da eliminação
entrei com recurso, mas foi indeferido
vou procurar um advogado para entrar com uma ação.
boa sorte

thiago santos

Mensagens : 7
Pontos : 4628
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça Empty Re: Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça

Mensagem por sararinhojj Sex 2 Set 2011 - 13:28

sério?? e se negociar a divida?

sararinhojj
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 5079
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça Empty Re: Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça

Mensagem por AL Nextel Sex 2 Set 2011 - 13:41

sararinhojj escreveu:sério?? e se negociar a divida?


Vé se pode parcelar esse debito para sai seu nome de orgãos de proteção ( SPC ) até passar sua pesquisa!!!
AL Nextel
AL Nextel
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 433
Pontos : 5185
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 40
Localização : N. Iguaçu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça Empty Re: Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Sex 2 Set 2011 - 13:52

Acho que não se trata de SPC e Serasa e sim de processo.. Complicado, espero que saia dessa cituação família, boa sorte..
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6679
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça Empty Re: Ato Atentatório À Dignidade Da Justiça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos