Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essa é a nossa justiça!!!

+3
Toretto
lobo solitário
jonathanjol
7 participantes

Ir para baixo

Essa é a nossa justiça!!! Empty Essa é a nossa justiça!!!

Mensagem por jonathanjol Qua 28 Set 2011 - 8:33

Amigos alguem viu nas ultimas semanas a reportagem sobre o novo modelo da marca reserva?
Bom para quem ñ viu o novo modelo é ninguem + ninguem - q o traficante Mister "M" preso no complexo do alemão no final do ano passado,ele foi absolvido e contrataram o cabra pra ser modelo,e ainda com a possibilidade de desfilar no São paulo fashion week,o cara roubou,matou,esquartejou e foi solto e virou modelo!é essa é a nossa justiça.
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4781
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é a nossa justiça!!! Empty Re: Essa é a nossa justiça!!!

Mensagem por lobo solitário Qua 28 Set 2011 - 10:23

Se era Mister M, porque ele fazia desaparecer o nome já diz só a justiça não viu!!! Neutral Twisted Evil
lobo solitário
lobo solitário
Aluno(a)

Mensagens : 106
Pontos : 5048
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 38
Localização : rj

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é a nossa justiça!!! Empty Re: Essa é a nossa justiça!!!

Mensagem por Toretto Qua 28 Set 2011 - 13:39

Primeiramente bom dia, é galera! vamos ser sincero, o fato dele ter errado não significa que deverá ser crucificado pelo restante da vida! Todos tem direito de errar, o importante é que ele esteja quite perante a Lei, se ele esta pagando ou cumprindo as exigências da Justiça, parabéns para ele que conseguiu mudar de vida e se tornar uma pessoa digna! E só para esclarecer aos não muito bem informados, ele não virou modelo exclusivo da Reserva, ele apenas virou um representante do AfroReggae na marca reserva que tem uma parceria com a Ong AfroReggae na recuperação de crianças e ressocialização de pessoas, onde o AfroReggae está lançando um Selo chamado AR, colaborado pela marca reserva, onde toda roupa com selo AR que for vendida será repassado ao AfroReggae! portanto, vamos ser mais conscientes futuros policiais militares e vamos deixar essa mente milenar onde nada tem jeito e a solução é exterminar! Abraços a todos e um bom dia!

Lembre-se: "Quem nunca errou que atire a primeira pedra..."
Toretto
Toretto

Mensagens : 42
Pontos : 4910
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é a nossa justiça!!! Empty Re: Essa é a nossa justiça!!!

Mensagem por jonathanjol Qua 28 Set 2011 - 13:53

Toretto escreveu:Primeiramente bom dia, é galera! vamos ser sincero, o fato dele ter errado não significa que deverá ser crucificado pelo restante da vida! Todos tem direito de errar, o importante é que ele esteja quite perante a Lei, se ele esta pagando ou cumprindo as exigências da Justiça, parabéns para ele que conseguiu mudar de vida e se tornar uma pessoa digna! E só para esclarecer aos não muito bem informados, ele não virou modelo exclusivo da Reserva, ele apenas virou um representante do AfroReggae na marca reserva que tem uma parceria com a Ong AfroReggae na recuperação de crianças e ressocialização de pessoas, onde o AfroReggae está lançando um Selo chamado AR, colaborado pela marca reserva, onde toda roupa com selo AR que for vendida será repassado ao AfroReggae! portanto, vamos ser mais conscientes futuros policiais militares e vamos deixar essa mente milenar onde nada tem jeito e a solução é exterminar! Abraços a todos e um bom dia!

Lembre-se: "Quem nunca errou que atire a primeira pedra..."


toretto,concordo em parte é claro q devemos perdoar,mas o perdão é para alguns elementos esse camarada ai esquartejou ou mandou esquartejar um primo de um camarada q estudou cmg, fora isso, ele fazia parte do açougue la do complexo,e dizem q na verdade ele se bandio pro lado do afroreggae para ñ morrer até pq a maioria desses pela sacos são tudo covardes e ainda dizer q um cara desses é digno ai é d+!!+ enfim é como vc disse se para lei ele está quite fazer oq né!!!rs
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4781
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é a nossa justiça!!! Empty Re: Essa é a nossa justiça!!!

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Qua 28 Set 2011 - 14:20

Pra mim todos tem direito a uma segunda chance, porém, tem que sofrer um pouquinho para poder pagar seus atos de maldades, agora sair assim do nada e já curtindo uma vida boa como nada tivesse acontecido, isso pra mim é injustiça. Um cidadão pobre só pq robou um litro de leite para seus filhos quando sai da cadeia e tratato como um lixo perante a sociedade, somente 2% desses casos o cara conseque sua vida de volta na raça, pois os órgãos competentes não ajudam ninguém dar a volta por cima... Agora o outro que fez coisas inimagináveis só pq marca uma grana no bolso e já sai como patrão de novo é osso de engolir... Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6689
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é a nossa justiça!!! Empty Re: Essa é a nossa justiça!!!

Mensagem por jonathanjol Qua 28 Set 2011 - 14:54

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:Pra mim todos tem direito a uma segunda chance, porém, tem que sofrer um pouquinho para poder pagar seus atos de maldades, agora sair assim do nada e já curtindo uma vida boa como nada tivesse acontecido, isso pra mim é injustiça. Um cidadão pobre só pq robou um litro de leite para seus filhos quando sai da cadeia e tratato como um lixo perante a sociedade, somente 2% desses casos o cara conseque sua vida de volta na raça, pois os órgãos competentes não ajudam ninguém dar a volta por cima... Agora o outro que fez coisas inimagináveis só pq marca uma grana no bolso e já sai como patrão de novo é osso de engolir... Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil

é isso jotace,concordo com vc !!
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4781
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é a nossa justiça!!! Empty Re: Essa é a nossa justiça!!!

Mensagem por david01 Qua 28 Set 2011 - 21:11

Das mãos de Deus não escapa isso tenho certeza,Deus perdoa sim mas tudo que fazemos aqui na terra pagamos aqui mesmo.
david01
david01

Mensagens : 39
Pontos : 4694
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 44
Localização : saquarema

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é a nossa justiça!!! Empty Re: Essa é a nossa justiça!!!

Mensagem por Sd Tavares Nit Qui 29 Set 2011 - 14:30

Concordo que todos devem ter uma segunda chance. Só acho que essa chance desse vagabundo veio rápido demais . Quantas pessoas trabalham a vida inteira pra ter uma vida mais ou menos boa e um cara que roubou, matou, viciou pessoas com drogas, aí pq acabou de sair da cadeia já querem mostrar que é possível ressocializar as pessoas investindo como modelo . Modelo ? Pq que não investiram em um simples trabalho de assalariado pra ver se realmente esse cara mudou ?? Quero ver se longe da fama, fortuna e luxo esse camarada seria um cara de bem ..
Pra mim isso tudo é fachada ....... Tem coisa por de trás disso ....
Sd Tavares Nit
Sd Tavares Nit
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 4924
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é a nossa justiça!!! Empty Re: Essa é a nossa justiça!!!

Mensagem por jonathanjol Qui 29 Set 2011 - 14:39

Sd Tavares Nit escreveu:Concordo que todos devem ter uma segunda chance. Só acho que essa chance desse vagabundo veio rápido demais . Quantas pessoas trabalham a vida inteira pra ter uma vida mais ou menos boa e um cara que roubou, matou, viciou pessoas com drogas, aí pq acabou de sair da cadeia já querem mostrar que é possível ressocializar as pessoas investindo como modelo . Modelo ? Pq que não investiram em um simples trabalho de assalariado pra ver se realmente esse cara mudou ?? Quero ver se longe da fama, fortuna e luxo esse camarada seria um cara de bem ..
Pra mim isso tudo é fachada ....... Tem coisa por de trás disso ....



é tavares concordo com vc pq q não colocam ele como GARI,PEDREIRO ou qualquer outra profissão de peso..deve ter alguma coisa ai msmo!!!
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4781
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é a nossa justiça!!! Empty Re: Essa é a nossa justiça!!!

Mensagem por Yuri HB7 Qui 29 Set 2011 - 20:06

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:Pra mim todos tem direito a uma segunda chance, porém, tem que sofrer um pouquinho para poder pagar seus atos de maldades, agora sair assim do nada e já curtindo uma vida boa como nada tivesse acontecido, isso pra mim é injustiça. Um cidadão pobre só pq robou um litro de leite para seus filhos quando sai da cadeia e tratato como um lixo perante a sociedade, somente 2% desses casos o cara conseque sua vida de volta na raça, pois os órgãos competentes não ajudam ninguém dar a volta por cima... Agora o outro que fez coisas inimagináveis só pq marca uma grana no bolso e já sai como patrão de novo é osso de engolir... Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil

Concordo a parte. Eu vi uma reportagem de uma Senhora que roubou uma lata de leite moça do Supermercado, estava grávida, desempregada e não tinha dinheiro pra sustentar a família. Quando foi autuada, e que o Delegado ficou sabendo, encaminhou para o Órgão responsável e ele começou a receber o Bolsa Família, que era desconhecida pela mesma na época.

A Justiça Brasileira está a mercê da Constituição. Juízes não podem fazer muito já que nossas leis são velhas, desgastadas e não são reformuladas. Uma lei atropela a outra às vezes...

Esse cara foi solto agora e é dono desse grupinho aê, ou sei lá o que, daqui a 3 meses duvido que ele não volte a cometer crimes. Quando isso acontecer, se ele for preso, fica com bom comportamento, é liberado temporariamente da cadeia pra alguma data especial (tipo natal), foge da Polícia e tá lá nos morros de novo.

É um ciclo, que pra mim, só uma Reforma Política ou Armada nesse Brasil que vai mudar!! Ou esperar anos, muitos anos... Ou talvez séculos
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4973
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é a nossa justiça!!! Empty Re: Essa é a nossa justiça!!!

Mensagem por Yuri HB7 Qui 29 Set 2011 - 20:11

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4973
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é a nossa justiça!!! Empty Re: Essa é a nossa justiça!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos