Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

+108
andresso goncalves
GIBA
trovão negro a lenda
allahjara
santos-cg
thiago cb
pmerj louco
nascimentorodrig
WWORSHIP
rivello
Lucky1
Cap Carrara
FERPALY
marcio alves
Dinho Petty
aspira55*
HUGO1234
oliveira22
mohoo
Sd Connan
gleiceeu
SOUZA MIKE
Leco_pqdt
pe
COMBATENTE
MARQUINHO
PQDT 2000
prijujusantos
Abrahão
guigrj
guga_fuz_navs
Nanna
Sd celo
botton
ricardo007
Vitão
fpedrazi
Srª Smith
fisioterapeuta
alfha01
chokita
PM 2011
ric0071
jotaartilharia
PEDRO HERRERA
rgomes
LEÃO AZUL
Nina (=","=) ♥♥♥
Dportin
Vinivini
juanricardo
Alexandre Moraes
paulorangel
Cabo ARAUJO
dogaoleal
davietalita
johnny ciribelli
BatMan Secrets
jonathanjol
opesp
Leonardo Ramos
vinicios31
de 2002
CRYS Terê
Retalhador
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
ismael procopio escobar
*Carpe Diem*
beavigo
docinho_2105
Snake
SoldierMike2010
Mandy
ESCOBAR
judoca20
borba
CAP. MATIAS
leo.als
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
rafael dos santos
AL Nextel
cb_victor
vilmar picanco pestana
fenix_2010
Srtabela
DR
Vitória e garra
f.barbosa
L34N4T4N
SD Daibert
Mayumi
marreco
PMPQD
Felipemiranda
rambo27pqdt
luciopremijo
The DJ
Recruta Benjamin
Sub. Fabio
VANFLY
Ungida
Ademir1979
Rop
aa.vitoria72
intruder
HOMEN DE FERRO
Diego Silva
112 participantes

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por intruder Qua 16 Nov 2011 - 9:36

mas da pra entrar com mandado de segurança pela defensoria pública??

intruder
Soldado

Mensagens : 167
Pontos : 5073
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por ESCOBAR Qua 16 Nov 2011 - 9:40

intruder escreveu:mas da pra entrar com mandado de segurança pela defensoria pública??
eu vou entrar pela defensoria publica se eu for reprovado
ESCOBAR
ESCOBAR

Mensagens : 45
Pontos : 4754
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 42
Localização : magé

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por intruder Qua 16 Nov 2011 - 9:47

ESCOBAR escreveu:
intruder escreveu:mas da pra entrar com mandado de segurança pela defensoria pública??
eu vou entrar pela defensoria publica se eu for reprovado
mas será que pela defensoria eles levam a sério e não enrolam???

e será que é rápido???

intruder
Soldado

Mensagens : 167
Pontos : 5073
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por ESCOBAR Qua 16 Nov 2011 - 9:51

intruder escreveu:
ESCOBAR escreveu:
intruder escreveu:mas da pra entrar com mandado de segurança pela defensoria pública??
eu vou entrar pela defensoria publica se eu for reprovado
mas será que pela defensoria eles levam a sério e não enrolam???

e será que é rápido???
po cara eu creio que eles levam a serio sim,mas quanto tempo leva ai eu não sei
ESCOBAR
ESCOBAR

Mensagens : 45
Pontos : 4754
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 42
Localização : magé

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por intruder Qua 16 Nov 2011 - 10:00

vc vai conseguir meu amigo!!!
qndo sair o esultado do seu recurso posta aki, vlw!!

intruder
Soldado

Mensagens : 167
Pontos : 5073
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por paulorangel Qua 16 Nov 2011 - 11:10

Pra te falar a verdade meu advogado só vai impetrar o mandado amanhã, ele teve um atraso pra bater toda a papelada que deve ser por volta de umas 35 paginas ai ele ñ pode dar entrada sexta passada e por conta do feriado o forum hoje está lotado ai ele preferiu deixar pra amanhã. E respondendo ao outros amigos, podem desistir da defensoria publica pois jamais iram entrar num processo contra o estado, que quem lhes paga o salário...
paulorangel
paulorangel

Mensagens : 26
Pontos : 4702
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por PEDRO HERRERA Qua 16 Nov 2011 - 13:12

PAULO MEU BROTHER ME EXPLICA MELHOR O QUE É O MANDADO DE SEGURANÇA, E COMO ELE VAI NOS AJUDAR NO CONCURSO?

PEDRO HERRERA

Mensagens : 34
Pontos : 4646
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por paulorangel Qui 17 Nov 2011 - 6:57

cara um mandado de segurança é basicamente, uma liminar que dada pela justiça quando julgam correto a sua requisição. O problema é que por ser uma liminar o estado pode entrar contra vc e ela cair, mas é como eu disse antes só se ñ for bem sustentada, pra saber melhor o que é e como é um mandado de segurança é melhor vc conversar com um advogado vlw.Juntos somos mais fortes.
paulorangel
paulorangel

Mensagens : 26
Pontos : 4702
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por PEDRO HERRERA Qui 17 Nov 2011 - 10:02

OBRIGADO IRMÃO....

PEDRO HERRERA

Mensagens : 34
Pontos : 4646
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por paulorangel Qui 17 Nov 2011 - 17:43

Pessoal, por favor quem já conseguiu resposta com mandado de segurança por exclusão pela cnh posta aqui pra acalmar a galera mesmo que vc só conheça alguem que se deu bem posta ai vlw. Juntos somos mais fortes!
paulorangel
paulorangel

Mensagens : 26
Pontos : 4702
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por ric0071 Sáb 10 Dez 2011 - 7:56

Galera concerteza o que vale e o edital porem vamos aos certos eu fui reprovado não me chamaram no site ou seja ja furaram o edital fui la por que conheço oficiais la q trb no CRSP e me falaram bom por falta de CNH sou mais um então queridos venho aqui para que todos aqueles no mesmo problema se reunam aqui que e mais facil para entrar não como mandando de segurança por que isso ja difere a falta de respeito do concurso contra os candidatos ou seja abriram brecha para gerar processos e como e contra o estado quanto mais gente melhor tenho amigos vendo para abrir a o boca na mídia se for preciso pois eu fui reprovado no mesmo dia em que um candidato tambem deveria ser reprovado e este mesmo não foi por algum motivo de molha mão entao amados furaram o edital e tudo mais reunam o maximo de coisas possiveis a nosso favor e vamos a luta por que a briga agora ja não e mais pra entrar e valoriar a corporação e sim de anular o concurso pois meu advogado me disse que uma vez contrariado o edital e este mesmo não tenha efeito sobre todos os candidatos este deve ser anulado e feito um novo concurso .
E como o lance de CNH foi somente agora usaram o edital agora e antes não e como tambem podem ver deram deferido em varias fem's que estavam gravidas e a duração foi mais de 8 meses ou seja no concurso não diz que gravida pode fazer o concurso e mais uma prova de que o edital não seja de nada amados gastei muito com o concurso e por causa de 7 dias de demora da entrega da CNH fui reprovado venho aqui pedir a união daqueles que foram por esse e por outras pois pesquisa social não pode reprovar ninguem uma vez que o edital não e seguido desde o começo e galerinha vamo pra justiça pra midia aproveita que se eles estão querendo que a pm mude como pode mudar se no inicio ja há baderna sacanagem e desrrespeito desde ja obrigado a atenção mande posts ae !!!!!!!!!!!!! DEUS ESTA CONOSCO !!!!!!!!!!!!

ric0071

Mensagens : 4
Pontos : 4786
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por PM 2011 Sáb 10 Dez 2011 - 8:31

ric0071 escreveu:Galera concerteza o que vale e o edital porem vamos aos certos eu fui reprovado não me chamaram no site ou seja ja furaram o edital fui la por que conheço oficiais la q trb no CRSP e me falaram bom por falta de CNH sou mais um então queridos venho aqui para que todos aqueles no mesmo problema se reunam aqui que e mais facil para entrar não como mandando de segurança por que isso ja difere a falta de respeito do concurso contra os candidatos ou seja abriram brecha para gerar processos e como e contra o estado quanto mais gente melhor tenho amigos vendo para abrir a o boca na mídia se for preciso pois eu fui reprovado no mesmo dia em que um candidato tambem deveria ser reprovado e este mesmo não foi por algum motivo de molha mão entao amados furaram o edital e tudo mais reunam o maximo de coisas possiveis a nosso favor e vamos a luta por que a briga agora ja não e mais pra entrar e valoriar a corporação e sim de anular o concurso pois meu advogado me disse que uma vez contrariado o edital e este mesmo não tenha efeito sobre todos os candidatos este deve ser anulado e feito um novo concurso .
E como o lance de CNH foi somente agora usaram o edital agora e antes não e como tambem podem ver deram deferido em varias fem's que estavam gravidas e a duração foi mais de 8 meses ou seja no concurso não diz que gravida pode fazer o concurso e mais uma prova de que o edital não seja de nada amados gastei muito com o concurso e por causa de 7 dias de demora da entrega da CNH fui reprovado venho aqui pedir a união daqueles que foram por esse e por outras pois pesquisa social não pode reprovar ninguem uma vez que o edital não e seguido desde o começo e galerinha vamo pra justiça pra midia aproveita que se eles estão querendo que a pm mude como pode mudar se no inicio ja há baderna sacanagem e desrrespeito desde ja obrigado a atenção mande posts ae !!!!!!!!!!!!! DEUS ESTA CONOSCO !!!!!!!!!!!!

Guerreiro sinceramente discordo em alguns pontos da sua opinião.
Quando você fez o concurso no edital dizia bem claro que tinha que ter CNH B.
Agora em setembro completou 1 ano que fizemos o concurso e não deu tempo para você tirar a CNH?
Agora você quer entrar com um pedido de anulação de concurso e prejudicar todo mundo.
Sinceramente é direito seu brigar pelo que você acredita, mas jamais prejudicando outras pessoas.
Se outro candidato conseguiu e você não sinto muito, mas você teve 1 ano para tirar a CNH então a culpa não é da PMERJ e sim sua. É muito fácil chegar aqui e sair criticando os outros, mas em primeiro lugar temos que fazer nossa parte.

PM 2011

Mensagens : 1
Pontos : 4538
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por jonathanjol Sáb 10 Dez 2011 - 13:18

PM 2011 escreveu:
ric0071 escreveu:Galera concerteza o que vale e o edital porem vamos aos certos eu fui reprovado não me chamaram no site ou seja ja furaram o edital fui la por que conheço oficiais la q trb no CRSP e me falaram bom por falta de CNH sou mais um então queridos venho aqui para que todos aqueles no mesmo problema se reunam aqui que e mais facil para entrar não como mandando de segurança por que isso ja difere a falta de respeito do concurso contra os candidatos ou seja abriram brecha para gerar processos e como e contra o estado quanto mais gente melhor tenho amigos vendo para abrir a o boca na mídia se for preciso pois eu fui reprovado no mesmo dia em que um candidato tambem deveria ser reprovado e este mesmo não foi por algum motivo de molha mão entao amados furaram o edital e tudo mais reunam o maximo de coisas possiveis a nosso favor e vamos a luta por que a briga agora ja não e mais pra entrar e valoriar a corporação e sim de anular o concurso pois meu advogado me disse que uma vez contrariado o edital e este mesmo não tenha efeito sobre todos os candidatos este deve ser anulado e feito um novo concurso .
E como o lance de CNH foi somente agora usaram o edital agora e antes não e como tambem podem ver deram deferido em varias fem's que estavam gravidas e a duração foi mais de 8 meses ou seja no concurso não diz que gravida pode fazer o concurso e mais uma prova de que o edital não seja de nada amados gastei muito com o concurso e por causa de 7 dias de demora da entrega da CNH fui reprovado venho aqui pedir a união daqueles que foram por esse e por outras pois pesquisa social


não pode reprovar ninguem uma vez que o edital não e seguido desde o começo e galerinha vamo pra justiça pra midia aproveita que se eles estão querendo que a pm mude como pode mudar se no inicio ja há baderna sacanagem e desrrespeito desde ja obrigado a atenção mande posts ae !!!!!!!!!!!!! DEUS ESTA CONOSCO !!!!!!!!!!!!

Guerreiro sinceramente discordo em alguns pontos da sua opinião.
Quando você fez o concurso no edital dizia bem claro que tinha que ter CNH B.
Agora em setembro completou 1 ano que fizemos o concurso e não deu tempo para você tirar a CNH?
Agora você quer entrar com um pedido de anulação de concurso e prejudicar todo mundo.
Sinceramente é direito seu brigar pelo que você acredita, mas jamais prejudicando outras pessoas.
Se outro candidato conseguiu e você não sinto muito, mas você teve 1 ano para tirar a CNH então a culpa não é da PMERJ e sim sua. É muito fácil chegar aqui e sair criticando os outros, mas em primeiro lugar temos que fazer nossa parte.



Pm 2011 concordo em parte com vc,pois também fui reprovado por falta da CNH,quando fui convocado em março o então Cel do CRSP deixou bem claro q quem não tinha documentos não seria reprovado e sim ficaria aguardando próximas incorporações contrariando o edital,fora isso no exame médico quando eu fiz tinha gente levando o exame de 3 meses antes,contrariando mais uma vez o edital que diz que o exame tem que ser de 30 dias no máximo.Concordo em não anular o concurso até pq prejudicaria outras pessoas que não tem nada a ver com esses problemas,mas contrariar o edital desta forma e agora querer levar o edital ao "pé da letra" e prejudicar alguns canditatos é demais.
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4787
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por chokita Sáb 10 Dez 2011 - 20:55

No edital estava escrito que tem que ter CNH B , se não tem , reprova logo e passe adiante ........ TEM MUITA GENTE ESPERANDO COM MAIS CAPACIDADE E PREPARAÇÃO , ESSE TIPO DE PESSOAS SÓ ATRAPALHAM AGENTE ..... bounce
chokita
chokita

Mensagens : 27
Pontos : 4746
Data de inscrição : 05/06/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por PMPQD Sáb 10 Dez 2011 - 21:48

Boa Sorte amigos.


Última edição por PMERJ 2010 em Qua 14 Dez 2011 - 18:23, editado 1 vez(es)
PMPQD
PMPQD
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5638
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por jonathanjol Dom 11 Dez 2011 - 7:02

chokita escreveu:No edital estava escrito que tem que ter CNH B , se não tem , reprova logo e passe adiante ........ TEM MUITA GENTE ESPERANDO COM MAIS CAPACIDADE E PREPARAÇÃO , ESSE TIPO DE PESSOAS SÓ ATRAPALHAM AGENTE ..... bounce


Pessoal,1° o intuito não é atrapalhar ninguém até pq se as convocações pararam foi por causa de espaço dentro do CFAP,2° ponto a reprovação por falta de CNH ou qualquer outro documento antes da posse é um ato inválido da administração conforme diz a súmula 266 do STF e 3° ponto q o mais engraçado respondendo o PMERJ a mais ou menos 16 uma pessoa da minha familia entrou sem 2° grau e sem CNH o meu pai a 40 anos atrás entrou na PM sem CNH também,ou seja essa obrigação de ter CNH vem de agora,mas enfim como vc falou PMERJ tomara q os mandados de segurança sejam deferidos.
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4787
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por HOMEN DE FERRO Dom 11 Dez 2011 - 7:59

ACREDITO QUE QUEM TAVA SEM CNH E TIROU AINDA CONSEQUE ENTRAR E UMA QUESTÃO DE LOGICA .......NO CFO NEM PRECISA TER CNH..MINHA OPINIÃO PESSOAL E QUE TODOS QUE CORRERAM ATRAS E TIRARAM A CNH DEVEM TER UMA SEGUNDA CHANCE.... Crying or Very sad
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6148
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por jonathanjol Dom 11 Dez 2011 - 8:16

HOMEN DE FERRO escreveu:ACREDITO QUE QUEM TAVA SEM CNH E TIROU AINDA CONSEQUE ENTRAR E UMA QUESTÃO DE LOGICA .......NO CFO NEM PRECISA TER CNH..MINHA OPINIÃO PESSOAL E QUE TODOS QUE CORRERAM ATRAS E TIRARAM A CNH DEVEM TER UMA SEGUNDA CHANCE.... Crying or Very sad



Exatamente homem de ferro,até pq nós vemos tantos casos de aprovação pela justiça absurda q não vai ser uma falta de documento q vai estragar o sonho de todos nós.
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4787
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por HOMEN DE FERRO Dom 11 Dez 2011 - 8:25

INFELIZMENTE TEM GENTE QUE TORCE PRO AMIGO CAIR E FICAR COM A VAGA DELE ,SÓ ACHO QUE QUEM LUTOU DEVE TER SEMPRE SUA CHANCE..... Sad
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6148
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por paulorangel Qua 14 Dez 2011 - 5:06

Homem de ferro vc tém toda razão, todos nós que fomos reprovados por causa de cnh gastamos tempo e dinheiro, e mais uma coisa eu sou da turma e9 antes da minha turma, coisa de 2 turmas antes eles deixavam sanar a pendência e justo na minha turma ñ deixaram mais sendo que eu já estava com a cnh 2 meses antes da minha suposta incorporação e mesmo assim me prejudicaram, agora digam amigos foi justo?
devem ter mais ou menos 350 pessoas na mesma situação e cada um deles gastou uns 5 mil neste concurso então me digam é justo?
Não, não é e se vcs são mesquinhos a ponto de achar que seus companheiros estão errados vcs ñ merecem usar uma farda azul...
Vlw galera, juntos somos mais fortes!
paulorangel
paulorangel

Mensagens : 26
Pontos : 4702
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por alfha01 Qua 14 Dez 2011 - 17:39

galera vzs falam muito na frase juntos somos fortees e na hora que alguns amigos estao na pior vcs ficam acochanbrando , tanto eles como eu que estou com problema na cnh estamos cançados e putos de ver uma minoria cheguar aQui e falar so besteira dz que deveriamos ser punidos e reprovados do certame por nao porta cnh..

faça me o favor vcs deveriam se informa antes de falarem um monte de besteiras aqui ate pq como dz os moderadores estamos aqui para pregarmos a paz e o sucesso na pmerj , e nao para desencorajar os demais ...............

no mais estou vendo um monte de declaraçao de que se entrar com ms ele cairá , o ms e direito liquido e certo e nao é a pm que negativará uma açao judiçial o que os nossos coleguas pessimista precisam entender de uma vez por todas é que nenhuma instituiçao publica ou privado pode sobrepor um ato ou artigo costitucioanal nao intereça o que esta no edital e sim o que diz a constituiçao . vou citar o meu caso estou sem a cnh vou fz a prova pratica so no final de dezembro sou do 13lote. estou esperando o resultado da pesquisa se me reprovarem processarei o estado pois , o mesmo so pode dirrubar o mandato de segurança se no dia da posse quero dz quando for acontecer a formatura ate pq o concursso tbm é eliminatorio entao pobre dos que acham que o fato de ser um C.F.S.D. vc ja foi empossado pm estar se equivocando por isso a pmerj nao derruba o ms , durante o curso pois o mesmo é eliminatorio E fz parte do certame tbm, agora se eu nao estiver com a cnh ,no dia da formatura ai so a sim o estado poderá pedir queda juridica do mandato só nesta circustancia e nao como tenho visto AQUI CANDIDATOS DZ QUE O COMANDANTE INDEFERIU MS ELE NEM NG POSSUI ESSE DIREITO O QUE ELE PODE FZ E DAR INDEFERIDO NO RECURSSO ADMINISTRATIVO ATE PQ PARA ELE É MT COMODO AGIR DESTA FORMA...........

NAO SEI SE OS SENHORES ESTAO CIENTES MAS AS PRIMEIRAS TURMAS ENTRARAM POR VOLTA DE UNS DUZENTOS SEM CNH , OS MESMO FIZERAM TODO O CURSO AI NA DATA DA FORMATURA QUE SERIA A DATA DE EMPOSSAMENTO OS MESMOS FORAM CHAMADOS E AQUELES QUE JA HAVIAM TIRADO A CNH FORAM FORMADOS NORMALMETE E AQUELES QUE NAO TIRARAM NO PRAZO FORAM DESLIGADOS DO CURSO MAS MESMO ASSIM CABE RECURSO NAO QUERO JULGUAR AQUI POR QUE NAO TIRARAM SO QUERO SALIENTAR QUE EXISTE OS SUBTERFUGIOS DA LEI VCS QUE CONDENAM OS COLEGUAS DEVERIAM COMEÇAR A ENTERDER ISSO POIS SERAO A TODO MOMENTO ACOCHAMBRADOS PRINCIPALMENTE POR SUPERIORES , ENTAO PRESISARAM SABER COMO SE DEFENDER-SE JURIDICAMENTE ..............


no mais apesar de termo coleguas equivocados e imperitos na arte da cooperaçao e do corporativismo , mesmo assim

ainda credito que junto somos fortessssssssssssssss

e nunca se esqueçam a diferença entre o sabio e ignorante é que o sabio sabe a hora de parar e o ignorante nao..............

bendito é o homen cuja a sua esperança é o senhor..........


senhor nao temereis o que pode me fazer o homen , pois vós senhor estais comigo e iluminará e conduzirá o meu caminho.......


DEUS SEJA LOUVADO...............
alfha01
alfha01
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 4885
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por fisioterapeuta Qua 14 Dez 2011 - 18:01

prceiro vc disse tudo, tem muitos aqui que vem com hipócrisia dizendo juntos somos fortes , estamos juntos , pura e exclusiva hipócrisia , muitos aqui escutam besteiras e passam para frente dizendo que o mandado de segurança vai cair , quem é a pmerj para derrubar uma ordem do meritissimo juiz , então pessoal que estiver nessa situação pode entrar com o mandado , que como o colega acima falou todos tem o direito e eles só podem elimina-lo na hora do emposamento independente do que tem no edital o que vale é a constituição. Então companheiro lutem entrem sim na justiça pelo direito de vcs , não deixem entrar esses pensamentos e conselhos de pessoas egoistas que ficam felizes pela desgraças dos outros pois é por essas e outras que sabemos quem é digno de confiança . vão a luta.

fisioterapeuta
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4794
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por alfha01 Qua 14 Dez 2011 - 18:07

AI FISIO, SABE QUE HORA, EU TALVEZ TEMERIE MEDO DESSES BARRIGUAS AZUIS rsssssss , É NA HORA DE UM OERACIONAL NA HORA DE UM IPM OU DE UM DRD MILITAR , MAS ENFIM NAO TEMEREIS NADA A NAO SER A IRA DE DEUS QUANDO ELE COBRAR O PORRE QUE ALGUNS TOMAN NO CALICE DA ENIQUIDADE PROVANCANDO ASSIM A IRA DO NOSSO SENHO DEUSSSSS

AI PARCEIRO TAMO JUNTO A QUALQUER HORA

como diz a a arte da guerra para que o mal reine , basta que os bons nao façam nada ..........
alfha01
alfha01
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 4885
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Srª Smith Qui 15 Dez 2011 - 12:52

Só gostaria de fazer uma retificação em relação ao que o Paulo Rangel falou sobre a defensoria Publica.
Deixar claro á todos que precisarem deste serviço (que não tenham condições de pagar um advogado), pois foi de grande valia para meu marido que prestou concurso CBMEJ EM 2008. E entrou com mandado de segurança para poder fazer os testes no mar. A CBMERJ recorreu varias vezes e o juiz deu favoraveu a todas as instancias para o meu marido. Lembrando que mesmo ele tendo se formado a CBMRJ continuava a recorrere, ate perder todas a instacias. Lembrando que esta vaga ja estava sendo guardada por Deus.
Por isso deixo a minha mensagem para que não percam a fé e podem e devem entrar pela Defensoria Publica que da certo sim... Não existe esse negocio deles receberem do estado e por isso não podem ir contra... Muitos bombeiros que entraram com os pedidos pela Defensoria Publica estam hoje salvando gente pelo Rio de janeiro hoje. Mas estejam amparados de documentos (defesas).
Abraço a todos.
Srª Smith
Srª Smith
Sub Tenente

Mensagens : 660
Pontos : 5245
Data de inscrição : 03/10/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por fpedrazi Qui 15 Dez 2011 - 15:28

chokita escreveu:No edital estava escrito que tem que ter CNH B , se não tem , reprova logo e passe adiante ........ TEM MUITA GENTE ESPERANDO COM MAIS CAPACIDADE E PREPARAÇÃO , ESSE TIPO DE PESSOAS SÓ ATRAPALHAM AGENTE ..... bounce

NÃO VAMOS JULGAR O CANDIDATO SEM SABER PQ ELE ESTÁ SEM CNH. O FATO É Q DESDE O INICIO DO CERTAME FOI DADO CHANCE A QUEM NAUM TINHA CNH, PORTANTO, É DIREITO DO CANDIDATO TER MAIS TEMPO P/ TIRAR A HABILITAÇÃO.

ISONOMIA SE FOI ASSIM P/ ALGUNS, TEM Q SER P/ TODOS !!!

E SE O CANDIDATO AÍ SE JULGA MAIS CAPACITADO, PQ ELE NAUM ESTUDOU MAIS E PASSOU NA FRENTE DE QUEM ELE JULGA MENOS CAPACITADO?!!!!!!!

fpedrazi
Soldado

Mensagens : 207
Pontos : 5274
Data de inscrição : 31/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 11 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos