Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estão humilhando a gente!!!!

+31
jackson
de 2002
Medina
de fabio
Valdir
ling harris
Higor_tkd
leo.als
*Carpe Diem*
RIO
Ungida
Mayumi
docinho_2105
SOLDADO-26
aa.vitoria72
SoldierMike2010
afernandes
SGT Alexandre de Jesus
Cabo Frio
rodrigo e
são jorge
BRUNOSOUZA
sdsousa
WILL P2
Sd Tavares Nit
.DAVI.
futuro aluno cfsd rg nº x
Jony_mat
Betinho
Juh_Brandao
leon_lfs.jazz
35 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por aa.vitoria72 Qui 30 Jun 2011 - 8:55

a impunidade é uma praga ,que vem crescendo mais a cada dia!!!!
aa.vitoria72
aa.vitoria72
Cabo

Mensagens : 339
Pontos : 5001
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 41
Localização : santa cruz

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por SOLDADO-26 Qui 30 Jun 2011 - 9:39

cara,,,vcs estao indignados , mas tem q saber q é isso mesmo q acontece, a maioria é corrupta mesmo, e nós estamos entrando pra tentar mudar isso ai, ou pelo menos melhorar a porcentagem de policiais honestos, nao adianta se indgnar , pq no fundo sabemos q é a maioria é corrupta sim, nao tem como negar isso, infelizmente...cabe a nós q vamos entrar melhorar esse quadro ai...
SOLDADO-26
SOLDADO-26
Soldado

Mensagens : 202
Pontos : 5097
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por aa.vitoria72 Qui 30 Jun 2011 - 9:42

SOLDADO-26 escreveu:cara,,,vcs estao indignados , mas tem q saber q é isso mesmo q acontece, a maioria é corrupta mesmo, e nós estamos entrando pra tentar mudar isso ai, ou pelo menos melhorar a porcentagem de policiais honestos, nao adianta se indgnar , pq no fundo sabemos q é a maioria é corrupta sim, nao tem como negar isso, infelizmente...cabe a nós q vamos entrar melhorar esse quadro ai...

concordo!!!!
aa.vitoria72
aa.vitoria72
Cabo

Mensagens : 339
Pontos : 5001
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 41
Localização : santa cruz

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por futuro aluno cfsd rg nº x Qui 30 Jun 2011 - 10:11

99,99% não é 100% não se julga um colegio pq tem 20 alunos que não prestam, não se julga marinha, exercito,aeronautica por terem pessoas tbm corruptas, não julgam o corpo de bombeiros,PC,PF, por terem varios militares envolvidos com melicias...

FOI UMA OFENSIVA CONTRA O POLICIAL E O GUARDA MUNICIPAL
futuro aluno cfsd rg nº x
futuro aluno cfsd rg nº x
Soldado

Mensagens : 234
Pontos : 5127
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por Cabo Frio Qui 30 Jun 2011 - 10:17

WILL P2 escreveu:
Cabo Frio escreveu:E muito bom ver estes tipos de comentarios - Pois mostra que, essa nova leva de recrutas e futuros pm's , estão dispostos a mudar este esteriotipo que a PM carrega devido a alguns canalhas dentro da corporação.
E isso mesmo, temos sim que defender a corporação,mais não somente com indignação e sim quando vestimos nosso fardamento,quando sairmos na rua , quando subimos morros,quando abordamos, quando agimos.
Vamos mudar sim, vamos ser a diferença , vamos criar uma nova policia, vamos mudar este quadro, perante a sociedade, pra que no futuro ,possamos ter orgulho de assistir junto com nossos familiares noticias que engrandeçam e não que diminuam a vocação.

Desejo Sorte e raça para todos que aqui estão por vocação, e reflexão para os que escolheram a PM por profissão.

JUNTOS SOMOS FORTES..




É AMIGO! QUANDO A PM FAZ COISAS BOAS NINGUÉM DIVULGA.
A POPULAÇÃO SÓ VÊ OS ERROS DA CORPORAÇÃO.



Caro Will P2 - concordo com vc. mais isso é normal, a maioria das pessoas e da midia so comentam e divulgam as coisas ruins dos Padres, professores, medicos, etc... Pois são profissões ou vocações que "não podem errar" entende.
Como diz o Soldado-26, " infelizmente...cabe a nós q vamos entrar melhorar esse quadro ai..."

A policia militar não forma carater de ninguem, quem e mal carater, vai se vender e se corromper; Quem tem carater, tem que lutar muito pra mante-lo.

Acredito que iremos sim mudar isso, acretido na policia militar do Rio de Janeiro , acredito em todos que estão entrando agora pra mudar isso e creio que tbm farei parte desta mudança.

Coloco aqui parte de um comentario postado por uma aluna da APM.
"O que é ser policial? A canção do Policial bem diz: "Ser policial é sobre tudo UMA RAZÃO DE SER". E digo mais. Ser policial é entrega total. Ser policial é ter consciência que, se precisar dar a vida por um cidadão, não posso pestanejar. Ser policial é manter a honra, é zelar pelo nome da Polícia. E mais ainda: FAZER A DIFERENÇA. Será que estamos preparados para isso?"

REFLITAM....

na luta contra o mal...
ser Policial...
é sobre tudo uma razão de ser...
é enfrentar a morte...
mostrar-se um forte no que acontecer...
é enfrentar a morte...
mostrar-se um forte no que acontecer...

HURRA!!!



Última edição por Cabo Frio em Qui 30 Jun 2011 - 10:37, editado 1 vez(es)
Cabo Frio
Cabo Frio
Cabo

Mensagens : 270
Pontos : 4941
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por SOLDADO-26 Qui 30 Jun 2011 - 10:21

ENTAO QUEM SABE Q É UM BOM POLICIAL , NAO TEM Q FICAR OFENDIDO PQ ESTA FORA DESSA BANDA PODRE, É SIMPLES ASSIM....
SE ALGUEM FALAR Q TODOS OS HOMENS SAO VIADOS, NAO VAI NEM ME ATINGIR PQ EU SEI Q NAO SOU, AGORA SE FALAREM TB Q TODOS POLICIAIS SAO CORRUPTOS, TB NAO TEM Q SE SENTIR MAL, PQ NAO SEREI TB ...É SIMPLES, NAO PRECISA D NAO ME TOQUE, A VERDADE É ESSA É A MAIORIA É MESMO E QUEM NAO É, FICA TRANQUILO Q O RECADO NAO FOI PRA VC...
SOLDADO-26
SOLDADO-26
Soldado

Mensagens : 202
Pontos : 5097
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por afernandes Qui 30 Jun 2011 - 11:03

SOLDADO-26 escreveu:ENTAO QUEM SABE Q É UM BOM POLICIAL , NAO TEM Q FICAR OFENDIDO PQ ESTA FORA DESSA BANDA PODRE, É SIMPLES ASSIM....
SE ALGUEM FALAR Q TODOS OS HOMENS SAO VIADOS, NAO VAI NEM ME ATINGIR PQ EU SEI Q NAO SOU, AGORA SE FALAREM TB Q TODOS POLICIAIS SAO CORRUPTOS, TB NAO TEM Q SE SENTIR MAL, PQ NAO SEREI TB ...É SIMPLES, NAO PRECISA D NAO ME TOQUE, A VERDADE É ESSA É A MAIORIA É MESMO E QUEM NAO É, FICA TRANQUILO Q O RECADO NAO FOI PRA VC...


isso ae...

afernandes
Cabo

Mensagens : 280
Pontos : 5160
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 42
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por docinho_2105 Qui 30 Jun 2011 - 11:27

gente tambem vi acena e não acreditei no que eu ouvi,estava com o meu esposo e ele ficou pasmo também,isso é ridiculo concordo que é preco0nceito ..pq agora todo mundo fica defendendo o homossexualismo e querem q aceitemos..não concordo...mais isso nao quer dizer que tenho preconceito, simplesmente tenho o meu direito de ter minha opinião sobre o que eu quiser,tem que processar esses fdp mesmo....aaaah por um outro lado gostaria de parabenizar a galera que comentou aki,pelo conteudo das criticas pude perceber que a galera é bem sensata e tem um conhecimento e forma de expressar mt bons,com certeza estaremos renovando a PMERJ,que precisa de gente nova,com ideais e destemores!!! parabéns pessoal..
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5093
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por docinho_2105 Qui 30 Jun 2011 - 11:30

futuro aluno cfsd rg nº x escreveu:99,99% não é 100% não se julga um colegio pq tem 20 alunos que não prestam, não se julga marinha, exercito,aeronautica por terem pessoas tbm corruptas, não julgam o corpo de bombeiros,PC,PF, por terem varios militares envolvidos com melicias...

FOI UMA OFENSIVA CONTRA O POLICIAL E O GUARDA MUNICIPAL


concordo plenamente com vc...temos que defender a corporação, não se julga um cesto sendo todo podre se ha algumas podres no meio.
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5093
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por Mayumi Qui 30 Jun 2011 - 11:52

Eu tbm não gosto de certas coisas que passa na novela
qnt a outras questões do tipo homosexualismo não gosto que
meu sobrinho veja que dois homens se apaixonando é uma
coisa normal pq não é...(podem ate me chamar de homofóbica, eu não sou
aliaz hoje em dia tudo é homofobia)
Não é de hoje que a policia vem sido esculhambada na tv...
isso por conta de mls policiais...
Mayumi
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 6193
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por Ungida Qui 30 Jun 2011 - 11:56

SOLDADO-26 escreveu:ENTAO QUEM SABE Q É UM BOM POLICIAL , NAO TEM Q FICAR OFENDIDO PQ ESTA FORA DESSA BANDA PODRE, É SIMPLES ASSIM....
SE ALGUEM FALAR Q TODOS OS HOMENS SAO VIADOS, NAO VAI NEM ME ATINGIR PQ EU SEI Q NAO SOU, AGORA SE FALAREM TB Q TODOS POLICIAIS SAO CORRUPTOS, TB NAO TEM Q SE SENTIR MAL, PQ NAO SEREI TB ...É SIMPLES, NAO PRECISA D NAO ME TOQUE, A VERDADE É ESSA É A MAIORIA É MESMO E QUEM NAO É, FICA TRANQUILO Q O RECADO NAO FOI PRA VC...

Apesar do Soldado-26 estar usando palavras um tanto..., enfim!...Concordo!...Na verdade as pedradas existem mas temos q prosseguirmos!...Não devemos nos abater ou incomodar com tais ofensas!...As pessoas são livres para opinarem, criticarem e até julgarem mal alguém (no caso a Corporação). O q não pode ocorrer é nos sentirmos mal à ponto d perdermos o apetite ou sentirmos qualquer indesejável mental ou físico!
Lamentamos pela existência dos corruptos mas nós não somos e ponto final!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5594
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por RIO Qui 30 Jun 2011 - 13:28

Renatinha escreveu:
SOLDADO-26 escreveu:ENTAO QUEM SABE Q É UM BOM POLICIAL , NAO TEM Q FICAR OFENDIDO PQ ESTA FORA DESSA BANDA PODRE, É SIMPLES ASSIM....
SE ALGUEM FALAR Q TODOS OS HOMENS SAO VIADOS, NAO VAI NEM ME ATINGIR PQ EU SEI Q NAO SOU, AGORA SE FALAREM TB Q TODOS POLICIAIS SAO CORRUPTOS, TB NAO TEM Q SE SENTIR MAL, PQ NAO SEREI TB ...É SIMPLES, NAO PRECISA D NAO ME TOQUE, A VERDADE É ESSA É A MAIORIA É MESMO E QUEM NAO É, FICA TRANQUILO Q O RECADO NAO FOI PRA VC...

Apesar do Soldado-26 estar usando palavras um tanto..., enfim!...Concordo!...Na verdade as pedradas existem mas temos q prosseguirmos!...Não devemos nos abater ou incomodar com tais ofensas!...As pessoas são livres para opinarem, criticarem e até julgarem mal alguém (no caso a Corporação). O q não pode ocorrer é nos sentirmos mal à ponto d perdermos o apetite ou sentirmos qualquer indesejável mental ou físico!
Lamentamos pela existência dos corruptos mas nós não somos e ponto final!
O probema SOLDADO-26 é que a insinuação não foi só a respeito da corrupção não, eles tbm insinuaram que o serviço da PM é mediocre, eles desvalorizaram o trabalho do PM, que PM só serve pra catar mendigo e olhar os carros, foi um absurdo.
Era aniversário da minha madrinha e estava a parentada toda na sala vendo a novela conversando e tal, até q rolou a cena, ficou um silêncio todos deram uma olhada em minha direção, meus pais q já não são muito a favor ficaram super constrangidos, deu pra perceber, eu me senti um merda catador de mendigo, burro, foi fod...
Eu não sei onde a Globo quer chegar, estão acabando com os valores, a moral, o respeito, q ser humano é esse q eles querem q agente se torne?
RIO
RIO
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5057
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por SOLDADO-26 Qui 30 Jun 2011 - 13:46

mas é isso mesmo,,,eles nao valorizam o trabalho até q precisem dele...assim como o trabalho de garis etc...infelizmente esse negocio de blitz pra ganhar dinheiro denegriu a imagem dos policiais, e nao é facil mudar isso d uma hora p outra,,,mas o mais importante é vc ter a consciencia tranquila, eu tenho e isso nao me abala nem um pouco, ,,é a mesma coisa falar q portugues é burro q loira é burra,ou q toda mulher de jogador de futebol é maria chuteira q querem se dar bem,,,tem muita gente boa ai....... a maioria acredita nisso sem raciocinar por 30 segundos, vai ver q nao tem nada a ver,,,assim eles tem a imagem q policial é corrupto, nao temos q nos abater, isso nao me preocupa nem um pouco, tenho personalidade forte e isso é muito pouco pra me abater, o dia q eles precisarem da policia, eles vao dar o valor... até pq tb eu tenho ensino superior, e nao me sinto inferiorizado qdo ouço esse tipo d comentario denigrindo os policiais...
é trabalhar pra nova safra aí mudar isso...é so isso q podemos fazer...
SOLDADO-26
SOLDADO-26
Soldado

Mensagens : 202
Pontos : 5097
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por *Carpe Diem* Qui 30 Jun 2011 - 13:57

Suspect
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6089
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty to convocando vcs

Mensagem por leon_lfs.jazz Qui 30 Jun 2011 - 14:16

Convoco a todos de vcs q tem orkut pra colocar no seu status a seguinte frase.

A TV GLOBO AQUI EM CASA NÃO É BEM-VINDA!!!

Quanto mais gente melhor. Repercutir é a melhor maneira de disseminar um assunto.
Conto com vcs.
leon_lfs.jazz
leon_lfs.jazz
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5036
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 38
Localização : Mesquita-RJ

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por Mayumi Qui 30 Jun 2011 - 14:18

cheers
Mayumi
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 6193
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por leo.als Qui 30 Jun 2011 - 14:28

leon_lfs.jazz escreveu:Convoco a todos de vcs q tem orkut pra colocar no seu status a seguinte frase.

A TV GLOBO AQUI EM CASA NÃO É BEM-VINDA!!!

Quanto mais gente melhor. Repercutir é a melhor maneira de disseminar um assunto.
Conto com vcs.

pow tambem vi esse lance na novela e na hora fiquei bolado, mas depois parei pra pensar e entendi de outra forma q deve ser essa a defesa do globo o tal delegado disse q n é da guarda municipal nem policial militar certo. O q ele quais dizer com isso q só a policia militar e guarda municipal pega dinheiro de motoristas bêbados é o q todos acham e ate pode ser, mas ela a globo vai dizer q ele na verdade quis dizer q ele é delegado federal, portanto n cabe a ele verificar motoristas bêbados entendeu?

Deixar bem claro q não to defendendo a globo mas dessa ela se livra fácil

leo.als
Cabo

Mensagens : 326
Pontos : 5162
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por leo.als Qui 30 Jun 2011 - 14:33

O que a globo fez perto do filme veloz e furiosos 5 não foi nada ali sim bagunçaram de todas as formas. queria ver se fosse um filme falando dos políticos q são ladrões se iria ser aprovado duvido..

leo.als
Cabo

Mensagens : 326
Pontos : 5162
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por leon_lfs.jazz Qui 30 Jun 2011 - 14:38

leo.als escreveu: O que a globo fez perto do filme veloz e furiosos 5 não foi nada ali sim bagunçaram de todas as formas. queria ver se fosse um filme falando dos políticos q são ladrões se iria ser aprovado duvido..

cara até concordo com vc e por isso msm temos q arrumar outro jeito de chamar a atenção da sociedade.
Coloca lá a frase no teu Orkut q de um em um a gente consegue fazer o barulho necessário.
Conto contigo.
abs.
leon_lfs.jazz
leon_lfs.jazz
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5036
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 38
Localização : Mesquita-RJ

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por Higor_tkd Qui 30 Jun 2011 - 14:50

Novela é coisa de desocupado, sem personalidade!!! quem se influencia, e copia tal tipo de coisa, são pessoas sem carater e manipuladas. Tenho pena de tais pessoas e raiva dessa emissora que acha que tudo pode. Tem poderes até dentro de Brasilia e inflencia diretamente em leis mostrando indiguinação com o que não concordam e manipulando esse povo sem instrução!!! Mesmo que role processo, não vai dar em nada, a corda arrebenta pro lado mais fraco sempre, porém se ficarmos de braços cruzados e nos conformando será pior!!!! Temos que abrir os olhos de quem não encherga isso e tentar conviver com os que não querem enchergar.
Higor_tkd
Higor_tkd

Mensagens : 30
Pontos : 4828
Data de inscrição : 11/03/2011
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por ling harris Qui 30 Jun 2011 - 16:31

já ouviram falar sobre a "NOVA ORDEM MUNDIAL" procurem se informar sobre isso é decadencia da humanidade, tudo q é certo passará a ser erradoe o contrarioa tambem
malditos ILUMINATES!!!
ling harris
ling harris
Aluno(a)

Mensagens : 95
Pontos : 4816
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por WILL P2 Qui 30 Jun 2011 - 17:23

Cena de 'Insensato Coração' geral mal-estar entre Guarda Municipal e TV Globo

Rio - A Guarda Municipal do Rio divulgou, nesta quinta-feira, uma nota de desagravo à TV Globo, pelo comentário considerado ofensivo entre dois personagens em uma cena da novela das 21h, "Insensato Coração". Na referida cena, o ator que interpretava um delegado da Polícia Federal ao ser perguntado se recebia propina de motoristas bêbados saiu com a seguinte resposta:

"Não sou guarda municipal e muito menos policial militar".

Na cena, o delegado contracenava com a dondoca Paula Cortez, interpretada por Tainá Müller. A filha do banqueiro Horácio Cortez, personagem de Herson Capri e preso pela Polícia Federal por crimes contra o sistema financeiro, demonstrou indignação ao ver o delegado vasculhando sua casa à procura de provas contra seu pai.

Em resposta, o inspetor geral da Guarda Municipal do Rio, coronel Henrique Lima Castro que é oficial da PM, vai enviar e-mail de desagravo à emissora. A conversa se dá na casa do banqueiro Horácio Cortez, personagem de Herson Capri que foi preso e que é pai de Paula.

"Embora seja uma obra de ficção, a resposta do personagem do delegado foi desnecessária e ofensiva e não só aos guardas e policiais militares do Rio mas de todo o Brasil. Entendo a personagem da atriz dizer que o guarda e o policial recebem propina de motoristas bêbados por ela estar sob pressão, por se sentir invadida em sua privacidade com a polícia em sua casa. Mas o delegado dar uma resposta dessas à acusação da personagem foi realmente desnecessária e não enriqueceu o diálogo em nada. Alguns guardas relataram à nossa assessoria de imprensa que se sentiram ofendidos", disse Lima Castro.
WILL P2
WILL P2
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5251
Data de inscrição : 04/10/2010
Localização : SÃO GONÇALO

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por Juh_Brandao Qui 30 Jun 2011 - 17:28

WILL P2 escreveu:Cena de 'Insensato Coração' geral mal-estar entre Guarda Municipal e TV Globo

Rio - A Guarda Municipal do Rio divulgou, nesta quinta-feira, uma nota de desagravo à TV Globo, pelo comentário considerado ofensivo entre dois personagens em uma cena da novela das 21h, "Insensato Coração". Na referida cena, o ator que interpretava um delegado da Polícia Federal ao ser perguntado se recebia propina de motoristas bêbados saiu com a seguinte resposta:

"Não sou guarda municipal e muito menos policial militar".

Na cena, o delegado contracenava com a dondoca Paula Cortez, interpretada por Tainá Müller. A filha do banqueiro Horácio Cortez, personagem de Herson Capri e preso pela Polícia Federal por crimes contra o sistema financeiro, demonstrou indignação ao ver o delegado vasculhando sua casa à procura de provas contra seu pai.

Em resposta, o inspetor geral da Guarda Municipal do Rio, coronel Henrique Lima Castro que é oficial da PM, vai enviar e-mail de desagravo à emissora. A conversa se dá na casa do banqueiro Horácio Cortez, personagem de Herson Capri que foi preso e que é pai de Paula.

"Embora seja uma obra de ficção, a resposta do personagem do delegado foi desnecessária e ofensiva e não só aos guardas e policiais militares do Rio mas de todo o Brasil. Entendo a personagem da atriz dizer que o guarda e o policial recebem propina de motoristas bêbados por ela estar sob pressão, por se sentir invadida em sua privacidade com a polícia em sua casa. Mas o delegado dar uma resposta dessas à acusação da personagem foi realmente desnecessária e não enriqueceu o diálogo em nada. Alguns guardas relataram à nossa assessoria de imprensa que se sentiram ofendidos", disse Lima Castro.



Espero que a "brincadeira" de mal gosto da Rede Globo tenha suas devidas punições, afinal se fosse ao contrário teríamos represálias severas!!!!!!
Juh_Brandao
Juh_Brandao
Aluno(a)

Mensagens : 84
Pontos : 4984
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 37
Localização : Itaboraí x Niki Cit

Minhas Notas
Português: 10
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por WILL P2 Qui 30 Jun 2011 - 17:31

SE FOSSE AO CONTRÁRIO, PASSARIA EM TODOS TELEJORNAIS!
WILL P2
WILL P2
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5251
Data de inscrição : 04/10/2010
Localização : SÃO GONÇALO

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por Valdir Qui 30 Jun 2011 - 18:00

Eu sei que não sou o dono da verdade, mas pelo menos os que ficaram indignados deveriam fazer como eu, simplesmente não coloco na globo em nenhum momento, ou seja, não terá minha audiência. vcs sabem que as emissoras basicamente vivem de audiencia, portanto se eu, vcs, e assim por diante parar diver as porcarias dessa emissora, no minimo os grandões iriam repensar seus conteudos degradantes.

Essa é minha humilde opinião.

abçs.
Valdir
Valdir
Aluno(a)

Mensagens : 124
Pontos : 4839
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 43
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! - Página 2 Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos