Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estão humilhando a gente!!!!

+31
jackson
de 2002
Medina
de fabio
Valdir
ling harris
Higor_tkd
leo.als
*Carpe Diem*
RIO
Ungida
Mayumi
docinho_2105
SOLDADO-26
aa.vitoria72
SoldierMike2010
afernandes
SGT Alexandre de Jesus
Cabo Frio
rodrigo e
são jorge
BRUNOSOUZA
sdsousa
WILL P2
Sd Tavares Nit
.DAVI.
futuro aluno cfsd rg nº x
Jony_mat
Betinho
Juh_Brandao
leon_lfs.jazz
35 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por leon_lfs.jazz Qua 29 Jun 2011 - 22:27

Gente, nesse momento ta rolando uma mobilização no Orkut em virtude do capitulo da novela das oito que ofendeu a classe. Vou postar o post inicial pra vcs entenderen.


Vcs viram hoje na TV GLOBO....
Início > Comunidades > Governo e Política > PMERJ > Fórum: > Vcs viram hoje na TV GLOBO....

22:04 (1 hora atrás)
Raul
Vcs viram hoje na TV GLOBO....
Foi muito constrangedor para nós...
...Estou indignado, humilhado...estava na sala de estar de minha casa e minha esposa e meu enteado assistindo a novela das oito horas da TV GLOBO e eu lendo um livro...quando teve uma cena de uma equipe de Policia que iria cumprir um mandado de busca e apreenção na residencia de um banqueiro, quando apareceu a filha desse banqueiro e começou a ofender os policiais perguntando se não tinha medingos para eles irem recolher na rua, certa hora ela disse : - "vcs adoram é pegar dinheiro de motorista bebado, é disso que vc gosta", foi quando o personagem delegado respondeu: "vc esta confundindo mocinha, não sou guarda municipal, nem tão pouco POLICIAL MILITAR.....
Não acreditei...e perguntei para minha esposa se eu tinha ouvido aquilo mesmo...minha esposa sem graça respondeu que sim....e ela sabendo de como eu gosto da PMERJ, ela ainda tentou me confortar....eu estou até agora com vergonha de meu enteado, nem sei como eu explico a situação para ele...fora o sentimento de ver sua profissão tão rebaixada em rede nacional....

ta rolando um papo de processar a Globo. vc q já é recruta e tbm se sentiu ofendido com isso, entra lá na comunidade e participe. comunidade da PMERJ. Mad
leon_lfs.jazz
leon_lfs.jazz
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5036
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 38
Localização : Mesquita-RJ

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por leon_lfs.jazz Qua 29 Jun 2011 - 22:55

o papo de processar a globo foi a frente.
já arrumaram a gravação da novela e estão vendo com que ação entraram.
o video será postado no you tube em breve, assim que for eu posto o link



ps.: To ficando decepcionado.... 40 min após o 1 post com 11 visualizações aki e nenhum coment....
será que ninguém se indignou!!!! ???
leon_lfs.jazz
leon_lfs.jazz
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5036
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 38
Localização : Mesquita-RJ

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por Juh_Brandao Qua 29 Jun 2011 - 23:03

Fica assim não Leon.. eu tb fiquei indignada!!!! Acho bom processr mesmo a globo afinal humilhou não só a Pm mas tb a guarda municipal!!!
Juh_Brandao
Juh_Brandao
Aluno(a)

Mensagens : 84
Pontos : 4984
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 37
Localização : Itaboraí x Niki Cit

Minhas Notas
Português: 10
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por Betinho Qua 29 Jun 2011 - 23:04

Pow sacanagem da Globo mesmo... é pq ainda naum sou recruta! senão iria atrás dos meus direitos... Denegrindo a Pm...
Betinho
Betinho

Mensagens : 22
Pontos : 4903
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 41
Localização : Itaboraí

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por Jony_mat Qua 29 Jun 2011 - 23:14

a PMERJ ja ñ é bem vista pela sociedade, a midia força a barra direto pra ter noticias q deêm ibop (ñ q a poliçada tbm ñ faça algumas besteiras) e agora virou moda na teledramaturgia esculaxar a policia..axo errado censura, mas televisão é uma criadora de conceitos e cenas como essa fazem a cabeça de muita gente q ñ tem a cabeça feita por si só mas pelo q a tv diz q é certo ou errado...acaba q quem perde com isso tudo ñ é só a policia mas a sociedade nun todo...
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5268
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por leon_lfs.jazz Qua 29 Jun 2011 - 23:16

Juh_Brandao escreveu:Fica assim não Leon.. eu tb fiquei indignada!!!! Acho bom processr mesmo a globo afinal humilhou não só a Pm mas tb a guarda municipal!!!

vlw pela força Juh..
Nesse exato momento to falando com um amigo meu q é guarda em Macaé e tbm to tentando falar com o meu tio q é PM do ceará mas não to conseguindo.
Tomara q vá pra frente pra eles aprenderem a serem mais responsáveis.
leon_lfs.jazz
leon_lfs.jazz
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5036
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 38
Localização : Mesquita-RJ

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por leon_lfs.jazz Qua 29 Jun 2011 - 23:18

bastava o delegado dizer:

- devagar ai menina!!! eu não sou um policial corrupto não.

e pronto... não ofendia ninguém..... a não ser q a carapuça servisse.
leon_lfs.jazz
leon_lfs.jazz
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5036
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 38
Localização : Mesquita-RJ

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por futuro aluno cfsd rg nº x Qui 30 Jun 2011 - 6:39

Evil or Very Mad ESSA EMISSORA TA DE SACANAGEM????????!!!!!!!

TEM QUE ENTRAR COM PROCESSO CONTRA O AUTOR DA NOVELA O CIDADÃO QUE INVELIZMENTE NÓS FUTUROS POLICIAIS TEREMOS QUE DEFENDER ESSES TIPOS DE PESSOA..O ESCRITOR É QUE FEZ A MERDA...AGORA ELE QUE SEGURE A BOMBA!
futuro aluno cfsd rg nº x
futuro aluno cfsd rg nº x
Soldado

Mensagens : 234
Pontos : 5127
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por .DAVI. Qui 30 Jun 2011 - 7:04

leon_lfs.jazz escreveu:Gente, nesse momento ta rolando uma mobilização no Orkut em virtude do capitulo da novela das oito que ofendeu a classe. Vou postar o post inicial pra vcs entenderen.


Vcs viram hoje na TV GLOBO....
Início > Comunidades > Governo e Política > PMERJ > Fórum: > Vcs viram hoje na TV GLOBO....

22:04 (1 hora atrás)
Raul
Vcs viram hoje na TV GLOBO....
Foi muito constrangedor para nós...
...Estou indignado, humilhado...estava na sala de estar de minha casa e minha esposa e meu enteado assistindo a novela das oito horas da TV GLOBO e eu lendo um livro...quando teve uma cena de uma equipe de Policia que iria cumprir um mandado de busca e apreenção na residencia de um banqueiro, quando apareceu a filha desse banqueiro e começou a ofender os policiais perguntando se não tinha medingos para eles irem recolher na rua, certa hora ela disse : - "vcs adoram é pegar dinheiro de motorista bebado, é disso que vc gosta", foi quando o personagem delegado respondeu: "vc esta confundindo mocinha, não sou guarda municipal, nem tão pouco POLICIAL MILITAR.....
Não acreditei...e perguntei para minha esposa se eu tinha ouvido aquilo mesmo...minha esposa sem graça respondeu que sim....e ela sabendo de como eu gosto da PMERJ, ela ainda tentou me confortar....eu estou até agora com vergonha de meu enteado, nem sei como eu explico a situação para ele...fora o sentimento de ver sua profissão tão rebaixada em rede nacional....

ta rolando um papo de processar a Globo. vc q já é recruta e tbm se sentiu ofendido com isso, entra lá na comunidade e participe. comunidade da PMERJ. Mad



Bom não quero ser machista não galera, nada contra. Mas Novela só propaga o que não presta, ensina A mulher a trair o Marido, Marido trair mulher, ínsita a discórdia e não edifica em nada a vida de ninguém, sei que é um hábito que muitos brasileiros têm, mas não pode passar disso, ainda mais em se tratando dessa emissora, que dificilmente apóia a classe, gosta muito de fazer matéria para ridicularizar a Polícia, não que falte verdade em algumas, mas teriam que mostrar os dois lados. Concluindo por mim novela dessa emissora principalmente iria falir, por falta de audiência.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7321
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por Sd Tavares Nit Qui 30 Jun 2011 - 7:21

Pra ser bem sincero, eu detesto novela, principalmente as novelas da globo. São vários os motivos mas vou dizer apenas alguns :
1º : acho que novela deveria passar depois de 23:00 devido às coisas que se passam, pq é assassinato, intrigas, chantagens, nudismo, algumas vocabulário chulo, incitação à violência, sexo, não sou preconceituoso mas acho que pra vc falar de homossexualidade não deveria expor do jeito que as novelas expõem com beijos e insinuações, muitas crianças estão assistindo por ser muito cedo, uma criança vê esse tipo de situação vai começar a achar normal .
2º : a rede globo sabe muito bem o poder que ela tem de influenciar o povo, ainda mais por ser um povo em sua maioria de pouca escolaridade - diga-se de passagem isso é feito propositalmente - então acho que a globo expõe nas novelas o que ela quer que o povo pense como a globo. Como é o caso em questão : tudo bem foi o escritor da novela que fez essa cena mas caso a globo não concordasse jamais iria ao ar desse jeito essa cena. Então acho que a globo acha sim que os PMs são corruptos e expôs desse jeito, deve ser processada sim, isso foi uma vergonha. Quando eles precisam da polícia, pra jogadas políticas entre um governo e outro fazem um carnaval na televisão, sei do que estou falando, já vi isso de perto. Quando o bicho pega são os primeiros a gritar pela polícia, então eles têm que parar com essa hipocrisia, pq se eles querem jogar a população contra a PM eles têm mais é que se f.....
Galera, me desculpem pelo texto enorme mas foi meu desabafo ...
JUNTOS SOMOS FORTES
Sd Tavares Nit
Sd Tavares Nit
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 4916
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por WILL P2 Qui 30 Jun 2011 - 7:23

futuro aluno cfsd rg nº x escreveu: Evil or Very Mad ESSA EMISSORA TA DE SACANAGEM????????!!!!!!!

TEM QUE ENTRAR COM PROCESSO CONTRA O AUTOR DA NOVELA O CIDADÃO QUE INVELIZMENTE NÓS FUTUROS POLICIAIS TEREMOS QUE DEFENDER ESSES TIPOS DE PESSOA..O ESCRITOR É QUE FEZ A MERDA...AGORA ELE QUE SEGURE A BOMBA!

PARA PROTESTAR: ASSINATURAS DE TODOS CANDIDATOS.
WILL P2
WILL P2
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5251
Data de inscrição : 04/10/2010
Localização : SÃO GONÇALO

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por sdsousa Qui 30 Jun 2011 - 7:26

leon_lfs.jazz escreveu:Gente, nesse momento ta rolando uma mobilização no Orkut em virtude do capitulo da novela das oito que ofendeu a classe. Vou postar o post inicial pra vcs entenderen.


Vcs viram hoje na TV GLOBO....
Início > Comunidades > Governo e Política > PMERJ > Fórum: > Vcs viram hoje na TV GLOBO....

22:04 (1 hora atrás)
Raul
Vcs viram hoje na TV GLOBO....
Foi muito constrangedor para nós...
...Estou indignado, humilhado...estava na sala de estar de minha casa e minha esposa e meu enteado assistindo a novela das oito horas da TV GLOBO e eu lendo um livro...quando teve uma cena de uma equipe de Policia que iria cumprir um mandado de busca e apreenção na residencia de um banqueiro, quando apareceu a filha desse banqueiro e começou a ofender os policiais perguntando se não tinha medingos para eles irem recolher na rua, certa hora ela disse : - "vcs adoram é pegar dinheiro de motorista bebado, é disso que vc gosta", foi quando o personagem delegado respondeu: "vc esta confundindo mocinha, não sou guarda municipal, nem tão pouco POLICIAL MILITAR.....
Não acreditei...e perguntei para minha esposa se eu tinha ouvido aquilo mesmo...minha esposa sem graça respondeu que sim....e ela sabendo de como eu gosto da PMERJ, ela ainda tentou me confortar....eu estou até agora com vergonha de meu enteado, nem sei como eu explico a situação para ele...fora o sentimento de ver sua profissão tão rebaixada em rede nacional....

ta rolando um papo de processar a Globo. vc q já é recruta e tbm se sentiu ofendido com isso, entra lá na comunidade e participe. comunidade da PMERJ. Mad


Caramba companheiro é impressionante eu tbm tive a mesma reação na hora e até comentei com minha esposa !!! A mídia e a sociedade ja estão na hora de esquecer esse estigma de polícia e acreditar que ja passamos por essa época e que agora os tempos são outros.....
sdsousa
sdsousa
Cabo

Mensagens : 275
Pontos : 5153
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por BRUNOSOUZA Qui 30 Jun 2011 - 7:45

A emissora citada em questão, vive de criar polêmicas, denegrindo a imagem alheia, impondo valores inexistentes, como por exemplo constituir uma família com um casal gay(não é preconceito), simplesmente não somos obrigados a aceitar tal coisa. Enfim, todos os policiais militares juntamente com os guardas municipais tem sim que ir atrás de seus direitos. Cobrar. Sem necessidade alguma ter que citar nome de instituição. Mas o que esperar de uma emissora onde drogas, gays, festas pagãs são consideradas normais?
Combater esse tipo de imposição de poder tem de ser feito com muita sabedoria.
Infelizmente é um episódio previsível.
BRUNOSOUZA
BRUNOSOUZA
Aluno(a)

Mensagens : 105
Pontos : 4788
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por são jorge Qui 30 Jun 2011 - 7:50

To vendo que vou prender muito atorzinho da globo na lei seca...SEI QUE É A GLOBO A RESPONSVEL POR ISSO...MAS É TUDO FARINHA DO MESMO SACO...VAI TUDO EM CANA...
são jorge
são jorge
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4902
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por rodrigo e Qui 30 Jun 2011 - 7:55

cade os direitos humanos!!!!!!????? isso é preconceito, mas ninq faz nada....
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5366
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por Jony_mat Qui 30 Jun 2011 - 8:02

infelizmente mais um episodio a ser esquecido pela sociedade e mesmo q venha ter um culpado a maioria não vai saber pois eles só passam oq eles querem, por isso são chamados formadores de opinião..PORCOS
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5268
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por rodrigo e Qui 30 Jun 2011 - 8:07

por isso parei de ver canal aberto.... (( GLOBO,SBT,RECORD, ETC...)) so vejo agora disconvery, netgeo, etc,,,,, canais da sky, net....... melhor coisa
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5366
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por WILL P2 Qui 30 Jun 2011 - 8:11

NÃO PODE MAIS FALAR MAL DE VIADOS MAS DE POLICIAIS MILITARES PODE.
ISSO É PRECONCEITO CONTRA A PMERJ!
COMO JÁ DISSE: NÃO TEM DIREITOS HUMANOS PARA POLICIAIS. NINGUÉM COMENTA SOBRE O SOLDADO QUE PERDEU A PERNA.
WILL P2
WILL P2
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5251
Data de inscrição : 04/10/2010
Localização : SÃO GONÇALO

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por Cabo Frio Qui 30 Jun 2011 - 8:15

E muito bom ver estes tipos de comentarios - Pois mostra que, essa nova leva de recrutas e futuros pm's , estão dispostos a mudar este esteriotipo que a PM carrega devido a alguns canalhas dentro da corporação.
E isso mesmo, temos sim que defender a corporação,mais não somente com indignação e sim quando vestimos nosso fardamento,quando sairmos na rua , quando subimos morros,quando abordamos, quando agimos.
Vamos mudar sim, vamos ser a diferença , vamos criar uma nova policia, vamos mudar este quadro, perante a sociedade, pra que no futuro ,possamos ter orgulho de assistir junto com nossos familiares noticias que engrandeçam e não que diminuam a vocação.

Desejo Sorte e raça para todos que aqui estão por vocação, e reflexão para os que escolheram a PM por profissão.

JUNTOS SOMOS FORTES..



Cabo Frio
Cabo Frio
Cabo

Mensagens : 270
Pontos : 4941
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por rodrigo e Qui 30 Jun 2011 - 8:18

concordo....
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5366
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por WILL P2 Qui 30 Jun 2011 - 8:21

Cabo Frio escreveu:E muito bom ver estes tipos de comentarios - Pois mostra que, essa nova leva de recrutas e futuros pm's , estão dispostos a mudar este esteriotipo que a PM carrega devido a alguns canalhas dentro da corporação.
E isso mesmo, temos sim que defender a corporação,mais não somente com indignação e sim quando vestimos nosso fardamento,quando sairmos na rua , quando subimos morros,quando abordamos, quando agimos.
Vamos mudar sim, vamos ser a diferença , vamos criar uma nova policia, vamos mudar este quadro, perante a sociedade, pra que no futuro ,possamos ter orgulho de assistir junto com nossos familiares noticias que engrandeçam e não que diminuam a vocação.

Desejo Sorte e raça para todos que aqui estão por vocação, e reflexão para os que escolheram a PM por profissão.

JUNTOS SOMOS FORTES..




É AMIGO! QUANDO A PM FAZ COISAS BOAS NINGUÉM DIVULGA.
A POPULAÇÃO SÓ VÊ OS ERROS DA CORPORAÇÃO.
WILL P2
WILL P2
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5251
Data de inscrição : 04/10/2010
Localização : SÃO GONÇALO

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por Jony_mat Qui 30 Jun 2011 - 8:25

WILL P2 escreveu:
Cabo Frio escreveu:E muito bom ver estes tipos de comentarios - Pois mostra que, essa nova leva de recrutas e futuros pm's , estão dispostos a mudar este esteriotipo que a PM carrega devido a alguns canalhas dentro da corporação.
E isso mesmo, temos sim que defender a corporação,mais não somente com indignação e sim quando vestimos nosso fardamento,quando sairmos na rua , quando subimos morros,quando abordamos, quando agimos.
Vamos mudar sim, vamos ser a diferença , vamos criar uma nova policia, vamos mudar este quadro, perante a sociedade, pra que no futuro ,possamos ter orgulho de assistir junto com nossos familiares noticias que engrandeçam e não que diminuam a vocação.

Desejo Sorte e raça para todos que aqui estão por vocação, e reflexão para os que escolheram a PM por profissão.

JUNTOS SOMOS FORTES..




É AMIGO! QUANDO A PM FAZ COISAS BOAS NINGUÉM DIVULGA.
A POPULAÇÃO SÓ VÊ OS ERROS DA CORPORAÇÃO.

precisam de alguem pra botar a culpa da situação caotica do RJ, o cidadão tbm nem gosta né..ai ja viu
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5268
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por SGT Alexandre de Jesus Qui 30 Jun 2011 - 8:37

Bom dia soldados !!!
Tambem fiquei sabendo deste episódio, infelizmente é lamentavél isto que acontece na sociedade, alias a emissora rede globo só coloca o que diz respeito a ela; A sociedade tem que perceber que a nossa Policia já está mudando e que os "corruptos já estão sendo presos", alias corruptos mesmo são aqueles de terno e gravata e não dúvido que não tenha nenhum de terno e gravata da Globo por trás deste tipo de corrupção... O engraçado é que ATOR da Globo usar MACONHA, COCAÍNA, CRAK E ETC... Não é cometer crime, e sim ser DEPENDENTE QUÍMICO. Mais eles(Globo) mesmos não os julgam comos VAGABUNDOS como os mesmo BANDIDOS que os VENDEM as DROGAS. Isso sem contar com os FILHOS de DIRETORES, ATORES E FUNCIONÁRIOS DA GLOBO FAZEM USO DE TUDO ISSO. Só sabem dizer e falar mau da Policia Militar por um ou outro que é CORRUPTO, sem ao menos se preocupar com o todo. Estou indignado com está situação, AMO A PMERJ e não vou aceitar isso, devemos levar isto a diante sim... A população tem que acordar !!!
SGT Alexandre de Jesus
SGT Alexandre de Jesus
Soldado

Mensagens : 223
Pontos : 5001
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por afernandes Qui 30 Jun 2011 - 8:41

Cabo Frio escreveu:E muito bom ver estes tipos de comentarios - Pois mostra que, essa nova leva de recrutas e futuros pm's , estão dispostos a mudar este esteriotipo que a PM carrega devido a alguns canalhas dentro da corporação.
E isso mesmo, temos sim que defender a corporação,mais não somente com indignação e sim quando vestimos nosso fardamento,quando sairmos na rua , quando subimos morros,quando abordamos, quando agimos.
Vamos mudar sim, vamos ser a diferença , vamos criar uma nova policia, vamos mudar este quadro, perante a sociedade, pra que no futuro ,possamos ter orgulho de assistir junto com nossos familiares noticias que engrandeçam e não que diminuam a vocação.

Desejo Sorte e raça para todos que aqui estão por vocação, e reflexão para os que escolheram a PM por profissão.

JUNTOS SOMOS FORTES..





concordo 100% contigo...
temos que fazer a diferença...NAO CONCORDO com a GLOBO, mas ela nao mostrou nenhuma mentira, temos que mudar esse quadro...

SOZINHO SOMOS FORTES...JUNTOS INVENCIVEIS...

afernandes
Cabo

Mensagens : 280
Pontos : 5160
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 42
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por SoldierMike2010 Qui 30 Jun 2011 - 8:55

brother...direitos humanos, só para vaganbundos(bandidos,estupradores,pedofilos,viciados)
SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 4992
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Estão humilhando a gente!!!! Empty Re: Estão humilhando a gente!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos