Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

¨fala pra gente como foi o taf de hoje¨??????

5 participantes

Ir para baixo

¨fala pra gente como foi o taf de hoje¨?????? Empty ¨fala pra gente como foi o taf de hoje¨??????

Mensagem por Jrcastro Seg 9 maio 2011 - 14:43

Eles estão cobrando mto ou ta relax?
Question Question Question
Jrcastro
Jrcastro

Mensagens : 34
Pontos : 4949
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

¨fala pra gente como foi o taf de hoje¨?????? Empty Re: ¨fala pra gente como foi o taf de hoje¨??????

Mensagem por de 2002 Ter 10 maio 2011 - 12:49

Eai galera novidades sobre o TAF de hj?????????
de 2002
de 2002
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 5025
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

¨fala pra gente como foi o taf de hoje¨?????? Empty Re: ¨fala pra gente como foi o taf de hoje¨??????

Mensagem por de 2002 Seg 16 maio 2011 - 12:22

boa tarde galera


hj foi o 1º dia do fisico, é bem simples o sub explica como tem que ser feito, depois fizemos as barras ai volta pra fila do lado de fora da sessão de educação fisica e depois volta pra fazer os abd no tatame não precisa ficar nervoso, hj tinha alguns candidatos muito nervosos e isso pode atrapalhar o individuo, hj eu vi uns dez ficarem reprovados por causa da barra e 1 ou 2 no abd

amanha eu to lá pra corrida as 07:30

ATENÇÃO NO 1º DIA TEM QUE LEVAR O ATESTADO MÉDICO CASO CONTRARIO NAO FAZ O EXAME
ai o atestado fica lá com eles

abraços e FORÇA

todos nós temos 30% a mais não se esqueçam disso

de 2002
de 2002
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 5025
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

¨fala pra gente como foi o taf de hoje¨?????? Empty Re: ¨fala pra gente como foi o taf de hoje¨??????

Mensagem por oliveira Seg 16 maio 2011 - 17:31

1º- TODOS FAZEM A IDENTIFICAÇÃO BIOMÉTRICA;

2º- SÃO TODOS ORGANIZADOS POR NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO
(FILA DE 50) E ELES PASSAM UMA LISTAGEM PARA O CANDIDATO ANOTAR NO SEU ATESTADO MÉDICO O NÚMERO QUE CONSTA NA LISTAGEM E DEPOIS ASSINAR A MESMA, APÓS FEITO ISSO ELES DÃO NÚMEROS PARA OS CANDIDATOS COLOCAREM PRESOS NA BLUSA E PEDEM PARA ENTREGARMOS OS ATESTADOS.

3º- COMEÇA 1º COM A BARRA E VAI DE 4 EM 4 PARA BARRA POR ORDEM DA CLASSIFICAÇÃO SEMPRE E DEPOIS VAI PARA O ABDOMINAL. NÃO SE PREOCUPEM POIS ELES MOSTRAM COMO TODOS EXERCÍCIOS DEVE SER REALIZADOS PARA NÃO TER ERROS.

*POR INCRIVÉL QUE PARECE AINDA TEM CANDIDATOS QUE NÃO SABEM COMO SÃO FEITOS OS EXERCÍCIOS, SENHORES TEM OS VIDEOS NO SITE DO CRSP.

BEM É ISSO FOI SUPER TRANQUILO TEVE ALGUNS REPROVADOS LÁ MAS BEM POUCOS ACHO QUE UNS 10 NO MÁXIMO.

JUNTOS SOMOS FORTES!!!

BY.OLIVEIRA
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5499
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

¨fala pra gente como foi o taf de hoje¨?????? Empty Re: ¨fala pra gente como foi o taf de hoje¨??????

Mensagem por Brasil Seg 16 maio 2011 - 18:30

de 2002 escreveu:boa tarde galera


hj foi o 1º dia do fisico, é bem simples o sub explica como tem que ser feito, depois fizemos as barras ai volta pra fila do lado de fora da sessão de educação fisica e depois volta pra fazer os abd no tatame não precisa ficar nervoso, hj tinha alguns candidatos muito nervosos e isso pode atrapalhar o individuo, hj eu vi uns dez ficarem reprovados por causa da barra e 1 ou 2 no abd

amanha eu to lá pra corrida as 07:30

ATENÇÃO NO 1º DIA TEM QUE LEVAR O ATESTADO MÉDICO CASO CONTRARIO NAO FAZ O EXAME
ai o atestado fica lá com eles

abraços e FORÇA

todos nós temos 30% a mais não se esqueçam disso


30% a mais de que?
Brasil
Brasil
Aluno(a)

Mensagens : 126
Pontos : 5090
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 42
Localização : Santa Cruz RJ

Ir para o topo Ir para baixo

¨fala pra gente como foi o taf de hoje¨?????? Empty Re: ¨fala pra gente como foi o taf de hoje¨??????

Mensagem por Dante mike Seg 16 maio 2011 - 18:46

TAF relax, chega la e faz o que treinou so isso..

com relação aos 30% é verdade

fui contando em fazer 33 abdominais, fiz 45. na hora, é foda. mais treinem
Dante mike
Dante mike

Mensagens : 47
Pontos : 4789
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 42
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

¨fala pra gente como foi o taf de hoje¨?????? Empty Re: ¨fala pra gente como foi o taf de hoje¨??????

Mensagem por Dante mike Seg 16 maio 2011 - 18:47

TAF relax, chega la e faz o que treinou so isso..

com relação aos 30% é verdade

fui contando em fazer 33 abdominais, fiz 45. na hora, é foda. mais treinem
Dante mike
Dante mike

Mensagens : 47
Pontos : 4789
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 42
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

¨fala pra gente como foi o taf de hoje¨?????? Empty Re: ¨fala pra gente como foi o taf de hoje¨??????

Mensagem por de 2002 Ter 17 maio 2011 - 12:38

Brasil escreveu:
de 2002 escreveu:boa tarde galera


hj foi o 1º dia do fisico, é bem simples o sub explica como tem que ser feito, depois fizemos as barras ai volta pra fila do lado de fora da sessão de educação fisica e depois volta pra fazer os abd no tatame não precisa ficar nervoso, hj tinha alguns candidatos muito nervosos e isso pode atrapalhar o individuo, hj eu vi uns dez ficarem reprovados por causa da barra e 1 ou 2 no abd

amanha eu to lá pra corrida as 07:30

ATENÇÃO NO 1º DIA TEM QUE LEVAR O ATESTADO MÉDICO CASO CONTRARIO NAO FAZ O EXAME
ai o atestado fica lá com eles

abraços e FORÇA

todos nós temos 30% a mais não se esqueçam disso


30% a mais de que?

fala ai fera
isso é giria da Bda Inf Pqdt o Pqdt tem 30% a mais de gás de força de disposição, e eu tentei passar isso de uma forma geral, mais o nosso amigo ta avisando TREINEM, to treinando + ou - corrida há 1 ano hj pra mim foi tranquilinho fiz 2700 e so precisava de 1700 mais eu venho fazendo por onde há algum tempo
no mais eu desejo boasorte pra galera
não tem mistério
abração
de 2002
de 2002
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 5025
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

¨fala pra gente como foi o taf de hoje¨?????? Empty Re: ¨fala pra gente como foi o taf de hoje¨??????

Mensagem por de 2002 Ter 17 maio 2011 - 12:48

hj foi o meu segundo dia do TAF, cheguei lá 07:10 mudei de roupa entrei na fila em ordem de classificação, depois de umas 1/2 hora levaram todos para o campo de corrida, cada instrutor (3) pega um grupo de + ou - 25 candidatos e aplicam o taf eu fiquei na ultima turma, foi tranquilão acho que todos passaram, acabou pode ir embora 10:30 eu sai de lá, um Cb lá falou para prestarmos atenção no nosso comportamento na nossa postura perante as pessoas pois estamos bem proximos de ter as nossas vidas completamente modificadas, pediu paraa tomarmos cuidado com as conversas dentro da van ou do onibus, é isso ai galera humildade sempre mais ja tem que rolar uma nova postura, temos que, querendo ou não criarmos uma certa "maldade", essa informações foram obtidas lá não to querendo assustar ninguém mais certamente temos que começar a olhar a vida de uma outra maneira.
no mais é desejar boa sorte pra geral
agora é só aguardar o médico.

abraçoss
de 2002
de 2002
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 5025
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

¨fala pra gente como foi o taf de hoje¨?????? Empty Re: ¨fala pra gente como foi o taf de hoje¨??????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos