Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

+17
aa.vitoria
Daredevil
*Carpe Diem*
desaogonçalo
Sub. Fabio
SoldierMike2010
Capitão Silva
Caratinga MG
Rjlima
fenix_2010
((Eu))
Jony_mat
de 2002
Fragapqd
*Franco*
Sandro Ferreira
sombrio
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  - Página 2 Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por desaogonçalo Qua 18 maio 2011 - 15:12

loucademia de polícia .deem uma olhada neste vídeo..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
desaogonçalo
desaogonçalo
Soldado

Mensagens : 215
Pontos : 5077
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  - Página 2 Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por desaogonçalo Qua 18 maio 2011 - 15:18

*Franco* escreveu:kkkkkkkkkkk uma coisa é certa... ele tava bem misturado!
só pode ser o oxi rsrsrs
desaogonçalo
desaogonçalo
Soldado

Mensagens : 215
Pontos : 5077
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  - Página 2 Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por *Carpe Diem* Qui 19 maio 2011 - 9:02

Legal foi civil entrando na viatura...hahahhatirou o chinelo e deu na cara do doido por várias vx!!Só rindo msm!!PELO MENOS NINGUÉM SAIU FERIDO!
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6098
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  - Página 2 Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Daredevil Qui 19 maio 2011 - 17:47

Caratinga MG escreveu:Pô! Não quero criticar os meus futuros amigos de farda, mas gente presta a atenção, faltaram os policiais deitarem no chão botarem as mãos na cabeça e pedir pelo o amor de DEUS não me mate, o cara sair do carro o policial monta na moto, o cara vem entra na viatura, começa a brigar com o outro policial que deixa ele entrar, depois o outro fica querendo botar a moto bem estacionada, para ela não cair, leva mordida na mão grita o sargento. LOUCURA

Concordo com seus relatos.

Assistindo ao ocorrido, vejo o quanto é importante dominar uma arte marcial, neste caso o Jiu-Jitsu, pois em uma parte do vídeo, o meliante deu as costas, neste momento aplicaria um mata-leão e o imobilizaria. Com este golpe o indivíduo poderia ter cheirado cola, usado cocaína, crack ou até ter a força de um urso e mesmo assim, afirmo com toda a tranquilidade que não sairia do estrangulamento e se fizesse mais força para sair do golpe, colocairia para dormir como um bebê.


Daredevil
Daredevil

Mensagens : 30
Pontos : 4918
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  - Página 2 Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por *Franco* Qui 19 maio 2011 - 17:50

Carpie Diem escreveu:Legal foi civil entrando na viatura...hahahhatirou o chinelo e deu na cara do doido por várias vx!!Só rindo msm!!PELO MENOS NINGUÉM SAIU FERIDO!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk havaianas d pau nele! husauhasuhsauhsauhsa
*Franco*
*Franco*
Sub Tenente

Mensagens : 855
Pontos : 5819
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  - Página 2 Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por fenix_2010 Qui 19 maio 2011 - 18:12

*Franco* escreveu:
Carpie Diem escreveu:Legal foi civil entrando na viatura...hahahhatirou o chinelo e deu na cara do doido por várias vx!!Só rindo msm!!PELO MENOS NINGUÉM SAIU FERIDO!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk havaianas d pau nele! husauhasuhsauhsauhsa

HAAAAAAAAAAAAAAAA MULEKE!!!!!!!!!!!
EU AMO HAVAIANA DE , SIM EU AMO HAVAIANA DE PAU PURQUÊ?
INSINA AS KIANÇA , BATE NAS KIANÇA, Ô HAVAIANA DE PAU SE NUMA PRENDE MORRE,
Ô LÁLAIÁ!!
KKKKKKKKKKKKKKK Laughing
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5233
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  - Página 2 Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por aa.vitoria Qui 19 maio 2011 - 18:23

nossaaa foi ilário esse episódio !!!hahahahahhehehheh
o cara deu um olé nos pms!!!!kkkkk

af No
aa.vitoria
aa.vitoria
Aluno(a)

Mensagens : 80
Pontos : 4819
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  - Página 2 Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por aa.vitoria Qui 19 maio 2011 - 18:33

Daredevil escreveu:
Caratinga MG escreveu:Pô! Não quero criticar os meus futuros amigos de farda, mas gente presta a atenção, faltaram os policiais deitarem no chão botarem as mãos na cabeça e pedir pelo o amor de DEUS não me mate, o cara sair do carro o policial monta na moto, o cara vem entra na viatura, começa a brigar com o outro policial que deixa ele entrar, depois o outro fica querendo botar a moto bem estacionada, para ela não cair, leva mordida na mão grita o sargento. LOUCURA

Concordo com seus relatos.

Assistindo ao ocorrido, vejo o quanto é importante dominar uma arte marcial, neste caso o Jiu-Jitsu, pois em uma parte do vídeo, o meliante deu as costas, neste momento aplicaria um mata-leão e o imobilizaria. Com este golpe o indivíduo poderia ter cheirado cola, usado cocaína, crack ou até ter a força de um urso e mesmo assim, afirmo com toda a tranquilidade que não sairia do estrangulamento e se fizesse mais força para sair do golpe, colocairia para dormir como um bebê.



não queria estar na pele deles !!nego vai zoar muitoooooo
aa.vitoria
aa.vitoria
Aluno(a)

Mensagens : 80
Pontos : 4819
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  - Página 2 Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Ten Pedro Qui 19 maio 2011 - 21:37

Difícil é ver Pm's formados, trabalhando na rua e sem saber tomar atitude, como 2 homens n conseguem segurar 1 homem ? Não poderia nem deixar ele fugir e enquanto a reação do dono da moto, em agredir e morder os PM's, os mesmos tinham q agir como legítima defesa, dando um tiro no pé, no joelho ou em qualquer outro membro inferior. Imagine se o cara consegue pegar alguma pistola ou fuzil, o q iria acontecer ? Rs. Policial tem q ter atitude !
Ten Pedro
Ten Pedro
Cadete

Mensagens : 1055
Pontos : 5831
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português: 6
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  - Página 2 Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Mery Cavalcante Sex 20 maio 2011 - 1:12

pedroalexsrs escreveu: Difícil é ver Pm's formados, trabalhando na rua e sem saber tomar atitude, como 2 homens n conseguem segurar 1 homem ? Não poderia nem deixar ele fugir e enquanto a reação do dono da moto, em agredir e morder os PM's, os mesmos tinham q agir como legítima defesa, dando um tiro no pé, no joelho ou em qualquer outro membro inferior. Imagine se o cara consegue pegar alguma pistola ou fuzil, o q iria acontecer ? Rs. Policial tem q ter atitude !
Atitude!!! Aqui no interior vc escuta muita estória de policial q apanha em serviço... Lamentável...
Mery Cavalcante
Mery Cavalcante
Soldado

Mensagens : 241
Pontos : 5079
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras Cidade Maravilhosa, RJ.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  - Página 2 Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Eccard Sáb 21 maio 2011 - 1:12

aa.vitoria escreveu:
Daredevil escreveu:
Caratinga MG escreveu:Pô! Não quero criticar os meus futuros amigos de farda, mas gente presta a atenção, faltaram os policiais deitarem no chão botarem as mãos na cabeça e pedir pelo o amor de DEUS não me mate, o cara sair do carro o policial monta na moto, o cara vem entra na viatura, começa a brigar com o outro policial que deixa ele entrar, depois o outro fica querendo botar a moto bem estacionada, para ela não cair, leva mordida na mão grita o sargento. LOUCURA

Concordo com seus relatos.

Assistindo ao ocorrido, vejo o quanto é importante dominar uma arte marcial, neste caso o Jiu-Jitsu, pois em uma parte do vídeo, o meliante deu as costas, neste momento aplicaria um mata-leão e o imobilizaria. Com este golpe o indivíduo poderia ter cheirado cola, usado cocaína, crack ou até ter a força de um urso e mesmo assim, afirmo com toda a tranquilidade que não sairia do estrangulamento e se fizesse mais força para sair do golpe, colocairia para dormir como um bebê.



não queria estar na pele deles !!nego vai zoar muitoooooo

Fala não, meu marido é desse batalhão só q tá emprestado no Alemão, quando viu riu muito ligou pro pessoal zuando pacas, o cara tá arrasado virou xacota do batalhão.

Foi erro demais do inicio ao fim parece até q o cara não era policial sem atitude, sem agilidade, parada estranha o q ouvi em casa foi q querem botar recruta na brasil é isso q dá, ali é nego cascudo e com malicia pra trabalha por que c não dança e dança bonito.
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4969
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  - Página 2 Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Convidad Sáb 21 maio 2011 - 5:54

Na minha opinião deveria ser motivo de Chacota, os responsaveis pelos dois Colegas. Porque um Superior para deixar dois rapazes assim despreparados, isso é algo muito serio! Ainda mais ali que é considerada uma area de risco...
Uma coisa tem que ser bem observada, nenhum ser Humano foi Feito pra ser Bucha. study

E antes de fazer qualquer zoação, todo Colega que está na Ativa sabe que sempre tem um Superior responsavel pelo Soldado, Cabo, Sargento e por ai vai... Na devida localidade que foi posto Rolling Eyes

Acredito que deve ser uma situação vexatória para o devido responsavel que ensinou todo o preparo study

"O ser humano não foi feito pra ser bucha"

Se liga Galerinha quem quer estar na Ativa!

Cool




Independente da Hierarquia, se for area de Risco tem que ter ALGUÉM PREPARADO O SUFICIENTE para lidar em uma situação dessa. study

afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  - Página 2 Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por SoldierMike2010 Sáb 21 maio 2011 - 15:15

PanteraDePrata escreveu:Na minha opinião deveria ser motivo de Chacota, os responsaveis pelos dois Colegas. Porque um Superior para deixar dois rapazes assim despreparados, isso é algo muito serio! Ainda mais ali que é considerada uma area de risco...
Uma coisa tem que ser bem observada, nenhum ser Humano foi Feito pra ser Bucha. study

E antes de fazer qualquer zoação, todo Colega que está na Ativa sabe que sempre tem um Superior responsavel pelo Soldado, Cabo, Sargento e por ai vai... Na devida localidade que foi posto Rolling Eyes

Acredito que deve ser uma situação vexatória para o devido responsavel que ensinou todo o preparo study
.
assino em baixo o que a colega postou,hoje são eles amanhã é vc(nós candidatos) numa situação dessa,ou até pior...dependendo da circustancia.dizer que faria isso ou aquilo na frente do computador é mole...aushauhauaha quero ver é na hora.hoje eles estão sendo sinonimo de chacota,amanhã um cara desses pode salvar a sua vida.então galera,vamos respeitar os caras.quero ver ter disposição em segurar um drogado,o cara fica alucianado,tira força não sei da onde.no estado normal o vagabundo não tem força nenhuma,porém alucinado o cara parece até o hulk...aushauhsuahauha e outra nego pensa que avenida brasil é mole,lá se der mole é vala...




"O ser humano não foi feito pra ser bucha"

Se liga Galerinha quem quer estar na Ativa!

Cool




Independente da Hierarquia, se for area de Risco tem que ter ALGUÉM PREPARADO O SUFICIENTE para lidar em uma situação dessa. study

afro
SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5001
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  - Página 2 Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Daredevil Sáb 21 maio 2011 - 17:35

Gente, todos nós sabemos que os policiais são mal preparados . O que vejo, até com certa frequência, é a comodidade dos policiais que se formaram, acreditando que só por terem realizado o curso de soldado é suficiente. Não é não, pessoal, temos que fazer a nossa parte. A corporação não tem como arcar com o treinamento após o curso de formação de soldados. Infelizmente, temos que custear esse treinameto nos dias de folga. Entendo que o salário é baixo, é pouco, mal dá para pagar as contas, mas é a nossa vida que está em jogo, vida não tem preço.
Repito novamente, aprender uma arte marcial é importantíssimo, seja ela Muay Thai, Jiu-Jitsu, Boxe, Luta Olímpica, Judô, enfim, qualquer outra, pois “ a técnica supera a força” . Se puder inserir exercícios com halteres também é excelente, visto que aumentará sua força.

Pessoal, temos que ter a noção de que estamos indo para uma guerra e quanto melhor preparado ( fisicamente, tecnicamente e psicologicamente) as chances de morrer diminuem.

O que faz do BOPE uma das melhores tropas de guerrilha urbana do mundo?
É o treinamento!
Daredevil
Daredevil

Mensagens : 30
Pontos : 4918
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  - Página 2 Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por de 2002 Dom 22 maio 2011 - 20:49

Daredevil escreveu:Gente, todos nós sabemos que os policiais são mal preparados . O que vejo, até com certa frequência, é a comodidade dos policiais que se formaram, acreditando que só por terem realizado o curso de soldado é suficiente. Não é não, pessoal, temos que fazer a nossa parte. A corporação não tem como arcar com o treinamento após o curso de formação de soldados. Infelizmente, temos que custear esse treinameto nos dias de folga. Entendo que o salário é baixo, é pouco, mal dá para pagar as contas, mas é a nossa vida que está em jogo, vida não tem preço.
Repito novamente, aprender uma arte marcial é importantíssimo, seja ela Muay Thai, Jiu-Jitsu, Boxe, Luta Olímpica, Judô, enfim, qualquer outra, pois “ a técnica supera a força” . Se puder inserir exercícios com halteres também é excelente, visto que aumentará sua força.

Pessoal, temos que ter a noção de que estamos indo para uma guerra e quanto melhor preparado ( fisicamente, tecnicamente e psicologicamente) as chances de morrer diminuem.

O que faz do BOPE uma das melhores tropas de guerrilha urbana do mundo?
É o treinamento!

aonde tem que assinar ???? fala ai
quem seguir essa cartilha
provavelmente terá vida longa e irá se aposentar
é isso ai mesmo, tem que fazer a sua parte e deixar os resultados nas mãos de Deus
no dia da minha corrida tinha um maluco lá que não tinha treinando, ai ele tava cheio de medo de não consegui, ele tava falando que era muito dificil que a distancia era muito grande e tal
galera eu to treinando há um ano pra esse fisico então pra mim foi muuuuito facil mais é como eu disse eu fiz a minha parte
e mesmo assim poderia não ter passado poderia ter uma distensão uma semana antes o que me deixaria 4 semanas sem poder correr e ai???!!!reprovado

é o que o nosso futuro companheiro postou ai se vc estiver treinado será mais facil lidar com as situações pertinentes do dia dia
tem um amigo que posta aqui:QUANTO MAIS SUOR NO TREINAMENTO,MENOS SANGUE NA BATALHA
alguém duvida??
abração galera
de 2002
de 2002
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 5022
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  - Página 2 Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por GuiCavalaria Seg 23 maio 2011 - 3:24

ANTES JULGADO POR 4 DO QUE CARREGADO POR 6
SE ELE VEM METER A MÃO NO MEU FUZIL EU TINHA LARGADO O PREGO
NELE, METIA SÓ UM DE .40 NA PATELA DO MENINO
QUERIA VER FICAR SALTITANDO IGUAL UMA GAZELA , IGUAL ELE FICOU
KKKKKKKKKKKKK
GuiCavalaria
GuiCavalaria
Soldado

Mensagens : 155
Pontos : 5063
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  - Página 2 Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Daredevil Seg 23 maio 2011 - 15:20

de 2002 escreveu:
Daredevil escreveu:Gente, todos nós sabemos que os policiais são mal preparados . O que vejo, até com certa frequência, é a comodidade dos policiais que se formaram, acreditando que só por terem realizado o curso de soldado é suficiente. Não é não, pessoal, temos que fazer a nossa parte. A corporação não tem como arcar com o treinamento após o curso de formação de soldados. Infelizmente, temos que custear esse treinameto nos dias de folga. Entendo que o salário é baixo, é pouco, mal dá para pagar as contas, mas é a nossa vida que está em jogo, vida não tem preço.
Repito novamente, aprender uma arte marcial é importantíssimo, seja ela Muay Thai, Jiu-Jitsu, Boxe, Luta Olímpica, Judô, enfim, qualquer outra, pois “ a técnica supera a força” . Se puder inserir exercícios com halteres também é excelente, visto que aumentará sua força.

Pessoal, temos que ter a noção de que estamos indo para uma guerra e quanto melhor preparado ( fisicamente, tecnicamente e psicologicamente) as chances de morrer diminuem.

O que faz do BOPE uma das melhores tropas de guerrilha urbana do mundo?
É o treinamento!

aonde tem que assinar ???? fala ai
quem seguir essa cartilha
provavelmente terá vida longa e irá se aposentar
é isso ai mesmo, tem que fazer a sua parte e deixar os resultados nas mãos de Deus
no dia da minha corrida tinha um maluco lá que não tinha treinando, ai ele tava cheio de medo de não consegui, ele tava falando que era muito dificil que a distancia era muito grande e tal
galera eu to treinando há um ano pra esse fisico então pra mim foi muuuuito facil mais é como eu disse eu fiz a minha parte
e mesmo assim poderia não ter passado poderia ter uma distensão uma semana antes o que me deixaria 4 semanas sem poder correr e ai???!!!reprovado

é o que o nosso futuro companheiro postou ai se vc estiver treinado será mais facil lidar com as situações pertinentes do dia dia
tem um amigo que posta aqui:QUANTO MAIS SUOR NO TREINAMENTO,MENOS SANGUE NA BATALHA
alguém duvida??
abração galera

Irmão, valeu pela moral, e é isso aí... “Treino duro luta fácil; treino fácil luta dura”
Tive que postar esses relatos, pois conheço alguns candidatos que estão aprovados neste concurso e não têm a mínima idéia do acontece no dia a dia de um policial. Muitos desses, acreditam que irão trabalhar interno (administrativo) só pela fato de ter nível superior ou ter atuado em setor administrativo.
Posso até ter exagerado nesse relato anterior, mas tenho uma amiga que perdeu seu marido nessa guerra. Por isso é que estou me preparando para uma, pois em uma guerra , parceiro, “ou você mata ou você morre
Daredevil
Daredevil

Mensagens : 30
Pontos : 4918
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  - Página 2 Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos