Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

+17
aa.vitoria
Daredevil
*Carpe Diem*
desaogonçalo
Sub. Fabio
SoldierMike2010
Capitão Silva
Caratinga MG
Rjlima
fenix_2010
((Eu))
Jony_mat
de 2002
Fragapqd
*Franco*
Sandro Ferreira
sombrio
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por sombrio Ter 17 maio 2011 - 11:46


sombrio
Administrador
Administrador

Mensagens : 365
Pontos : 5872
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

https://concursopmerj2010.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Sandro Ferreira Ter 17 maio 2011 - 12:13

Caraio que cara louco , mas mo estranho os policias dexaram o cara fugir e ficar correndo igual um maluco e ainda pular dentro da viatura e tentar pegar a arma deles doidera pura.
Sandro Ferreira
Sandro Ferreira
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 5007
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Niterói

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Convidad Ter 17 maio 2011 - 12:17

Loucademia de Policia Razz
Foi preciso um Policial à paisana para ajudar, brincadeira!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Convidad Ter 17 maio 2011 - 12:51

é meus amigos, para falar a verdade, nem nós sabemos ao certo a melhor atitude a ser tomada são tantas opiniões, discriminações, acusações ao nosso respeito! Veja bem: se os PMs atiram iriam falar que é corvadia pois o cara está desarmado, se fazem o que fizeram é despreparo! E agora o que pensar?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por *Franco* Ter 17 maio 2011 - 12:57

Marcelo Gadelha escreveu:é meus amigos, para falar a verdade, nem nós sabemos ao certo a melhor atitude a ser tomada são tantas opiniões, discriminações, acusações ao nosso respeito! Veja bem: se os PMs atiram iriam falar que é corvadia pois o cara está desarmado, se fazem o que fizeram é despreparo! E agora o que pensar?!?!?!?!?!?!?!?!?!

É verdade Gadelha, mas a partir do momento q o sujeito retornou e agrediu o policial ele poderia e deveria agir em legítima defesa, além de estar amparado pelo restrito dever legal, portanto acho que ele se arriscou demasiadamente e pois sua própria vida, a do companheiro de farda, além dos populares q ali passavam em risco!
*Franco*
*Franco*
Sub Tenente

Mensagens : 855
Pontos : 5819
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Convidad Ter 17 maio 2011 - 13:06

O policial poderia efetuar o disparo de sua pistola causando no meliante o menor dano possível..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Fragapqd Ter 17 maio 2011 - 13:08

É pessoal, não querendo dismerecer os policiais que se encontrava na situação, mais que eles deram mole isso sim deram.

Mais é com os erros que se aprende, que aprendamos com os erros de nosso futuros amigos de farda para que não venha acontecer o mesmo conosco.

Rumo a PMERJ, só desisto quando notificarem no site, que não convocaram mais ninguém, quanto isso meu Deus é maior e me sustenta.

Força e honra.
Fragapqd
Fragapqd
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4923
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 43
Localização : Cabo Frio.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por *Franco* Ter 17 maio 2011 - 13:15

Fragapqd escreveu:É pessoal, não querendo dismerecer os policiais que se encontrava na situação, mais que eles deram mole isso sim deram.

Mais é com os erros que se aprende, que aprendamos com os erros de nosso futuros amigos de farda para que não venha acontecer o mesmo conosco.

Rumo a PMERJ, só desisto quando notificarem no site, que não convocaram mais ninguém, quanto isso meu Deus é maior e me sustenta.

Força e honra.

É verdade! haja visto aquele episódio ocorrido no centro da cidade q ocasionou a morte do policial com o disparo de sua própria arma... :/
*Franco*
*Franco*
Sub Tenente

Mensagens : 855
Pontos : 5819
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por de 2002 Ter 17 maio 2011 - 13:18

marcelo marins escreveu:O policial poderia efetuar o disparo de sua pistola causando no meliante o menor dano possível..

sem querer ensinar nada pra ninguem, mais o pm deu mole ja na abrdagem, a curta distancia a abordagem é feita com arma pequena, pq é mais facil guarda-la no coldre e usar as duas maos e o tiro teria que ser disparado nos membros inferiores, mais..... felizmente ou infelizmente ainda não sei, continuamos a aprender com o erro dos outros
de 2002
de 2002
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 5022
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Convidad Ter 17 maio 2011 - 13:42

alí cabia o uso de arma ñ letal?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Sandro Ferreira Ter 17 maio 2011 - 13:57

Po na minha opnião sem uso de armas dava pra resolver , eram 2 Pms , ambos pareciam ter um bom porte , acho q n seria muito dificil imobilizar um sujeito daquele , mesmo o cara estando muito doido , de drogas , causas psicologicas sei la mas sem arma acho q dava pra resolver, ali pareceu que eles não tavam querendo resolver nada e fugir , mas sei la acabo que no fnal se resolveu o problema
Sandro Ferreira
Sandro Ferreira
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 5007
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Niterói

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Jony_mat Ter 17 maio 2011 - 14:32

q q esse cara uso mané..?..rsrsrsrs..ele tava muito crezy..merecia tomar um sussega leão...
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5277
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por ((Eu)) Ter 17 maio 2011 - 14:38

O policial errou ao não agir na situação colocando a vida dele e do parceiro em risco, isso é fato. Poderia ter sido efetuado um disparo nos membros inferiores com a finalidade de cessar a ação do marginal e garantindo sua integridade física e do seu parceiro, mas digo que falar assim sentado em casa é mais fácil, no momento da ação é que é complexo, mas que fique de alerta a este pm.
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5562
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por fenix_2010 Ter 17 maio 2011 - 15:02

sombrio escreveu:

INACREDITÁVEL!!! affraid
O CARA TAVA MUITO DOIDO GENTE !!
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5233
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Jony_mat Ter 17 maio 2011 - 15:11

oq é mais engraçado q isso tudo ocorre no meio da av.brasil, com os carros passando, reporter gravando, tiro disparado q o cara fala q é granada..parece até Zorra total..
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5277
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Rjlima Ter 17 maio 2011 - 15:17

pois e ainda bem que o tiro de fuzil foi pro chao!!
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5433
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Caratinga MG Ter 17 maio 2011 - 15:55

Pô! Não quero criticar os meus futuros amigos de farda, mas gente presta a atenção, faltaram os policiais deitarem no chão botarem as mãos na cabeça e pedir pelo o amor de DEUS não me mate, o cara sair do carro o policial monta na moto, o cara vem entra na viatura, começa a brigar com o outro policial que deixa ele entrar, depois o outro fica querendo botar a moto bem estacionada, para ela não cair, leva mordida na mão grita o sargento. LOUCURA
Caratinga MG
Caratinga MG

Mensagens : 36
Pontos : 4773
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Caratinga MG Ter 17 maio 2011 - 15:56

poxa vida rsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsr so pode ser pegadinha isso e um absurdo
Caratinga MG
Caratinga MG

Mensagens : 36
Pontos : 4773
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por *Franco* Ter 17 maio 2011 - 16:54

kkkkkkkkkkk uma coisa é certa... ele tava bem misturado!
*Franco*
*Franco*
Sub Tenente

Mensagens : 855
Pontos : 5819
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Convidad Ter 17 maio 2011 - 18:57

Caratinga MG escreveu:Pô! Não quero criticar os meus futuros amigos de farda, mas gente presta a atenção, faltaram os policiais deitarem no chão botarem as mãos na cabeça e pedir pelo o amor de DEUS não me mate, o cara sair do carro o policial monta na moto, o cara vem entra na viatura, começa a brigar com o outro policial que deixa ele entrar, depois o outro fica querendo botar a moto bem estacionada, para ela não cair, leva mordida na mão grita o sargento. LOUCURA
É a qualidade da formação relampago

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Jony_mat Ter 17 maio 2011 - 19:21

por menos ja vi vagabundo tomando tapa na cara, chute nos testiculos, spray de pimenta nos olhos...se ele estava correndo daquele jeito imaginem como naum estava de moto e q FDP tbm, se queria fugir pq parou..kkkkkkkkk..só pros cara escrotisar a minha PMERJ, q safado..rsrsrsrs
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5277
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Rjlima Ter 17 maio 2011 - 23:25

hahai e pegadinha do malandro!! Laughing
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5433
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Capitão Silva Qua 18 maio 2011 - 8:27

Uma coisa é certa, se esse maluco volta com uma carrafa, uma pedra e etc o pm da viatura teria morrido e não duvido nada que ele não pegaria a arma e mataria o outro, se não fosse o pm de folga a vergonha seria maior.

É como o amigo falou, esse é o reflexo da formação relampago.
Capitão Silva
Capitão Silva
Soldado

Mensagens : 171
Pontos : 5103
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por SoldierMike2010 Qua 18 maio 2011 - 8:45

eu já acho que os mikes ficaram reciosos com alguém gravando a cena junto ao otário do ocorrido.e podem ter notado a presença de alguém filmando...só pode???ou alguém acha que se é na pista,em lugar ermo,sem presença de alguém filmando,o meliante não teria tomado uma rajadinha de leve...aushaushuaha gente!!! os mikes notaram a presença de alguém filmando.hoje em dia é f@%$,o vagabundo tem + direito que o homem de bem,com este negocio de direitos humanos,que a maioria das vezes,só serve para proteger vagabundo,e menor infrator assassino.na pista o negócio é doido,cheio de gente com caneta e celular,esperando o mike dá um mole...só esperando um furo do mike para escrachá-lo em reportagem sensasionalista.
SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5001
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Sub. Fabio Qua 18 maio 2011 - 13:38

SoldierMike2010 escreveu:eu já acho que os mikes ficaram reciosos com alguém gravando a cena junto ao otário do ocorrido.e podem ter notado a presença de alguém filmando...só pode???ou alguém acha que se é na pista,em lugar ermo,sem presença de alguém filmando,o meliante não teria tomado uma rajadinha de leve...aushaushuaha gente!!! os mikes notaram a presença de alguém filmando.hoje em dia é f@%$,o vagabundo tem + direito que o homem de bem,com este negocio de direitos humanos,que a maioria das vezes,só serve para proteger vagabundo,e menor infrator assassino.na pista o negócio é doido,cheio de gente com caneta e celular,esperando o mike dá um mole...só esperando um furo do mike para escrachá-lo em reportagem sensasionalista.


ESTOU CONTIGO SOLDIERMIKE...

Ontem eu estava vendo a reportagem que essa ultima UPP vai ter como
destaque a forte presença de policiais femininas. e tbm teve como destaque as novas
"armas" não-letais que foram entregue aos agentes dessa UPP ...
O que eu me pergunto é o seguinte:
será que esses policiais que portaram essas armas não letais, farão uso tbm de uma arma de fogo... eu acho q não so eu mas mta gente esta com essa dúvida...
pq acho mto dificil msm dizendo q todos os marginais foram expulsos e suas armas, q esses policias fiquem so com essa pistola de choque....

Nesse caso desse vagabundo q tentou pegar o fuzil do PM , se tivessem uma arma não letal como essa pistola de choque seria bom... daria uns choques e tacava spray de pimenta na cara dele
Sub. Fabio
Sub. Fabio
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 640
Pontos : 5538
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 34
Localização : Jacarepaguá /Rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil  Empty Re: Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos