Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comandante do 22°BPM suspeito de assassinato de juíza

5 participantes

Ir para baixo

Comandante do 22°BPM suspeito de assassinato de juíza  Empty Comandante do 22°BPM suspeito de assassinato de juíza

Mensagem por dinho west83 Ter 27 Set 2011 - 18:57

Suspeito de ser o mandante do assassinato da juíza Patrícia Acioli, o comandante do 22º BPM (Maré), tenente-coronel Cláudio Luiz Silva de Oliveira, se apresentou há pouco na Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca. O tenente-coronel chegou acompanhado por um oficial numa patrulha da Polícia Militar para prestar depoimento. Na chegada, ele se limitou a dizer que era inocente.

Oliveira comandou o 7º BPM (São Gonçalo), batalhão a que pertencem o tenente Daniel dos Santos Benitez e os cabos Sérgio Costa Júnior e Jefferson de Araújo Miranda. Um dos cabos acusou o tenente-coronel ao juiz Peterson Barroso Simões, da 3ª Vara Criminal de Nitéroi, e ao Ministério Público.


Fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dinho west83
dinho west83
Soldado

Mensagens : 164
Pontos : 4854
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 40
Localização : CFAP

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante do 22°BPM suspeito de assassinato de juíza  Empty Re: Comandante do 22°BPM suspeito de assassinato de juíza

Mensagem por de fabio Qua 28 Set 2011 - 9:36

é irmão isso ainda vai dar muita merda,o cabo jogou tudo no
ventilador e disse q está sendo ameaçado d morte...... affraid
de fabio
de fabio
Aspirante

Mensagens : 1338
Pontos : 5942
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante do 22°BPM suspeito de assassinato de juíza  Empty Re: Comandante do 22°BPM suspeito de assassinato de juíza

Mensagem por Duarte Qua 28 Set 2011 - 15:48

Só tem um porém nessa parada ainda está o dito pelo não dito um cabo acusando um oficial só de palavra nada acontecerá o oficial sairá por falta de prova o cabo que já assumiu a bronca vai sentar. Havendo provas tudo apurado de fato ao meu entendimento o oficial de fato deverá ser escrachado bonito fora isso amigo o cara volta e todos vão ter que engolir

Duarte
Soldado

Mensagens : 156
Pontos : 4833
Data de inscrição : 05/06/2011
Localização : Rj

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante do 22°BPM suspeito de assassinato de juíza  Empty Re: Comandante do 22°BPM suspeito de assassinato de juíza

Mensagem por rambo27pqdt Qui 29 Set 2011 - 7:06

lamentaveu......
rambo27pqdt
rambo27pqdt
Cabo

Mensagens : 300
Pontos : 5039
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 38
Localização : nova iguacu

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante do 22°BPM suspeito de assassinato de juíza  Empty Re: Comandante do 22°BPM suspeito de assassinato de juíza

Mensagem por wellington Reis Qui 29 Set 2011 - 7:23

Duarte escreveu:Só tem um porém nessa parada ainda está o dito pelo não dito um cabo acusando um oficial só de palavra nada acontecerá o oficial sairá por falta de prova o cabo que já assumiu a bronca vai sentar. Havendo provas tudo apurado de fato ao meu entendimento o oficial de fato deverá ser escrachado bonito fora isso amigo o cara volta e todos vão ter que engolir

Boa garoto !!!!!!!!!!
wellington Reis
wellington Reis
Aluno(a)

Mensagens : 76
Pontos : 4984
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 42
Localização : Ramos

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 04

http://reolimnv@yahoo.com.br ( orkut)

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante do 22°BPM suspeito de assassinato de juíza  Empty Re: Comandante do 22°BPM suspeito de assassinato de juíza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos