Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

+29
Soldado Hols
GuiCavalaria
Brasil
lordorleans
Sd Aline
Basílio
rambo27pqdt
iuri naval
aa.vitoria
neto marques
fenix_2010
candidato
Mery Cavalcante
Lili Braga
SoldierMike2010
alfha01
The DJ
.DAVI.
marlan
Capitão Silva
rodrigo e
Sophia Drakster
Alexandre oliveira
Sales Cachorro Louco
Eccard
Jony_mat
((Eu))
Sekhmet
VIC MACKEY
33 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por aa.vitoria Qua 18 maio 2011 - 19:15

Jony_mat escreveu:mas convenhamos q seria abominavel integrantes do BOPE desfilando na parada gay..a policia viraria motivo de xacota no Rio..ainda mais com esses garotos ai fazendo funks de tudo..seria um prato cheio para mais um sucesso nos morros, imaginem quando panico na tv fizer uma materia da parada, nossa seriam danos irreparaveis para a corporação.kkkkkkkkk

PODE TER CERTEZA QUE VAI SER MOTIVO DE XACOTA !!! ISSO É INADMISSÍVEL!!!! VAI PERDER O RESPEITO lol!
aa.vitoria
aa.vitoria
Aluno(a)

Mensagens : 80
Pontos : 4832
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por fenix_2010 Qua 18 maio 2011 - 19:16

Jony_mat escreveu:até pq o q estamos debatendo aki é se é certo ou errado policiais gays desfilarem fardados e com viaturas da corporação...

realmente amigo,
o tópico seria para isso mas alguns já estão levando para o lado religioso!
pantera vc ta certíssima que atire a primeira pedra quem nunca teve pecados e se for sitar os escandalos envolvendo determinadas igrejas ai ai ...enfim .
cada um com seu cada um. Very Happy
paz sempre!
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5246
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Jony_mat Qua 18 maio 2011 - 19:17

pelo menos na frase q da nome ao topico esta escrito a palavra desfilar pantera, porem isso é irrelevante ñ axa ?
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5290
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por aa.vitoria Qua 18 maio 2011 - 19:19

fenix_2010 escreveu:
Jony_mat escreveu:até pq o q estamos debatendo aki é se é certo ou errado policiais gays desfilarem fardados e com viaturas da corporação...

realmente amigo,
o tópico seria para isso mas alguns já estão levando para o lado religioso!
pantera vc ta certíssima que atire a primeira pedra quem nunca teve pecados e se for sitar os escandalos envolvendo determinadas igrejas ai ai ...enfim .
cada um com seu cada um. Very Happy
paz sempre!

PODE ATÉ SER O LADO RELIGIOSO SIM,MAS,SABEMOS QUE É ERRADO,EU RESPEITO SIM,MAS CONCORDAR JA É DEMAIS!!!
DEFINITIVAMENTE CONTRA ATÉ MORRERRRR.
aa.vitoria
aa.vitoria
Aluno(a)

Mensagens : 80
Pontos : 4832
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Convidad Qua 18 maio 2011 - 19:22

Jony_mat escreveu:pelo menos na frase q da nome ao topico esta escrito a palavra desfilar pantera, porem isso é irrelevante ñ axa ?



Sim, caro amigo! Só não verifiquei ainda a reportagem se foi falado Desfilar ou Participar. Rolling Eyes

Porque achei interessante, se não falha a minha Memória, acho que é na Irlanda que tem um presidente Gay.

Acho interessante esses debates...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Jony_mat Qua 18 maio 2011 - 19:26

foi na irlanda q a rainha da inglaterra foi esses dias se eu ñ me engano e tbm se ñ me engano tinha uma "patroa" ao lado dele...será q ele morde a fronha..?..rsrsrs..um abraço
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5290
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por aa.vitoria Qua 18 maio 2011 - 19:29

No lançamento da campanha Rio sem Homofobia, o governador Sérgio Cabral (PMDB) estimulou policiais civis e militares e bombeiros homossexuais a participarem uniformizados da próxima passeata gay no Estado. Autorizou até o uso de viaturas das corporações na manifestação.
Fabio Motta/AE
Fabio Motta/AE
Cabral. 'Da minha parte, estão todos liberados'

"Da minha parte estão todos liberados para participar da passeata. Pode botar o carro do Corpo de Bombeiro, da polícia. Nenhum problema. Em Nova York é assim. Por quê? Porque o amor não deve ser razão para nenhum tipo de discriminação", disse Cabral, muito aplaudido por gays, lésbicas e travestis.

Entre as autoridades presentes estava a chefe da Polícia Civil do Estado, delegada Marta Rocha, saudada como "nossa grande rainha gay" pelo superintendente de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos e coordenador do programa Rio sem Homofobia, Cláudio Nascimento.

Cabral sugeriu que os policiais e bombeiros conversem com seus superiores sobre a participação nas paradas gays. "Vai no Mário Sérgio, vai na Marta Rocha, vai no Pedro Machado, fala com eles." O governador também citou o coronel Mário Sérgio de Brito Duarte, comandante-geral da Polícia Militar, e o coronel Pedro Machado, que comanda o Corpo de Bombeiros.

"Agora vai ter de cumprir", comentou um militante gay na plateia. Cabral disse ainda que a polícia "vai se reeducar" para atuar no combate à intolerância e violência contra homossexuais.

No discurso, Cabral saudou Nascimento como "um herói nacional". "O Cláudio fala com o coração, mas trabalha muito. Não é só aquele artista que solta a franga na passeata LGBT. Com todo respeito, João. No dia a dia, ele é um guerreiro", afirmou, dirigindo-se a João Alves, companheiro de Nascimento.

A campanha Rio sem Homofobia, do governo estadual, custou R$ 4 milhões. Haverá distribuição de cartazes e outdoors e veiculação de peças publicitárias de rádio e TV com o slogan Discriminação - Quando Você Não Participa, Não Vai Para Frente.

A senadora Marta Suplicy (PT-SP), relatora do projeto que criminaliza a homofobia, esteve no lançamento no Rio. "Enquanto o Legislativo se apequenou nos últimos 16 anos, o Judiciário avançou", disse, citando decisão do Supremo Tribunal Federal, que reconheceu a união estável entre pessoas do mesmo sexo.
aa.vitoria
aa.vitoria
Aluno(a)

Mensagens : 80
Pontos : 4832
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Convidad Qua 18 maio 2011 - 19:30

Jony_mat escreveu:foi na irlanda q a rainha da inglaterra foi esses dias se eu ñ me engano e tbm se ñ me engano tinha uma "patroa" ao lado dele...será q ele morde a fronha..?..rsrsrs..um abraço



shiii, fiz confusão!rsrs E um Senador que vai se candidatar a presidente.rsrs

Esta nesse link:http://www.zonamix.com.br/noticias/8685/2010-10-25/cultucando



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Jony_mat Qua 18 maio 2011 - 19:35

ta vendo ja ia bota o kara na bola..se o SSI (serviço secreto irlandes) estiver acompanhando o forum vai axar q é conspiração...ferro, tranca as portas e fexa as janelas.
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5290
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Convidad Qua 18 maio 2011 - 19:39

aa.vitoria escreveu:No lançamento da campanha Rio sem Homofobia, o governador Sérgio Cabral (PMDB) estimulou policiais civis e militares e bombeiros homossexuais a participarem uniformizados da próxima passeata gay no Estado. Autorizou até o uso de viaturas das corporações na manifestação.
Fabio Motta/AE
Fabio Motta/AE
Cabral. 'Da minha parte, estão todos liberados'

"Da minha parte estão todos liberados para participar da passeata. Pode botar o carro do Corpo de Bombeiro, da polícia. Nenhum problema. Em Nova York é assim. Por quê? Porque o amor não deve ser razão para nenhum tipo de discriminação", disse Cabral, muito aplaudido por gays, lésbicas e travestis.

Entre as autoridades presentes estava a chefe da Polícia Civil do Estado, delegada Marta Rocha, saudada como "nossa grande rainha gay" pelo superintendente de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos e coordenador do programa Rio sem Homofobia, Cláudio Nascimento.

Cabral sugeriu que os policiais e bombeiros conversem com seus superiores sobre a participação nas paradas gays. "Vai no Mário Sérgio, vai na Marta Rocha, vai no Pedro Machado, fala com eles." O governador também citou o coronel Mário Sérgio de Brito Duarte, comandante-geral da Polícia Militar, e o coronel Pedro Machado, que comanda o Corpo de Bombeiros.

"Agora vai ter de cumprir", comentou um militante gay na plateia. Cabral disse ainda que a polícia "vai se reeducar" para atuar no combate à intolerância e violência contra homossexuais.

No discurso, Cabral saudou Nascimento como "um herói nacional". "O Cláudio fala com o coração, mas trabalha muito. Não é só aquele artista que solta a franga na passeata LGBT. Com todo respeito, João. No dia a dia, ele é um guerreiro", afirmou, dirigindo-se a João Alves, companheiro de Nascimento.

A campanha Rio sem Homofobia, do governo estadual, custou R$ 4 milhões. Haverá distribuição de cartazes e outdoors e veiculação de peças publicitárias de rádio e TV com o slogan Discriminação - Quando Você Não Participa, Não Vai Para Frente.

A senadora Marta Suplicy (PT-SP), relatora do projeto que criminaliza a homofobia, esteve no lançamento no Rio. "Enquanto o Legislativo se apequenou nos últimos 16 anos, o Judiciário avançou", disse, citando decisão do Supremo Tribunal Federal, que reconheceu a união estável entre pessoas do mesmo sexo.

Valeu por tirar a minha dúvida em relação a reportagem, se era Participar ou Desfilar. Cool


Tem uma grande diferença do participar para o desfilar. Enfim, estamos debatendo...rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Sekhmet Qua 18 maio 2011 - 19:42

Sou a favor do respeito entre as diferenças, apenas não concordo com o uso de uniformes de PMs em participações/desfiles da parada gay ou certas imposições. Cada um tem plena liberdade de escolha sem ser condenado ou julgado por terceiros, isso vale tanto para orientação sexual, religião, etc. Respeitar as diferenças sim, como tb muitos podem não aprovar tal prática, mas não condenar, independente da crença q um indivíduo venha ter!!Um abraço!
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5125
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Jony_mat Qua 18 maio 2011 - 19:49

como eu disse, irrelevante...os caras vão estar lá da mesma forma, participando ou desfilando, em qualquer uma das duas situações isso continua me parecendo errado...minha opinião é claro
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5290
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por aa.vitoria Qua 18 maio 2011 - 19:55

Jony_mat escreveu:como eu disse, irrelevante...os caras vão estar lá da mesma forma, participando ou desfilando, em qualquer uma das duas situações isso continua me parecendo errado...minha opinião é claro

CONCORDO JONY!!!
aa.vitoria
aa.vitoria
Aluno(a)

Mensagens : 80
Pontos : 4832
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por The DJ Qua 18 maio 2011 - 20:48

rodrigaosaogonca escreveu:qual é holmes tudo bem vc já incorporou?

Ainda não, se Deus quiser e Ele quer, vou fazer a prova prática do Detran esse mês e pegar logo a CNH, só falta isso!

@tópico: de acordo com o paragráfo 3º do artigo 140:

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:

§ 3o Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência: (Redação dada pela Lei nº 10.741, de 2003)

Pena - reclusão de um a três anos e multa. (Incluído pela Lei nº 9.459, de 1997)

pelo menos ainda não incluiram orientação sexual...
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5435
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Sekhmet Qua 18 maio 2011 - 20:53

aa.vitoria escreveu:
Jony_mat escreveu:como eu disse, irrelevante...os caras vão estar lá da mesma forma, participando ou desfilando, em qualquer uma das duas situações isso continua me parecendo errado...minha opinião é claro

CONCORDO JONY!!!

Exato! drunken silent
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5125
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Convidad Qua 18 maio 2011 - 21:09

Jony_mat escreveu:como eu disse, irrelevante...os caras vão estar lá da mesma forma, participando ou desfilando, em qualquer uma das duas situações isso continua me parecendo errado...minha opinião é claro


...esse Tópico está muito legal!

Vamos fazer uma suposição Rolling Eyes Vc foi escalado para estar em uma parada Gay, e derrepente olha pro lado e se depara com o seu chefe participando da parada...Vc larga tudo na hora, ou sorri e faz politica de boa vizinhança? Razz É só uma suposição dentro do debate...rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por fenix_2010 Qua 18 maio 2011 - 21:22

PanteraDePrata escreveu:
Jony_mat escreveu:como eu disse, irrelevante...os caras vão estar lá da mesma forma, participando ou desfilando, em qualquer uma das duas situações isso continua me parecendo errado...minha opinião é claro


...esse Tópico está muito legal!

Vamos fazer uma suposição Rolling Eyes Vc foi escalado para estar em uma parada Gay, e derrepente olha pro lado e se depara com o seu chefe participando da parada...Vc larga tudo na hora, ou sorri e faz politica de boa vizinhança? Razz É só uma suposição dentro do debate...rsrs

kkkkkkkkkkk...boa suposição pantera rsrsr. Very Happy
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5246
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por candidato Qua 18 maio 2011 - 23:14

Só uma coisa. Não sou contra ninguem que queira ser homossexual, só acho ridiculo quererem dizer que isso é natural como o heterossexualismo.

Não concordo, e não concordo com a lei de homofobia. Acredito que já existem leis suficientes para atender aos gays. Se forem agredidos, existe a lei de lesão corporal. Se forem ofendidos, existe a lei da injúria. E por ai vai.

Não tem porque criar lei de homofobia, porque, na minha opinião, iria atingir a liberdade de expressão. E iria atingir parcelas populacionais tradicionais como a igreja.
candidato
candidato
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 4988
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por candidato Qua 18 maio 2011 - 23:17

fenix_2010 escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
Jony_mat escreveu:como eu disse, irrelevante...os caras vão estar lá da mesma forma, participando ou desfilando, em qualquer uma das duas situações isso continua me parecendo errado...minha opinião é claro


...esse Tópico está muito legal!

Vamos fazer uma suposição Rolling Eyes Vc foi escalado para estar em uma parada Gay, e derrepente olha pro lado e se depara com o seu chefe participando da parada...Vc larga tudo na hora, ou sorri e faz politica de boa vizinhança? Razz É só uma suposição dentro do debate...rsrs

kkkkkkkkkkk...boa suposição pantera rsrsr. Very Happy

Opção sexual dele, tenho todo direito de n concordar com o homossexualismo, mas devo respeitar quem é. Mas isso não significa q eu não tenha direito de ser contra o homossexualismo. Da mesma forma que um cidadão tem o direito de ser homossexual, eu também tenho o direito de querer ser contra.

Se aprovarem a homofobia, isso vai acabar, vai acabar a liberdade de expressão.

Defender sempre o respeito, mas nunca sem impedir o direito de voz das maiorias e das minorias, estes quando não atingem principios fundamentais da constituição federal, obviamente.
candidato
candidato
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 4988
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por candidato Qua 18 maio 2011 - 23:23

PanteraDePrata escreveu:Uma curiosidade scratch Alguém sabe Explicar e Definir quando começou a era Gay, digo, quando começou? study

Alguém pode ajudar com uma resposta bem argumentada e colocando a época. Será de grande ajuda por aqui!

Sucesso seempre!

A sociedade com o passar dos séculos é cíclica, portanto, modas vão e vem, costumes também. Não existe "era gay", mas atualmente essa "moda" tem obtido bastante relevancia. Nada contra isso, pra mim o problema é quando uma tendência atinge uma proporção tão grande que ja querem tipificar, como a homofobia. Ai ja é demais, sem analisar as coisas direito.
candidato
candidato
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 4988
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por The DJ Qui 19 maio 2011 - 0:03

Homossexualismo na Grécia e Roma antigas era algo absolutamente normal, existiam gladiadores gays e tudo, depois foi sumindo e agora parece que tá voltando de novo, "ta na moda".
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5435
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por candidato Qui 19 maio 2011 - 0:08

Holmes escreveu:Homossexualismo na Grécia e Roma antigas era algo absolutamente normal, existiam gladiadores gays e tudo, depois foi sumindo e agora parece que tá voltando de novo, "ta na moda".

Pra vc ver, e naquela época, em que os heterossexuais eram minoria e sofriam preconceito, não pediram uma lei para heterofobia rsrs.

Naquela época mulheres eram vistas apenas como objeto para fecundação, sem o menor proveito para o prazer.
candidato
candidato
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 4988
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por fenix_2010 Qui 19 maio 2011 - 0:13

candidato escreveu:
Holmes escreveu:Homossexualismo na Grécia e Roma antigas era algo absolutamente normal, existiam gladiadores gays e tudo, depois foi sumindo e agora parece que tá voltando de novo, "ta na moda".

Pra vc ver, e naquela época, em que os heterossexuais eram minoria e sofriam preconceito, não pediram uma lei para heterofobia rsrs.

Naquela época mulheres eram vistas apenas como objeto para fecundação, sem o menor proveito para o prazer.

Shocked
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5246
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por iuri naval Qui 19 maio 2011 - 6:09

Isso já está uma palhaçada.Nós é q estamos sofrendo preconceito e sendo coagidos,ñ podemos expressar nossas opiniões q somos enquadrados na homofobia.Nós estamos sendo forçados a mudar nossa opinião e tendo q aceitar como se fosse normal e ñ é!!
Qndo tentaram colocar uma máquina q distribuía camisinhas nas escolas para tentar diminuir a gravidez na infância,VETARAM.Alegaram q estavam induzindos as crianças praticarem sexo,e essa cartilha q ensina as crianças a serem gay?
Os homos só pensam neles,adotam crianças para serem seus filhos e realizarem seus sonhos de serem mães,mais eskecem q essa criança vai crescer.Será q qndo começar a entender vai aceitar o fato de ter dois pais como mãe?Se o mundo virar gay vai ser extinta a raça humana,pois como vamos nascermos,crescermos e multiplicarmos??
Pessoal,só estou expressando o q eu penso,é minha opinião.Eu respeito os homos só ñ aceito!!!!!
iuri naval
iuri naval
Aluno(a)

Mensagens : 147
Pontos : 5042
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 44
Localização : Realengo

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 4 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por iuri naval Qui 19 maio 2011 - 6:18

candidato escreveu:Só uma coisa. Não sou contra ninguem que queira ser homossexual, só acho ridiculo quererem dizer que isso é natural como o heterossexualismo.

Não concordo, e não concordo com a lei de homofobia. Acredito que já existem leis suficientes para atender aos gays. Se forem agredidos, existe a lei de lesão corporal. Se forem ofendidos, existe a lei da injúria. E por ai vai.

Não tem porque criar lei de homofobia, porque, na minha opinião, iria atingir a liberdade de expressão. E iria atingir parcelas populacionais tradicionais como a igreja.

Os politicos kerem se promover com isso,visando os votos e a rede globo visando audiencia!!!!!!!!!!!
E fod... a família!!!!!!!!!!!!!!!
iuri naval
iuri naval
Aluno(a)

Mensagens : 147
Pontos : 5042
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 44
Localização : Realengo

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos