Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

+29
Soldado Hols
GuiCavalaria
Brasil
lordorleans
Sd Aline
Basílio
rambo27pqdt
iuri naval
aa.vitoria
neto marques
fenix_2010
candidato
Mery Cavalcante
Lili Braga
SoldierMike2010
alfha01
The DJ
.DAVI.
marlan
Capitão Silva
rodrigo e
Sophia Drakster
Alexandre oliveira
Sales Cachorro Louco
Eccard
Jony_mat
((Eu))
Sekhmet
VIC MACKEY
33 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por VIC MACKEY Seg 16 maio 2011 - 19:39

Postem o que vocês acham da notícia em questão.

Policiais homossexuais estão autorizados a participarem da próxima Parada Gay uniformizados. A decisão foi divulgada, nesta segunda-feira, durante a campanha Rio sem Homofobia, que estará nas ruas a partir desta terça-feira, data em que se comemora o Dia Mundial de Combate à Homofobia. O tema ganhou uma data comemorativa desde 1993, e este ano terá a adesão de 102 países, entre eles o Brasil, que vai marcar a luta do movimento GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transexuais).
Durante o evento, o governador Sérgio Cabral afirmou que acredita que, assim como fizeram os membros do Supremo Tribunal Federal, aprovando a união civil de pessoas do mesmo sexo, o Senado vai aprovar o projeto de lei 122/2006 que criminaliza a homofobia. Ele também listou uma série de medidas que o Governo do Estado tomou nos últimos anos para diminuir a discriminação que esse segmento da população sofre.

"E, agora, vamos lançar esta campanha publicitária, para termos o Rio sem homofobia",disse Cabral que autorizou os policiais, inclusive, a usarem as viaturas.

A campanha será veiculada por rádios, televisões, cartazes, outdoors, busdoor, mobiliário urbano, folhetos, além de um site e itens promocionais, como camisetas, barracas de praia e blocos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VIC MACKEY
VIC MACKEY
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 410
Pontos : 5275
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 43
Localização : zona oeste / R.J.

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por VIC MACKEY Seg 16 maio 2011 - 19:44

badboy escreveu:Postem o que vocês acham da notícia em questão.

Policiais homossexuais estão autorizados a participarem da próxima Parada Gay uniformizados. A decisão foi divulgada, nesta segunda-feira, durante a campanha Rio sem Homofobia, que estará nas ruas a partir desta terça-feira, data em que se comemora o Dia Mundial de Combate à Homofobia. O tema ganhou uma data comemorativa desde 1993, e este ano terá a adesão de 102 países, entre eles o Brasil, que vai marcar a luta do movimento GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transexuais).
Durante o evento, o governador Sérgio Cabral afirmou que acredita que, assim como fizeram os membros do Supremo Tribunal Federal, aprovando a união civil de pessoas do mesmo sexo, o Senado vai aprovar o projeto de lei 122/2006 que criminaliza a homofobia. Ele também listou uma série de medidas que o Governo do Estado tomou nos últimos anos para diminuir a discriminação que esse segmento da população sofre.

"E, agora, vamos lançar esta campanha publicitária, para termos o Rio sem homofobia",disse Cabral que autorizou os policiais, inclusive, a usarem as viaturas.

A campanha será veiculada por rádios, televisões, cartazes, outdoors, busdoor, mobiliário urbano, folhetos, além de um site e itens promocionais, como camisetas, barracas de praia e blocos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lamentável, acho que os valores da família foram esquecidos e o Sr. Sérgio Cabral deveria se preocupar mais com questões mais importantes, como: [b]PEC 300[/b] No
VIC MACKEY
VIC MACKEY
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 410
Pontos : 5275
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 43
Localização : zona oeste / R.J.

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Sekhmet Seg 16 maio 2011 - 20:00

Sou completamente contra a HOMOFOBIA, mas tb completamente contra a DESORDEM EM ALGUNS ASPECTOS. Mas o uniforme de trabalho ser usado em participações na parada gay já acho q vira "papagaiada". Aí já vira bagunça e apelação, como se uma farda da PM agora fôsse uma roupa de acessório de sex shop ou fantasia para desfilarem no carnaval, espero q não me interpretem mal, mas estão querendo fazer bagunça. Usarem uma roupa sendo fantasia de policial,é uma coisa, mas o uniforme de TRABALHO...discordo totalmente. Daqui à pouco vão querer generalizar.

Por exêmplo,quando uma dançarina de funk há anos atrás apareceu com uniforme de enfermeira com apelações sexuais na mídia, muitas enfermeiras se sentiram desrespeitadas, por estarem fazendo uma generalização, e associando aquela profissão à uma figura sexual!Então não acho uma boa idéia!

Só falta mandarem os policiais usarem fardas rosas e batons vermelhos como as mulheres no trabalho pq se eles disserem q não querem usar farda rosa e baton, estarão cometendo "crime de homofobia".


Última edição por Renathaaa em Seg 16 maio 2011 - 23:08, editado 2 vez(es)
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5115
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por ((Eu)) Seg 16 maio 2011 - 20:09

Logicamente o Cabral não está em seu estado racional normal...
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5565
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Jony_mat Seg 16 maio 2011 - 20:11

ñ se deveria misturar o trabalho com questões tão pessoais, ñ estou sendo homofobico mas daki a poko vai ter policia disfilando de farda com broche do arco-iris, baton vermelho e viatura, confused ...poha q ao menos respeitem as tradições...fazer oq, engana-se quem axa q esses politicos querem o fim da discriminação, eles querem é os votos de uma classe q esta cada vez maior e menos favorecida, ainda mais agora q para alguns virou moda ser gay. ainda bem q eu so brega...
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5280
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por VIC MACKEY Seg 16 maio 2011 - 20:18

a questão realmente não é homofobia é sim o deslecho da profissão a farda da PMERJ é uma das mais respeitadas do mundo o melhor combate urbano do mundo, agora será conhecida como, viraremos chacotas e motivo de gozação por parte da bandidagem a moral vai lá embaixo.
clown
VIC MACKEY
VIC MACKEY
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 410
Pontos : 5275
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 43
Localização : zona oeste / R.J.

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Sekhmet Seg 16 maio 2011 - 20:19

Jony_mat escreveu:ñ se deveria misturar o trabalho com questões tão pessoais, ñ estou sendo homofobico mas daki a poko vai ter policia disfilando de farda com broche do arco-iris, baton vermelho e viatura, confused ...poha q ao menos respeitem as tradições...fazer oq, engana-se quem axa q esses politicos querem o fim da discriminação, eles querem é os votos de uma classe q esta cada vez maior e menos favorecida, ainda mais agora q para alguns virou moda ser gay. ainda bem q eu so brega...

Exatamente. Vc colocou em outras palavras o mesmo q passou pela minha mente! E do jeito q as coisas estão caminhando, daqui à pouco ninguém nem vai poder dizer q é heterossexual ou q discorda do homossexualismo pq é homofóbico criminoso.

Obs: Parece até q agora estão de certa forma induzindo as pessoas a se tornarem gays...como se isso tivesse q ser uma filosofia de vida ou uma espécie de nova religião q cada vez mais pessoas "se convertem".É errado homofobia, mas não é errado pessoas terem suas próprias opiniões e valores conservados.

"eles querem é os votos de uma classe q esta cada vez maior e menos favorecida, ainda mais agora q para alguns virou moda ser gay." [2]


Última edição por Renathaaa em Seg 16 maio 2011 - 20:37, editado 2 vez(es)
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5115
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por VIC MACKEY Seg 16 maio 2011 - 20:24

Que diz a Bíblia sobre a homossexualidade? A Bíblia diz em Romanos 1:26-27 “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”

É a homossexualidade um pecado? A Bíblia diz em Levítico 18:22 “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.”

Pode uma pessoa que pratica a homossexualidade ir para o céu? A Bíblia diz em 1 Coríntios 6:9 “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas.”

Como todos os pecadores, aqueles que praticam a homossexualidade devem se arrepender. A Bíblia diz em 1 Timóteo 1:10-11 “Para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina, segundo o evangelho da glória do Deus bendito, que me foi confiado.”

Devemos abandonar qualquer acção de pecado e necessitamos o perdão de Deus. A Bíblia diz em 1 Coríntios 6:11 “E tais fostes alguns de vós; mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.”

Há esperança para aquele que pratica a homossexualidade. A Bíblia diz em 1 Coríntios 10:13 “Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.”

Se você está praticando a homossexualidade, que deve fazer?

Primeiro, reconhecer o seu pecado. A Bíblia diz em Salmos 51:2-4 “Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado. Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.”

Segundo, pedir que o seu pecado seja perdoado. Deus diz que pode começar uma vida nova. A Bíblia diz em Salmos 51:7-12 “Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve. Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que se regozijem os ossos que esmagaste. Esconde o teu rosto dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável. Não me lances fora da tua presença, e não retire de mim o teu santo Espírito. Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.”

Terceiro, acreditar que Deus lhe perdoou deveras e parar de se sentir culpado. A Bíblia diz em Salmos 32:1-6 “Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo. Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.”

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VIC MACKEY
VIC MACKEY
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 410
Pontos : 5275
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 43
Localização : zona oeste / R.J.

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Eccard Seg 16 maio 2011 - 21:05

Parece que ser gay é o certo, errado é ser hetero e q o mundo está com uma certa heterofobia.
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4972
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Sales Cachorro Louco Seg 16 maio 2011 - 21:34

Eccard escreveu:Parece que ser gay é o certo, errado é ser hetero e q o mundo está com uma certa heterofobia.

é exatamente isso guerreiro, concordo inteiramente com vc...
Sales Cachorro Louco
Sales Cachorro Louco
Cabo

Mensagens : 253
Pontos : 5206
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Sales Cachorro Louco Seg 16 maio 2011 - 21:38

badboy escreveu:
badboy escreveu:Postem o que vocês acham da notícia em questão.

Policiais homossexuais estão autorizados a participarem da próxima Parada Gay uniformizados. A decisão foi divulgada, nesta segunda-feira, durante a campanha Rio sem Homofobia, que estará nas ruas a partir desta terça-feira, data em que se comemora o Dia Mundial de Combate à Homofobia. O tema ganhou uma data comemorativa desde 1993, e este ano terá a adesão de 102 países, entre eles o Brasil, que vai marcar a luta do movimento GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transexuais).
Durante o evento, o governador Sérgio Cabral afirmou que acredita que, assim como fizeram os membros do Supremo Tribunal Federal, aprovando a união civil de pessoas do mesmo sexo, o Senado vai aprovar o projeto de lei 122/2006 que criminaliza a homofobia. Ele também listou uma série de medidas que o Governo do Estado tomou nos últimos anos para diminuir a discriminação que esse segmento da população sofre.

"E, agora, vamos lançar esta campanha publicitária, para termos o Rio sem homofobia",disse Cabral que autorizou os policiais, inclusive, a usarem as viaturas.

A campanha será veiculada por rádios, televisões, cartazes, outdoors, busdoor, mobiliário urbano, folhetos, além de um site e itens promocionais, como camisetas, barracas de praia e blocos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lamentável, acho que os valores da família foram esquecidos e o Sr. Sérgio Cabral deveria se preocupar mais com questões mais importantes, como: [b]PEC 300[/b] No

Pra aprovar a PEC 300 eles ñ dispõem de tempo...é brincadeiiiiiiiiiira
Sales Cachorro Louco
Sales Cachorro Louco
Cabo

Mensagens : 253
Pontos : 5206
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Sekhmet Seg 16 maio 2011 - 21:47

Eccard escreveu:Parece que ser gay é o certo, errado é ser hetero e q o mundo está com uma certa heterofobia.

Acabou de passar na tv uma reportagem sobre cartilha de sexualidade para ser divulgada em escolas. Muitos professores e até alunos constataram q em vez de mostrar no vídeo q deveriam combater o bullying contra gays, quem viu alegou q na verdade essa cartilha faz uma espécie de incentivo para pessoas se tornarem gays, ou confusos assumirem uma homossexualidade q talvez nem tenham.
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5115
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Eccard Seg 16 maio 2011 - 22:01

Olha me desculpem mas eu quero q essa galera vai tudo catar cokinho.

Sou homofóbica mesmo ninguem tem nada a ver com isso, não gosto mas tb não trato mal engulo mas não aceito.
Deus criou homem e mulher o homosexual foi inventado mas pra quem conhece a palavra sabe quem cria e quem inventa.
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4972
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Convidad Seg 16 maio 2011 - 22:03

Razz Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Convidad Seg 16 maio 2011 - 22:27

daqui a pouco vão aprovar o uso do craque, da maconha, da cocaina livremente.
daqui a pouco os traficantes faram psseata pelo direito de vender drogas.
Aonde isso vai para.
DFeus na sua imensa Gloria e Sabedoria fez o homem e a mulher e nada mais que isso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Alexandre oliveira Seg 16 maio 2011 - 22:33

Sou eterosexual e ja fui varias vezes na parada com a minha mulher nao tenho nada contra quem gosta, nem os militares que participam mas fardados estao misturando as coisas, mitarismo sim mas se exibir com a farda e exagero
Alexandre oliveira
Alexandre oliveira
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 5269
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Sales Cachorro Louco Seg 16 maio 2011 - 22:52

Renathaaa escreveu:
Eccard escreveu:Parece que ser gay é o certo, errado é ser hetero e q o mundo está com uma certa heterofobia.

Acabou de passar na tv uma reportagem sobre cartilha de sexualidade para ser divulgada em escolas. Muitos professores e até alunos constataram q em vez de mostrar no vídeo q deveriam combater o bullying contra gays, quem viu alegou q na verdade essa cartilha faz uma espécie de incentivo para pessoas se tornarem gays, ou confusos assumirem uma homossexualidade q talvez nem tenham.

Renatha estão querendo é mesmo enfiar essa parada ''aguela a baixo'' da nossa sociedade... Sabe Qual é o nome disso??? Twisted Evil JOOOGO POLÍÍÍTICO-A Desgraça, O Cancer, A Praga do nosso Pais
Sales Cachorro Louco
Sales Cachorro Louco
Cabo

Mensagens : 253
Pontos : 5206
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Sophia Drakster Ter 17 maio 2011 - 7:58

Eccard escreveu:Olha me desculpem mas eu quero q essa galera vai tudo catar cokinho.

Sou homofóbica mesmo ninguem tem nada a ver com isso, não gosto mas tb não trato mal engulo mas não aceito.
Deus criou homem e mulher o homosexual foi inventado mas pra quem conhece a palavra sabe quem cria e quem inventa.

Creio q cada um de nos deveria comprar um gato, sete vidas mais a nossa para tomarmos conta.Nao somos ninguem para julgarmos os outros.Ate agora estou quieta,mas o que mais vejo sao metidos a "cristãos" achando-se no direito de apontar para o proximo.Gente, que somos nos para falar mal da opcao dos outros?!Opinioes?!sim,opinioes.Mas so quero ver esse tipo de opiniao apos a formacao e o juramento, se possoas como a colega Eccard, que nao suporta,odeia é homofobica meeeeesmo, for lidar com crimes homofobicos.Sera que ela vai fazer o correto e cumpris seu dever,oooooou a sua homofobia e pre conceito tao claro ira deturpar seu julgamento??Vejamos o ser humano, o cidadao contribuinte.Se ele gosta de homem,mulher, cachorro, árvore, é problema dele.Nos temos que servi-los e protege-los de possoas com esse tipo de pensamento,que de uma hora para outra, sai do mensamento e quando vemos, tem dois ou tres espancando um rapaz gay na rua!!
Sophia Drakster
Sophia Drakster
Soldado

Mensagens : 227
Pontos : 5138
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 39
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Convidad Ter 17 maio 2011 - 8:31

Galera, nada contra a opinião dos Colegas... Unica coisa que as vezes fico pensando se uma pessoa Homofobica tem um filho e com passar dos anos, esse filho faz a opção de ser Gay, vai ser complicado. Rolling Eyes
Vejo de uma forma bem simples todas as escolhas e opções nessa vida, O IMPORTANTE é SER, VER e ESTAR FELIZ. Poucas pessoas sabem o que realmente significa essa palavrinha tão pequenina que é a FELICIDADE.

Sucesso Galera!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por rodrigo e Ter 17 maio 2011 - 8:59

Jony_mat escreveu:ñ se deveria misturar o trabalho com questões tão pessoais, ñ estou sendo homofobico mas daki a poko vai ter policia disfilando de farda com broche do arco-iris, baton vermelho e viatura, confused ...poha q ao menos respeitem as tradições...fazer oq, engana-se quem axa q esses politicos querem o fim da discriminação, eles querem é os votos de uma classe q esta cada vez maior e menos favorecida, ainda mais agora q para alguns virou moda ser gay. ainda bem q eu so brega...

sou brega tambem kkkkkk.... não tenho nada contra quem é, para mim e ate melhor, assim sobra + mulher solteira para mim....rsrsr

concordo com vc, isso virou moda basta olhar as escolas... coitadas das meninas, aja trabalho para arranjar um menino....
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5378
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por VIC MACKEY Ter 17 maio 2011 - 9:28

Não, ao que disse Sr. Sergio Cabral, pois ele esta ricularizando as forças do estado. Veja o que disse um Coronel da PM.

A iniciativa dividiu opiniões. O coronel da Polícia Militar Paulo Ricardo Paúl, fundador do Grupo dos Barbonos, que reivindica melhorias para a corporação, disse que Cabral “pagou um mico sem tamanho”.“Ele desconhece profundamente a legislação ou está emocionalmente desequilibrado. Temos impedimento legal para participarmos de manifestações armados, fardados e com viaturas. Já pensou um caveirão na parada com todo mundo dançando em volta?”, comentou Paúl.
O coronel não vê problema em militares gays participarem de desfiles do movimento LGBT, desde que em trajes civis e nas folgas, e afirmou que o governador deveria se ocupar mais com as reivindicações das duas categorias.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VIC MACKEY
VIC MACKEY
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 410
Pontos : 5275
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 43
Localização : zona oeste / R.J.

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por VIC MACKEY Ter 17 maio 2011 - 9:31

GALERA SE SER HOMOFÓBICO E DIZER QUE É ERRADO O HOMOSEXUALISMO SOU TAMBEM HOMOFÓBICO.
VIC MACKEY
VIC MACKEY
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 410
Pontos : 5275
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 43
Localização : zona oeste / R.J.

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Convidad Ter 17 maio 2011 - 9:31

Calma Galera! Acho que nesse caso, vai ter Farda Rosa Razz
Razz Razz Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Capitão Silva Ter 17 maio 2011 - 12:16

Sergio Cabral terá que criar um novo batalhão o "BOFE DE ELITE" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Capitão Silva
Capitão Silva
Soldado

Mensagens : 171
Pontos : 5106
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Capitão Silva Ter 17 maio 2011 - 12:20

Se o Clodovil estivesse vivo seria convidade para comandar esse novo batalhão rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Capitão Silva
Capitão Silva
Soldado

Mensagens : 171
Pontos : 5106
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos