Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

+29
Soldado Hols
GuiCavalaria
Brasil
lordorleans
Sd Aline
Basílio
rambo27pqdt
iuri naval
aa.vitoria
neto marques
fenix_2010
candidato
Mery Cavalcante
Lili Braga
SoldierMike2010
alfha01
The DJ
.DAVI.
marlan
Capitão Silva
rodrigo e
Sophia Drakster
Alexandre oliveira
Sales Cachorro Louco
Eccard
Jony_mat
((Eu))
Sekhmet
VIC MACKEY
33 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Convidad Sex 20 maio 2011 - 9:15

Amigo Leco, todos nós sabemos das nossas Leis... Basta saber usa-las na hora certa! E ainda existem algumas Rolling Eyes , que infelizmente vão virar Purpurinas. Razz

Pilitica é politica Cool

Imagina, entrar com uum processo é a maioria dos responsáveis forem Gays Rolling Eyes

Vixi, que bagunça não vai ser sem saber do povo que está dentro do armário ainda.

Temos que pedir: Socorrooo Mona!!! Razz


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por lordorleans Sex 20 maio 2011 - 9:23

PanteraDePrata escreveu:Amigo Leco, todos nós sabemos das nossas Leis... Basta saber usa-las na hora certa! E ainda existem algumas Rolling Eyes , que infelizmente vão virar Purpurinas. Razz

Pilitica é politica Cool

Imagina, entrar com uum processo é a maioria dos responsáveis forem Gays Rolling Eyes

Vixi, que bagunça não vai ser sem saber do povo que está dentro do armário ainda.

Temos que pedir: Socorrooo Mona!!! Razz


Sobre sair do armario... antes se dizia q muitos saiam no carnaval... era um pretesto q era carnaval e tudo ... e tal podia.. era so brincadeira... hum sei!!!
Agora com isto tudo... nao existe mais esta parada de se descobrir e se revelar apenas no carnaval naum!!!
Agora esta no dia a dia!!!
lordorleans
lordorleans
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 370
Pontos : 5297
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Convidad Sex 20 maio 2011 - 9:23

Jony_mat escreveu:isso ñ é preconceito mas o fato de ñ uns ñ pensarem de maneira semelhante a outros é oq me intriga em alguns momentos..é assim q se forman as guerras mas enfim voltando ao q eu diria, [b]como será q um entrevistador agiria caso encontresse um candidato gay, o q certamente ja ocorreu, será q ele botaria fora do perfil ou isso ñ influenciaria, será q eles ja são preparados para uma situação dessas..?..po maior doidera..

Penso que esse cidadão vai ter que jogar com a sorte, ser entrevistado por um Gay ou alguém que veja com bons olhos os dois lados. Porque em varios Batalhões não só da PM, existem varios Gays.
Agora, se for por um Machão Cuecão de Couro, ele vai ter que pedir ajuda! Rolling Eyes

Esse tópico está show de bola! Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Brasil Sex 20 maio 2011 - 9:28

leco_pqdt escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
leco_pqdt escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
Jony_mat escreveu:como eu disse, irrelevante...os caras vão estar lá da mesma forma, participando ou desfilando, em qualquer uma das duas situações isso continua me parecendo errado...minha opinião é claro


...esse Tópico está muito legal!

Vamos fazer uma suposição Rolling Eyes Vc foi escalado para estar em uma parada Gay, e derrepente olha pro lado e se depara com o seu chefe participando da parada...Vc larga tudo na hora, ou sorri e faz politica de boa vizinhança? Razz É só uma suposição dentro do debate...rsrs
Se ele estiver fardado dou voz de prisão e o levo algemado para o BPMERJ aonde ele esta lotado


Vixi Shocked

Viva Leco! Razz



Cuidado Oficiais Gays com o Colega Leco, ele faz jus da Farda e as Leis Twisted Evil

É isso aew Lecão Laughing
É o que sempre digo pra ser militar que de ter dom a saber cumprir normas, essas são normas do regulamento de uniformes e não lei

Seção II
Do uso dos Uniformes da Polícia Militar


Art. 74 - Os uniformes da Polícia Militar, com seus distintivos, insígnias e emblemas, são privativos dos policiais-militares e simbolizam a autoridade policial-militar com as prerrogativas que lhe são inerentes.

Parágrafo único - Constituem crimes previstos na legislação específica o desrespeito aos uniformes, distintivos, insígnias e emblemas policiais-militares, bem como seu uso por quem a eles não tiver direito.

Art. 75 - O uso dos uniformes com seus distintivos, insígnias e emblemas, bem como os modelos, descrição, composição, peças acessórias e outras disposições, são os estabelecidos na regulamentação própria da Polícia Militar.

§ 1º - É proibido ao policial-militar o uso de uniformes:
1 - em reuniões, propaganda ou qualquer outra manifestação de caráter político-partidário;2 - na inatividade, salvo para comparecer a solenidades militares e policiais-militares e, quando autorizado, a cerimônias cívicas comemorativas de datas nacionais ou a atos sociais solenes de caráter particular; e
3 - no estrangeiro, quando em atividades não relacionadas com a missão policial-militar, salvo expressamente determinado ou autorizado.

§ 2º - Os policiais-militares na inatividade, cuja conduta possa ser considerada como ofensiva à dignidade da classe, poderão ser definitivamente proibidos de usar uniformes, por decisão do Comandante Geral da Polícia Militar.

Art. 76 - O policial-militar fardado tem as obrigações correspondentes ao uniforme que use e aos distintivos, aos emblemas ou às insígnias que ostente.

Art. 77 - É vedado a qualquer elemento civil ou organizações civis usar uniformes ou ostentar distintivos, insígnias ou emblemas que possam ser confundidos com os adotados na Polícia Militar.

Parágrafo único - São responsáveis pela infração das disposições deste artigo, além dos indivíduos que a tenham cometido, os diretores ou chefes de repartições, organizações de qualquer natureza, firma ou empregadores, empresas e institutos ou departamentos que tenham adotado ou consentido sejam usados uniformes ou ostentado distintivos, insígnias ou emblemas que possam ser confundidos com os adotados na Polícia Militar.

Ta tudo erra a meu ver, o nosso governador nao conhece o regulamento militar. Ja vi gente ficando d pernoite pq nao cortou o cabelo, um cara ficou preso pq usava brinco e nao tirou esqueceu e foi para a bandeira d brinco fardado, quando um militar esta devidamente fardado ele representa o estado, representa a lei e representa todos os seus colegas de farda tb seja ele da pmerj, eb, fab etc. ai o cara vai la fazer oq fardado nao vejo problema algum em o cara ser gay e ser militar mas ele tem que saber se portar, saber separar uma coisa da outra.
Brasil
Brasil
Aluno(a)

Mensagens : 126
Pontos : 5089
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 42
Localização : Santa Cruz RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Convidad Sex 20 maio 2011 - 9:32

Brasil escreveu:
leco_pqdt escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
leco_pqdt escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
Jony_mat escreveu:como eu disse, irrelevante...os caras vão estar lá da mesma forma, participando ou desfilando, em qualquer uma das duas situações isso continua me parecendo errado...minha opinião é claro


...esse Tópico está muito legal!

Vamos fazer uma suposição Rolling Eyes Vc foi escalado para estar em uma parada Gay, e derrepente olha pro lado e se depara com o seu chefe participando da parada...Vc larga tudo na hora, ou sorri e faz politica de boa vizinhança? Razz É só uma suposição dentro do debate...rsrs
Se ele estiver fardado dou voz de prisão e o levo algemado para o BPMERJ aonde ele esta lotado


Vixi Shocked

Viva Leco! Razz



Cuidado Oficiais Gays com o Colega Leco, ele faz jus da Farda e as Leis Twisted Evil

É isso aew Lecão Laughing
É o que sempre digo pra ser militar que de ter dom a saber cumprir normas, essas são normas do regulamento de uniformes e não lei

Seção II
Do uso dos Uniformes da Polícia Militar


Art. 74 - Os uniformes da Polícia Militar, com seus distintivos, insígnias e emblemas, são privativos dos policiais-militares e simbolizam a autoridade policial-militar com as prerrogativas que lhe são inerentes.

Parágrafo único - Constituem crimes previstos na legislação específica o desrespeito aos uniformes, distintivos, insígnias e emblemas policiais-militares, bem como seu uso por quem a eles não tiver direito.

Art. 75 - O uso dos uniformes com seus distintivos, insígnias e emblemas, bem como os modelos, descrição, composição, peças acessórias e outras disposições, são os estabelecidos na regulamentação própria da Polícia Militar.

§ 1º - É proibido ao policial-militar o uso de uniformes:
1 - em reuniões, propaganda ou qualquer outra manifestação de caráter político-partidário;2 - na inatividade, salvo para comparecer a solenidades militares e policiais-militares e, quando autorizado, a cerimônias cívicas comemorativas de datas nacionais ou a atos sociais solenes de caráter particular; e
3 - no estrangeiro, quando em atividades não relacionadas com a missão policial-militar, salvo expressamente determinado ou autorizado.

§ 2º - Os policiais-militares na inatividade, cuja conduta possa ser considerada como ofensiva à dignidade da classe, poderão ser definitivamente proibidos de usar uniformes, por decisão do Comandante Geral da Polícia Militar.

Art. 76 - O policial-militar fardado tem as obrigações correspondentes ao uniforme que use e aos distintivos, aos emblemas ou às insígnias que ostente.

Art. 77 - É vedado a qualquer elemento civil ou organizações civis usar uniformes ou ostentar distintivos, insígnias ou emblemas que possam ser confundidos com os adotados na Polícia Militar.

Parágrafo único - São responsáveis pela infração das disposições deste artigo, além dos indivíduos que a tenham cometido, os diretores ou chefes de repartições, organizações de qualquer natureza, firma ou empregadores, empresas e institutos ou departamentos que tenham adotado ou consentido sejam usados uniformes ou ostentado distintivos, insígnias ou emblemas que possam ser confundidos com os adotados na Polícia Militar.

Ta tudo erra a meu ver, o nosso governador nao conhece o regulamento militar. Ja vi gente ficando d pernoite pq nao cortou o cabelo, um cara ficou preso pq usava brinco e nao tirou esqueceu e foi para a bandeira d brinco fardado, quando um militar esta devidamente fardado ele representa o estado, representa a lei e representa todos os seus colegas de farda tb seja ele da pmerj, eb, fab etc. ai o cara vai la fazer oq fardado nao vejo problema algum em o cara ser gay e ser militar mas ele tem que saber se portar, saber separar uma coisa da outra.



O povo Gay que alcançou um certo patamar pelos seus meritos...Acredito que tenha a sua postura e sabe impor na hora certa. Na minha opinião! Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por SoldierMike2010 Sex 20 maio 2011 - 10:11

eu não tenho nada contra gay,agora quem já passou por isso...vc está passando sem camisa vindo da academia de ginastica,aí vem um gayzinho e mexe contigo.isto também é constragimento,eu sou hetero e me senti ridicularizado.as vezes este povo gay não respeita o hetero,isso também é ser homofobico...as vezes por isso que na pista uns gays entram na pancada.mexe com quem tá queto,e apanha,não que seja certo dar um tapinhas na fuça...+ as vezes tem que respirar e contar até 10...
SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5003
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Convidad Sex 20 maio 2011 - 10:24

SoldierMike2010 escreveu:eu não tenho nada contra gay,agora quem já passou por isso...vc está passando sem camisa vindo da academia de ginastica,aí vem um gayzinho e mexe contigo.isto também é constragimento,eu sou hetero e me senti ridicularizado.as vezes este povo gay não respeita o hetero,isso também é ser homofobico...as vezes por isso que na pista uns gays entram na pancada.mexe com quem tá queto,e apanha,não que seja certo dar um tapinhas na fuça...+ as vezes tem que respirar e contar até 10...




Cada caso, é um caso! Como tem também homens que mexem com a mulher de outros Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por fenix_2010 Sex 20 maio 2011 - 11:28

Ta tudo erra a meu ver, o nosso governador nao conhece o regulamento militar. Ja vi gente ficando d pernoite pq nao cortou o cabelo, um cara ficou preso pq usava brinco e nao tirou esqueceu e foi para a bandeira d brinco fardado, quando um militar esta devidamente fardado ele representa o estado, representa a lei e representa todos os seus colegas de farda tb seja ele da pmerj, eb, fab etc. ai o cara vai la fazer oq fardado nao vejo problema algum em o cara ser gay e ser militar mas ele tem que saber se portar, saber separar uma coisa da outra.[/quote]

falou tudo brasil!
nada contra , mas militarismo e militarismo ...eles cobram tanto da nossa policia e agora querem trasformar em carnaval?!
assim num da ne?! Shocked
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5235
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Sekhmet Sex 20 maio 2011 - 11:47

drunken
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5114
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Eccard Sex 20 maio 2011 - 13:31

Aqui no 7º Batalhão tinha um cabo da pm q era e todo sabia, ele foi afastado diversas vezes e preso por apalpar homens na hora da abordagem, os q c ofendia iam ao batalhão e o denuncia e lá ia ele preso 5 dias, 8 dias e assim ia.
Até que um dia ele retornou as ruas e em uma abordagem ele c empolgou e levou para um canto e mandou ele fazer o q vcs já imaginam.
Só q para o azar dele o camarada era filho de um coronel do 12º, o pai quando soube ja foi q nem um bicho pedindo a cabeça dele.
E teve, ele foi expulso por indiciplina uma parada dessa.
Agora te pergunto ele vai poder voltar a coorporação já q hoje a politica esta mais compreensiva?
E esse não foi uma caso isolado.

Pra mim isso é mais um motivo para a desmoralização da PM.
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4971
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por neto marques Sex 20 maio 2011 - 20:33

capitao nascimento gay kkkkk n da msm para acreditar , ainda mais numa parada gay, vms separar as coisas , e parar de achar tudo natural, televisao n presta msm, novelinha da globo nem se fala ,só ta ensinado coisa errada. ta errado e ponto final!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa é minha opiniao.
neto marques
neto marques

Mensagens : 11
Pontos : 4788
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Brasil Sex 20 maio 2011 - 20:35

fenix_2010 escreveu:Ta tudo erra a meu ver, o nosso governador nao conhece o regulamento militar. Ja vi gente ficando d pernoite pq nao cortou o cabelo, um cara ficou preso pq usava brinco e nao tirou esqueceu e foi para a bandeira d brinco fardado, quando um militar esta devidamente fardado ele representa o estado, representa a lei e representa todos os seus colegas de farda tb seja ele da pmerj, eb, fab etc. ai o cara vai la fazer oq fardado nao vejo problema algum em o cara ser gay e ser militar mas ele tem que saber se portar, saber separar uma coisa da outra.


falou tudo brasil!
nada contra , mas militarismo e militarismo ...eles cobram tanto da nossa policia e agora querem trasformar em carnaval?!
assim num da ne?! Shocked [/quote]

isso msm tem saber separar
Brasil
Brasil
Aluno(a)

Mensagens : 126
Pontos : 5089
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 42
Localização : Santa Cruz RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Sekhmet Sex 20 maio 2011 - 21:04

Aos gays q alcançaram respeito e fizeram por merecer, nota dez para eles esses sim são dignos! Agora quanto a saber se impor, depende... tem uns q tentam se impor de forma exagerada ou simplesmente confundem as coisas não sabendo respeitar um certo limite. Por exêmplo: Uma colega uma vez estava andando de mãos dadas com o PAI, passou um gay e ele simplesmente apertou a bunda do pai falando M como se eles tivessem algo, fazendo pessoas duvidarem da masculinidade deste pai, q simplesmente havia dado um fora neste rapaz em outra ocasião. Mas este homossexual não aceitou o fora, deu vexame e colocou aquele pai numa fria, o prejudicou fazendo filhos e esposa desconfiarem dele e quase destruiu um casamento!! Houveram outros casos semelhantes c/ outros caras, tipo passar mão na bunda, e mentir sobre estar tendo um caso com fulano!

Um conhecido meu foi o último a saber q um homossexual tava contando para todos q eles tinham um caso,o cara até tinha namorada e foi prejudicado.Este mesmo gay q já considerei amigo,já apontou um monte de caras na rua dizendo q "deu para eles"! Tipo: "Esse bofe q acabou de me cumprimentar, já dei pra ele." A maioria era mentira, só pq uns caras heteros o tratavam c/ respeito, ele aproveitava para inventar histórias mentirosas para tirar onda ou só p/ destruir casais!

Tem os dignos de respeito q aplaudo de pé, mas tem os q estrapolam sem dó nem piedade!Dentro do militarismo tb ocorre!
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5114
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por fenix_2010 Sex 20 maio 2011 - 22:56

Sekhmet escreveu:Aos gays q alcançaram respeito e fizeram por merecer, nota dez para eles esses sim são dignos! Agora quanto a saber se impor, depende... tem uns q tentam se impor de forma exagerada ou simplesmente confundem as coisas não sabendo respeitar um certo limite. Por exêmplo: Uma colega uma vez estava andando de mãos dadas com o PAI, passou um gay e ele simplesmente apertou a bunda do pai falando M como se eles tivessem algo, fazendo pessoas duvidarem da masculinidade deste pai, q simplesmente havia dado um fora neste rapaz em outra ocasião. Mas este homossexual não aceitou o fora, deu vexame e colocou aquele pai numa fria, o prejudicou fazendo filhos e esposa desconfiarem dele e quase destruiu um casamento!! Houveram outros casos semelhantes c/ outros caras, tipo passar mão na bunda, e mentir sobre estar tendo um caso com fulano!

Um conhecido meu foi o último a saber q um homossexual tava contando para todos q eles tinham um caso,o cara até tinha namorada e foi prejudicado.Este mesmo gay q já considerei amigo,já apontou um monte de caras na rua dizendo q "deu para eles"! Tipo: "Esse bofe q acabou de me cumprimentar, já dei pra ele." A maioria era mentira, só pq uns caras heteros o tratavam c/ respeito, ele aproveitava para inventar histórias mentirosas para tirar onda ou só p/ destruir casais!

Tem os dignos de respeito q aplaudo de pé, mas tem os q estrapolam sem dó nem piedade!Dentro do militarismo tb ocorre!


concordo plenamente com vc amiga! Very Happy
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5235
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por VIC MACKEY Sáb 21 maio 2011 - 0:13

neto marques escreveu:capitao nascimento gay kkkkk n da msm para acreditar , ainda mais numa parada gay, vms separar as coisas , e parar de achar tudo natural, televisao n presta msm, novelinha da globo nem se fala ,só ta ensinado coisa errada. ta errado e ponto final!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa é minha opiniao.

concordo.
VIC MACKEY
VIC MACKEY
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 410
Pontos : 5274
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 43
Localização : zona oeste / R.J.

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Convidad Sáb 21 maio 2011 - 8:42

lordorleans escreveu:ahahahah po Pantera... tomara q vc esteja errada!!!!
ahahahahah
Morrendo de rir aqui!!!


Razz Razz

Pensa bem, não seria engraçado? Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Sales Cachorro Louco Sáb 21 maio 2011 - 17:58

RESPEITAR nããão significa CONCORDAR... Se eu nããão CONCORDO, então gostaria q eles(homosexual) e todos, também respeitassem minha opnião de nããão CONCORDAR, já q estamos numa DEMOCRACIA nããão sou OBRIGADO a CONCORDAR, mas RESPEITO, assim como RESPEITO muitas LEIS q nããão CONCORDO. Dei meu PAPO... Surprised
Sales Cachorro Louco
Sales Cachorro Louco
Cabo

Mensagens : 253
Pontos : 5205
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por rambo27pqdt Dom 22 maio 2011 - 22:32

leco_pqdt escreveu:
rambo27pqdt escreveu:infelizmente a questoes que devemos nos declarar neutros para nao sermos interpletado mal injustamente Suspect
Graças a Deus não preciso agradar ninguem nem tenho medo de nada
leco para de ser engenuo garoto,tambem nao to aqui p agradar ninguem ,mas essa parada virou lei ,e a lei e feita p ser respeitada e se vc nao acredita nela vc estar entrando na profissao errada.Aproposito NAO SOU GAY, para mim homem e homem e mulher e mulher porem problema de quem e gay,quanto mais p mim melhor que sobra mulher.Entao nao vem com piadinha vlw,se vc reparar ate no pisico tem situacoes que vc vai ter que permanecer neutro,nao p agradar mas porque tem que ser pronto e acabou .avida e assim pqdt , espero que vc tenha entendido o recado abraco ,bons textes e vamos que vamos...
rambo27pqdt
rambo27pqdt
Cabo

Mensagens : 300
Pontos : 5029
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 38
Localização : nova iguacu

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por GuiCavalaria Seg 23 maio 2011 - 3:32

NÃO TENHO NADA CONTRA, NÃO SOU HOMOFÓBICO,
MAS ACREDITO QUE AE JÁ PASSA DOS LIMITES,
CADA UM NO SEU QUADRADO, QUER FICAR DE BOIOLAGEM
QUE FIQUE, MAS NÃO USANDO A FARDA DA MINHA PMERJ
O MANTO DOS GUERREIROS
GuiCavalaria
GuiCavalaria
Soldado

Mensagens : 155
Pontos : 5065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Mery Cavalcante Seg 23 maio 2011 - 8:16

GuiCavalaria escreveu:NÃO TENHO NADA CONTRA, NÃO SOU HOMOFÓBICO,
MAS ACREDITO QUE AE JÁ PASSA DOS LIMITES,
CADA UM NO SEU QUADRADO, QUER FICAR DE BOIOLAGEM
QUE FIQUE, MAS NÃO USANDO A FARDA DA MINHA PMERJ
O MANTO DOS GUERREIROS
Razz Razz Razz
Mery Cavalcante
Mery Cavalcante
Soldado

Mensagens : 241
Pontos : 5081
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras Cidade Maravilhosa, RJ.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Convidad Qui 26 maio 2011 - 12:03

distribuição da catilha sobre homosexualismo é cancela

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Sales Cachorro Louco Sex 27 maio 2011 - 14:29

sales escreveu:RESPEITAR nããão significa CONCORDAR... Se eu nããão CONCORDO, então gostaria q eles(homosexual) e todos, também respeitassem minha opnião de nããão CONCORDAR, já q estamos numa DEMOCRACIA nããão sou OBRIGADO a CONCORDAR, mas RESPEITO, assim como RESPEITO muitas LEIS q nããão CONCORDO. Dei meu PAPO... Surprised

lol! ANTES eles(a) eram CRITICADOS...
lol! DEPOIS eles(a) passaram a ser TOLERADOS...
lol! AGORA eles(a) são PERMITIDOS...
lol! VOU embora antes q seja OBRIGATORIO...TO FORA affraid ... Laughing Laughing
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Sales Cachorro Louco
Sales Cachorro Louco
Cabo

Mensagens : 253
Pontos : 5205
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Soldado Hols Sex 27 maio 2011 - 14:38

hauahuahauhauhuahauhauhauahuahauhauha

ferrou......

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5542
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por SoldierMike2010 Sex 27 maio 2011 - 15:23

sales escreveu:
sales escreveu:RESPEITAR nããão significa CONCORDAR... Se eu nããão CONCORDO, então gostaria q eles(homosexual) e todos, também respeitassem minha opnião de nããão CONCORDAR, já q estamos numa DEMOCRACIA nããão sou OBRIGADO a CONCORDAR, mas RESPEITO, assim como RESPEITO muitas LEIS q nããão CONCORDO. Dei meu PAPO... Surprised

lol! ANTES eles(a) eram CRITICADOS...
lol! DEPOIS eles(a) passaram a ser TOLERADOS...
lol! AGORA eles(a) são PERMITIDOS...
lol! VOU embora antes q seja OBRIGATORIO...TO FORA affraid ... Laughing Laughing
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
.
.
aushaushuahsuahsuahauahaushauah
SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5003
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes - Página 6 Empty Re: Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes

Mensagem por Nina (=","=) ♥♥♥ Sáb 28 maio 2011 - 10:05

só se for leis dos homens pq a lei de Deus condena esse tipo de ato que eu saiba em genesis está escrito que Deus fez o homem e a mulher ( adão e eva) não adão e ivo ! isso eu tenho certeza!! albino
Nina (=
Nina (=","=) ♥♥♥
Tenente Coronel

Mensagens : 3142
Pontos : 7738
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39
Localização : Perfeição de Deus!

Minhas Notas
Português: 8
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos