Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião com fem. do "se for o caso"

+61
Nina (=","=) ♥♥♥
WALAMONYELLE
Andreluiz
Dee Jay
Antenada
Nay
petrópolis
*Carpe Diem*
Licinhamil
felipe_flu
r a f a e l a
evanildo
rgomes
fabimnaval
ruan vianna
gui
MCruz
Fabricio 360
flavia valle
CARVALHO A+
jotaartilharia
leosilva
Ademir1979
MadMax
digodigo
borba
Luiza Campos
Letícia Araújo
Vinivini
SD.Meireles
VIC MACKEY
thatianamaia
LACAN
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
le@o
*Nani*
Monique Soares
MARE 0
she ra
Andressa Marchon
v.marins
Taa
VANFLY
cynthia
WOLVERINE
Ungida
Marcia!
saga feminina
Cap Carrara
SD. SANTOS
badin
Burt
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
osinvenciveis
SGT LINS
pc
cristiane.aguiar
.DAVI.
fenix_2010
Dilma Carvalho
65 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Marcia! Qui 20 Out 2011 - 11:39

PARABÉNS !!!

Marcia!
Aluno(a)

Mensagens : 51
Pontos : 4893
Data de inscrição : 26/01/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Ungida Qui 20 Out 2011 - 12:00

Dicas q considero úteis :

Dilma, parabéns pelo empenho através do Major Hélio, o qual tbm direcionamos agradecimentos !!!

Mas é bom confirmar se as Fem e os Hom q ainda nem foram convocados para o antro podem comparecer tbm, pois quanto mais pessoas, melhor !!!

Observando q é bom fz as perguntas ao Major Hélio e ele as repassa ao Cmdt, para não ficarem todos fz perguntas ao msm tempo !!!

Perguntas objetivas como exemplo: "Quando as Fem q aguardam o Toxi serão convocadas ? Para o antro, quantas Fem ainda serão chamadas (todas ou até qual classificação) ? Todos os hom serão chamados ou até qual classificação ? Quando retornarão as convocações e até qual mês irão ?

E o mais importante: ver com o Major Hélio e Cmdt, a possibilidade das respostas à cada pergunta, serem divulgadas ao menos no Boletim da PMERJ !!!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5594
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por cristiane.aguiar Qui 20 Out 2011 - 12:04

A reunião é só p/ fem. de1350a1809? Ou p/ todas as fem. na geral?
cristiane.aguiar
cristiane.aguiar
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4861
Data de inscrição : 28/02/2011
Localização : Pirai

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por WOLVERINE Qui 20 Out 2011 - 13:01

Guerreiros da 10ª familia apoiam as FEM, Que Deus abençoe a todos nós.
Deus é Fiel.......
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5436
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Dilma Carvalho Qui 20 Out 2011 - 13:24

Meninas acho válido q todas possam ir, inclusive as que não fazem parte do "se for o caso", apesar da reunião ser direcionada à nós; vocês podem aproveitar a oportunidade e fazer as perguntas pertinentes, mas é claro q teremos uma porta voz senão vira bagunça...

Dilma Carvalho

Mensagens : 22
Pontos : 4825
Data de inscrição : 07/03/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Cap Carrara Qui 20 Out 2011 - 14:02

eu apoio cheers cheers
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6740
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por cynthia Qui 20 Out 2011 - 18:56

Amigas do SE FOR O CASO,estou nesta situação, mas infelizmente moro muito longe (varre sai) e não poderei comparecer,mas ficarei na torcida para que de td certo.Abraço a todos e que DEUS abençoe vcs!!!

cynthia

Mensagens : 25
Pontos : 4920
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por VANFLY Qui 20 Out 2011 - 19:30

SOU DO INTERIOR DO ESTADO DO RIO-MIRACEMA-VOU FAZER DE TUDO PARA COMPARECER A ESTA REUNIÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VANFLY
VANFLY
Cabo

Mensagens : 304
Pontos : 5142
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Convidado Qui 20 Out 2011 - 19:46

VANFLY escreveu:SOU DO INTERIOR DO ESTADO DO RIO-MIRACEMA-VOU FAZER DE TUDO PARA COMPARECER A ESTA REUNIÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


qual sua colocação?????
eu sou de cabo frio to tentando companhia!!!!
pelo menos de me encontrar na rodoviaria...
vou te mandar uma mp como msn.
to tentando marcar com jack e osinvenciveis mais
]elas estam off, e agora tbém estou. me add q amanha aceito e
agente marca!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Taa Qui 20 Out 2011 - 21:16

Recebi a informação da reunião, por uma amiga por telefone.
Somos mais fortes unidas!
Estarei lá!
Quem puder ligue para mais meninas.
Até segunda!
Taa
Taa

Mensagens : 25
Pontos : 4653
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Ungida Sex 21 Out 2011 - 8:58

cristiane.aguiar escreveu:A reunião é só p/ fem. de1350a1809? Ou p/ todas as fem. na geral?

Olá, Cris !!! Td bem ?

Confirmei com o Major Hélio e ele afirmou q a reunião com o Cmdt Vianna tratará d assuntos pertinentes ao certame 2010, ou seja, não só sobre a incorporação das meninas do Toxi !!! Ou seja, até hom poderão comparecer !!!

Acho válido para todos, q puderem ir é claro, comparecerem !!! Apesar d trabalhar, tentarei ir e peço q as meninas me enviem MPs para combinarmos nosso encontro na porta do Cefap !!! O q acham ?

A. Croft, Naninha, Cris, Fênix, Luiza e todas as demais (q de repente aguardam o antro ainda): estamos juntas e sairemos d lá com todas as respostas !!! Certamente as expeculações negativas não terão vez !!!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5594
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Sex 21 Out 2011 - 9:01

Renatinha escreveu:
cristiane.aguiar escreveu:A reunião é só p/ fem. de1350a1809? Ou p/ todas as fem. na geral?

Olá, Cris !!! Td bem ?

Confirmei com o Major Hélio e ele afirmou q a reunião com o Cmdt Vianna tratará d assuntos pertinentes ao certame 2010, ou seja, não só sobre a incorporação das meninas do Toxi !!! Ou seja, até hom poderão comparecer !!!

Acho válido para todos, q puderem ir é claro, comparecerem !!! Apesar d trabalhar, tentarei ir e peço q as meninas me enviem MPs para combinarmos nosso encontro na porta do Cefap !!! O q acham ?

A. Croft, Naninha, Cris, Fênix, Luiza e todas as demais (q de repente aguardam o antro ainda): estamos juntas e sairemos d lá com todas as respostas !!! Certamente as expeculações negativas não terão vez !!!

Boa sorte guerreiras.... Quem possam ir alegres e voltarem mais felizes ainda com as informações obtidas, pois Deus está na causa de VCs e da nossa tbm homens...
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6681
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por .DAVI. Sex 21 Out 2011 - 13:08

A hora é agora. Sei que muitos tem dificuldades nos dias de semana para ir lá. Mas os que conseguirem, vamos todos. Renatinha, Maninas e Amigos de batalha, quem puder ir, não fiquem em casa, encarem isso como uma oportunidade como nossa amiga falou, e DEUS estará como sempre esteve a frente de tudo.
Forte Abraço e vamos que Vamos...
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7321
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Dilma Carvalho Sex 21 Out 2011 - 13:44

Pessoal, entrem em contato com o major Hélio pelo orkut...Ele poderá tirar todas as dúvidas.http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2798581242049410286

Dilma Carvalho

Mensagens : 22
Pontos : 4825
Data de inscrição : 07/03/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Ungida Sex 21 Out 2011 - 14:12

Dilma Carvalho escreveu:Pessoal, entrem em contato com o major Hélio pelo orkut...Ele poderá tirar todas as dúvidas.http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2798581242049410286

Isso aí, pessoal !!! O máximo d pessoas q puder contactar-se com ele, é melhor !!!
Parabéns, Dilma !!! Esse é o espirito d companheirismo !!!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5594
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Dilma Carvalho Sex 21 Out 2011 - 14:19

Camila
DE BLUSA AZUL NA SEGUNDA NA IDA AO CFAP
Meninas,o Major Hélio acabou de entrar em contato comigo e pediu encarecidamente para que na segunda todas estejam impreterivelmente as 9 em ponto na porta do Cafp e todas de blusa de malha “AZUL”.vamos ser colocadas em forma e nos apresentar,o intuito segundo o Major é impressionar o Comandante e a festa ser bonita,e terá que ficar para a história,bonita comemoração.Pediu para que todas entrem sem fazer bagunça,e em ordem.Vamos ser recebidas como verdadeiras “sangues azuis”.Meninas chamem todas na situação do “se for o caso”,temos que estar lá em peso para ficar bonito.Segunda é o dia,conto com vocês.

NÃO ESQUEÇAM: BLUSA AZUL.

Dilma Carvalho

Mensagens : 22
Pontos : 4825
Data de inscrição : 07/03/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por v.marins Sex 21 Out 2011 - 15:21

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:
Renatinha escreveu:
cristiane.aguiar escreveu:A reunião é só p/ fem. de1350a1809? Ou p/ todas as fem. na geral?

Olá, Cris !!! Td bem ?

Confirmei com o Major Hélio e ele afirmou q a reunião com o Cmdt Vianna tratará d assuntos pertinentes ao certame 2010, ou seja, não só sobre a incorporação das meninas do Toxi !!! Ou seja, até hom poderão comparecer !!!

Acho válido para todos, q puderem ir é claro, comparecerem !!! Apesar d trabalhar, tentarei ir e peço q as meninas me enviem MPs para combinarmos nosso encontro na porta do Cefap !!! O q acham ?

A. Croft, Naninha, Cris, Fênix, Luiza e todas as demais (q de repente aguardam o antro ainda): estamos juntas e sairemos d lá com todas as respostas !!! Certamente as expeculações negativas não terão vez !!!

Boa sorte guerreiras.... Quem possam ir alegres e voltarem mais felizes ainda com as informações obtidas, pois Deus está na causa de VCs e da nossa tbm homens...

MENINAS,
QUAL O HORÁRIO E SEÇÃO QUE IREMOS !!! ESTOU DENTRO !!!
v.marins
v.marins

Mensagens : 2
Pontos : 4652
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Andressa Marchon Sex 21 Out 2011 - 16:04

parabéns pela iniciativa!!!!!
juntas somos fortes!!!!!
vitória!!!!!!

Andressa Marchon

Mensagens : 4
Pontos : 4694
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por she ra Sex 21 Out 2011 - 16:27

Gente, respondendo as perguntas:

Sim, todos envolvidos no concurso podem e devem ir. Como já foi dito acima seremos postos em forma e o Comandante nos dará um parecer.

Quanto mais gente será melhor, nunca antes fomos recebidos de braços tão abertos... Então chegou nossa hora de mostrarmos p/ q viemos!

Imaginem todos os interessados de calça jeans e camisa azul caneta em forma?

Será uma linda comemoração da nossa vitória e porá fim de vez nas expeculações!

Não podemos deixar passar essa oportunidade, seremos recebidos com toda Honra que merecemos...

Sei que é difícil para alguns estarem presentes dia de semana, mas lembrem-se: "Uma andorinha só, não faz verão!"

Então guerreiros e guerreiras, peço que por favor façam o que for possível e o impossível tbm rsrsrsrs para estarem TODOS presentes!

Quem tiver mais alguma dúvida pode me perguntar!

Bjs
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5488
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Ungida Sáb 22 Out 2011 - 8:11

she ra escreveu:Gente, respondendo as perguntas:

Sim, todos envolvidos no concurso podem e devem ir. Como já foi dito acima seremos postos em forma e o Comandante nos dará um parecer.

Quanto mais gente será melhor, nunca antes fomos recebidos de braços tão abertos... Então chegou nossa hora de mostrarmos p/ q viemos!

Imaginem todos os interessados de calça jeans e camisa azul caneta em forma?

Será uma linda comemoração da nossa vitória e porá fim de vez nas expeculações!

Não podemos deixar passar essa oportunidade, seremos recebidos com toda Honra que merecemos...

Sei que é difícil para alguns estarem presentes dia de semana, mas lembrem-se: "Uma andorinha só, não faz verão!"

Então guerreiros e guerreiras, peço que por favor façam o que for possível e o impossível tbm rsrsrsrs para estarem TODOS presentes!

Quem tiver mais alguma dúvida pode me perguntar!

Bjs

Bom dia, She ra !!! Td bem ?

Iremos nos encontrar na guarda do quartel do Cefap, segundo o Major Hélio !!!

Agora, sobre irmos vestidas assim, ele não mencionou nada para mim, She ra. Acredito q é algo direcionado somente à vcs do "se for o caso", né ? O q vc acha, pode tirar esta dúvida ?

Bom, sei q conseguí liberação do trab e estarei lá para dar todo o apoio a vcs (do "se for o caso" e os q ainda nem foram convocados pela 1ª vez) !!! Eis o apelo para todos q puderem se fz presente: compareçam !!!

Unidos somos mais fortes !!!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5594
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por she ra Sáb 22 Out 2011 - 9:10

Renatinha escreveu:
she ra escreveu:Gente, respondendo as perguntas:

Sim, todos envolvidos no concurso podem e devem ir. Como já foi dito acima seremos postos em forma e o Comandante nos dará um parecer.

Quanto mais gente será melhor, nunca antes fomos recebidos de braços tão abertos... Então chegou nossa hora de mostrarmos p/ q viemos!

Imaginem todos os interessados de calça jeans e camisa azul caneta em forma?

Será uma linda comemoração da nossa vitória e porá fim de vez nas expeculações!

Não podemos deixar passar essa oportunidade, seremos recebidos com toda Honra que merecemos...

Sei que é difícil para alguns estarem presentes dia de semana, mas lembrem-se: "Uma andorinha só, não faz verão!"

Então guerreiros e guerreiras, peço que por favor façam o que for possível e o impossível tbm rsrsrsrs para estarem TODOS presentes!

Quem tiver mais alguma dúvida pode me perguntar!

Bjs

Bom dia, She ra !!! Td bem ?

Iremos nos encontrar na guarda do quartel do Cefap, segundo o Major Hélio !!!

Agora, sobre irmos vestidas assim, ele não mencionou nada para mim, She ra. Acredito q é algo direcionado somente à vcs do "se for o caso", né ? O q vc acha, pode tirar esta dúvida ?

Bom, sei q conseguí liberação do trab e estarei lá para dar todo o apoio a vcs (do "se for o caso" e os q ainda nem foram convocados pela 1ª vez) !!! Eis o apelo para todos q puderem se fz presente: compareçam !!!

Unidos somos mais fortes !!!

É para TODOS irem de AZUL.

O intuito de irmos TODOS DE AZUL é mesmo impressionar o Comandante, deixar todo mundo "padrão", pra ele perceber como somos organizados, unidos e também é uma forma de expressarmos (mesmo que seja silenciosamente) nosso respeito e vontade de pertencer á corporação!

Bj


she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5488
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por WOLVERINE Sáb 22 Out 2011 - 9:30

Vou fazer um esforço pra ir, vou parti de Cabo Frio RJ amanha minha familia é toda do RJ então fica mas facil, acho de suma importancia que sejamos organizados e atenciosos pois tanto o Major Helio como o Comandante estão sendo muito solicitos, já que não tinhamos nenhuma informação sobre o concurso, gostaria por favor que seja informado o local exato do ponto de encontro para que eu possa somar junto com a Familia de farda.
Deus é Fiel.....
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5436
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por she ra Sáb 22 Out 2011 - 9:44

andrade10 escreveu:Vou fazer um esforço pra ir, vou parti de Cabo Frio RJ amanha minha familia é toda do RJ então fica mas facil, acho de suma importancia que sejamos organizados e atenciosos pois tanto o Major Helio como o Comandante estão sendo muito solicitos, já que não tinhamos nenhuma informação sobre o concurso, gostaria por favor que seja informado o local exato do ponto de encontro para que eu possa somar junto com a Familia de farda.
Deus é Fiel.....

Isso mesmo! É um esforço que, com ceteza trará seu benefício.

Vamos no encontrar na Guarda do Cfap, vai ficar fácil de nos identificarmos... Estaremos TODOS DE AZUL!

Bj
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5488
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Cap Carrara Sáb 22 Out 2011 - 10:56

boa sorte meninas paravc fem e q tragao boas noticias para todos aqui ....
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6740
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Convidad Sáb 22 Out 2011 - 18:21

carrara escreveu:boa sorte meninas paravc fem e q tragao boas noticias para todos aqui ....


Isso ai boa sorte meninas !!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 2 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos