Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião com fem. do "se for o caso"

+61
Nina (=","=) ♥♥♥
WALAMONYELLE
Andreluiz
Dee Jay
Antenada
Nay
petrópolis
*Carpe Diem*
Licinhamil
felipe_flu
r a f a e l a
evanildo
rgomes
fabimnaval
ruan vianna
gui
MCruz
Fabricio 360
flavia valle
CARVALHO A+
jotaartilharia
leosilva
Ademir1979
MadMax
digodigo
borba
Luiza Campos
Letícia Araújo
Vinivini
SD.Meireles
VIC MACKEY
thatianamaia
LACAN
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
le@o
*Nani*
Monique Soares
MARE 0
she ra
Andressa Marchon
v.marins
Taa
VANFLY
cynthia
WOLVERINE
Ungida
Marcia!
saga feminina
Cap Carrara
SD. SANTOS
badin
Burt
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
osinvenciveis
SGT LINS
pc
cristiane.aguiar
.DAVI.
fenix_2010
Dilma Carvalho
65 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por WALAMONYELLE Qua 26 Out 2011 - 20:58

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:
LACAN escreveu:
jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:
walace de o.p escreveu:bom caros amigos primeiramente boa noite! a seguinte pergunta q faltou foi a seguinte:nao so no meu caso e de mais 2 amigos meu aqui do forum tds nós fizemos os exames medicos juntos cm poucos dias antes da entao suposta data da convocaçao ja q era sagrado td mes acontecer tal chamada. até agora nada e os exames vao expirar. essa era uma pergunta q poderia ter sido feita lá ja que estao na mesma situaçao e muitos assim tbm estao a culpa nao foi nossa. por medo de nao ficar cm pendendica e ate para ser mais responsavel q tomamos tal atitude para nos precaver coisa q muitos nao o fizeram. vamos ter q gastar dinheiro dobrado???
boa sorte a tds nos

Excelente pergunta, no meu ponto de vista poderiam ter feito essa tbm: Quem está na pendência há muito tempo não estaria comprometendo o exame toxicológico? Quem sabe eles tomarem ciência e faziam a fila andar.



.

Mas é sempre assim depois que a cituação passa, que as coisas clareiam...Sad

Essa sua pergunta JC...realmente daria oque falar.....imagina a quantidade de viciados que poderiam estar(ou estão né?) entrando na PMERJ ???
Sinistro....
kkKKKKkkkk.. Que nada LACAN, nesse dia estava tranks parceiro, só tinha gente querendo entrar, e não quem estava na pendência, daria pra perguntar numa boa, sem gerar confusão com quem estava presente..
esta oportunidade q foi dada ja q é inedita o comandante teria de ser bombardeado cm tantas perguntas e outra esta correndo o risco das proximas convocaçoes terem q fazer os exames por conta da pmerj no hcpm tendo em vista uma lei q diz q a instituiçao tem q arcar cm o onus e nao o candidato se nao me engano a lei é da andréia zito me corrigam se eu estiver errado ja foi enviado ate um aviso por parte dos autores da lei sobre isso para o comando geral. daqui a pouco so falta ter entrevista cm psicologo kkkkkkkk mas nao tenhamos medo deus esta no controle de tudo ea vaga é nossa !!!!!!!!!.

WALAMONYELLE
WALAMONYELLE
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 452
Pontos : 5019
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por MARE 0 Qui 27 Out 2011 - 10:29

Meninas fiquem calmas, pois ainda não se sabe precisamente quantas FEM's já incorporaram!

O que está atrapalhando o processo creio eu para as novas convocações é justamente essa indefinição entre Pendentes e Eliminados.
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6936
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por ZÉ Qui 27 Out 2011 - 10:35

Marcus Fernandez escreveu:Meninas fiquem calmas, pois ainda não se sabe precisamente quantas FEM's já incorporaram!

O que está atrapalhando o processo creio eu para as novas convocações é justamente essa indefinição entre Pendentes e Eliminados.
CONCERTEZA AMIGO MARCUS, EU JÁ CONVERSEI COM UMA DELAS, NO PARTICULAR, E PASSEI ALGUMAS INFORMAÇÕES, IMPORTANTES SOBRE AS VAGAS FEMININAS...

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5518
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por MARE 0 Qui 27 Out 2011 - 10:41

zé escreveu:
Marcus Fernandez escreveu:Meninas fiquem calmas, pois ainda não se sabe precisamente quantas FEM's já incorporaram!

O que está atrapalhando o processo creio eu para as novas convocações é justamente essa indefinição entre Pendentes e Eliminados.
CONCERTEZA AMIGO MARCUS, EU JÁ CONVERSEI COM UMA DELAS, NO PARTICULAR, E PASSEI ALGUMAS INFORMAÇÕES, IMPORTANTES SOBRE AS VAGAS FEMININAS...

O importante é perseverar sempre.
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6936
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por leosilva Qui 27 Out 2011 - 11:00

zé escreveu:
Marcus Fernandez escreveu:Meninas fiquem calmas, pois ainda não se sabe precisamente quantas FEM's já incorporaram!

O que está atrapalhando o processo creio eu para as novas convocações é justamente essa indefinição entre Pendentes e Eliminados.
CONCERTEZA AMIGO MARCUS, EU JÁ CONVERSEI COM UMA DELAS, NO PARTICULAR, E PASSEI ALGUMAS INFORMAÇÕES, IMPORTANTES SOBRE AS VAGAS FEMININAS...
Boa Sargento...tbm fiquei sabendo que ainda não tem nada definido!
leosilva
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 6469
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Nina (=","=) ♥♥♥ Qui 27 Out 2011 - 13:52

soube que tem bastante gente desistindo tbm pelas humilhações que passam lá dentro de ser chamados de merdas ! ae tem gente que não aguenta o trancoo
Nina (=
Nina (=","=) ♥♥♥
Tenente Coronel

Mensagens : 3142
Pontos : 7727
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39
Localização : Perfeição de Deus!

Minhas Notas
Português: 8
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por leosilva Qui 27 Out 2011 - 13:55

Nina s2 ♥♥♥♥ escreveu:soube que tem bastante gente desistindo tbm pelas humilhações que passam lá dentro de ser chamados de merdas ! ae tem gente que não aguenta o trancoo
Tem sim Nina...Um amigo meu se formou na primeira turma e disse que só no dia da incorporação dele, uns 5 desistiram...Pensaram que fossem chegar lá e ter molezinha!PMERJ já nasce pronto, o CFAP é só pra aperfeiçoar!
leosilva
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 6469
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Nina (=","=) ♥♥♥ Qui 27 Out 2011 - 14:00

leosilva escreveu:
Nina s2 ♥♥♥♥ escreveu:soube que tem bastante gente desistindo tbm pelas humilhações que passam lá dentro de ser chamados de merdas ! ae tem gente que não aguenta o trancoo
Tem sim Nina...Um amigo meu se formou na primeira turma e disse que só no dia da incorporação dele, uns 5 desistiram...Pensaram que fossem chegar lá e ter molezinha!PMERJ já nasce pronto, o CFAP é só pra aperfeiçoar!

éee verdade ´tbm soube que no dia de se formar tbm humilhação pura uahsaus tenque ter sangue de pm na veia kk acha que lá vai ser tratado com chambinho? danoninho? nescau hahahaha !
Nina (=
Nina (=","=) ♥♥♥
Tenente Coronel

Mensagens : 3142
Pontos : 7727
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39
Localização : Perfeição de Deus!

Minhas Notas
Português: 8
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por leosilva Qui 27 Out 2011 - 14:02

Nina s2 ♥♥♥♥ escreveu:
leosilva escreveu:
Nina s2 ♥♥♥♥ escreveu:soube que tem bastante gente desistindo tbm pelas humilhações que passam lá dentro de ser chamados de merdas ! ae tem gente que não aguenta o trancoo
Tem sim Nina...Um amigo meu se formou na primeira turma e disse que só no dia da incorporação dele, uns 5 desistiram...Pensaram que fossem chegar lá e ter molezinha!PMERJ já nasce pronto, o CFAP é só pra aperfeiçoar!

éee verdade ´tbm soube que no dia de se formar tbm humilhação pura uahsaus tenque ter sangue de pm na veia kk acha que lá vai ser tratado com chambinho? danoninho? nescau hahahaha !
Fico tentando imaginar...passar por todo certame e chegar na hora do curso ficar de frutisse...td mundo já sabe que vai passar pela pressão psicológica logo de cara...só ficam mesmo os "sangue azul"
leosilva
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 6469
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Vinivini Qui 27 Out 2011 - 15:19

Acho que pior que humilhação é o candidato não ter emprego decente ou melhor oportunidade por falta de estrutura famíliar e estadual. Um salário minimo miséria que muitas empresas pagam para motoristas de ônibus e vc o dia todo ali naquela ralação com muitas vezes mais de doze horas de trabalho. Isso sim é humilhação, claro que digna, mas no curso vc sabe que a humilhação é temporaria.

Depois de formado ninguém te humilha mais e na rua se formou, é soldado. É policia parça, não importa a patente não, todos te respeitam como policia. Internamente ou responder para a sociedade usa-se a patente, mas na questão principal de um problema tu é policia e ninguém quer saber sua patente.

Acho que quem desistiu é porque tem possibilidades melhores, talvez é uma patricinha ou um boyzinho tirando onda.

Então desistir nunca, render-se jamais. Ainda mais sabendo que aquilo ali é para testar seu emocinal ao máximo. Para mim vai ser curso de férias, verão chegando. Já disse para a mulher: vou acampar com a minha família. O resto é só lazer.

Parafraseando - Anderson Silva - UFC-RIO e Tropa de Elite: NUNCA SERÃO. JAMAIS SERÃO.

Vinivini
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4678
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011 - 15:28

ainda bem que eles desistem antes de se formarem...... já pensou se essas pragas entram e viram nossos colegas de farda e em uma troca de tiro ou coisa do tipo venhamos precisar da ajuda ou contenção e quando olhamos para traz está o individuo todo mijado chorando pedindo pela mãe!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por MARE 0 Qui 27 Out 2011 - 15:58

Nina s2 ♥♥♥♥ escreveu:soube que tem bastante gente desistindo tbm pelas humilhações que passam lá dentro de ser chamados de merdas ! ae tem gente que não aguenta o trancoo


Se não aguenta por que veio, ela acha que nas comunidades vão receber elas ou qualquer um que seja com flores, e jantarzinho a luz de velas?
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6936
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por MARE 0 Qui 27 Out 2011 - 16:04

Vinivini escreveu:Acho que pior que humilhação é o candidato não ter emprego decente ou melhor oportunidade por falta de estrutura famíliar e estadual. Um salário minimo miséria que muitas empresas pagam para motoristas de ônibus e vc o dia todo ali naquela ralação com muitas vezes mais de doze horas de trabalho. Isso sim é humilhação, claro que digna, mas no curso vc sabe que a humilhação é temporaria.

Depois de formado ninguém te humilha mais e na rua se formou, é soldado. É policia parça, não importa a patente não, todos te respeitam como policia. Internamente ou responder para a sociedade usa-se a patente, mas na questão principal de um problema tu é policia e ninguém quer saber sua patente.

Acho que quem desistiu é porque tem possibilidades melhores, talvez é uma patricinha ou um boyzinho tirando onda.

Então desistir nunca, render-se jamais. Ainda mais sabendo que aquilo ali é para testar seu emocinal ao máximo. Para mim vai ser curso de férias, verão chegando. Já disse para a mulher: vou acampar com a minha família. O resto é só lazer.

Parafraseando - Anderson Silva - UFC-RIO e Tropa de Elite: NUNCA SERÃO. JAMAIS SERÃO.

estou acostumado a onibus cheio, salário de merda e tendo que esticar para pagar as contas... pressão no trabalho, sendo humilhado e ter que ficar calado por patrão... isso aí é molezinha
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6936
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por MARE 0 Qui 27 Out 2011 - 16:04

g3 escreveu:ainda bem que eles desistem antes de se formarem...... já pensou se essas pragas entram e viram nossos colegas de farda e em uma troca de tiro ou coisa do tipo venhamos precisar da ajuda ou contenção e quando olhamos para traz está o individuo todo mijado chorando pedindo pela mãe!!!

Que Deus me livre disso.
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6936
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por sargento batista Qui 27 Out 2011 - 16:23

COM CERTEZA ESTES DESITENTES NUNCA ANDARAM DE JAPERI TL (TREM LOTADO) COM TEMPERATURA INTERNA DE MAIS DE 46 GRAUS E NEM PRECISANDO SE SEGURAR POR TÃO CHEIO E SUOR PINGANDO E ESCORRENDO PELO CORPO,QUEM CONHECE SABE DO QUE FALO.

sargento batista
Aluno(a)

Mensagens : 64
Pontos : 4626
Data de inscrição : 04/10/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por sargento batista Qui 27 Out 2011 - 16:26

POR MAIS DIFICIL Q SEJA O RECRUTAMENTO PRA MIM VAI SER UM PARAISO E DEPOIS DE 6 MESES SEREI UM PM E AI É SO LAZER TUDO QUE EU PEDI A DEUS.

sargento batista
Aluno(a)

Mensagens : 64
Pontos : 4626
Data de inscrição : 04/10/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por MARE 0 Qui 27 Out 2011 - 18:12

Uma hora isso acabará e depois é só lazer
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6936
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Convidado Qui 27 Out 2011 - 18:43

g3 escreveu:ainda bem que eles desistem antes de se formarem...... já pensou se essas pragas entram e viram nossos colegas de farda e em uma troca de tiro ou coisa do tipo venhamos precisar da ajuda ou contenção e quando olhamos para traz está o individuo todo mijado chorando pedindo pela mãe!!!



Riindo muito!!!! Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por WALAMONYELLE Qui 27 Out 2011 - 19:54

o sofrimento nunca sera eterno !!!!!!!! vcs so me dao orgulho familia de farda é td nosso cheers
WALAMONYELLE
WALAMONYELLE
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 452
Pontos : 5019
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Ungida Qui 27 Out 2011 - 23:15

key batista escreveu:COM CERTEZA ESTES DESITENTES NUNCA ANDARAM DE JAPERI TL (TREM LOTADO) COM TEMPERATURA INTERNA DE MAIS DE 46 GRAUS E NEM PRECISANDO SE SEGURAR POR TÃO CHEIO E SUOR PINGANDO E ESCORRENDO PELO CORPO,QUEM CONHECE SABE DO QUE FALO.

Passei por isto ontem, vindo da Central, rsrs !!!
É vero o q vc disse !!! Kkkkkkk !!!

Força e honra, guerreiros !!!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5594
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011 - 23:24

key batista escreveu:COM CERTEZA ESTES DESITENTES NUNCA ANDARAM DE JAPERI TL (TREM LOTADO) COM TEMPERATURA INTERNA DE MAIS DE 46 GRAUS E NEM PRECISANDO SE SEGURAR POR TÃO CHEIO E SUOR PINGANDO E ESCORRENDO PELO CORPO,QUEM CONHECE SABE DO QUE FALO.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!! É verdade !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Dilma Carvalho Sex 28 Out 2011 - 17:40

Camila
Falei agora com Major Hélio
Prestem atenção:

O Major me ligou confirmando as 7 mil vagas,porém,que confirmar ainda se dessas são 5% para mulheres ou será como antes,mil para mulheres e 6 mil para homens,me disse que o Comandante vai esclarecer a partir de semana que vem tudo pelo site para todos os candidatos,que vai começar fazer qualitativos de vagas para saber quantas vagas ainda restam para ambos os sexos,portanto,vamos ficar confiantes sim,com certeza vem noticias boas por ai,assim que tiver mais informações informarei a todos.Um abraço.

Dilma Carvalho

Mensagens : 22
Pontos : 4825
Data de inscrição : 07/03/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por SD. SANTOS Sex 28 Out 2011 - 18:38

Muito boa notícia , muito obrigado a todas vcs.. grande abraço ....

SD. SANTOS
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4840
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Convidad Sex 28 Out 2011 - 19:11

Dilma Carvalho escreveu:Camila
Falei agora com Major Hélio
Prestem atenção:

O Major me ligou confirmando as 7 mil vagas,porém,que confirmar ainda se dessas são 5% para mulheres ou será como antes,mil para mulheres e 6 mil para homens,me disse que o Comandante vai esclarecer a partir de semana que vem tudo pelo site para todos os candidatos,que vai começar fazer qualitativos de vagas para saber quantas vagas ainda restam para ambos os sexos,portanto,vamos ficar confiantes sim,com certeza vem noticias boas por ai,assim que tiver mais informações informarei a todos.Um abraço.

Amiga Dilma !!!

Muito grato! a galera aqui do fórum tá precisando de boas noticias !!

Juntos somos fortes !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por .DAVI. Sáb 29 Out 2011 - 7:05

Vamos continuar confiantes, valeu por compartilhar . Isso que é família
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7321
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 9 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos