Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião com fem. do "se for o caso"

+61
Nina (=","=) ♥♥♥
WALAMONYELLE
Andreluiz
Dee Jay
Antenada
Nay
petrópolis
*Carpe Diem*
Licinhamil
felipe_flu
r a f a e l a
evanildo
rgomes
fabimnaval
ruan vianna
gui
MCruz
Fabricio 360
flavia valle
CARVALHO A+
jotaartilharia
leosilva
Ademir1979
MadMax
digodigo
borba
Luiza Campos
Letícia Araújo
Vinivini
SD.Meireles
VIC MACKEY
thatianamaia
LACAN
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
le@o
*Nani*
Monique Soares
MARE 0
she ra
Andressa Marchon
v.marins
Taa
VANFLY
cynthia
WOLVERINE
Ungida
Marcia!
saga feminina
Cap Carrara
SD. SANTOS
badin
Burt
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
osinvenciveis
SGT LINS
pc
cristiane.aguiar
.DAVI.
fenix_2010
Dilma Carvalho
65 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 10 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por MARE 0 Sáb 29 Out 2011 - 7:38

Não há motivos para desânimo tudo está conspirando a favor de vocês. Vamos perseverar
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6936
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 10 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por rgomes Sáb 29 Out 2011 - 9:38

Verdade meu grande irmão Marcus não há motivos para desânimo.
Pra frente que se anda minhas amigas e amigos.

Se DEUS é por nós quem será contra nós...
rgomes
rgomes
Aluno(a)

Mensagens : 135
Pontos : 4705
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 10 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por MARE 0 Sáb 29 Out 2011 - 9:56

rgomes escreveu:Verdade meu grande irmão Marcus não há motivos para desânimo.
Pra frente que se anda minhas amigas e amigos.

Se DEUS é por nós quem será contra nós...
Fala parceiro a luta continua e a vitória é certa..
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6936
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 10 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Licinhamil Sáb 29 Out 2011 - 12:13

Eltonn escreveu:
Dilma Carvalho escreveu:Camila
Falei agora com Major Hélio
Prestem atenção:

O Major me ligou confirmando as 7 mil vagas,porém,que confirmar ainda se dessas são 5% para mulheres ou será como antes,mil para mulheres e 6 mil para homens,me disse que o Comandante vai esclarecer a partir de semana que vem tudo pelo site para todos os candidatos,que vai começar fazer qualitativos de vagas para saber quantas vagas ainda restam para ambos os sexos,portanto,vamos ficar confiantes sim,com certeza vem noticias boas por ai,assim que tiver mais informações informarei a todos.Um abraço.

Amiga Dilma !!!

Muito grato! a galera aqui do fórum tá precisando de boas noticias !!

Juntos somos fortes !!


Gente, espero q venham estas notícias boas brevemente, pois minha cabeça ñ pára o tempo todo penso em CEFAP, PMERJ, RIO DE JANEIRO, UPP etc...
Quero mto obter informações do tipo:MULHERADA VAI ENTRAR ESSE ANO AINDA!!!
Temos q ter atitude como a galerinha q montou essa reunião...
Todos juntos somos mais...
Um abraço
Licinhamil
Licinhamil
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4795
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 10 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Convidad Sáb 29 Out 2011 - 13:05

Licinhamil escreveu:
Eltonn escreveu:
Dilma Carvalho escreveu:Camila
Falei agora com Major Hélio
Prestem atenção:

O Major me ligou confirmando as 7 mil vagas,porém,que confirmar ainda se dessas são 5% para mulheres ou será como antes,mil para mulheres e 6 mil para homens,me disse que o Comandante vai esclarecer a partir de semana que vem tudo pelo site para todos os candidatos,que vai começar fazer qualitativos de vagas para saber quantas vagas ainda restam para ambos os sexos,portanto,vamos ficar confiantes sim,com certeza vem noticias boas por ai,assim que tiver mais informações informarei a todos.Um abraço.

Amiga Dilma !!!

Muito grato! a galera aqui do fórum tá precisando de boas noticias !!

Juntos somos fortes !!


Gente, espero q venham estas notícias boas brevemente, pois minha cabeça ñ pára o tempo todo penso em CEFAP, PMERJ, RIO DE JANEIRO, UPP etc...
Quero mto obter informações do tipo:MULHERADA VAI ENTRAR ESSE ANO AINDA!!!
Temos q ter atitude como a galerinha q montou essa reunião...
Todos juntos somos mais...
Um abraço

Concordo a união é a maior força !!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 10 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por docinho_2105 Dom 30 Out 2011 - 12:12

Licinhamil escreveu:
Eltonn escreveu:
Dilma Carvalho escreveu:Camila
Falei agora com Major Hélio
Prestem atenção:

O Major me ligou confirmando as 7 mil vagas,porém,que confirmar ainda se dessas são 5% para mulheres ou será como antes,mil para mulheres e 6 mil para homens,me disse que o Comandante vai esclarecer a partir de semana que vem tudo pelo site para todos os candidatos,que vai começar fazer qualitativos de vagas para saber quantas vagas ainda restam para ambos os sexos,portanto,vamos ficar confiantes sim,com certeza vem noticias boas por ai,assim que tiver mais informações informarei a todos.Um abraço.

Amiga Dilma !!!

Muito grato! a galera aqui do fórum tá precisando de boas noticias !!

Juntos somos fortes !!


Gente, espero q venham estas notícias boas brevemente, pois minha cabeça ñ pára o tempo todo penso em CEFAP, PMERJ, RIO DE JANEIRO, UPP etc...
Quero mto obter informações do tipo:MULHERADA VAI ENTRAR ESSE ANO AINDA!!!
Temos q ter atitude como a galerinha q montou essa reunião...
Todos juntos somos mais...
Um abraço

Amiga Licinha,acredito que esse ano não entra mais mulheres não,mais to confiante q ano que vem estaremos lá!bjos
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5093
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 10 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por fenix_2010 Dom 30 Out 2011 - 16:10

Major Helio - cfappmerj.org - 29 de out Aprovação pendente
Fique calma e tenha fé!
Você está dentro e é uma questão somente de ajustes.
O Ten Cel Roberto Vianna tem trabalhado diuturnamente para dar transparência ao concurso e isso começará a ocorrer a partir de 2ª feira, dia 31/10.
Acesse o site e verá!
Divulgue isso, espalhe entre as meninas, é importante que todos (as) saibam e conheçam a lisura e retidão do Chefe do CRSP.
É um Oficial digno, justo, capaz e muito honesto.
Aguarde e a vitória chegará!
Estarei presente lá no CFAP no dia da incorporação para comemorar com vocês!
Vamos "chorar" juntos por ter alcançado esse objetivo, essa meta tão perseguida!
A vitória é nossa e ninguém nos roubará!
Beijos!

depoimento do major hélio para as guerreiras e guerreiros!!

cheers cheers
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5224
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 10 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por badin Dom 30 Out 2011 - 16:21




fenix_2010 escreveu:Major Helio - cfappmerj.org - 29 de out Aprovação pendente
Fique calma e tenha fé!
Você está dentro e é uma questão somente de ajustes.
O Ten Cel Roberto Vianna tem trabalhado diuturnamente para dar transparência ao concurso e isso começará a ocorrer a partir de 2ª feira, dia 31/10.
Acesse o site e verá!
Divulgue isso, espalhe entre as meninas, é importante que todos (as) saibam e conheçam a lisura e retidão do Chefe do CRSP.
É um Oficial digno, justo, capaz e muito honesto.
Aguarde e a vitória chegará!
Estarei presente lá no CFAP no dia da incorporação para comemorar com vocês!
Vamos "chorar" juntos por ter alcançado esse objetivo, essa meta tão perseguida!
A vitória é nossa e ninguém nos roubará!
Beijos!

depoimento do major hélio para as guerreiras e guerreiros!!

cheers cheers
sao estas noticias que que mostra masi do que nunca que existe pessoas honestas e comprometidas
na pmerj que isto tudo o que nos estamos passando e para valorizarmos esta farda aos espertinhos
de plantão pensem duas vezes duas varias vezes antes de fazer besteira e pensem em todo esforço q
que estas pessoas de bem estao fazendo para que a justiça seja feita

um abraço
j
badin
badin
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 617
Pontos : 5427
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 40
Localização : queimados

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 10 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por MARE 0 Dom 30 Out 2011 - 16:25

Lutamos todos pela mesma causa, quantos mais policias nas ruas, melhor para todos que já se encontram, que estão entrando, para sociedade e para minha família
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6936
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 10 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por rgomes Dom 30 Out 2011 - 21:17

Que bom que as coisas estão fluindo cada vez melhor lá no CFAP.

Eu sempre acreditei que existe pessoas boas no mundo.

A vitória está cada vez mais perto.

Viva a PMERJ e LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
rgomes
rgomes
Aluno(a)

Mensagens : 135
Pontos : 4705
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 10 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Vanessa Cristina Seg 31 Out 2011 - 10:11

galera só uma informação quem puder, tbm estou na espera mas ainda ñ conssegui ver o resultado da minha pesquisa social q fiz no começo de julho, e vcs já sabem do resultado de suas pesquisas?? Grata.

Vanessa Cristina

Mensagens : 11
Pontos : 4671
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 10 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Licinhamil Seg 31 Out 2011 - 11:22

Vanessa Cristina escreveu:galera só uma informação quem puder, tbm estou na espera mas ainda ñ conssegui ver o resultado da minha pesquisa social q fiz no começo de julho, e vcs já sabem do resultado de suas pesquisas?? Grata.

Fiz até uma entrevista no batalhão aqui do interior, próximo a minha cidade. Porém, ñ me chamaram p/ver a resposta até hj no CEFAP, como tem chamado algumas turmas.
Então, creio q nossa hora chegará...
Deus está conosco!!!
Licinhamil
Licinhamil
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4795
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 10 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por leosilva Seg 31 Out 2011 - 14:26

Licinhamil escreveu:
Vanessa Cristina escreveu:galera só uma informação quem puder, tbm estou na espera mas ainda ñ conssegui ver o resultado da minha pesquisa social q fiz no começo de julho, e vcs já sabem do resultado de suas pesquisas?? Grata.

Fiz até uma entrevista no batalhão aqui do interior, próximo a minha cidade. Porém, ñ me chamaram p/ver a resposta até hj no CEFAP, como tem chamado algumas turmas.
Então, creio q nossa hora chegará...
Deus está conosco!!!
Ouvi que os resultados da pesquisa social estam saindo juntamente com o Toxicológico!
leosilva
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 6469
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 10 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por PMPQD Seg 31 Out 2011 - 14:38

leosilva escreveu:
Licinhamil escreveu:
Vanessa Cristina escreveu:galera só uma informação quem puder, tbm estou na espera mas ainda ñ conssegui ver o resultado da minha pesquisa social q fiz no começo de julho, e vcs já sabem do resultado de suas pesquisas?? Grata.

Fiz até uma entrevista no batalhão aqui do interior, próximo a minha cidade. Porém, ñ me chamaram p/ver a resposta até hj no CEFAP, como tem chamado algumas turmas.
Então, creio q nossa hora chegará...
Deus está conosco!!!
Ouvi que os resultados da pesquisa social estam saindo juntamente com o Toxicológico!
tambem fiz no começo de julho 08/07 11'lote e nada de resultado, muito triste. Vc ja morou em outro estado? Eu sempre fui do rj.
PMPQD
PMPQD
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5624
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 10 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por MARE 0 Seg 31 Out 2011 - 15:16

leosilva escreveu:
Licinhamil escreveu:
Vanessa Cristina escreveu:galera só uma informação quem puder, tbm estou na espera mas ainda ñ conssegui ver o resultado da minha pesquisa social q fiz no começo de julho, e vcs já sabem do resultado de suas pesquisas?? Grata.

Fiz até uma entrevista no batalhão aqui do interior, próximo a minha cidade. Porém, ñ me chamaram p/ver a resposta até hj no CEFAP, como tem chamado algumas turmas.
Então, creio q nossa hora chegará...
Deus está conosco!!!
Ouvi que os resultados da pesquisa social estam saindo juntamente com o Toxicológico!
Positivo SD
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6936
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 10 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011 - 21:44

Renatinha escreveu:Boa tarde, guerreiro (a) s !!!

Estive, como alguns (além das meninas do "se for o caso") do fórum, na reunião e posso findar com disse-me-disse negativo ou positivo !!!

Conforme prometí q estaria representando à todos (não só Fem mas tbm Masc) assim cumprí e vos trago um parecer, d acordo com as palavras diretas do Cmdt Roberto:

1- Considerando o aumento total do efetivo da Corporação, apenas 5% sempre é direcionado para as Fem e o restante para masc. Ou seja, é determinação da lei e não da PMERJ, logo não há injustiça por parte da Corporação em só direcionar 1.000 vagas para mul e 6.000 para hom;

2- Concurso em 2012 não haverá. O Governo não disponibiliza d tempo para elaborar um no próximo ano;

3- O Cmdt já solicitou apuração sobre quantos estão pendentes, quantos já foram eliminados ou desistiram para confirmar o número d vagas q ainda falta ser preenchido;

4- O Cmdt já solicitou confirmação no Bol no caso de autorização do Governador para mais 7.000 vagas em 2012. E deixou claro q ainda não está definido se destas, somente 1.000 serão para as Fem, ou seja, pode aumentar;

5- Em seu comando, já determinou q, na falta d qualquer doc no dia do inventário, não haverá pendência ou chances d entrar com recurso. É eliminação em cumprimento do edital. Ele deixou claro q não responde pelos erros já ocorridos e quem sentiu-se prejudicado pd recorrer legalmente;

ESTA ABAIXO É A MELHOR:

6- Ele já solicitou autorização para divulgar no site um cronograma completo contendo número total, tanto hom e mul, d candidatos q ainda serão e quando (em qual ou até qual mês d 2012) convocados para o certame. Disse q acha lamentável o candidato ter q ficar olhando todos os dias o site procurando informações q não existem. OBS.: Quem estava lá viu q esta sugestão foi dada por mim diretamente à ele, lembrando do (a)s guerreiro (a)s deste fórum q nem foram chamado (a)s para o antro!!! Juntos somos mais fortes !!!

Lembrando q quem tiver dúvidas, favor me enviem MP pois estarei respondendo à todos, assim q puder !!!

Mas representando o Fórum, agradecí a atenção dada pelo Cmdt Coronel Roberto (demonstrou seriedade para resolver estes e todos os problemas do certame, e ainda preocupação com todos os candidatos) uma vez q nas outras Adm nunca nos foi dada tal oportunidade e colaboração do Major Hélio para q tal evento ocorresse !!!

7- O Cmdt deixou claro q aguarda as repostas d suas solicitações até semana q vêm. E logo q obtiver, td será divulgado no site inclusive o cronograma (contendo os dias ou meses das futuras convocações, e até q classificação ainda aproveitarão).

Quem esteve presente juntamente comigo pd confirmar a veracidade d cada palavra, ou seja, nem tirando e nem aumentando o parecer do nosso Cmdt Roberto !!!

Não vamos esquecer dessas palavras !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 10 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos