Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião com fem. do "se for o caso"

+61
Nina (=","=) ♥♥♥
WALAMONYELLE
Andreluiz
Dee Jay
Antenada
Nay
petrópolis
*Carpe Diem*
Licinhamil
felipe_flu
r a f a e l a
evanildo
rgomes
fabimnaval
ruan vianna
gui
MCruz
Fabricio 360
flavia valle
CARVALHO A+
jotaartilharia
leosilva
Ademir1979
MadMax
digodigo
borba
Luiza Campos
Letícia Araújo
Vinivini
SD.Meireles
VIC MACKEY
thatianamaia
LACAN
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
le@o
*Nani*
Monique Soares
MARE 0
she ra
Andressa Marchon
v.marins
Taa
VANFLY
cynthia
WOLVERINE
Ungida
Marcia!
saga feminina
Cap Carrara
SD. SANTOS
badin
Burt
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
osinvenciveis
SGT LINS
pc
cristiane.aguiar
.DAVI.
fenix_2010
Dilma Carvalho
65 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por borba Ter 25 Out 2011 - 1:19

obrigado renatinha
borba
borba
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 4982
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por r a f a e l a Ter 25 Out 2011 - 4:58

Só tenho uma pergunta, queria saber se alguém a fez lá na reunião.......................PRA QUE EXISTE O EDITAL, se até agora não foi seguido de verdade??????? Eh lamentável!!!!!!!

r a f a e l a

Mensagens : 14
Pontos : 4743
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 38
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por le@o Ter 25 Out 2011 - 7:54

flavia valle escreveu:
le@o escreveu:
A.CROFT escreveu:a reunião fou na quadra mesmo, e eu estava la, cheguei em casa agora , to morta...
abs: as vagas das meninas acabaram. aff.
agora teremos q aguardar
Foi isso mesmo A.CROFT, inicialmente são somente 1.000 vagas fems e ele explicou que as convocações acima disso foram erradas, ou sejam as candidatas de 1001 em diante não deveriam ter sido convocadas para nenhum processo.
As outras 7.000 vagas de 2012 dependem do governador e do chefe geral da PMERJ autorizarem. Eu entendi isso, depende deles pois o acordo firmado com a comissão dos jogos prevê x números de efetivos na rua. Eles tbm determinam q quantidade de fems dentro destes 7.000, nada confirmada se serão 1.000 vagas fems ou mais ou menos, tudo depende da quantidade que já tem dentro dos 5% permitido. Certeza somente depois do levantamento feito para os candidatos com pendências e os de outros estados, que pela conta dele são 210, entre fems e mas, pois a polícia de cada estado está com dificuldades em responder a pesquisa social de tais candidatos. Em suma ficamos horas esperando por uma resposta positiva, veio uma neutra e mais um aguardem!


Gente, pelo amor de deus paremos p pensar!!
Com base no q está escrito acima tds as mil primeiras convocadas teriam que ter sido aprovadas o que não é o caso!!!!Então não tem isso de ter convocado por engano!

flavia valle isso foi dito pelo próprio comdt. lá na quadra, em sons garrafais ele repetiu diversas vezes CANDIDATO(a) PENDENTE OCUPA VAGA!Não foi engano foi erro por não terem certeza se iriam ser deliberadas as outras vagas de 2012, com relação a vagas o CRSP segue ordens superiores.
Por ter mudado o comando diversas vezes cada comdt. fez o que achava que deveria fazer! O primeiro convocou a revelia o segundo parou com as convocações fems principalmente por questão de estratégia, não foi a toa, e ele que é o terceiro está arrumando a casa para saber quantas vagas ainda sobram, ele disse que o comando anterior deveria ter tratado as pendências com mais seriedade, seguindo o edital, o que ele fará. Após o levantamento e o parecer dos superiores, será divulgado as representantes das fems o que será feito com relação tais vagas. Quem não puder ocupar e fez todo o processo bem como exames médicos e sinta-se lesado, deve acionar judicialmente os responsáveis, palavra do próprio comdt.
Para mim foi uma balde de água fria, mais eu estava lá e escutei com atenção todas as palavras dele, não tem que especular nem ficar pensando o que é possa ser ou poderia é aguardar o posicionamento prometido deles e cada um tomar as providências que achem cabíveis.
le@o
le@o

Mensagens : 41
Pontos : 4820
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Convidad Ter 25 Out 2011 - 8:01

valew renatinha estamos juntos .... não esqueci de vc nao, e q perdi meu celular,mais vou resgatar o chip, ai assim q eu resgatar te ligooooo..bju e valew pela força.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por flavia valle Ter 25 Out 2011 - 8:53

le@o escreveu:
flavia valle escreveu:
le@o escreveu:
A.CROFT escreveu:a reunião fou na quadra mesmo, e eu estava la, cheguei em casa agora , to morta...
abs: as vagas das meninas acabaram. aff.
agora teremos q aguardar
Foi isso mesmo A.CROFT, inicialmente são somente 1.000 vagas fems e ele explicou que as convocações acima disso foram erradas, ou sejam as candidatas de 1001 em diante não deveriam ter sido convocadas para nenhum processo.
As outras 7.000 vagas de 2012 dependem do governador e do chefe geral da PMERJ autorizarem. Eu entendi isso, depende deles pois o acordo firmado com a comissão dos jogos prevê x números de efetivos na rua. Eles tbm determinam q quantidade de fems dentro destes 7.000, nada confirmada se serão 1.000 vagas fems ou mais ou menos, tudo depende da quantidade que já tem dentro dos 5% permitido. Certeza somente depois do levantamento feito para os candidatos com pendências e os de outros estados, que pela conta dele são 210, entre fems e mas, pois a polícia de cada estado está com dificuldades em responder a pesquisa social de tais candidatos. Em suma ficamos horas esperando por uma resposta positiva, veio uma neutra e mais um aguardem!


Gente, pelo amor de deus paremos p pensar!!
Com base no q está escrito acima tds as mil primeiras convocadas teriam que ter sido aprovadas o que não é o caso!!!!Então não tem isso de ter convocado por engano!

flavia valle isso foi dito pelo próprio comdt. lá na quadra, em sons garrafais ele repetiu diversas vezes CANDIDATO(a) PENDENTE OCUPA VAGA!Não foi engano foi erro por não terem certeza se iriam ser deliberadas as outras vagas de 2012, com relação a vagas o CRSP segue ordens superiores.
Por ter mudado o comando diversas vezes cada comdt. fez o que achava que deveria fazer! O primeiro convocou a revelia o segundo parou com as convocações fems principalmente por questão de estratégia, não foi a toa, e ele que é o terceiro está arrumando a casa para saber quantas vagas ainda sobram, ele disse que o comando anterior deveria ter tratado as pendências com mais seriedade, seguindo o edital, o que ele fará. Após o levantamento e o parecer dos superiores, será divulgado as representantes das fems o que será feito com relação tais vagas. Quem não puder ocupar e fez todo o processo bem como exames médicos e sinta-se lesado, deve acionar judicialmente os responsáveis, palavra do próprio comdt.
Para mim foi uma balde de água fria, mais eu estava lá e escutei com atenção todas as palavras dele, não tem que especular nem ficar pensando o que é possa ser ou poderia é aguardar o posicionamento prometido deles e cada um tomar as providências que achem cabíveis.



Com isso vc está me dizendo que das primeiras mil, que segundo ele deveria ter sido o numero inicial de convocadas, ngm teoricamente teria sido eliminado estando assim com pendencias?
Essa seria a unica justificativa p nao chamarem a mil e um!!!!
Se são mil vagas é impossivel preencher só com mil convocados a não ser q nao esteja havendo criterio...
flavia valle
flavia valle
Aluno(a)

Mensagens : 94
Pontos : 4993
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por MARE 0 Ter 25 Out 2011 - 9:45

Saiu uma convocação de pendências FEM, e tenho certeza que mesmo chamando 1K FEM nem todas estão habilitadas a incorporarem, porém o numero certo das que já entraram não é preciso e é justamente esse levantamento que é necessário para dar prosseguimento as convocações.

Lembro outrora que disseram que ninguém seria desclassificado, e que estariam em pendência, porém não se cumpre as pendências trava as novas convocações....
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6949
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Convidado Ter 25 Out 2011 - 9:48

Marcus Fernandez escreveu:Porque choravam meninas?



não entendi a pergunta!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por MARE 0 Ter 25 Out 2011 - 9:57

A.CROFT escreveu:
Marcus Fernandez escreveu:Porque choravam meninas?



não entendi a pergunta!!!!

Li um comentário que tinha meninas chorando e perguntei se eram de alegria pelo resultado de algo na reunião, mas depois eu li o resultado de tudo e ficou um pouco vago... Gostaria que todos entrassem, eu sei a luta que é pois tento desde 2000 e esse é meu 3º ano tentando e o último pela idade, e não quero que tenham seus sonhos podados como eu tive os meus... entendeu?
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6949
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Convidado Ter 25 Out 2011 - 10:03

Marcus Fernandez escreveu:
A.CROFT escreveu:
Marcus Fernandez escreveu:Porque choravam meninas?



não entendi a pergunta!!!!

Li um comentário que tinha meninas chorando e perguntei se eram de alegria pelo resultado de algo na reunião, mas depois eu li o resultado de tudo e ficou um pouco vago... Gostaria que todos entrassem, eu sei a luta que é pois tento desde 2000 e esse é meu 3º ano tentando e o último pela idade, e não quero que tenham seus sonhos podados como eu tive os meus... entendeu?



entendi agora. mas não vi nem uma menina chorando...
esse é meu segundo concurso da pmerj e pelo visto terei q fazer o terceiro.
ja os meninos podem ficar despreocudados, porque
terão novas vagas em 2012 e provavelmente sopara homens!!!! Embarassed

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por felipe_flu Ter 25 Out 2011 - 10:12

Nessa altura do campeonato que entra um CMT à altura do cargo, logo na nossa vez vão cumprir o edital, tá de brinca né mano rsrssr. Mas o justo é o justo.

Que venha rigor contra nós da 10ª em diante, que tenho certeza que vamos superar, pois graças a Deus eu não tenho nenhuma pendência de documentação e quem tiver tenho certeza que irá sanar. Já no exame médico vamos ter fé que tudo vai dar certo.

Apesar de tudo eu apoio o novo CMT, pois ele é o justo e correto. E isso teria que acontecer mais cedo ou mais tarde, até para não atrapalhar os candidatos das chamadas posteriores.

É isso guerreiros eu sempre apoiei mais rigor no certame, e isso acontecerá logo na nossa vez. Seria ironia do destino? Mas o importante é que não vai haver concurso em 2012 e irão criar mais 7.000 vagas para o ano que vem.

Só um ressalva, ainda tem candangos que já estão no processo e ficam postando um monte de mer.. , tal como, vai ter outro concurso em 2012, acabaram as vagas, estude pra outra coisa e etc... vai ...! cara aqui tá todo mundo no mesmo barco então se não tem coisa positiva pra postar fica na sua que é melhor.Esse candango é aquele que deveria estar reprovado a muito tempo por falta de habilitação, mas que muitos que estavam atrás da classificação deram força pro mesmo escrevendo coisas positivas.


Mais uma ressalva, não tenho raiva ou qualquer outro sentimento ruim dos candidatos que ficaram acima na classificação e quero ter aqui a oportunidade de parabeniza-los.






Valeu a todos guerreiros e guerreiras. Todos nós que estamos abaixo da classificação não somos perdedores e nem de nível mais baixo como andam falando. Somos vencedores porque mesmo se nós não conseguirmos o nosso objetivo desta vez, já mostramos a Deus e Jesus que podemos conquistar qualquer objetivo que seja de sua vontade. Pois somos homens e mulheres de honra que temos em comum o maior bem do homem, a fé.

felipe_flu
felipe_flu
Soldado

Mensagens : 200
Pontos : 5088
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 42
Localização : Rio-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por MARE 0 Ter 25 Out 2011 - 10:14

A.CROFT escreveu:
Marcus Fernandez escreveu:
A.CROFT escreveu:
Marcus Fernandez escreveu:Porque choravam meninas?



não entendi a pergunta!!!!

Li um comentário que tinha meninas chorando e perguntei se eram de alegria pelo resultado de algo na reunião, mas depois eu li o resultado de tudo e ficou um pouco vago... Gostaria que todos entrassem, eu sei a luta que é pois tento desde 2000 e esse é meu 3º ano tentando e o último pela idade, e não quero que tenham seus sonhos podados como eu tive os meus... entendeu?



entendi agora. mas não vi nem uma menina chorando...
esse é meu segundo concurso da pmerj e pelo visto terei q fazer o terceiro.
ja os meninos podem ficar despreocudados, porque
terão novas vagas em 2012 e provavelmente sopara homens!!!! Embarassed


Eu não tenho mais idade, fiz no limite e domingo faço 32 anos, tentei a farda desde os 18 anos algo que para mim se tornou questão de honra. Se as vagas de 2012, foram aproveitadas é grande a chance ainda de você entrar. Tenha fé!
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6949
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por MARE 0 Ter 25 Out 2011 - 10:16

felipe_flu escreveu:Nessa altura do campeonato que entra um CMT à altura do cargo, logo na nossa vez vão cumprir o edital, tá de brinca né mano rsrssr. Mas o justo é o justo.

Que venha rigor contra nós da 10ª em diante, que tenho certeza que vamos superar, pois graças a Deus eu não tenho nenhuma pendência de documentação e quem tiver tenho certeza que irá sanar. Já no exame médico vamos ter fé que tudo vai dar certo.

Apesar de tudo eu apoio o novo CMT, pois ele é o justo e correto. E isso teria que acontecer mais cedo ou mais tarde, até para não atrapalhar os candidatos das chamadas posteriores.

É isso guerreiros eu sempre apoiei mais rigor no certame, e isso acontecerá logo na nossa vez. Seria ironia do destino? Mas o importante é que não vai haver concurso em 2012 e irão criar mais 7.000 vagas para o ano que vem.

Só um ressalva, ainda tem candangos que já estão no processo e ficam postando um monte de mer.. , tal como, vai ter outro concurso em 2012, acabaram as vagas, estude pra outra coisa e etc... vai ...! cara aqui tá todo mundo no mesmo barco então se não tem coisa positiva pra postar fica na sua que é melhor.Esse candango é aquele que deveria estar reprovado a muito tempo por falta de habilitação, mas que muitos que estavam atrás da classificação deram força pro mesmo escrevendo coisas positivas.


Mais uma ressalva, não tenho raiva ou qualquer outro sentimento ruim dos candidatos que ficaram acima na classificação e quero ter aqui a oportunidade de parabeniza-los.






Valeu a todos guerreiros e guerreiras. Todos nós que estamos abaixo da classificação não somos perdedores e nem de nível mais baixo como andam falando. Somos vencedores porque mesmo se nós não conseguirmos o nosso objetivo desta vez, já mostramos a Deus e Jesus que podemos conquistar qualquer objetivo que seja de sua vontade. Pois somos homens e mulheres de honra que temos em comum o maior bem do homem, a fé.


Penso da seguinte forma..... Quantos mais Policiais nas ruas, melhor para mim, para minha família e para sociedade num todo.
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6949
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por MARE 0 Ter 25 Out 2011 - 10:17

[quote="A.CROFT"]
Marcus Fernandez escreveu:
A.CROFT escreveu:
Marcus Fernandez escreveu:Porque choravam meninas?



não entendi a pergunta!!!!

Li um comentário que tinha meninas chorando e perguntei se eram de alegria pelo resultado de algo na reunião, mas depois eu li o resultado de tudo e ficou um pouco vago... Gostaria que todos entrassem, eu sei a luta que é pois tento desde 2000 e esse é meu 3º ano tentando e o último pela idade, e não quero que tenham seus sonhos podados como eu tive os meus... entendeu?



entendi agora. mas não vi nem uma menina chorando...
esse é meu segundo concurso da pmerj e pelo visto terei q fazer o terceiro.
ja os meninos podem ficar despreocudados, porque
terão novas vagas em 2012 e provavelmente sopara homens!!!! Embarassed [/quote

Qual foi a sua classificação?
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6949
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por le@o Ter 25 Out 2011 - 11:01

flavia valle escreveu:
le@o escreveu:
flavia valle escreveu:
le@o escreveu:
A.CROFT escreveu:a reunião fou na quadra mesmo, e eu estava la, cheguei em casa agora , to morta...
abs: as vagas das meninas acabaram. aff.
agora teremos q aguardar
Foi isso mesmo A.CROFT, inicialmente são somente 1.000 vagas fems e ele explicou que as convocações acima disso foram erradas, ou sejam as candidatas de 1001 em diante não deveriam ter sido convocadas para nenhum processo.
As outras 7.000 vagas de 2012 dependem do governador e do chefe geral da PMERJ autorizarem. Eu entendi isso, depende deles pois o acordo firmado com a comissão dos jogos prevê x números de efetivos na rua. Eles tbm determinam q quantidade de fems dentro destes 7.000, nada confirmada se serão 1.000 vagas fems ou mais ou menos, tudo depende da quantidade que já tem dentro dos 5% permitido. Certeza somente depois do levantamento feito para os candidatos com pendências e os de outros estados, que pela conta dele são 210, entre fems e mas, pois a polícia de cada estado está com dificuldades em responder a pesquisa social de tais candidatos. Em suma ficamos horas esperando por uma resposta positiva, veio uma neutra e mais um aguardem!


Gente, pelo amor de deus paremos p pensar!!
Com base no q está escrito acima tds as mil primeiras convocadas teriam que ter sido aprovadas o que não é o caso!!!!Então não tem isso de ter convocado por engano!

flavia valle isso foi dito pelo próprio comdt. lá na quadra, em sons garrafais ele repetiu diversas vezes CANDIDATO(a) PENDENTE OCUPA VAGA!Não foi engano foi erro por não terem certeza se iriam ser deliberadas as outras vagas de 2012, com relação a vagas o CRSP segue ordens superiores.
Por ter mudado o comando diversas vezes cada comdt. fez o que achava que deveria fazer! O primeiro convocou a revelia o segundo parou com as convocações fems principalmente por questão de estratégia, não foi a toa, e ele que é o terceiro está arrumando a casa para saber quantas vagas ainda sobram, ele disse que o comando anterior deveria ter tratado as pendências com mais seriedade, seguindo o edital, o que ele fará. Após o levantamento e o parecer dos superiores, será divulgado as representantes das fems o que será feito com relação tais vagas. Quem não puder ocupar e fez todo o processo bem como exames médicos e sinta-se lesado, deve acionar judicialmente os responsáveis, palavra do próprio comdt.
Para mim foi uma balde de água fria, mais eu estava lá e escutei com atenção todas as palavras dele, não tem que especular nem ficar pensando o que é possa ser ou poderia é aguardar o posicionamento prometido deles e cada um tomar as providências que achem cabíveis.



Com isso vc está me dizendo que das primeiras mil, que segundo ele deveria ter sido o numero inicial de convocadas, ngm teoricamente teria sido eliminado estando assim com pendencias?
Essa seria a unica justificativa p nao chamarem a mil e um!!!!
Se são mil vagas é impossivel preencher só com mil convocados a não ser q nao esteja havendo criterio...

Eu não digo só informo o que nos foi explicado pelo próprio comandante, a primeira frase dele é que muitas de nós não iriamos compreender o que ele tinha para dizer.
Bom a quantidade de ocupadasxem aberto é o ponto a ser resolvido no levantamento, mais dito por ele fems só tem disponível 1000 vagas em 2011. Deveria ser uma questão de lógica se só tem 1000 vagas chama até nº 1000 quem tiver pendência e for sendo eliminada, dá a vaga para próxima de 1001 em diante, mas isso não foi feito, o edital não foi cumprido. Por isso vemos nas listas de convocações número de fems com classificação muito anterior fazendo os processos agora.
Candidatas com pendência estão com recurso administrativo e serão analisados caso a caso, ele tbm informou que solicitou auxilio jurídico da equipe o CRSP para avaliar se em nestes casos cabe recurso ou se ele pode indeferi-los, principalmente por ausência de alguma documentação. A única etapa que cabe sanar pendência é no exame médico, documentação ele vai apertar quem esta em débito.
Os mas. tem muito mais chances, porém acredito fielmente como dito pelo Major Hélio e o Dr. Rodrigo que fems até nº 2000 tem a possibilidade de conseguir entrar. Tudo depende da politicagem do nosso estado!
Boa sorte a todos nós!
le@o
le@o

Mensagens : 41
Pontos : 4820
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Ungida Ter 25 Out 2011 - 11:07

A.CROFT escreveu:
Marcus Fernandez escreveu:
A.CROFT escreveu:
Marcus Fernandez escreveu:Porque choravam meninas?



não entendi a pergunta!!!!

Li um comentário que tinha meninas chorando e perguntei se eram de alegria pelo resultado de algo na reunião, mas depois eu li o resultado de tudo e ficou um pouco vago... Gostaria que todos entrassem, eu sei a luta que é pois tento desde 2000 e esse é meu 3º ano tentando e o último pela idade, e não quero que tenham seus sonhos podados como eu tive os meus... entendeu?



entendi agora. mas não vi nem uma menina chorando...
esse é meu segundo concurso da pmerj e pelo visto terei q fazer o terceiro.
ja os meninos podem ficar despreocudados, porque
terão novas vagas em 2012 e provavelmente sopara homens!!!! Embarassed

Minha amiga, A.croft, não desanime agora, hein !!!

O Cmdt não disse q das 7.000 vagas para 2012, são só para Hom. Ele disse q irá confirmar quantas serão para as Fem (se só 1.000 ou até mais). Não deixe q o pessimismo d alguns comprometa a tua convicção, linda !!!

Juntas somos fortes e vc viu q falei por todos (hom e Mul). Ou seja, estamos juntos sempre !!! A PMERJ terá q nos aturar, rs !!!

Bjs !
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5607
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Licinhamil Ter 25 Out 2011 - 11:20

Boa noite , a reunião foi exatamente na quadra ao lado da piscina , junto com o comandante do crsp TEN CORONEL : Roberto e Major Hélio .

Muito grato aos amigos do fórum pela presença , Amigo Andrade , amiga Renatinha , amigo Abrahão , amiga A.CROFT , e amiga FENIX !!

Poxa, GENTE!
Nem sabia dessa reunião...
Pow, to nessa de ter feito todo processo e aguardando desde ñ sei nem mais quanto tempo e nada!!!
Até agora ñ compreendi se realmente gastamos dinheiro atoa com exames,médicos,passagens etc...
Por favor, alguém me diga a real aê!
Desde já agradeço...
Licinhamil
Licinhamil
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4808
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Vinivini Ter 25 Out 2011 - 11:49

Sabe o que mais me preocupa é que uma vez que tenha lei especificando 5% de vagas de um concurso, o comando não poderá fugir da lei. Em outras palavras, o comando tem que cumprir a lei e se o comando chamar mais de 5% ele está indo contra o que acredita A LEI.

A questão agora é achar essa lei, pois para mim se edital não especifica o número ou porcentagem de vagas a mulher tem direito igual. Uma vez que a lei sobre 5% das vagas também não foi apresentada.

Por inocência ou descuido do comando anterior foi convocando todos pela ordem de classificação, achou que talvez ultrapassou ai até a cota que a lei acima especifica 5% por concurso.

Digamos que chamem 12.000, então 5% desses 12.000 seriam 600 pessoas. Agora se o comando disse que já chamou 1000, é sinal que ano que vem só irão chamar homens mesmo. A desculpa do comando vai ser, é a lei que especifica, não eu. Estou cumprindo a lei.

Eu particularmente acho que a realidade do RJ é outra, acho que 5% é muito pouco, deveriam ser 10%. Odeio criar espectativas sobre alguma coisa da qual não tenho controle.

Acho que agora vc´s tem que procurar essa tal lei porque ai sim as mulheres terão como argumentar de igual para igual e requerer suas vagas. Eu estou muito triste com tudo isso.

Vinivini
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4691
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por *Carpe Diem* Ter 25 Out 2011 - 11:50

Renatinha escreveu:Boa tarde, guerreiro (a) s !!!

Estive, como alguns (além das meninas do "se for o caso") do fórum, na reunião e posso findar com disse-me-disse negativo ou positivo !!!

Conforme prometí q estaria representando à todos (não só Fem mas tbm Masc) assim cumprí e vos trago um parecer, d acordo com as palavras diretas do Cmdt Roberto:

1- Considerando o aumento total do efetivo da Corporação, apenas 5% sempre é direcionado para as Fem e o restante para masc. Ou seja, é determinação da lei e não da PMERJ, logo não há injustiça por parte da Corporação em só direcionar 1.000 vagas para mul e 6.000 para hom;

2- Concurso em 2012 não haverá. O Governo não disponibiliza d tempo para elaborar um no próximo ano;

3- O Cmdt já solicitou apuração sobre quantos estão pendentes, quantos já foram eliminados ou desistiram para confirmar o número d vagas q ainda falta ser preenchido;

4- O Cmdt já solicitou confirmação no Bol no caso de autorização do Governador para mais 7.000 vagas em 2012. E deixou claro q ainda não está definido se destas, somente 1.000 serão para as Fem, ou seja, pode aumentar;

5- Em seu comando, já determinou q, na falta d qualquer doc no dia do inventário, não haverá pendência ou chances d entrar com recurso. É eliminação em cumprimento do edital. Ele deixou claro q não responde pelos erros já ocorridos e quem sentiu-se prejudicado pd recorrer legalmente;

ESTA ABAIXO É A MELHOR:

6- Ele já solicitou autorização para divulgar no site um cronograma completo contendo número total, tanto hom e mul, d candidatos q ainda serão e quando (em qual ou até qual mês d 2012) convocados para o certame. Disse q acha lamentável o candidato ter q ficar olhando todos os dias o site procurando informações q não existem. OBS.: Quem estava lá viu q esta sugestão foi dada por mim diretamente à ele, lembrando do (a)s guerreiro (a)s deste fórum q nem foram chamado (a)s para o antro!!! Juntos somos mais fortes !!!

Lembrando q quem tiver dúvidas, favor me enviem MP pois estarei respondendo à todos, assim q puder !!!

Mas representando o Fórum, agradecí a atenção dada pelo Cmdt Coronel Roberto (demonstrou seriedade para resolver estes e todos os problemas do certame, e ainda preocupação com todos os candidatos) uma vez q nas outras Adm nunca nos foi dada tal oportunidade e colaboração do Major Hélio para q tal evento ocorresse !!!

7- O Cmdt deixou claro q aguarda as repostas d suas solicitações até semana q vêm. E logo q obtiver, td será divulgado no site inclusive o cronograma (contendo os dias ou meses das futuras convocações, e até q classificação ainda aproveitarão).

Quem esteve presente juntamente comigo pd confirmar a veracidade d cada palavra, ou seja, nem tirando e nem aumentando o parecer do nosso Cmdt Roberto !!!
PARABÉNS A MODERA RENATINHA PELA ATITUDE E CORAGEM TOMADA !!

Boa sorte aos demais!!cheers
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6102
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Luiza Campos Ter 25 Out 2011 - 13:57

Caramba Renatinha vc é show!!!!!!

Luiza Campos
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4936
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 41
Localização : Espirito santo

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por petrópolis Ter 25 Out 2011 - 14:20

Eeee Renatinha consegui me encontrar um pouco aqui no fórum.. alem de receber todas as informações pra mim foi demasiadamente gratificante ter conhecido pessoas honradas que com certeza acrescentara muito a corporação!!
petrópolis
petrópolis

Mensagens : 31
Pontos : 4603
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por WOLVERINE Ter 25 Out 2011 - 16:21

Boa noite a todos os participantes do forum, Parabens RENATINHA pelo otimo apoio que vem dando a essa familia de farda e sempre solicita em ajudar mesmo sabendo que pode ser mal interpretada e mesmo assim agindo de forma digna sabendo se porta e se dirigir as autoridades da forma que tem quer ser feita o militarismo, desde já venho manter meu apoio a essas guerreiras que realmente travam uma guerra que nem sabem se serão vitoriosas mas de uma coisa eu posso afirma tem muitas Fem que realmente merecem botar o uniforme porque são muito determinadas e valentes desde já grato em conhecer mas uma parte da familia; Elton, Abrahão,Fenix, A.CROFT,RENATINHA, E. de petropolis,Dilma, e todos e todas que de um modo ou de outro acreditão nos seus sonhos...
10ª familia sempre serão!

Deus é Fiel........
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5449
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Nay Ter 25 Out 2011 - 18:18

Renatinha, meus parabéns.
Andei meio afastada do fórum e vim ver como andam as coisas. Se eu tivesse vindo antes aqui, com ctz mudaria meu periodo no trabalho e teria ido lá com vocês.

Mais uma vez, parabéns!
Nay
Nay

Mensagens : 48
Pontos : 4965
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Convidad Ter 25 Out 2011 - 18:25

A.CROFT escreveu:Foi um prazer enorme tbém conhecer todos vcs Elton, so faltou o Jotace!rsrsrs

Parabéns amiga "A.CROFT" , vc agora é MODERADORA vc merece !!!!!
Fico muito faliz pelo seu desempenho aqui no fórum , a familia agradece por tudo que vc tem feito por todos aqui !!!!

Juntos somos fortes !!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Convidado Ter 25 Out 2011 - 20:15

Lenonn escreveu:
A.CROFT escreveu:Foi um prazer enorme tbém conhecer todos vcs Elton, so faltou o Jotace!rsrsrs

Parabéns amiga "A.CROFT" , vc agora é MODERADORA vc merece !!!!!
Fico muito faliz pelo seu desempenho aqui no fórum , a familia agradece por tudo que vc tem feito por todos aqui !!!!

Juntos somos fortes !!!!



Muito abrigado pela força!!!!!
Espero postar muitas noticias boas!!!!!
juntos somos fortes!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por ZÉ Ter 25 Out 2011 - 20:20

A.CROFT escreveu:
Lenonn escreveu:
A.CROFT escreveu:Foi um prazer enorme tbém conhecer todos vcs Elton, so faltou o Jotace!rsrsrs

Parabéns amiga "A.CROFT" , vc agora é MODERADORA vc merece !!!!!
Fico muito faliz pelo seu desempenho aqui no fórum , a familia agradece por tudo que vc tem feito por todos aqui !!!!

Juntos somos fortes !!!!



Muito abrigado pela força!!!!!
Espero postar muitas noticias boas!!!!!
juntos somos fortes!!!!
SERÁ UMA HONRA TER VC! COMO NOSSA MODERA CROFT. cheers

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5531
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião com fem. do "se for o caso" - Página 7 Empty Re: Reunião com fem. do "se for o caso"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos