Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

+59
nenelbdacosta
alisson2152
Victor hugo de Santana
elton1
ThiagoPereira
cristiano-ni
soldado adão
grazieleppi
jonathanluan
victorssbrasil
Rsoares
cadusouza
dirim1010@hotmail.com
junior fernandes
aquinows
Vinicius Ribeiro
MARCIO BARBOSA
Al Dos Santos
bruno camillo
Gustavo Pimentel
EQS
pmorango2
rodrigo e
saclili
cherock
Diego1
pmerj louco
William Marins
deltz
rscavalcanti
sou2dao
wagner vitor
M.Salviano
juniormg
MONAK MAXIMIANO
FERPALY
allot23
soldado380
eudiney figueiredo
vital21
SCOTT13
felipe_flu
Gigantedacolina
WWORSHIP
SANTOSCIZINHO
fabricio bastos
diguinhodg
Duarte
torrespm
willgame
TADEU HOLANDA
lbarcellos
alan kuri
Jonathan Mouzer
fernado silva de oliveira
digodigo
patamo
EDER OLIVERRA
wallace silveira
63 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 17 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Diego Félix Seg 22 Set 2014 - 15:51

Parabéns camarada! alguem tem o contato da área responsável por essas questões?

Diego Félix

Mensagens : 2
Pontos : 4851
Data de inscrição : 08/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 17 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por diguinhodg Ter 17 Fev 2015 - 21:56

Pessoal, ja tem um tempo que nao vinha aki. E tbm estou vendo q muitos tbm nao. Estou passando para comunicar aos amigos q me ligaram do cfap para eu ir la fazer a matricula. ja nem estava contando mais com isso mas enfim saiu. Estamos juntos nessa batalha galera. Abc

diguinhodg
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 3870
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 17 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por alisson2152 Qua 18 Fev 2015 - 3:16

diguinhodg escreveu:Pessoal, ja tem um tempo que nao vinha aki. E tbm estou vendo q muitos tbm nao. Estou passando para comunicar aos amigos q me ligaram do cfap para eu ir la fazer a matricula. ja nem estava contando mais com isso mas enfim saiu. Estamos juntos nessa batalha galera. Abc
Fala ai amigo por ligarão para vc quando, tive em uma auditoria e minha liminar saiu esses dias e mesmo a decisão se com urgência ainda nada e o procurador do estado dizendo que ele mesmo iria mandar cumprir.

alisson2152

Mensagens : 33
Pontos : 4626
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 36

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 17 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por diguinhodg Qua 18 Fev 2015 - 13:39

Ligaram pra mim na terça-feira antes de começar o carnaval.

diguinhodg
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 3870
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 17 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por alisson2152 Qua 18 Fev 2015 - 18:28

diguinhodg escreveu:Ligaram pra mim na terça-feira antes de começar o carnaval.
Por mas pra vc fazer a matricula quando... Ai não esquece de pergunta pra quando está previsto o curso e avisa ai valeu

alisson2152

Mensagens : 33
Pontos : 4626
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 36

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 17 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por diguinhodg Qui 19 Fev 2015 - 8:18

Pediram pra iir la dia 25

diguinhodg
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 3870
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 17 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por alisson2152 Qua 25 Fev 2015 - 19:20

diguinhodg escreveu:Pediram pra iir la dia 25

E ai camarada como foi lá na matricula e previsão de início de curso

alisson2152

Mensagens : 33
Pontos : 4626
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 36

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 17 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por diguinhodg Sáb 28 Fev 2015 - 17:36

Amigo, esta entrando gente todos os dias. Entramos em uma turma ja em andamento. Entraram 5 comigo. Depois ja entraram mais dez. Ta entrando aos poucos

diguinhodg
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 3870
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 17 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por alisson2152 Sáb 28 Fev 2015 - 18:03

diguinhodg escreveu:Amigo, esta entrando gente todos os dias. Entramos em uma turma ja em andamento. Entraram 5 comigo. Depois ja entraram mais dez. Ta entrando aos poucos
 Que isso, to com a liminar que não chega nunca no cfap mesmo a juíza mandando cumprir com urgência, mas valeu e boa sorte

alisson2152

Mensagens : 33
Pontos : 4626
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 36

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 17 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Mr Sergio Ndr Ter 14 Jul 2015 - 13:51

To com receio da pesquisa social, pois em 2011 eu ajudando meu pai no bar dele a policia parou la e pegou talões de jogo de bicho comigo no caixa na hora, eu falei q não era o dono e que estava la por favor para o meu pai, eles me induziram a ir na dp assinar q era rapidinho e q n era nada de mais, fui inocentemente acabei respondendo por contravenção e fiz serviços comunitários e o juiz deu sentenca extinta de punibilidade, isso poderar me atrapalhar na pesquisa?

Mr Sergio Ndr

Mensagens : 6
Pontos : 3184
Data de inscrição : 08/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 17 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Mr Sergio Ndr Ter 14 Jul 2015 - 14:08

torrespm escreveu:
lbarcellos escreveu:
patamo escreveu:
torrespm escreveu:
patamo escreveu:Ementa: AGRAVO DE INSTRUMENTO. AÇÃO ORDINÁRIA C/C PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA. CONCURSO PÚBLICO PARA SOLDADO DA PMERJ. INDEFERIMENTO DA ANTECIPAÇÃO DE TUTELA PLEITEANDO NOMEAÇÃO E POSSE PARA O CARGO OBJETO DO CONCURSO. REPROVAÇÃO EMPESQUISA SOCIAL. MERECE REFORMA A DECISÃO DIANTE DA PRESENTA DOS REQUISITOS AUTORIZADORES DA TUTELA ANTECIPADA, CONFORMA ART. 273 , DO CPC - PRESENTE O FUMUS BONI IURIS- PLAUSIBILIDADE DAS ALEGAÇÕES AUTORAIS, DIANTE DA DOCUMENTAÇÃO QUE DEMONSTRA A INEXISTÊNCIA DE ANTECEDENTES CRIMINAIS E CONCLUSÃO COM ÊXITO NO CURSO DE FORMAÇÃO NO CARGO DE SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR. PERICULUM IN MORA PRESENTE, POIS O AUTOR ESTÁ SENDO IMPOSSIBILITADO DE EXERCER A FUNÇÃO PÚBLICA. PRECEDENTES DO STF E TJRJ. RECURSO PROVIDO.
patamo isso ai é uma liminar concedida?
o candidato que foi reprovado apenas por possui R.O sem ter sido condenado a nada pode entrar na justiça que é causa ganha entendeu . ( mais repito não pode ter sido condenado ) ...

é o meu caso uhuuuuuuu   rsrsrs.
ok
Meu amigo no meu caso eu prestei serviço comunitário estipulado pelo ministério da justiça e o juiz deu extinta de punibilidade e arquivou meu caso, não teve julgamento nem nada.. eu ganharia com liminar tb?

Mr Sergio Ndr

Mensagens : 6
Pontos : 3184
Data de inscrição : 08/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 17 Empty Repr sem CNH aguardo MS até hj desde 2013

Mensagem por Mi Paes Qua 6 Abr 2016 - 15:24

diguinhodg escreveu:Pediram pra iir la dia 25
Olá pessoal! Alguém mais aí que foi reprovado sem CNH e está aguardando o MS? O meu está desde 2013!!!

Mi Paes

Mensagens : 1
Pontos : 2905
Data de inscrição : 06/04/2016
Idade : 42
Localização : Juiz de Fora MG

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 17 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por lbarcellos Sex 13 maio 2016 - 15:00

enfim saiu !! comparecer no crsp demorou mais saiu gloria boa sorte a todos
lbarcellos
lbarcellos
Cabo

Mensagens : 335
Pontos : 4586
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 17 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos