Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

+127
cobrador
rafael martis
grazieleppi
Jonathan Mouzer
Romaer
cadusouza
ricardinho
Haiti2010
davidson ft
M.Salviano
wagner mori maciel
alexmedeiros
diguinhodg
josetadeu
SOLDADO COSTA
SD PM MATHEUS
vital21
tiagojornaleiro
cadop
forasteiro
w_vilela
joão vinicius
pmsi
Loku
douglascamelo
Gigantedacolina
SCOTT13
allahjara
george pereira
Jean Paulo
andre macedo
romulopacheco
fabricio bastos
rodrigues123
alfa junior
HULK_OE2007
lbarcellos
AMAZONI
Walber Machado
wallace silveira
FLA CAVERA
Aquamen
sgt freitas
paulinho@ngra
junior fernandes
patamo
alan kuri
BetinhoMike
carlos castro
zanella
pmerj louco
sd Gonçalves
SD André L .
Diego 40677
amorim23
Marcelo Augusto A Sena
AJR
sandrovascaino
jesiel29
shaqui
Roberto silva
Bope Rj
Guga SG
isabela gomes
diogo_87
sd-barreto
Dee Jay
pururuco
sandrico
rodrigooa
FN
rafael1araujo
Candidato_Capixaba
digo
machador
Cap Carrara
R.H do N
JTC
digodigo
Dportin
Alexandre Moraes
Rocharj
waldiney ramos
Thiagocadete
moises matheus
pe
willgame
TADEU HOLANDA
Alcantara vr
SD-Rad
paiva
-NINJA-
R.SANTANA
Sd Connan
Zuljin
EDER OLIVERRA
carlos eduardo m de jesus
chumbroze
vinnysoares
Robinho
sd lira
Sd Lourenço
SGT Ton
Sherlock.Holmes
EDUARDO CASTRO
SD M SANTOS
.DAVI.
elyricardo.sj
torrespm
piter
trovão negro a lenda
a.moura
Anderson da silva
SOUZA MIKE
jrnascimento
aspira55*
santos-cg
Dinho Petty
thor
WOLVERINE
GIBA
Presto
Valente
felipeguedes
WWORSHIP
Thiagonevesmumu
leosilva
131 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por leosilva Ter 4 Dez 2012 - 19:40

Tópico para ajudar quem foi reprovado injustamente do certame...quem puder ajudar com motivos e andamentos de Mandados de Segurança serão bem vindos!
leosilva
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 6473
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Thiagonevesmumu Ter 4 Dez 2012 - 19:54

leosilva escreveu:Tópico para ajudar quem foi reprovado injustamente do certame...quem puder ajudar com motivos e andamentos de Mandados de Segurança serão bem vindos!
Escelente iniciativa LeoSilva precisavamos de um lugar para descutirmos o assunto.
Thiagonevesmumu
Thiagonevesmumu
Soldado

Mensagens : 206
Pontos : 4606
Data de inscrição : 18/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por leosilva Ter 4 Dez 2012 - 19:56

Thiagonevesmumu escreveu:
leosilva escreveu:Tópico para ajudar quem foi reprovado injustamente do certame...quem puder ajudar com motivos e andamentos de Mandados de Segurança serão bem vindos!
Escelente iniciativa LeoSilva precisavamos de um lugar para descutirmos o assunto.
Podes crer Thiagonevesmumu...o tópico sobre MS é fundamental...pena o mesmo só estar sendo discutido somente sobre CNH...no qual eu pude ler página por página e achei excelente e resolvi ampliar o assunto!
Reparei que quem fica reprovado principalmente na pesquisa social, não dá nem mais as caras aqu no fórum...
Eu particularmente resolvi quebrar o silêncio, pq fui reprovado pelo simples fato do pesquisador "achar" que um único erro declarado em inventário pessoal cometido na minha infância me fez passar como mentiroso na entrevista!
Mas para o meu conforto segue a resposta de uns dos advogados que consultei:

"Não esquenta a cabeça com isso não, isso é a maior besteira...
eles não tem como comprovar se vc mentiu ou não, isso não denigre a sua moral.
agora quanto as chances, são em torno de 80%"

Vamos ver...se realmente eu precisar de um MS...brigarei até o fim!


Última edição por leosilva em Ter 4 Dez 2012 - 20:08, editado 1 vez(es)
leosilva
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 6473
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Thiagonevesmumu Ter 4 Dez 2012 - 20:06

leosilva escreveu:
Thiagonevesmumu escreveu:
leosilva escreveu:Tópico para ajudar quem foi reprovado injustamente do certame...quem puder ajudar com motivos e andamentos de Mandados de Segurança serão bem vindos!
Excelente iniciativa LeoSilva precisavamos de um lugar para discutirmos o assunto.
Podes crer...o tópico sobre MS é fundamental...pena o mesmo só estar sendo discutido sobre CNH...no qual eu pude ler página por página e achei excelente e resolvi ampliar o assunto!
Muito bom mesmo como pode ser visto eu participei bastante do tópico sobre M.S de segurança por CNH fui muito ajudado e creio que também dei uma parcela de ajuda aos companheiros de causa, alguma pessoas tinham me alertado que iriam me reprovar de novo já que teriam a oportunidade de alegar qualquer coisa pois quando ganhei meu mandado por falta de CNH minha p.s ainda não tinha sido feita, lamentavelmente isso realmente veio a acontecer, sou da 11° convocação agora estamos juntos em mais essa briga e com certeza todos que somos inocentes sairemos vitoriosos e matriculados para que não tenham como inventar nada.
Thiagonevesmumu
Thiagonevesmumu
Soldado

Mensagens : 206
Pontos : 4606
Data de inscrição : 18/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por leosilva Ter 4 Dez 2012 - 20:09

Thiagonevesmumu escreveu:
leosilva escreveu:
Thiagonevesmumu escreveu:
leosilva escreveu:Tópico para ajudar quem foi reprovado injustamente do certame...quem puder ajudar com motivos e andamentos de Mandados de Segurança serão bem vindos!
Excelente iniciativa LeoSilva precisavamos de um lugar para discutirmos o assunto.
Podes crer...o tópico sobre MS é fundamental...pena o mesmo só estar sendo discutido sobre CNH...no qual eu pude ler página por página e achei excelente e resolvi ampliar o assunto!
Muito bom mesmo como pode ser visto eu participei bastante do tópico sobre M.S de segurança por CNH fui muito ajudado e creio que também dei uma parcela de ajuda aos companheiros de causa, alguma pessoas tinham me alertado que iriam me reprovar de novo já que teriam a oportunidade de alegar qualquer coisa pois quando ganhei meu mandado por falta de CNH minha p.s ainda não tinha sido feita, lamentavelmente isso realmente veio a acontecer, sou da 11° convocação agora estamos juntos em mais essa briga e com certeza todos que somos inocentes sairemos vitoriosos e matriculados para que não tenham como inventar nada.
Tamujuntosempre!
Qual motivo da sua reprovação e como correu atrás?
leosilva
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 6473
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Thiagonevesmumu Ter 4 Dez 2012 - 20:16

leosilva escreveu:
Thiagonevesmumu escreveu:
leosilva escreveu:
Thiagonevesmumu escreveu:
leosilva escreveu:Tópico para ajudar quem foi reprovado injustamente do certame...quem puder ajudar com motivos e andamentos de Mandados de Segurança serão bem vindos!
Excelente iniciativa LeoSilva precisavamos de um lugar para discutirmos o assunto.
Podes crer...o tópico sobre MS é fundamental...pena o mesmo só estar sendo discutido sobre CNH...no qual eu pude ler página por página e achei excelente e resolvi ampliar o assunto!
Muito bom mesmo como pode ser visto eu participei bastante do tópico sobre M.S de segurança por CNH fui muito ajudado e creio que também dei uma parcela de ajuda aos companheiros de causa, alguma pessoas tinham me alertado que iriam me reprovar de novo já que teriam a oportunidade de alegar qualquer coisa pois quando ganhei meu mandado por falta de CNH minha p.s ainda não tinha sido feita, lamentavelmente isso realmente veio a acontecer, sou da 11° convocação agora estamos juntos em mais essa briga e com certeza todos que somos inocentes sairemos vitoriosos e matriculados para que não tenham como inventar nada.
Tamujuntosempre!
Qual motivo da sua reprovação e como correu atrás?
Poxa cara só publicaram essa reprovação na quinta feira passada dei entrada ontem na certidão, a minha anterior foi um dia após o inventario e meu processo demorou apenas 3 dias para sair a liminar.
Thiagonevesmumu
Thiagonevesmumu
Soldado

Mensagens : 206
Pontos : 4606
Data de inscrição : 18/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Thiagonevesmumu Ter 4 Dez 2012 - 20:20

Não vou mentir estou bastante chateado e triste com o fato sou um homem do bem e honesto não omiti nada na entrevista e nem no inventario até pq não tinha nada para omitir ou mentir, Porem cara estou muito confiante e tenho certeza que logo iremos incorporar pois falo por experiência própria e por muitos casos que vi a Justiça quando se trata de M.S funciona e é bastante rápida
Thiagonevesmumu
Thiagonevesmumu
Soldado

Mensagens : 206
Pontos : 4606
Data de inscrição : 18/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por WWORSHIP Ter 4 Dez 2012 - 20:31

Amigos vou entrar um pouco no assunto de vocês um rapaz da areá que eu moro foi preso, e ele já tinha prestado esse nosso concurso, ele era da 8 convocação mas como foi preso babou e o mesmo foi reprovado automaticamente desclassificado, e ele correu atras pra dizer que era inocente conseguiu o Habes Corpos e foi solto para responder em Liberdade oque aconteceu? OBS: NÃO VOU DIZER NOME E NEM O OQUE ELE COMETEU E NEM A CIA DELE.

Ele entrou com MS Mandados de Segurança, e ninguém acreditou que ele conseguiria pós, foi preso pela Policia Federal, pra vocês terem ideia a bronca dele foi grande a PF que veio na casa dele pegar ele amigos. Adivinha ele entrou com MS e sabe onde ele esta hoje? la no CFAP no curso eu mesmo nem acreditei quando fiquei sabendo só acreditei mesmo quando vi ele la dentro no dia do meu físico. Amigos acredito na vitoria de vocês e acredito com certeza aos reprovados na PS, hoje isso e galho fraco ainda mas para aqueles que acreditam em Deus. Deus abençoe a todos. Qualquer hora dessas ai nos esbarramos em alguma UPP ou Batalhão rsrsrs.


OBS: Muito bom o tópico .
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6518
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por leosilva Ter 4 Dez 2012 - 21:06

WWORSHIP escreveu:Amigos vou entrar um pouco no assunto de vocês um rapaz da areá que eu moro foi preso, e ele já tinha prestado esse nosso concurso, ele era da 8 convocação mas como foi preso babou e o mesmo foi reprovado automaticamente desclassificado, e ele correu atras pra dizer que era inocente conseguiu o Habes Corpos e foi solto para responder em Liberdade oque aconteceu? OBS: NÃO VOU DIZER NOME E NEM O OQUE ELE COMETEU E NEM A CIA DELE.

Ele entrou com MS Mandados de Segurança, e ninguém acreditou que ele conseguiria pós, foi preso pela Policia Federal, pra vocês terem ideia a bronca dele foi grande a PF que veio na casa dele pegar ele amigos. Adivinha ele entrou com MS e sabe onde ele esta hoje? la no CFAP no curso eu mesmo nem acreditei quando fiquei sabendo só acreditei mesmo quando vi ele la dentro no dia do meu físico. Amigos acredito na vitoria de vocês e acredito com certeza aos reprovados na PS, hoje isso e galho fraco ainda mas para aqueles que acreditam em Deus. Deus abençoe a todos. Qualquer hora dessas ai nos esbarramos em alguma UPP ou Batalhão rsrsrs.


OBS: Muito bom o tópico .
Este está começando a ficar bom justamente com postes deste nível...a princípio parece relevante, mas diante das nossas injustiças, vale mt a pena poder adquirir experiências como essa que vc acabou de postar!
Fui um dos injustiçados e lutarei até o fim pra que a verdade vença sempre!
Belo post e realmente, depois dessa minha "surpreendente" reprovação, pude ver que casos como este que acabou de relatar são a mais pura e comum realidade de uma parte dos alunos do CFAP!
leosilva
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 6473
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por leosilva Ter 4 Dez 2012 - 21:13

Thiagonevesmumu escreveu:Não vou mentir estou bastante chateado e triste com o fato sou um homem do bem e honesto não omiti nada na entrevista e nem no inventario até pq não tinha nada para omitir ou mentir, Porem cara estou muito confiante e tenho certeza que logo iremos incorporar pois falo por experiência própria e por muitos casos que vi a Justiça quando se trata de M.S funciona e é bastante rápida
Pude ver casos e casos e constatar sem demagogia de que realmente cada caso é um caso...parece que funciona mesmo os MS´s e assim como vc...fui sincero e mega honesto em tds as etapas do certame...me surpreendi em ser reprovado por "mentir" segundo o pesquisador!
Fico no aguardo do deferimento do recurso, pena o advg já me alertar que o mesmo mt provavelmente dará indeferido, mas podendo ter sucesso em MS.
Mas vai que uma boa alme leia meu recurso e enxergue que a verdade foi dita...
leosilva
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 6473
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por felipeguedes Ter 4 Dez 2012 - 21:18

leosilva escreveu:
WWORSHIP escreveu:Amigos vou entrar um pouco no assunto de vocês um rapaz da areá que eu moro foi preso, e ele já tinha prestado esse nosso concurso, ele era da 8 convocação mas como foi preso babou e o mesmo foi reprovado automaticamente desclassificado, e ele correu atras pra dizer que era inocente conseguiu o Habes Corpos e foi solto para responder em Liberdade oque aconteceu? OBS: NÃO VOU DIZER NOME E NEM O OQUE ELE COMETEU E NEM A CIA DELE.

Ele entrou com MS Mandados de Segurança, e ninguém acreditou que ele conseguiria pós, foi preso pela Policia Federal, pra vocês terem ideia a bronca dele foi grande a PF que veio na casa dele pegar ele amigos. Adivinha ele entrou com MS e sabe onde ele esta hoje? la no CFAP no curso eu mesmo nem acreditei quando fiquei sabendo só acreditei mesmo quando vi ele la dentro no dia do meu físico. Amigos acredito na vitoria de vocês e acredito com certeza aos reprovados na PS, hoje isso e galho fraco ainda mas para aqueles que acreditam em Deus. Deus abençoe a todos. Qualquer hora dessas ai nos esbarramos em alguma UPP ou Batalhão rsrsrs.


OBS: Muito bom o tópico .
Este está começando a ficar bom justamente com postes deste nível...a princípio parece relevante, mas diante das nossas injustiças, vale mt a pena poder adquirir experiências como essa que vc acabou de postar!
Fui um dos injustiçados e lutarei até o fim pra que a verdade vença sempre!
Belo post e realmente, depois dessa minha "surpreendente" reprovação, pude ver que casos como este que acabou de relatar são a mais pura e comum realidade de uma parte dos alunos do CFAP!
companheiro não te conheço mais torço muito por você, vou te contar uma história desse concurso . um vizinho que se formou foi reprovado dois dias depois da formatura o mesmo, já tirava serviço na rocinha ai chegou um comunicado que ele teria sido reprovado na pesquisa . depois de formado. acho que era uma agressão o mesmo procurou um advogado . adivinha ganhou a causa com MS e hoje graças a Deus esta trabalhando... então meu amigo só te digo uma coisa Deus é fiel e você veras, que sua vitória esta próxima...
felipeguedes
felipeguedes
Soldado

Mensagens : 221
Pontos : 4692
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 39
Localização : Campo Grande

Minhas Notas
Português: 07
História: 05
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por leosilva Ter 4 Dez 2012 - 21:24

felipeguedes escreveu:
leosilva escreveu:
WWORSHIP escreveu:Amigos vou entrar um pouco no assunto de vocês um rapaz da areá que eu moro foi preso, e ele já tinha prestado esse nosso concurso, ele era da 8 convocação mas como foi preso babou e o mesmo foi reprovado automaticamente desclassificado, e ele correu atras pra dizer que era inocente conseguiu o Habes Corpos e foi solto para responder em Liberdade oque aconteceu? OBS: NÃO VOU DIZER NOME E NEM O OQUE ELE COMETEU E NEM A CIA DELE.

Ele entrou com MS Mandados de Segurança, e ninguém acreditou que ele conseguiria pós, foi preso pela Policia Federal, pra vocês terem ideia a bronca dele foi grande a PF que veio na casa dele pegar ele amigos. Adivinha ele entrou com MS e sabe onde ele esta hoje? la no CFAP no curso eu mesmo nem acreditei quando fiquei sabendo só acreditei mesmo quando vi ele la dentro no dia do meu físico. Amigos acredito na vitoria de vocês e acredito com certeza aos reprovados na PS, hoje isso e galho fraco ainda mas para aqueles que acreditam em Deus. Deus abençoe a todos. Qualquer hora dessas ai nos esbarramos em alguma UPP ou Batalhão rsrsrs.


OBS: Muito bom o tópico .
Este está começando a ficar bom justamente com postes deste nível...a princípio parece relevante, mas diante das nossas injustiças, vale mt a pena poder adquirir experiências como essa que vc acabou de postar!
Fui um dos injustiçados e lutarei até o fim pra que a verdade vença sempre!
Belo post e realmente, depois dessa minha "surpreendente" reprovação, pude ver que casos como este que acabou de relatar são a mais pura e comum realidade de uma parte dos alunos do CFAP!
companheiro não te conheço mais torço muito por você, vou te contar uma história desse concurso . um vizinho que se formou foi reprovado dois dias depois da formatura o mesmo, já tirava serviço na rocinha ai chegou um comunicado que ele teria sido reprovado na pesquisa . depois de formado. acho que era uma agressão o mesmo procurou um advogado . adivinha ganhou a causa com MS e hoje graças a Deus esta trabalhando... então meu amigo só te digo uma coisa Deus é fiel e você veras, que sua vitória esta próxima...
felipeguedes...tbm não lhe conheço...mas deixo aqui registrado td meu agradecimento e a tds que puderam me conhecer um pouco a mais e sabem da injustiça que passei nessa última etapa do certame!
Tenho mt fé que entrarei pra PMERJ e irei provar a tds que estou falando a verdade desde sempre, tendo em vista o respeito e admiração a esta instituição...
Desde que fui reprovado, pesquisei e estudei a fundo não só o meu caso como os de outros e pude ver o tamanho dos erros que acontecem nas eliminações de candidatos deste certame...sinceramente, não quero ter que chegar a um MS, mas se for o caso, já tenho em mãos, materiais suficientes que comprovam a veracidade dos fatos...parece que somente documentos falsos, respondendo inquéritos ou mentiras cabeludas tiram realmente o candidato do certame!
Forte abraço e desde já fica aqui a minha reciprocidade!
leosilva
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 6473
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por WWORSHIP Qua 5 Dez 2012 - 1:16

Leosilva a vitoria e certa meu brother, e Felipe guedes essa e a nossa PMERJ, estamos lidando com ser Humanos infelizmente essa e a vida mas a vitoria de todos e certa.
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6518
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por leosilva Qua 5 Dez 2012 - 18:58

Galera...acabei de falar com mais um colega já na ativa e o mesmo confirmou ter um colega tbm na ativa que entrou mesmo tendo um "Mª da Penha"...Quem tbm estiver nesta situação...continuem acreditando que o sonho ainda não acabou!!!
leosilva
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 6473
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Thiagonevesmumu Qua 5 Dez 2012 - 19:56

leosilva escreveu:Galera...acabei de falar com mais um colega já na ativa e o mesmo confirmou ter um colega tbm na ativa que entrou mesmo tendo um "Mª da Penha"...Quem tbm estiver nesta situação...continuem acreditando que o sonho ainda não acabou!!!
É isso meu companheiro a vitória virá.
Thiagonevesmumu
Thiagonevesmumu
Soldado

Mensagens : 206
Pontos : 4606
Data de inscrição : 18/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Valente Qua 5 Dez 2012 - 23:14

bom dia galera, também fui reprovado pois tenho dois processos quando eu era de menor, um por agressão aos 13 anos e outro por injúria aos 17, alguns vizinhos falaram mal de minha pessoa aqui na rua, mas muitos falaram bem também, enfim todas as pessoas com quem converso falam com a mesma boca que se eu entrar no judiciário eu ganho eu consigo reverter, mas eu entrei com recurso administrativo e está demorando mais de 2 meses para sair o resultado, será que alguém pode me dar um bizu?

Muito Obrigado a todos!

Valente

Mensagens : 10
Pontos : 4612
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Presto Qua 5 Dez 2012 - 23:24

galera... ñ quero desanimar ninguém mas pensem nos seus atos , têm casos de pessoas que depois de formados ( alguns até anos depois ) entra na justiça se formam e tal e simplesmesnte cai uma liminar , teve caso de um da civil que entrou em 2002 e em junho desse ano caiu ou seja depois de prender gente , andar armado pra cima e pra baixo com a camisa da civil acabou , teve caso de um cara que já foi instrutor de tiro lá no cefap depois de anos caiu a liminar dele , então pensem bem , um abraço e boa sorte.
Presto
Presto
Cabo

Mensagens : 337
Pontos : 4600
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por leosilva Qui 6 Dez 2012 - 7:49

Presto escreveu:galera... ñ quero desanimar ninguém mas pensem nos seus atos , têm casos de pessoas que depois de formados ( alguns até anos depois ) entra na justiça se formam e tal e simplesmesnte cai uma liminar , teve caso de um da civil que entrou em 2002 e em junho desse ano caiu ou seja depois de prender gente , andar armado pra cima e pra baixo com a camisa da civil acabou , teve caso de um cara que já foi instrutor de tiro lá no cefap depois de anos caiu a liminar dele , então pensem bem , um abraço e boa sorte.
Presto...com o mais alto grau de respeito a sua opinião...até pq este fórum é favorável a liberdade de expressão...**Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos...**
Mas acho que vc não atentou a verdadeira função deste tópico...
Tds nós aqui sabemos deste risco eminente de uma liminar cair, tbm aqui não tem ninguém bancando o santinho ou algo parecido. Sabemos que tem casos pesadíssimos: Crimes, Documentos Falsos, Informações Falsas...
O que está em jogo aqui são os princípios da razoabilidade e da proporcionalidade de que somos eliminados do certame...pra se ter uma ideia, achei um caso de que um cara foi reprovado considerado de má conduta por ter sido suspenso no colégio na oitava série...se fosse esse seu caso (Exemplo) Vc deixaria seu sonho pra lá, com medo de uma liminar cair?...
Eu correria atrás sempre, infelizmente correndo esse risco!
Fica a dica!
Forte abraço


Tem um site da Justiça que abrange todos esses assuntos deem uma olhada!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por leosilva em Qui 6 Dez 2012 - 8:00, editado 3 vez(es)
leosilva
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 6473
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por GIBA Qui 6 Dez 2012 - 7:51

Faço de suas palavras a minha .
GIBA
GIBA
Tenente Coronel

Mensagens : 3282
Pontos : 8193
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por leosilva Qui 6 Dez 2012 - 8:00

Giba escreveu:Faço de suas palavras a minha .
e num é rsrs
leosilva
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 6473
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por WOLVERINE Qui 6 Dez 2012 - 8:07

Bom dia, o que estou postando é literalmente fato e argumento mais usado para o impetramento do mandato ! pois a já vista que a equivocos no setor da Adm Publica como querer se sobre por a nossa Constituição Federal e o que nos rege e um sistema Democratico e de Direito de todos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5440
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por leosilva Qui 6 Dez 2012 - 8:10

WOLVERINE escreveu:Bom dia, o que estou postando é literalmente fato e argumento mais usado para o impetramento do mandato ! pois a já vista que a equivocos no setor da Adm Publica como querer se sobre por a nossa Constituição Federal e o que nos rege e um sistema Democratico e de Direito de todos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Resolvi colocar aqui logo pq é fundamental pra que tds vejam...mt bom post Wolverine!

O princípio da presunção da inocência (ou princípio da não-culpabilidade, segundo parte da doutrina jurídica) é um princípio jurídico de ordem constitucional, aplicado ao direito penal, que estabelece o estado de inocência como regra em relação ao acusado da prática de infração penal. Está previsto expressamento pelo artigo 5º, inciso LVII, da Constituição Federal, que preceitua que "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória". Isso significa dizer que somente após um processo concluído (aquele de cuja decisão condenatória não mais caiba recurso) em que se demonstre a culpabilidade do réu é que o Estado poderá aplicar uma pena ou sanção ao indivíduo condenado.
Em termos jurídicos, esse princípio se desdobra em duas vertentes: como regra de tratamento (no sentido de que o acusado deve ser tratado como inocente durante todo o decorrer do processo, do início ao trânsito em julgado da decisão final) e como regra probatória (no sentido de que o encargo de provar as acusações que pesarem sobre o acusado é inteiramente do acusador, não se admitindo que recaia sobre o indivíduo acusado o ônus de "provar a sua inocência", pois essa é a regra). Trata-se de uma garantia individual fundamental e inafastável, corolário lógico do Estado Democrático de Direito.


leosilva
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 6473
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Thiagonevesmumu Qui 6 Dez 2012 - 8:11

leosilva escreveu:
Giba escreveu:Faço de suas palavras a minha .
e num é rsrs
É Léo teremos muito disso aqui no tópico também mas faz parte né.+
Thiagonevesmumu
Thiagonevesmumu
Soldado

Mensagens : 206
Pontos : 4606
Data de inscrição : 18/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por leosilva Qui 6 Dez 2012 - 8:12

Thiagonevesmumu escreveu:
leosilva escreveu:
Giba escreveu:Faço de suas palavras a minha .
e num é rsrs
É Léo teremos muito disso aqui no tópico também mas faz parte né.+
Relaxa!
Vamos continuar fazendo o de sempre...absorvendo sempre o que é útil!
leosilva
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 6473
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por leosilva Qui 6 Dez 2012 - 8:20

Outro exemplo...
Um amigo ficou reprovado no cirúrgico por ter uma cicatriz de cirurgia no joelho
"Não li, mas parece constar no edital, não poder ter cicatrizes nas articulações"
O mesmo correu atrás comprovando que mesmo depois da cirurgia, foi jogador registrado em um clube do Rj, participava de atividades físicas de alta intensidade, dentro de uma série de coisas, além de no taf ter feito 3000 em 12min...
Tudo isso vai contra a ética médica, pq se um médico faz uma cirurgia pra curar,pq o outro diz que o mesmo não é apto para as tarefas do dia-dia?
Hj ele já ganhou em 1ª instancia e aguarda a perícia!
leosilva
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 6473
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos