Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

+54
rcsousa
edson s santos
alisson2152
sd Peres
Victor hugo de Santana
Juliana do Couto
ThiagoPereira
victorssbrasil
thiago magalhaes
rodrigo almeida ferreira
soldado adão
grazieleppi
Daniel Castro
joaocarlos-88
jesuscristo
Uvs
thiagocduarte
w_vilela
claudio henrique
landersouza
Soares
Ninho
dirim1010@hotmail.com
soldado469
thor
eudiney figueiredo
pmorango2
infantaria
fabricio bastos
Jonathan Mouzer
wallace silveira
Edirley20453
allot23
Rcardoso
Vitória Sobre a Morte
M.Salviano
sandrovascaino
patamo
Wagner Aquino da Silva
Al Dos Santos
junior fernandes
rafael martis
William Marins
wagner vitor
pmerj louco
lbarcellos
Diego1
EQS
SCOTT13
cherock
paz
TADEU HOLANDA
Gigantedacolina
aquinows
58 participantes

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 15 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por TADEU HOLANDA Qua 19 Nov 2014 - 19:18

A turma de liminar vai ser dia 25/11/2014 já esta no site da Pmerj,que ganhou e não fez a matricula corre para seu advogado pedir para executar a sentença.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5623
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 15 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por Gigantedacolina Ter 6 Jan 2015 - 0:37

A luta é Grande, mais a VITÓRIA vai ser maior ainda .

Pra honra e gloria de DEUS !


Cade os amigos, que estão na luta ?
Gigantedacolina
Gigantedacolina
Administrador
Administrador

Mensagens : 832
Pontos : 4704
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 15 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por rafael martis Ter 6 Jan 2015 - 10:53

tamo junto

rafael martis

Mensagens : 23
Pontos : 4881
Data de inscrição : 30/11/2010
Localização : Realengo city

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 15 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por Mr Sergio Ndr Qua 8 Jul 2015 - 22:52

to com receio da pesquisa social, pois em 2011 eu ajudando meu pai no bar dele a policia parou la e pegou taloes de jogo de bicho comigo no caixa na hora, eu falei q não era o dono e que estava la por favor para o meu pai, eles me induziram a ir na dp assinar q era rapidinho e q n era nada de mais, fui inocentemente eacabei respondendo por contravenção e fiz serviços cominitarios e o juiz deu sentenca extinta de punibilidade, isso podera me atrapalhar na pesquisa?

Mr Sergio Ndr

Mensagens : 6
Pontos : 3184
Data de inscrição : 08/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 15 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por Gigantedacolina Qui 9 Jul 2015 - 3:49

Mr Sergio Ndr escreveu:to com receio da pesquisa social, pois em 2011 eu ajudando meu pai no bar dele a policia parou la e pegou taloes de jogo de bicho comigo no caixa na hora, eu falei q não era o dono e que estava la por favor para o meu pai, eles me induziram a ir na dp assinar q era rapidinho e q n era nada de mais, fui inocentemente eacabei respondendo por contravenção e fiz serviços cominitarios e o juiz deu sentenca extinta de punibilidade, isso podera me atrapalhar na pesquisa?
Desculpa dizer, mais sim pode te atrapalhar .
Gigantedacolina
Gigantedacolina
Administrador
Administrador

Mensagens : 832
Pontos : 4704
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 15 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por digodigo Seg 14 Set 2015 - 19:02

alguem aqui teve que pedir para executar  a sentenca sabe quanto tempo demora, sou do concurso de 2010, mas so entrei na justica em janeiro de 2014 perdi a liminar perdi em 1 estancia, mas graças a deus ganhei em 2 estancia, agora o estado entrou com recurso extraordinario, mas o mesmo nao tem efeito suspensivo e queria saber se alguem ai ja passou por isso e sabe como e
digodigo
digodigo
Cabo

Mensagens : 343
Pontos : 4894
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 43
Localização : Rio de janeiro taquara jpa

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 15 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por digodigo Seg 14 Set 2015 - 19:09

Gigantedacolina escreveu:A luta é Grande, mais a VITÓRIA vai ser maior ainda .

Pra honra e gloria de DEUS !


Cade os amigos, que estão na luta ?
fala ai  campeao tbm ganhei na justica em segunda estancia mas eles entaram com o recurso extaordinario, mas falei com o advogado ele disse que esta agurdando o 3 vice não admitir o recurso para pedir a extração da carta de sentenca, seu processo ja transitou em julgado ou vc mandou extrair sua carta de sentenca???
digodigo
digodigo
Cabo

Mensagens : 343
Pontos : 4894
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 43
Localização : Rio de janeiro taquara jpa

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 15 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por TADEU HOLANDA Qui 24 Set 2015 - 18:03

digodigo escreveu:alguem aqui teve que pedir para executar  a sentenca sabe quanto tempo demora, sou do concurso de 2010, mas so entrei na justica em janeiro de 2014 perdi a liminar perdi em 1 estancia, mas graças a deus ganhei em 2 estancia, agora o estado entrou com recurso extraordinario, mas o mesmo nao tem efeito suspensivo e queria saber se alguem ai ja passou por isso e sabe como e

Cara executar a sentença é ir no cartorio e pedir pra seu advogado fazer.Porém enquanto o estado recorrer eles não vão cumprir esta sentença.Era bom vc dizer o numero do processo que fica mais facil eu te responder.
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5623
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 15 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por digodigo Qui 24 Set 2015 - 23:08

TADEU HOLANDA escreveu:
digodigo escreveu:alguem aqui teve que pedir para executar  a sentenca sabe quanto tempo demora, sou do concurso de 2010, mas so entrei na justica em janeiro de 2014 perdi a liminar perdi em 1 estancia, mas graças a deus ganhei em 2 estancia, agora o estado entrou com recurso extraordinario, mas o mesmo nao tem efeito suspensivo e queria saber se alguem ai ja passou por isso e sabe como e

Cara executar a sentença é ir no cartorio e pedir pra seu advogado fazer.Porém enquanto o estado recorrer eles não vão cumprir esta sentença.Era bom vc dizer o numero do processo que fica mais facil eu te responder.
Beleza depois te mando no privado eles recorreram no recurso extraordinário mas esse recurso não tem efeito suspenvo então pode se pedir para executar a sentença por que eles do podem discutir em Brasília e lá não pode nem resolver o mérito só queria saber se alguém já passou isso na prática que na teoria eu pesquisei bastante
digodigo
digodigo
Cabo

Mensagens : 343
Pontos : 4894
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 43
Localização : Rio de janeiro taquara jpa

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 15 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por TADEU HOLANDA Sex 25 Set 2015 - 18:16

E liminar ? Digo aconteceu comigo o estado recorreu em Brasilia e não foi possivel executar a sentença enquanto havia recurso para ele só depois de tansiatar em julgar é que foi possivel cumprir a liminar. Exclamation
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5623
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 15 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por TADEU HOLANDA Sex 25 Set 2015 - 18:17

manda no privado o numero do processo que levo pro meu tia advogado ai te respondo melhor ainda...
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5623
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 15 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por digodigo Sex 25 Set 2015 - 18:26

TADEU HOLANDA escreveu:manda no privado o numero do processo que levo pro meu tia advogado ai te respondo melhor ainda...
ja te enviei espero que logo estejamos matriculados lembro de vc daqui do forum abcs  Laughing
digodigo
digodigo
Cabo

Mensagens : 343
Pontos : 4894
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 43
Localização : Rio de janeiro taquara jpa

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 15 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por TADEU HOLANDA Sáb 26 Set 2015 - 17:50

digodigo escreveu:
TADEU HOLANDA escreveu:manda no privado o numero do processo que levo pro meu tia advogado ai te respondo melhor ainda...
ja te enviei espero que logo estejamos matriculados lembro de vc daqui do forum abcs  Laughing


 Já e meu parceiro ! Rolling Eyes
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5623
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 15 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos