Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Mandado de segurança (CNH)

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Ir em baixo

Mandado de segurança (CNH) Empty Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por paulorangel em Qui 17 Nov 2011 - 17:48

Fala ai galera, quem estiver na mesma situação que eu, reprovado por ñ apresentar a cnh no dia do preenchimento do inventário pessoal e que teve o recurso negado se já entrou com mandado de segurança e deu deferido posta aqui pra dar uma luz pra mim e todos os que estão nessa condição, obrigado. Juntos somos mais fortes![i][b]
paulorangel
paulorangel

Pontos : 2889

Mandado de segurança (CNH) Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por intruder em Sex 18 Nov 2011 - 7:39

tambem to querendo saber disso, pq no dia do inventario tava sem cnh mas vou fazer a prova no inicio de dezembro e com onão saiu o resultado da pesquisa social vou tentar entregar lá no cfap!!!

intruder
Soldado

Pontos : 3260

Mensagem por PEDRO HERRERA em Sex 18 Nov 2011 - 14:06

Seria muito bom, pra sabermos se alguém ja teve o mandado deferido a respeito disso, (cnh)

PEDRO HERRERA

Pontos : 2833

Mensagem por jonathanjol em Dom 20 Nov 2011 - 12:06

pow meu parceiro eu entrei com o mandado de segurança dia 09/11 e até agora nada!!
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Pontos : 2974

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Mensagem por PEDRO HERRERA em Seg 21 Nov 2011 - 7:05

GALERA VALE REALMENTE A PENA ENTRAR COM MANDADO DE SEGURANÇA, NUNCA POSTARAM SUCESSO COM O MSM AKI NO FORUM, SERA QUE O SONHO REALMENTE ACABOU?

PEDRO HERRERA

Mensagem por Convidad em Seg 21 Nov 2011 - 8:09

PEDRO HERRERA escreveu:GALERA VALE REALMENTE A PENA ENTRAR COM MANDADO DE SEGURANÇA, NUNCA POSTARAM SUCESSO COM O MSM AKI NO FORUM, SERA QUE O SONHO REALMENTE ACABOU?

na minha opnião esse negocio de m.s é meio complicado pois dizem que pode cair a qualquer momento e assim o estrago pode ser maior tipo: passar por todo curso, se formar,programar sua vida em torno disso e depois baterem no seu ombro e dizerem sinto muito vc esta fora!!!não sei se eu teria estrutura para ficar correndo esse risco No mas vai da situação de cada um pra mim não seria interessante só faria se fosse minha ultima tentativa!!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por PEDRO HERRERA em Seg 21 Nov 2011 - 8:32

É MEU BROTHER ACHO Q ESSA É A ULTIMA TENTATIVA....

PEDRO HERRERA

Mensagem por Convidad em Seg 21 Nov 2011 - 8:38

PEDRO HERRERA escreveu:É MEU BROTHER ACHO Q ESSA É A ULTIMA TENTATIVA....

então entrega na mão de DEUS e vai com tudo!!!! esse recurso apesar de ser complicado é legal e da msm forma q pode babar pode dar certo e vc rir de tudo isso dpois........ é so ter fé!!!!! te desejo boa sorte!!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por PEDRO HERRERA em Seg 21 Nov 2011 - 9:05

OBRIGADO PELA FORÇA IRMÃO, TD D BOM PRA VC TB.....

PEDRO HERRERA

Mensagem por PEDRO HERRERA em Seg 28 Nov 2011 - 9:03

amigo paulo seu ms ja foi encaminhado? sabe pra qnd é o resultado?

PEDRO HERRERA

Mensagem por doug em Ter 29 Nov 2011 - 11:19

entrei com mandado de segurança na p s e consegui,mas o meu processo foi pra brasilia e eu esperei 05 anos!!!

doug

Pontos : 2742

Mensagem por jonathanjol em Ter 29 Nov 2011 - 13:54

doug escreveu:entrei com mandado de segurança na p s e consegui,mas o meu processo foi pra brasilia e eu esperei 05 anos!!!

qual foi o motivo da sua reprovação doug?
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por fpedrazi em Qua 30 Nov 2011 - 14:26

doug escreveu:entrei com mandado de segurança na p s e consegui,mas o meu processo foi pra brasilia e eu esperei 05 anos!!!

BOA TARDE COMPANHEIRO
DEMOROU 5 ANOS P/ SAIR O M.S. OU VC ENTROU E DEMOROU 5 ANOS P/ SER JULGADO?

fpedrazi
Soldado

Pontos : 3461

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por doug em Sex 2 Dez 2011 - 11:39

fpedrazi escreveu:

BOA TARDE COMPANHEIRO
FUI CONSIDERADO CONTRA-INDICADO NA P.S,PORÉM O MOTIVO FOI UMA CONFIRMAÇÃO MINHA SOBRE UMA COISA QUE FIZ COM 13 ANOS DE IDADE!BOM,ENTREI NA JUSTIÇA ATRAVÉS DA DEFENSORIA PUBLICA,EM 2007 GANHEI EM 1ªINSTÂNCIA,O ESTADO RECORREU E FOI PARA 2ªINSTÂNCIA,EM 2008 O PROCESSO SÓ TEVE 2 MOVIMENTOS,OU SEJA FIQUEI O ANO DE 2008 ESPERANDO EM VÃO!EM 2009,O PROCESSO CAMINHOU LENTAMENTE E GANHEI DE NOVO,EM 2010 O PROCESSO FOI PARA BRASÍLIA EM ÚLTIMA INSTÂNCIA!FOI AI QUE O JUIZ DETERMINOU QUE ME MATRICULASSE NO CURSO DE FORMAÇÃO!
E JÁ SE PASSARAM 5 ANOS!

doug

Mensagem por fpedrazi em Sex 2 Dez 2011 - 18:56

[quote="doug"]
fpedrazi escreveu:

BOA TARDE COMPANHEIRO
FUI CONSIDERADO CONTRA-INDICADO NA P.S,PORÉM O MOTIVO FOI UMA CONFIRMAÇÃO MINHA SOBRE UMA COISA QUE FIZ COM 13 ANOS DE IDADE!BOM,ENTREI NA JUSTIÇA ATRAVÉS DA DEFENSORIA PUBLICA,EM 2007 GANHEI EM 1ªINSTÂNCIA,O ESTADO RECORREU E FOI PARA 2ªINSTÂNCIA,EM 2008 O PROCESSO SÓ TEVE 2 MOVIMENTOS,OU SEJA FIQUEI O ANO DE 2008 ESPERANDO EM VÃO!EM 2009,O PROCESSO CAMINHOU LENTAMENTE E GANHEI DE NOVO,EM 2010 O PROCESSO FOI PARA BRASÍLIA EM ÚLTIMA INSTÂNCIA!FOI AI QUE O JUIZ DETERMINOU QUE ME MATRICULASSE NO CURSO DE FORMAÇÃO!

OBRIGADO PELA RESPOSTA E PARABENS PELA SUA VITÓRIA, MAS VOU TE FAZER OUTRA PERGUNTA, VC VAI RECEBER OS ATRASADOS ?

fpedrazi
Soldado

Pontos : 3461

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por doug em Ter 6 Dez 2011 - 6:09

já entrei com um processo contra o estado reivindicando o mesmo,estou esperando a primeira decisão do juiz!tomara que não demore mais 5 anos>

doug

Mensagem por jonathanjol em Qui 8 Dez 2011 - 9:34

eai galera como q ta o andamento do processo?
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por PEDRO HERRERA em Seg 12 Dez 2011 - 14:01

MEU ADV VAI DAR ENTRADA COM M.S NA QUINTA ENTÃO TENHO Q AGUARDAR ATÉ O ANO Q VEM GALERA...

PEDRO HERRERA

Mensagem por alfha01 em Qua 14 Dez 2011 - 17:59

galera vzs falam muito na frase juntos somos fortees e na hora que alguns amigos estao na pior vcs ficam acochanbrando , tanto eles como eu que estou com problema na cnh estamos cançados e putos de ver uma minoria cheguar aQui e falar so besteira dz que deveriamos ser punidos e reprovados do certame por nao porta cnh..

faça me o favor vcs deveriam se informa antes de falarem um monte de besteiras aqui ate pq como dz os moderadores estamos aqui para pregarmos a paz e o sucesso na pmerj , e nao para desencorajar os demais ...............

no mais estou vendo um monte de declaraçao de que se entrar com ms ele cairá , o ms e direito liquido e certo e nao é a pm que negativará uma açao judiçial o que os nossos coleguas pessimista precisam entender de uma vez por todas é que nenhuma instituiçao publica ou privado pode sobrepor um ato ou artigo costitucioanal nao intereça o que esta no edital e sim o que diz a constituiçao . vou citar o meu caso estou sem a cnh vou fz a prova pratica so no final de dezembro sou do 13lote. estou esperando o resultado da pesquisa se me reprovarem processarei o estado pois , o mesmo so pode dirrubar o mandato de segurança se no dia da posse quero dz quando for acontecer a formatura ate pq o concursso tbm é eliminatorio entao pobre dos que acham que o fato de ser um C.F.S.D. vc ja foi empossado pm estar se equivocando por isso a pmerj nao derruba o ms , durante o curso pois o mesmo é eliminatorio E fz parte do certame tbm, agora se eu nao estiver com a cnh ,no dia da formatura ai so a sim o estado poderá pedir queda juridica do mandato só nesta circustancia e nao como tenho visto AQUI CANDIDATOS DZ QUE O COMANDANTE INDEFERIU MS ELE NEM NG POSSUI ESSE DIREITO O QUE ELE PODE FZ E DAR INDEFERIDO NO RECURSSO ADMINISTRATIVO ATE PQ PARA ELE É MT COMODO AGIR DESTA FORMA...........

NAO SEI SE OS SENHORES ESTAO CIENTES MAS AS PRIMEIRAS TURMAS ENTRARAM POR VOLTA DE UNS DUZENTOS SEM CNH , OS MESMO FIZERAM TODO O CURSO AI NA DATA DA FORMATURA QUE SERIA A DATA DE EMPOSSAMENTO OS MESMOS FORAM CHAMADOS E AQUELES QUE JA HAVIAM TIRADO A CNH FORAM FORMADOS NORMALMETE E AQUELES QUE NAO TIRARAM NO PRAZO FORAM DESLIGADOS DO CURSO MAS MESMO ASSIM CABE RECURSO NAO QUERO JULGUAR AQUI POR QUE NAO TIRARAM SO QUERO SALIENTAR QUE EXISTE OS SUBTERFUGIOS DA LEI VCS QUE CONDENAM OS COLEGUAS DEVERIAM COMEÇAR A ENTERDER ISSO POIS SERAO A TODO MOMENTO ACOCHAMBRADOS PRINCIPALMENTE POR SUPERIORES , ENTAO PRESISARAM SABER COMO SE DEFENDER-SE JURIDICAMENTE ..............

no mais apesar de termo coleguas equivocados e imperitos na arte da cooperaçao e do corporativismo , mesmo assim

ainda credito que junto somos fortessssssssssssssss

e nunca se esqueçam a diferença entre o sabio e ignorante é que o sabio sabe a hora de parar e o ignorante nao..............

bendito é o homen cuja a sua esperança é o senhor..........

senhor nao temereis o que pode me fazer o homen , pois vós senhor estais comigo e iluminará e conduzirá o meu caminho.......

DEUS SEJA LOUVADO..............
alfha01
alfha01
Aluno(a)

Pontos : 3072

Mensagem por Nanna em Qua 21 Dez 2011 - 17:04

Olá, também fui reprovada na Pesquisa Social, por nao ter entregue a cnh no dia do inventario, que se deu em 10/06. Entretanto, permitiram que eu seguisse nas demais etapas e só apos terfeito o Toxicologico é que emitiram a Certidao de Reprovaçao. Diante disso, entrei com Mandado de Segurança,pois só obtive a minha carteira em 21/10, pelo motivo de ter passado por duas reprovaços consecutivas na prova pratica. Entretanto quando consegui finalmente pegar a carteira, fui até o CRSP e tive que preencher o requerimento que foi indeferido, mesmo eu tendo colocado o motivo pelo qual demorei a entregar a cnh. Com isso, entrei com o Mandado de Segurança e estou no aguardo. Nao acho justo que as primeiras turmas tenham sido privilegiadas em ingressar no curso sem o referido documento e os demais reprovados por esse motivo. Também já fui informada que o candidato só pode ser reprovado ou desligado, caso nao apresente qualquer documentaçao que esteja pendente no ato da posse, que no nosso caso, só se dá no momento da formatura. Agora, é só torcer pra que o juiz nao seja tao rigido, e esteja a nosso favor....

Nanna

Pontos : 3022

Mensagem por .DAVI. em Qua 21 Dez 2011 - 21:03

Não cabe, e ninguem tem o direito de julgar, coisa ou pessoa. Aprecio uma boa argumentação, acredito que para cada um a vida se apresenta demaneira diferente, é isso que a torna interessante. Aos que estão nessa batalha, força e fé. Fiquem a vontade para usar o fórum como plataforma de troca de ideias, informação e opinião. Do mais,
Forte abraço a todos..
Juntos sempre...
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Pontos : 5522

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por jonathanjol em Qui 22 Dez 2011 - 17:16

Nanna escreveu:Olá, também fui reprovada na Pesquisa Social, por nao ter entregue a cnh no dia do inventario, que se deu em 10/06. Entretanto, permitiram que eu seguisse nas demais etapas e só apos terfeito o Toxicologico é que emitiram a Certidao de Reprovaçao. Diante disso, entrei com Mandado de Segurança,pois só obtive a minha carteira em 21/10, pelo motivo de ter passado por duas reprovaços consecutivas na prova pratica. Entretanto quando consegui finalmente pegar a carteira, fui até o CRSP e tive que preencher o requerimento que foi indeferido, mesmo eu tendo colocado o motivo pelo qual demorei a entregar a cnh. Com isso, entrei com o Mandado de Segurança e estou no aguardo. Nao acho justo que as primeiras turmas tenham sido privilegiadas em ingressar no curso sem o referido documento e os demais reprovados por esse motivo. Também já fui informada que o candidato só pode ser reprovado ou desligado, caso nao apresente qualquer documentaçao que esteja pendente no ato da posse, que no nosso caso, só se dá no momento da formatura. Agora, é só torcer pra que o juiz nao seja tao rigido, e esteja a nosso favor....

Nana como que esta o seu processo?ja teve alguma resposta?pois estou aguardando ja há 15 dias uma resposta do MP
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por Nanna em Sex 30 Dez 2011 - 17:27

Ainda nao, pois a justiça só retorna em 10/01. So a partir daí que deverei ter uma resposta.

Nanna

Mensagem por botton em Sex 30 Dez 2011 - 19:16

Nanna escreveu:Ainda nao, pois a justiça só retorna em 10/01. So a partir daí que deverei ter uma resposta.

eu penso que se eles estavam cientes de que vc estava sem a tal da cnh e deixaram ir completando as etapas e depois reprovar. é uma grande sacanagem ... reprovar vc depois de seguir adiante com as etapas ... tem que recorrer até os ultimos recursos ... eu to na fase da pesquisa e to vendo como é complicado eu tenho cnh e tive que apresentar ela pra diversas pessoas .

botton
Aluno(a)

Pontos : 2790

Mensagem por Nanna em Qui 5 Jan 2012 - 13:48

Olá Jonathan
Gostaria de saber: por onde vc deu entrada no seu mandado de segurança,pois o meu foi atraves de um advogado particular.Sendo que, como foi no ultimo dia de funcionamento da justiça, creio que so terei uma posiçao a partir do dia 10/01, que é quando o funcionamento voltará ao normal.Nao sei se há diferença, quanto a maneira ou lugar aonde se dá entrada.A unica informaçao que tive é que existem 16 varas para onde os processos podem ser encaminhados, porem da 10ª em diante, os mesmos nao demoram a ser decididos pelo juiz,devido ao volume de atividades.

Nanna

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: