Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

+179
Bebel
Rony Nogueira
jefferson PQD
rrm
Jomar
Crisoliver
maverik
Guma
Alessandro de freitas
Candidato_Capixaba
pablo fausto
SGT Alexandre de Jesus
gui
Átila uno
Jeff
alexsslp
Givanildo
WOLVERINE
Papa maike
Papa Mike 2010
Adils cs
LÁVILA
GOODKAT
SD HUMILDE
Sd_Rodrigues
Fragapqd
mangalho
david rodrigues
SGT SOUZA
PAPA MAIQUE
VRBRAGA
Adry
DR
Vanessa Cristina
ling harris
ANDRE C
jackson junior naval pqd
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Ademir1979
Yuri HB7
Ben
SD.Meireles
Novato W
Sd celo
Daredevil
at.31
TiagoCosta
Licinhamil
IMPERIO
dinho west83
GOE
rafael dos santos
mineirobq
brunosgt777
davietalita
Docinho
erik
marreco
gisa maira
RB
EU
cynthia
comandos
docinho_2105
*Carpe Diem*
Cabo Frio
SGT LINS
futuro aluno cfsd rg nº x
andersilva
wellingtonalonso
edurj
opesp
Letícia Araújo
Thiago Negociador
HOMEN DE FERRO
felipe26
aa.vitoria72
Luís Mattos
judoca20
estudar
AL Nextel
BRUNOSOUZA
leon_lfs.jazz
rogerior9
marcos martins campos
carlos magalhaes
Luiza Campos
jackson
SOLDADO ZEUS RJ
Duarte
evertoon santos
JEREMIAS
remedinho
mg-bq
são jorge
sd-ribeiro
ALEX DAMIAOO
sgt freitas
PMPQD
rambo27pqdt
da rocha
CAIO.MALLET
PQDT 2000
moraes
Luma Silvana
SOLDADO-26
Paula Eccard
oliveira
PM MAX
trakinas
de fabio
bolaes
Rafael Amaral
SD 01
GLLEYTOM DOS SANTOS
FabioJJ
vanessass
robotics_br
aluno cfsd
rodsmetol
Elektra
de 2002
Soldado Hols
Renataaa
Basílio
.DAVI.
Nina (=","=) ♥♥♥
bruno giovanni
felipe_costa
Mery Cavalcante
Marcia!
Mayumi
Cap Carrara
VANFLY
madruga
anderson cabral
junior mendes
SoldierMike2010
ITAPERUNA
Brasil
carlos_material
hellboy
*GOMES*
Dime
chechezinha
taiane lima
kakarj2010
alessandrochale
fenix_2010
alex azevedo
Eccard
WILL P2
luciene santos da silva
VIC MACKEY
liu
fabsamjj
Alexandre oliveira
Burt
lordorleans
so vitoria
iuri naval
((Eu))
Rsoares
rogers2nay
Sub. Fabio
eliza
raphaoo7
bruno dos santos
josearaujo25
Luluzinha
PHFERREIRA
marcellus_bm
she ra
Ungida
badin
Gio gio
Thamanhaes
Dymetrya
183 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Dymetrya Qui 28 Abr 2011 - 20:41

Meninas, vcs que já passaram pelo exame de saúde... Estou com duvida no exame ginecológico.
“Além do preventivo, tenho que ter um laudo sobre mamas e outro que não sei o que é “algo referente ao preventivo, sem alteração na barriga”“? Question
Dymetrya
Dymetrya
Aluno(a)

Mensagens : 57
Pontos : 4934
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio 40° Graus

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Thamanhaes Qui 28 Abr 2011 - 20:45

Poxa, estava tão esperançosa de ir agora e nada. Será que sai ainda?
Thamanhaes
Thamanhaes
Soldado

Mensagens : 150
Pontos : 4936
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 38
Localização : Campos dos goytacazes

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Gio gio Qui 28 Abr 2011 - 23:47

Dymetrya escreveu:Meninas, vcs que já passaram pelo exame de saúde... Estou com duvida no exame ginecológico.
“Além do preventivo, tenho que ter um laudo sobre mamas e outro que não sei o que é “algo referente ao preventivo, sem alteração na barriga”“? Question

No exame ginecológico é pedido somente o preventivo e o laudo. Não esqueça de pedir para o médico colocar no laudo, a descrição do exame das mamas, não é nada d+, é o exame manual, feito na consulta, só tem que constar se estão normais, sem alterações, entendeu?

Boa sorte!
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5233
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Convidad Sex 29 Abr 2011 - 0:05

LXXII - conceder-se-á habeas-data:

a) para assegurar o conhecimento de informações relativas à pessoa do impetrante, constantes de registros ou bancos de dados de entidades governamentais ou de caráter público;

b) para a retificação de dados, quando não se prefira fazê-lo por processo sigiloso, judicial ou administrativo;

LXXIII - qualquer cidadão é parte legítima para propor ação popular que vise a anular ato lesivo ao patrimônio público ou de entidade de que o Estado participe, à moralidade administrativa, ao meio ambiente e ao patrimônio histórico e cultural, ficando o autor, salvo comprovada má-fé, isento de custas judiciais e do ônus da sucumbência;


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por badin Sex 29 Abr 2011 - 14:19

Um amigo meu da pesquisa social do cfap me falou, e eu vou passar para voces, serao duas chamadas por mes, e ao decorrer do tempo irao chamar quantidades bem moaiores do que as outras chamadas,vamo q vamo rumo ao cfap,um amigo meu esta no cfsd no cfap e falou que da turma dele de 600 só tem 320, todos desistiram,280 pessoas se cansaram da colonia de ferias que é o cfap.rsrsrsrsrsr


isso gente foi postado em um outro forun que eu participo achei importante postar espero que almente nossas esperanção força a todos
badin
badin
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 617
Pontos : 5431
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 40
Localização : queimados

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Ungida Sex 29 Abr 2011 - 15:28

badin escreveu:Um amigo meu da pesquisa social do cfap me falou, e eu vou passar para voces, serao duas chamadas por mes, e ao decorrer do tempo irao chamar quantidades bem moaiores do que as outras chamadas,vamo q vamo rumo ao cfap,um amigo meu esta no cfsd no cfap e falou que da turma dele de 600 só tem 320, todos desistiram,280 pessoas se cansaram da colonia de ferias que é o cfap.rsrsrsrsrsr


isso gente foi postado em um outro forun que eu participo achei importante postar espero que almente nossas esperanção força a todos

Olá, badin!...Td bem?
Excelente iniciativa d postar algo q fortaleça as esperanças dos nossos colegas q estão bem abaixo na classificação!...Sem contar q trata-se d informações precisas pois temos confirmações!...Parabéns!

Se Jesus é conosco, somos a maioria!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5598
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Dymetrya Sex 29 Abr 2011 - 20:21

Gio gio escreveu:
Dymetrya escreveu:Meninas, vcs que já passaram pelo exame de saúde... Estou com duvida no exame ginecológico.
“Além do preventivo, tenho que ter um laudo sobre mamas e outro que não sei o que é “algo referente ao preventivo, sem alteração na barriga”“? Question

No exame ginecológico é pedido somente o preventivo e o laudo. Não esqueça de pedir para o médico colocar no laudo, a descrição do exame das mamas, não é nada d+, é o exame manual, feito na consulta, só tem que constar se estão normais, sem alterações, entendeu?

Boa sorte!


Obrigadooo !!!!
Dymetrya
Dymetrya
Aluno(a)

Mensagens : 57
Pontos : 4934
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio 40° Graus

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Convidad Sex 29 Abr 2011 - 20:34

Atenção meninas proxima convocação em maio !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Ungida Sáb 30 Abr 2011 - 10:04

Elton Lenon escreveu:Atenção meninas proxima convocação em maio !!!

Agora eu q devo parabenizá-lo pelo incentivo!...Q todas as mul q ainda não foram convocadas possam ouvir apenas palavras com esta pois em nome d Jesus já deu td certo!
Um forte abraço, Elton!

A PMERJ q nos aguarde!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5598
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por she ra Sáb 30 Abr 2011 - 10:07

marcellus_bm escreveu:aeee she ra!!!!
dia 28/4 da classificacao 4350 ate 4531 !!!!!!
dia 02/5 class.... feminina de 1408 ate 1608
dia 03/5 class.... 1609 ate 1809...
obs: tem uma galera q tava com pendencia e foi clamado nessa classificacao tamem!!!!
espero ter ajudado!!!
precisar to aeee!!!!

Valeu, tô dentro sim!
Dia 03/05
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5492
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por marcellus_bm Sáb 30 Abr 2011 - 11:15

galera qual teste q caiu no psico?
g36 ou 38?
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5351
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por she ra Sáb 30 Abr 2011 - 11:20

G 36
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5492
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por marcellus_bm Sáb 30 Abr 2011 - 11:25

vlww!!!!
eaee consegiu ver se vc ta nessa chamada agora??
tamu juntos!!!!!
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5351
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por she ra Sáb 30 Abr 2011 - 11:26

marcellus_bm escreveu:vlww!!!!
eaee consegiu ver se vc ta nessa chamada agora??
tamu juntos!!!!!

Consegui sim, o meu médico é no dia 03/05...
Valeu!
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5492
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por PHFERREIRA Sáb 30 Abr 2011 - 11:53

E ai galera
no dia 27/04 realizei os exames medicos e fui aprovados em todos porem meu nome nao esta na lista de aprovados pra realizar o preenchimento de iventareio o que de vo fazer nessa situcao?

PHFERREIRA

Mensagens : 9
Pontos : 4920
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Luluzinha Sáb 30 Abr 2011 - 12:00

PHFERREIRA escreveu:E ai galera
no dia 27/04 realizei os exames medicos e fui aprovados em todos porem meu nome nao esta na lista de aprovados pra realizar o preenchimento de iventareio o que de vo fazer nessa situcao?

Como vai sr. candidato?
Entre em contato urgente, com o o depto ( pesquisa social) com certeza alguem habilitado, irá lhe dizer como proceder!

Boa sorte!
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5614
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Luluzinha Sáb 30 Abr 2011 - 12:01

PHFERREIRA escreveu:E ai galera
no dia 27/04 realizei os exames medicos e fui aprovados em todos porem meu nome nao esta na lista de aprovados pra realizar o preenchimento de iventareio o que de vo fazer nessa situcao?

Como vai sr. candidato?
Entre em contato urgente, com o o depto ( pesquisa social) com certeza alguem habilitado, irá lhe dizer como proceder!

Boa sorte!
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5614
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Convidad Sáb 30 Abr 2011 - 21:15

vamos ficar ligado !!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por josearaujo25 Sáb 30 Abr 2011 - 21:28

boa noite,
sera q algem pode me ajudar??
e sobre a pesquisa social, meu irmao tem problema com a justiça homicidio, nao mora comigo porem devido a uma doença de minha irma temos contato sera q isso me reprovaria nesse concurso, o problema foi no trabalho, por favor me ajudem
josearaujo25
josearaujo25
Soldado

Mensagens : 165
Pontos : 5070
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por bruno dos santos Dom 1 maio 2011 - 0:29

não tenho como abrir a 6º convocação que tiver a lista de aprovados porfavor manda pro meu email .ate mesmo a lista toda ja cerve.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bruno dos santos

Mensagens : 2
Pontos : 4855
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 38
Localização : d.caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por raphaoo7 Dom 1 maio 2011 - 0:39

josearaujo25 escreveu:boa noite,
sera q algem pode me ajudar??
e sobre a pesquisa social, meu irmao tem problema com a justiça homicidio, nao mora comigo porem devido a uma doença de minha irma temos contato sera q isso me reprovaria nesse concurso, o problema foi no trabalho, por favor me ajudem

amigo não sei se posso te ajudar,mas a pesquisa social visa coletar dados do candidatos...o edital diz que vc não pode residir sobre o mesmo teto...mas o contato com a pessoa que cometeu o delito, já não posso me arrisca de fala...mas a pena não pode passar da pessoa do condenado. é em virtude da lei...o direito de nascensa, não é um direito de escolha, onde o individuo escolher quem seram seus pais irmãos...tios é avós.. ou seja amizades vc escolher, familia não....isso é uma tese baseada em leis....mas em todo caso preocure um advogado para melhor orientar-lo....pôs a P.S da pmerj está reprovando sim nessa questão (um individuo responde por seus atos, não pelos atos dos outros). espero te ajunda!!!

JUNTOS SOMOS FORTES.
raphaoo7
raphaoo7
Aluno(a)

Mensagens : 127
Pontos : 4945
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 35
Localização : nova iguaçu (sulacape)

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Gio gio Dom 1 maio 2011 - 10:34

josearaujo25 escreveu:boa noite,
sera q algem pode me ajudar??
e sobre a pesquisa social, meu irmao tem problema com a justiça homicidio, nao mora comigo porem devido a uma doença de minha irma temos contato sera q isso me reprovaria nesse concurso, o problema foi no trabalho, por favor me ajudem

Acredito que o fato de seu irmão ter praticado um delito, não te afeta, o que não pode é vc omitir esse fato, conte tudo, pois eles irão investigar, e poderão comprovar a sua honestidade e sinceridade!
Boa sorte!
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5233
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Dymetrya Dom 1 maio 2011 - 16:51

Amigos, tenho uma prima que já foi presa, não mora comigo mas, no mesmo bairro e um primo ex viciado que mora no mesmo quintal que eu... mas, em ksas separadas, posso ser prejudicada ?????
Dymetrya
Dymetrya
Aluno(a)

Mensagens : 57
Pontos : 4934
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio 40° Graus

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Gio gio Dom 1 maio 2011 - 17:36

Dymetrya escreveu:Amigos, tenho uma prima que já foi presa, não mora comigo mas, no mesmo bairro e um primo ex viciado que mora no mesmo quintal que eu... mas, em ksas separadas, posso ser prejudicada ?????

Acredito que isso não vai te atrapalhar, desde que vc relate tudo no Inventário pessoa, pois assim vão pesquisar e poderão comprovar sua honestidade e sinceridade, que são duas das qualidade que eles buscam nos candidatos!
Acredite, não omita nada e td vai dar certo!
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5233
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Dymetrya Dom 1 maio 2011 - 17:48

Gio gio escreveu:
Dymetrya escreveu:Amigos, tenho uma prima que já foi presa, não mora comigo mas, no mesmo bairro e um primo ex viciado que mora no mesmo quintal que eu... mas, em ksas separadas, posso ser prejudicada ?????

Acredito que isso não vai te atrapalhar, desde que vc relate tudo no Inventário pessoa, pois assim vão pesquisar e poderão comprovar sua honestidade e sinceridade, que são duas das qualidade que eles buscam nos candidatos!
Acredite, não omita nada e td vai dar certo!

Vlw pela resposta gio , vou relatar tudo !!!!
Dymetrya
Dymetrya
Aluno(a)

Mensagens : 57
Pontos : 4934
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio 40° Graus

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos