Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

+179
Bebel
Rony Nogueira
jefferson PQD
rrm
Jomar
Crisoliver
maverik
Guma
Alessandro de freitas
Candidato_Capixaba
pablo fausto
SGT Alexandre de Jesus
gui
Átila uno
Jeff
alexsslp
Givanildo
WOLVERINE
Papa maike
Papa Mike 2010
Adils cs
LÁVILA
GOODKAT
SD HUMILDE
Sd_Rodrigues
Fragapqd
mangalho
david rodrigues
SGT SOUZA
PAPA MAIQUE
VRBRAGA
Adry
DR
Vanessa Cristina
ling harris
ANDRE C
jackson junior naval pqd
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Ademir1979
Yuri HB7
Ben
SD.Meireles
Novato W
Sd celo
Daredevil
at.31
TiagoCosta
Licinhamil
IMPERIO
dinho west83
GOE
rafael dos santos
mineirobq
brunosgt777
davietalita
Docinho
erik
marreco
gisa maira
RB
EU
cynthia
comandos
docinho_2105
*Carpe Diem*
Cabo Frio
SGT LINS
futuro aluno cfsd rg nº x
andersilva
wellingtonalonso
edurj
opesp
Letícia Araújo
Thiago Negociador
HOMEN DE FERRO
felipe26
aa.vitoria72
Luís Mattos
judoca20
estudar
AL Nextel
BRUNOSOUZA
leon_lfs.jazz
rogerior9
marcos martins campos
carlos magalhaes
Luiza Campos
jackson
SOLDADO ZEUS RJ
Duarte
evertoon santos
JEREMIAS
remedinho
mg-bq
são jorge
sd-ribeiro
ALEX DAMIAOO
sgt freitas
PMPQD
rambo27pqdt
da rocha
CAIO.MALLET
PQDT 2000
moraes
Luma Silvana
SOLDADO-26
Paula Eccard
oliveira
PM MAX
trakinas
de fabio
bolaes
Rafael Amaral
SD 01
GLLEYTOM DOS SANTOS
FabioJJ
vanessass
robotics_br
aluno cfsd
rodsmetol
Elektra
de 2002
Soldado Hols
Renataaa
Basílio
.DAVI.
Nina (=","=) ♥♥♥
bruno giovanni
felipe_costa
Mery Cavalcante
Marcia!
Mayumi
Cap Carrara
VANFLY
madruga
anderson cabral
junior mendes
SoldierMike2010
ITAPERUNA
Brasil
carlos_material
hellboy
*GOMES*
Dime
chechezinha
taiane lima
kakarj2010
alessandrochale
fenix_2010
alex azevedo
Eccard
WILL P2
luciene santos da silva
VIC MACKEY
liu
fabsamjj
Alexandre oliveira
Burt
lordorleans
so vitoria
iuri naval
((Eu))
Rsoares
rogers2nay
Sub. Fabio
eliza
raphaoo7
bruno dos santos
josearaujo25
Luluzinha
PHFERREIRA
marcellus_bm
she ra
Ungida
badin
Gio gio
Thamanhaes
Dymetrya
183 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por raphaoo7 Qua 29 Jun 2011 - 18:40

[quote="de 2002"]
Thiago Negociador escreveu:
andersilva escreveu:por amigos estou um pouco preocupado vou fazer o exame médico amanhã e a minha glicose de102 sera que consigo ou vou ficar na penedencia, se alguem puder me informar me ajudem.
abraços a todos ai do forum.....


a minha deu 111 e o máximo era de 110
eu bebi água com berinjela ai caiu pra 88 eu entreguei o papel do 88
uma parada de verme tmb deu alto o medico disse que não reprova mais falou pra mim ir no posto pra da uma olhada, se eu quiser



boa sorte a todos, tudo vai dar certo acredite!!!!!!!

JUNTOS SOMOS FORTES.
raphaoo7
raphaoo7
Aluno(a)

Mensagens : 127
Pontos : 4960
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 35
Localização : nova iguaçu (sulacape)

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por SGT LINS Qua 29 Jun 2011 - 19:18

Acuidade visual em qualquer um dos olhos sem correção inferior a 4/10. Uma vez corrigida a
acuidade visual deve assegurar visão igual a um em um olho e pelo menos 8/10 no outro;
estrabismo com desvio superior a 10 (dez) graus; discromatopsia em qualquer de suas
variedades, glaucoma.
oque significaria isso?? ate quantos graus no maximo??? eu tenho 1 em cada, sera que isso vai me atrapalha ???
SGT LINS
SGT LINS
Sub Tenente

Mensagens : 817
Pontos : 5493
Data de inscrição : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Cabo Frio Qui 30 Jun 2011 - 8:29

Amigo não tenho conhecimento especifico , mais se servir segue uma dica: quando for fzer seu exame no oftalmo particular, leva estas especificaçoes que estão no edital e pede pro oftalmo da uma olhada, fala pra ele que vc esta fazendo este exame exatamente por motivo do concurso.

Boa sorte.
Cabo Frio
Cabo Frio
Cabo

Mensagens : 270
Pontos : 4960
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por SGT LINS Qui 30 Jun 2011 - 10:44

Boa tarde galera!
eles estao pedindo nada conta do spc ?? ou só criminal ?? tive problema com uma operadora de celular , eles colocam meu nome no spc, estou na justiça contra eles,, sera que terei problemas ?? no edital nao tem nada disso nao .. alguem sabe me infomar??
SGT LINS
SGT LINS
Sub Tenente

Mensagens : 817
Pontos : 5493
Data de inscrição : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por SOLDADO-26 Qui 30 Jun 2011 - 10:51

eles estao pedindo sim spc e serasa....aí eles vao analisar cada caso é um caso, ,,se vc comprou pra kct e nao pagou ai complica, mas sendo problema smples com celular e tal, eu acho q passa batido, ,,eles querem saber se vc eh estelionatario ou nao, ,,um problema ou outro , ninguem ta livre disso...
SOLDADO-26
SOLDADO-26
Soldado

Mensagens : 202
Pontos : 5116
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Thiago Negociador Qui 30 Jun 2011 - 11:01

SD DANILO escreveu:Boa tarde galera!
eles estao pedindo nada conta do spc ?? ou só criminal ?? tive problema com uma operadora de celular , eles colocam meu nome no spc, estou na justiça contra eles,, sera que terei problemas ?? no edital nao tem nada disso nao .. alguem sabe me infomar??

Bom Dia Danilo.....
Brother, é o seguinte..... vários amigos já me falaram a respeito disso..... procura resolver esse negocio q eu acho q implica sim.....eu coloquei a TIM na justiça, só q a audiência ta marcada para outubro e se Deus quiser eu vou ser chamado antes(previsão: 10° convocação) , com isso eu fui na minha advogada e pedi p/ ela fazer alguma coisa a respeito disso. Converse com o seu advogado e veja o q da p/ ser feito ...pelo menos eles tem q liberar os nossos nomes do SPC, depois agente corre atrás do dinheiro. Mais se Deus quiser ja deu tudo certo.... um abç....
Thiago Negociador
Thiago Negociador
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 4764
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 39
Localização : São Gonçalo

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Thiago Negociador Qui 30 Jun 2011 - 11:07

SOLDADO-26 escreveu:eles estao pedindo sim spc e serasa....aí eles vao analisar cada caso é um caso, ,,se vc comprou pra kct e nao pagou ai complica, mas sendo problema smples com celular e tal, eu acho q passa batido, ,,eles querem saber se vc eh estelionatario ou nao, ,,um problema ou outro , ninguem ta livre disso...

Q boa noticia Soldado..... pelo menos agente fica mais tranquilo.... o meu caso é bem parecido com o do colega acima..... mais valeu pela ideia........um abç....
Thiago Negociador
Thiago Negociador
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 4764
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 39
Localização : São Gonçalo

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Sub. Fabio Qui 30 Jun 2011 - 12:25

alguem ai q ja incorporou ou ja passou pelo documental e social,
sabe me informar se eles estão aceitando histórico ou declaração
do ensino medio ????
Sub. Fabio
Sub. Fabio
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 640
Pontos : 5548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 34
Localização : Jacarepaguá /Rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por *Carpe Diem* Qui 30 Jun 2011 - 20:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nunca trabalhei so fui do exercito durante quase sete(07) anos, tenho a declaração c/ tempo de serviço e comportamento, mas não dão cartade referencia no exercito, o que faço?


PERGUNTA DO COLEGA PMERJ 2010
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6108
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por de 2002 Qui 30 Jun 2011 - 20:38

o p2 me falou hj que talvez eu possa ficar na pendência do spc/serasa
to devendo pra dois bancos paguei 24 e fiquei devendo 12, mais ele falou que o resultado é lá no cfap dia 11/07
vou negociar logo vou pagar a 1ª parcela e depois de 5 dias uteis o nome sai do sistema
de 2002
de 2002
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 5032
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por *Carpe Diem* Sex 1 Jul 2011 - 9:57

QUEM FOI MILITAR E NUNCA TRABALHO, PRECISA DE CARTA DE REFERENCIA MEU QUARTEL NÃO DA.


OUTRA PERGUNTA DO COLEGA PMERJ 2010


Att,
Carpie
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6108
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por docinho_2105 Sex 1 Jul 2011 - 12:00

Carpie Diem escreveu:QUEM FOI MILITAR E NUNCA TRABALHO, PRECISA DE CARTA DE REFERENCIA MEU QUARTEL NÃO DA.


OUTRA PERGUNTA DO COLEGA PMERJ 2010


Att,
Carpie

acho que ele ta correto em perguntar,pq isso aki e um forum informativo onde tiramos duvidas também,concordo que ele esteja sendo insistente pq acho que ta desesperado por resposta..amigo acho melhor vc ligar p cefap para saber melhor ou caso contrario pergunte no dia do inventário e deixe para entregar tal documento quando forem em sua casa...boa sorte! e fique tranquilo vai dar td certo!!
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5112
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Convidad Sex 1 Jul 2011 - 12:05

Carpie Diem escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nunca trabalhei so fui do exercito durante quase sete(07) anos, tenho a declaração c/ tempo de serviço e comportamento, mas não dão cartade referencia no exercito, o que faço?


PERGUNTA DO COLEGA PMERJ 2010

amigo !! basta o seu certificado ser de 1° categoria , e estar no comportamento BOM ... !!


Boa sorte !!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por comandos Sáb 2 Jul 2011 - 9:37

SD DANILO escreveu:Boa tarde galera!
eles estao pedindo nada conta do spc ?? ou só criminal ?? tive problema com uma operadora de celular , eles colocam meu nome no spc, estou na justiça contra eles,, sera que terei problemas ?? no edital nao tem nada disso nao .. alguem sabe me infomar??
olha tenho problema com muitas firma, mas falei para eles q no tive condiçoes de pagar depois q sair do meu ultimo emprego, como não estou trabalhando no posso pagar mas quen esta trabalhando eles deve pedir para dar pelomenos a entrada la para liberar seu credito depois deixa sujar de novo rsrsmentira paga la mano a no ser q vc no esta trampando fui!!
comandos
comandos

Mensagens : 29
Pontos : 4881
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 39
Localização : valença

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por comandos Sáb 2 Jul 2011 - 9:39

Elton Lenon escreveu:
Carpie Diem escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nunca trabalhei so fui do exercito durante quase sete(07) anos, tenho a declaração c/ tempo de serviço e comportamento, mas não dão cartade referencia no exercito, o que faço?


PERGUNTA DO COLEGA PMERJ 2010

amigo !! basta o seu certificado ser de 1° categoria , e estar no comportamento BOM ... !!


Boa sorte !!!!



o q vc precisa ja esta em suas mãos a declaração de boa conduta foi isso q eu levei e foi acc por eles!! o certificado no precisa ser de ! categoria no o meu e de 2 categoria e foi acc por causa da minha declarão de boa conduta fui!!
comandos
comandos

Mensagens : 29
Pontos : 4881
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 39
Localização : valença

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Sub. Fabio Seg 4 Jul 2011 - 10:52

alguem pode me confirmar quais e quantas certidões
eu posso pegar pela internet ?????


ate agora eu so estou com as do 1º ao 4º
Sub. Fabio
Sub. Fabio
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 640
Pontos : 5548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 34
Localização : Jacarepaguá /Rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por SOLDADO-26 Seg 4 Jul 2011 - 12:51

pode pegar pelo site da Receita Federal...
SOLDADO-26
SOLDADO-26
Soldado

Mensagens : 202
Pontos : 5116
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por *GOMES* Seg 4 Jul 2011 - 13:33

Olá, boa tarde a todos, eu gostaria de tirar uma dúvida. Eu concluí meu ensino médio, em um colégio particular de ensino à distância chamado COLÉGIO TRIUNFO, e meu nome foi publicado no diario oficial e tudo ficou certo. E minha grande dúvida se é reconhecido e aceito pela PMERJ tendo em vista que a minha conclusão do ensino médio foi publicado oficialmente. Agradeço desde já ass: Assis de Campos RJ. meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
*GOMES*
*GOMES*
Soldado

Mensagens : 154
Pontos : 4867
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 37
Localização : Campos dos Goytacazes

Minhas Notas
Português: 09
História: 04
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por judoca20 Qui 7 Jul 2011 - 14:16

flanrin escreveu:alguem pode me confirmar quais e quantas certidões
eu posso pegar pela internet ?????


ate agora eu so estou com as do 1º ao 4º


Do TRE, Da justiça federal e o IFP.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6088
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por anderson cabral Sex 8 Jul 2011 - 7:49

será que os candidatos masculinos que estão classificados entre 9000 e 12000 conseguirão entrar no número de vagas depois que fizerem todo processo seletivo,ou ficaram no cadastro de reserva? já que são 6000 vagas!


Última edição por anderson cabral em Sex 8 Jul 2011 - 9:40, editado 1 vez(es)
anderson cabral
anderson cabral
Aluno(a)

Mensagens : 108
Pontos : 4950
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 40
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por SoldierMike2010 Sex 8 Jul 2011 - 8:57

dá mole então pra vc ver...tem essa não parceiro,ficou em pendencia.tu pode tar lá bem colcocado,roda no TAF,ou fica no antropo,ou em pendencia,seja na i.s ou documental,caso o colega que ficou numa colocação distante da sua, tiver tudo sanado,ele fica com a sua vaga...aushuahuahuah filhote se preocupa com seu...aushuahuah esqueci os outros...aahsuhauha e outra é tudo nosso(aprovados 2010)
SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5011
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Convidad Sex 8 Jul 2011 - 9:01

alguem por favor me informe a ordem do processo seletivo primeiro eo antropometrico e o resto eu ñ sei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por SoldierMike2010 Sex 8 Jul 2011 - 9:03

SoldierMike2010 escreveu:dá mole então pra vc ver...tem essa não parceiro,ficou em pendencia.tu pode tar lá bem colcocado,roda no TAF,ou fica no antropo,ou em pendencia,seja na i.s ou documental,caso o colega que ficou numa colocação distante da sua, tiver tudo sanado,ele fica com a sua vaga...aushuahuahuah filhote se preocupa com seu...aushuahuah esqueci os outros...aahsuhauha e outra é tudo nosso(aprovados 2010)
.
esqueci essa parada de 6.000 vagas brother...até final do ano sairá + 7.000 vagas(para homem e mulheres) para os aprovados de 2010(tudo nosso) cheers cheers cheers

SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5011
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por fenix_2010 Sex 8 Jul 2011 - 9:04

carlos teixeira escreveu:alguem por favor me informe a ordem do processo seletivo primeiro eo antropometrico e o resto eu ñ sei.

1 - antropometrico
2 - fisico
3 - exame medico
4 - inventario pessoal
5 - psicotecnico
6 - pesquisa social
7 - toxicológico

espero ter ajudado! Very Happy
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5243
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por judoca20 Sex 8 Jul 2011 - 9:15

anderson cabral escreveu:será que os candidatos masculinos que estão classificados entre 9000 e 12000 conseguiram entrar no número de vagas depois que fizerem todo processo seletivo,ou ficaram no cadastro de reserva? já que são 6000 vagas!

Estão chamando já os 8 mil, depende da disponibilidade de vagas. OS pendentes que se ferram, não vão deixar de chamar ninguém por causa disso e tem muita gente ainda na pendência. É só fica de olho no site e esperar sair.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6088
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos