Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

+203
danilo
sd antonio
SGT LINS
lipe_garoti
evilasio guimaraes
AJR
.DAVI.
**SD ALMEIDA**
EQS
leo mango
beatrizborges710
TADEU HOLANDA
rrbrasil
elton1
wellington Reis
JulioBTL
Braz_RJ
thais lacerda
dead08
Marcelarp
sandrosfs
Marlon Jonatas
Natalia Laurentino
Marcelo Augusto A Sena
pierre costa
Bruno Valinha
badin
soldado469
SD André L .
menezes+
Atitude-cg
Gabriel_07
rodrigoleal
leonardo bernardes
haras2012
sandrovascaino
Baptista
FERPALY
Jefferson brasil
joão vinicius
luizlima
cdop
Presto
SD Lessa
victor.andrade
Roberta Castro
KEITY LOPEZ
fernandothsantos
fenixgame
M.Salviano
m.v.m.s
SdEdirley
marcio tadeu
hebert cunha
Bernardo Lucas
kika27
pablo S cavalcante
saturnino
Dsantos
Nady Degow
mondaini 17ª
Cristiano Pieroni Guedes
Soares
thnunes
Bope Rj
Sd Filho
Tiago gomes
Dee Jay
R.SANTANA
Adr21
leosf
vinnyjaguar
pouel
robson vinicius
Renataaa
mentosmiranda
rogerio p lage
lalmeida
recruta cfap flbom
jaque201323
junqueira wagner
Milton
BRANDIONES
maurelio silva
Rebie
ricardo de lacerda pachec
edwardo
fabuloso !!!
cassiocabral
sd.mk
vf_rj
Alcantara vr
leo dias
Jaqueline santos
marciley harison
Luís Mattos
Rengaw
Jones Daniel
Emerson silva
Quele Oliveira dos Santos
WILIAN2502
soresini
ruan rosa de oliveira
GILMAR
AXEL FOLEY
aux prec
Adriano Ismenio
waguinho
ad- farias
dpassos
WAGNER FAZOLO
Dymetrya
Perim
Srª Smith
Nathan
ederfelix
fag_2012
lobo solitário
Thiagonevesmumu
rufos
grise
Aldo Raine
mariooliveira
daniel pet
Leo.Pereira
torrespm
olecram
renannb_gaspar
eber
Gladiador 03
GLLEYTOM DOS SANTOS
LACAN
Magalhães
gladiador pmerj
tiagojornaleiro
Nina (=","=) ♥♥♥
Gustavo bento
rnnportella
diegopapamike
luis claudio
belo123
Sd Connan
erasmo_1601
pedrob4l4
Jade Padilha
Rodrigo teixeira
diogo_87
Ademir1979
machador
rafaellobo
sd-barreto
Waack
downloads1
Alexandre Moraes
silva léo
SD olhiveira
l.silva
deives
VICTOR RODRIGUES
digodigo
F.Bonfim
cherock
felipeguedes
soldadobpm
felipe26
MARE 0
carlos henrique dos santo
saclili
Fragapqd
Dinho Petty
Santos93
Pedro Alvim
marcelo ulick
mohoo
Militar Br
WWORSHIP
EDER OLIVERRA
Anderson da silva
dicarvalho92
PauloCalvano
chumbroze
*FERREIRA
menezes_rj
trovão negro a lenda
jefferson andrade
branquinho_brr
leo ribeiro
vinnysoares
MARTINS.
charlesmartinho
thor
DAVY PERRIN
santos-cg
quibe
Denilsonbs
R.H do N
GIBA
pe
andre luis da silveira
magaiver
rosalvo
Dportin
Alan Calheiros
207 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Alan Calheiros Ter 29 Jan 2013 - 17:59

Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum, achei bem bacana isso tudo, enfim.. Vou fazer a próxima prova da Pmerj e estou com uma dúvida..Gostaria de saber se tem algum problema eu levar um tipo de certificado de conclusão do ensino médio, pois minha ex-escola esta demorando muito para poder me entregar o meu diploma.... Fico agradecido quem puder ajudar!

Alan Calheiros

Mensagens : 5
Pontos : 4120
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Dportin Ter 29 Jan 2013 - 18:06

Alan Calheiros escreveu:Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum, achei bem bacana isso tudo, enfim.. Vou fazer a próxima prova da Pmerj e estou com uma dúvida..Gostaria de saber se tem algum problema eu levar um tipo de certificado de conclusão do ensino médio, pois minha ex-escola esta demorando muito para poder me entregar o meu diploma.... Fico agradecido quem puder ajudar!

amigo no momento da sua inscrição vc não vai precisar do diploma do ensino medio,não ok.. isso e bem mais lá pra frente eu acho que no inventario.
Dportin
Dportin
Cabo

Mensagens : 301
Pontos : 5200
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 42
Localização : campos dos goytacasez-rj

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Dportin Ter 29 Jan 2013 - 18:09

rosalvo escreveu:Boa Tarde Galera do Fórum..
Gostaria de saber opnião de vocês sobre uma situação que ocorreu comigo hoje no exame médico,eu fiquei em pendência no ortopédico em relação a uma artroscopia que fiz no joelho direito,levei o laudo mas o camarada lá nem deu bola pra tal..por acaso vocês conhecem algum caso que ficou em pendência e conseguiu resolver??
estou muito apreensivo com isso, fiz o físico na boa e agora tenho que voltar dia 18 de fevereiro para reavaliação,preciso de uma ajuda..quem souber ficarei grato..obrigado a todos..

como que ele te avaliou, ou vc mencionou que tinha feito uma artroscopia no joelho.
Dportin
Dportin
Cabo

Mensagens : 301
Pontos : 5200
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 42
Localização : campos dos goytacasez-rj

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Alan Calheiros Ter 29 Jan 2013 - 18:32

Entendi bem, muito obrigado e tenha uma boa noite....

Alan Calheiros

Mensagens : 5
Pontos : 4120
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por rosalvo Ter 29 Jan 2013 - 18:59

Dportin escreveu:
rosalvo escreveu:Boa Tarde Galera do Fórum..
Gostaria de saber opnião de vocês sobre uma situação que ocorreu comigo hoje no exame médico,eu fiquei em pendência no ortopédico em relação a uma artroscopia que fiz no joelho direito,levei o laudo mas o camarada lá nem deu bola pra tal..por acaso vocês conhecem algum caso que ficou em pendência e conseguiu resolver??
estou muito apreensivo com isso, fiz o físico na boa e agora tenho que voltar dia 18 de fevereiro para reavaliação,preciso de uma ajuda..quem souber ficarei grato..obrigado a todos..

como que ele te avaliou, ou vc mencionou que tinha feito uma artroscopia no joelho.

Po brother ele fez a pergunta duas vezes e tal , ae na segunda vez em um tom de arrogância, ae um cara disse que tinha que tinha feita ,acho que no cotovelo o outro em outro lugar,ae naquela tensão ali eu disse que tinha feito a artroscopia no joelho e tal ae fiz os exercícios que pdediram tudo tranquilo, ae ele deu apto, mas depois rasurou e colocou inapto..po fiquei triste demais.

rosalvo
Aluno(a)

Mensagens : 60
Pontos : 4602
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 41
Localização : Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Dportin Ter 29 Jan 2013 - 19:22

rosalvo escreveu:
Dportin escreveu:
rosalvo escreveu:Boa Tarde Galera do Fórum..
Gostaria de saber opnião de vocês sobre uma situação que ocorreu comigo hoje no exame médico,eu fiquei em pendência no ortopédico em relação a uma artroscopia que fiz no joelho direito,levei o laudo mas o camarada lá nem deu bola pra tal..por acaso vocês conhecem algum caso que ficou em pendência e conseguiu resolver??
estou muito apreensivo com isso, fiz o físico na boa e agora tenho que voltar dia 18 de fevereiro para reavaliação,preciso de uma ajuda..quem souber ficarei grato..obrigado a todos..

como que ele te avaliou, ou vc mencionou que tinha feito uma artroscopia no joelho.

Po brother ele fez a pergunta duas vezes e tal , ae na segunda vez em um tom de arrogância, ae um cara disse que tinha que tinha feita ,acho que no cotovelo o outro em outro lugar,ae naquela tensão ali eu disse que tinha feito a artroscopia no joelho e tal ae fiz os exercícios que pdediram tudo tranquilo, ae ele deu apto, mas depois rasurou e colocou inapto..po fiquei triste demais.

imagino irmão que tenha ficado, tenho um amigo que já está no curso de formação,e em um acidente de moto quebrou o femo em 3 lugares,eles lá os medicos colocaram todo mundo no paredão,eo medico começou a dizer si quem não falar ele iria descobrir e tal,e chegou perto do meu colega e meu colega disse que estava tudo ok,dai ele passou p/ outro candidato e hoje ele está no curso de formação,amigo eu também já quebrei tibia e peroneo,só que já fui a um ortopedista e fiz um raio x,eo mesmo já verificou que a fratura está ''consolidada'' entende? o osso colou ao outro,estou com laudo médico eo raio x,só que no dia eu vou ficar com isso guardado na mochila, eo que ele me perguntar eu não vou falar,só que eu tenho uma cicatriz no joelho que foi dos pontos,caso ele peça uma raio x do joelho eu vou ate rir... pois ai eu não tenho nada mesmo...mas enfim eu vou ficar quieto,e ele vai fazer o que ele achar melhor mas eu não vou falar nada...pois no meu laudo médico diz que eu estou em plena capacidade fisica para qualquer atividades,e amigo eu estou com 2 laudos de médicos diferentes aonde ambos relatam,e eu tenho plano de saúde eu vou em mais 2 médicos diferentes,então concluindo vou levar 4 laudos médicos cada de um médico,caso ele imprique daí vamos ver no que vai dar...
Dportin
Dportin
Cabo

Mensagens : 301
Pontos : 5200
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 42
Localização : campos dos goytacasez-rj

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por magaiver Qua 30 Jan 2013 - 0:24

Pessoal, sou da 15 e queria adiantar os documentos da pesquisa social , onde eu consigo a listagem completa de documentos e certidoes a serem entrega , e qual tempo de validade delas ?
magaiver
magaiver
Soldado

Mensagens : 185
Pontos : 4813
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 42
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por andre luis da silveira Qua 30 Jan 2013 - 8:14

bom dia alguem sabe me enforma se o taf sera tudo em um dia barra corrida abdominal

andre luis da silveira
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 4484
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por pe Qua 30 Jan 2013 - 8:18

galera.
aonde eu tiro : decisao judicial, certidao assentada, certidao de arquivamento ????
eu
fui processado por danos morais que um cara quiz que eu pagasse o
prejuizo dele em um acidente de transito, preciso tirar isso tbm?

pe
Soldado

Mensagens : 210
Pontos : 4624
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por GIBA Qua 30 Jan 2013 - 8:19

Não..
Barra e abdominal no mesmo dia e em outro dia a corrida.

Eu já havia te respondido essa informação no tópico.

Forte abraço.
GIBA
GIBA
Tenente Coronel

Mensagens : 3282
Pontos : 8193
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por andre luis da silveira Qua 30 Jan 2013 - 8:20

valeu

andre luis da silveira
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 4484
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por R.H do N Qua 30 Jan 2013 - 8:30

alguem que pegou a isençao para as certidoes colocaram para curso ou trabalho pois eu pedi para curso e eles colocaram trabalho sera que eles vao aceitar

R.H do N
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 380
Pontos : 4697
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 40
Localização : 20º BPM

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Denilsonbs Qua 30 Jan 2013 - 9:04

Galera o toxicologico,tiram os cabelos da perna ou da cabeça so curiosidade mesmo.
Denilsonbs
Denilsonbs
Cabo

Mensagens : 278
Pontos : 4691
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por quibe Qua 30 Jan 2013 - 9:05

Denilsonbs escreveu:Galera o toxicologico,tiram os cabelos da perna ou da cabeça so curiosidade mesmo.

Perna

quibe
Cabo

Mensagens : 313
Pontos : 5022
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Denilsonbs Qua 30 Jan 2013 - 9:31

quibe escreveu:
Denilsonbs escreveu:Galera o toxicologico,tiram os cabelos da perna ou da cabeça so curiosidade mesmo.

Perna
Valeu
Denilsonbs
Denilsonbs
Cabo

Mensagens : 278
Pontos : 4691
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por santos-cg Qua 30 Jan 2013 - 10:57

pe escreveu:galera.
aonde eu tiro : decisao judicial, certidao assentada, certidao de arquivamento ????
eu
fui processado por danos morais que um cara quiz que eu pagasse o
prejuizo dele em um acidente de transito, preciso tirar isso tbm?

sim vc tera que pega a certidao de arquivamento , vc retira ela no forum onde rolou o processo
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9929
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por DAVY PERRIN Qua 30 Jan 2013 - 11:01

Denilsonbs escreveu:
quibe escreveu:
Denilsonbs escreveu:Galera o toxicologico,tiram os cabelos da perna ou da cabeça so curiosidade mesmo.

Perna
Valeu
perna ou braço

DAVY PERRIN
Aluno(a)

Mensagens : 104
Pontos : 4383
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por santos-cg Qua 30 Jan 2013 - 11:06

DAVY PERRIN escreveu:
Denilsonbs escreveu:
quibe escreveu:
Denilsonbs escreveu:Galera o toxicologico,tiram os cabelos da perna ou da cabeça so curiosidade mesmo.

Perna
Valeu
perna ou braço
perna porem se tiver poucos pelos eles partem pro braço as vezes nao e sempre eles chegam a pegar ate do cabelo porem essa do cabelo e a ultima opção .
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9929
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por thor Qua 30 Jan 2013 - 12:12

galera sou muito cabeludo devido o higiene passo maquina 1 sera que dar ruim mas cabelo que não falta

thor
Aluno(a)

Mensagens : 137
Pontos : 4497
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 42
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Deus no controle

Mensagem por santos-cg Qua 30 Jan 2013 - 12:40

thor escreveu:galera sou muito cabeludo devido o higiene passo maquina 1 sera que dar ruim mas cabelo que não falta
vai tranquilo meu amigo vai da ruim nao pode ir tranquilo.
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9929
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Convidad Qua 30 Jan 2013 - 12:44

thor escreveu:galera sou muito cabeludo devido o higiene passo maquina 1 sera que dar ruim mas cabelo que não falta
Tony Ramos é o seguinte , como pelo cresce rápido vc deixa de passar a máquina quando estiver próximo ao dia do exame !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por charlesmartinho Qua 30 Jan 2013 - 13:16

Exame Radiológico do Tórax PA (com laudo impresso )onde consigo esse laudo com o clinico geral

charlesmartinho
Aluno(a)

Mensagens : 60
Pontos : 4367
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por MARTINS. Qua 30 Jan 2013 - 13:27

Boa Tarde familia. Quero começar a usar um termogênico chamado:

Lipo 6 Balck

Mas estou na dúvida se pode me prejudicar no exame toxicológico e laboratorial?


Alguém pode sanar essa minha dúvida por favor?
MARTINS.
MARTINS.
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 606
Pontos : 5127
Data de inscrição : 14/12/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por vinnysoares Qua 30 Jan 2013 - 13:58

charlesmartinho escreveu:Exame Radiológico do Tórax PA (com laudo impresso )onde consigo esse laudo com o clinico geral

Quando for fazer o exame radiologico é só pedir pra quando dar o resultado sair com o laudo

vinnysoares
Soldado

Mensagens : 224
Pontos : 5131
Data de inscrição : 24/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por vinnysoares Qua 30 Jan 2013 - 14:01

MARTINS. escreveu:Boa Tarde familia. Quero começar a usar um termogênico chamado:

Lipo 6 Balck

Mas estou na dúvida se pode me prejudicar no exame toxicológico e laboratorial?


Alguém pode sanar essa minha dúvida por favor?


Martins,acredito que seria + "confiavel" voce entrar em contato com o laboratorio que eles respondem numa boa (foi o que eu fiz, ja que eu estava com duvida pq estava tendo que pingar um colirio).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , ai esta os laboratorios que fazem o exame toxicologico.


Última edição por vinnysoares em Qua 30 Jan 2013 - 14:13, editado 1 vez(es)

vinnysoares
Soldado

Mensagens : 224
Pontos : 5131
Data de inscrição : 24/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos