Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010

+2
Agui Scolary
conrado
6 participantes

Ir para baixo

Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010  Empty Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010

Mensagem por Convidad Sáb 25 Dez 2010 - 15:01

POR LUARLINDO ERNESTO

Rio - Um jovem, filho de policial militar, foi morto e sua namorada baleada às 4h da madrugada deste sábado. Os disparos ocorreram na Rua Coronel Daniel Cristóvão em Campo Grande.

Os suspeitos passaram em outro veículo e disparam várias vezes. O rapaz, Máicon da Silva Santana, 18 anos, morreu no local e a jovem, de 16 anos, foi atingida pelos tiros nas pernas e nas costas. Ela está internada no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande.

A 35ª DP (Campo Grande) passou o caso para a Delegacia de Homicídios, na Barra.

Link para a reportagem. >>>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010  Empty Re: Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010

Mensagem por Convidad Sáb 25 Dez 2010 - 15:06

Quando entramos para a PM, nossos familiares passam a estar diretamente envolvidos em nosso ambiente profissional. Nossos filhos passam a ser filhos de PM, nossos irmãos, são irmãos de PM, mãe de PM, pai de PM, primos de PM.

É uma responsabilidade e tanto, afinal, a PM é uma profissão de risco e deve-se pensar muito se é realmente isso que se quer fazer, antes de entrar e envolver todos os familiares.

Fico muito triste ao ler esse tipo de reportagem a dor para a familia deve ser ainda maior, no dia de natal perder um filho.
Realmente lamentável.

Deus é fiel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010  Empty Re: Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010

Mensagem por conrado Sáb 25 Dez 2010 - 15:14

eu sei q todos tem o direito de ir e vir segunda a CF e ninguem quer deixar d fazer algumas coisa na vida por causa d vagabundos delinquentes mas...penso q um filho d PM na rua essa hora da madrugada,num lugar perigoso desse...poderia ter evitado...essa é minha opinião e respeito as q divergirem da minha.
conrado
conrado
Aluno(a)

Mensagens : 146
Pontos : 5083
Data de inscrição : 29/09/2010

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010  Empty Re: Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010

Mensagem por Agui Scolary Sáb 25 Dez 2010 - 15:28

Filho de pm...Muito facil dizer isso...
Agora quem era seu pai? Sera que queriam ele ou o pegaram por estar no carro do pai? primeiro me diga quem é seu pai e qual seus envolvimentos que depois digo se foi eventualidade ou irresponsabilidade dele ou até mesmo do pai...

Agui Scolary

Mensagens : 24
Pontos : 4952
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010  Empty Re: Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010

Mensagem por carlos_material Sáb 25 Dez 2010 - 15:33

Agui Scolary escreveu:Filho de pm...Muito facil dizer isso...
Agora quem era seu pai? Sera que queriam ele ou o pegaram por estar no carro do pai? primeiro me diga quem é seu pai e qual seus envolvimentos que depois digo se foi eventualidade ou irresponsabilidade dele ou até mesmo do pai...

concordo plenamente, pois tem muitos que fazem muitas besteiras
carlos_material
carlos_material
Soldado

Mensagens : 169
Pontos : 5032
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 41
Localização : baixada

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010  Empty Re: Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010

Mensagem por Convidad Sáb 25 Dez 2010 - 16:44

Agui Scolary escreveu:Filho de pm...Muito facil dizer isso...
Agora quem era seu pai? Sera que queriam ele ou o pegaram por estar no carro do pai? primeiro me diga quem é seu pai e qual seus envolvimentos que depois digo se foi eventualidade ou irresponsabilidade dele ou até mesmo do pai...


Independente de qualquer coisa não conhecemos o caso. Apenas a noticia triste que um jovem de 18 anos foi morto e isso vale mais do que qualquer coisa, afinal é uma vida que se foi.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010  Empty Re: Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010

Mensagem por conrado Sáb 25 Dez 2010 - 18:16

T escreveu:
Agui Scolary escreveu:Filho de pm...Muito facil dizer isso...
Agora quem era seu pai? Sera que queriam ele ou o pegaram por estar no carro do pai? primeiro me diga quem é seu pai e qual seus envolvimentos que depois digo se foi eventualidade ou irresponsabilidade dele ou até mesmo do pai...


Independente de qualquer coisa não conhecemos o caso. Apenas a noticia triste que um jovem de 18 anos foi morto e isso vale mais do que qualquer coisa, afinal é uma vida que se foi.

concordo.
conrado
conrado
Aluno(a)

Mensagens : 146
Pontos : 5083
Data de inscrição : 29/09/2010

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010  Empty Re: Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010

Mensagem por busguerreiro22 Dom 26 Dez 2010 - 7:41

é muito triste ver essas noticias mas o que ocorreu foi uma fatalidade não sabemos o que ocorreu,se foi uma briga de transito,se os caras queriam o carro e ele pode nao ter visto o comando de parar,poderia estar atras do pai e o filho estava com o carro na hora errada,pode ter sido muitas coisas cabe ai a dh investigar e colocar na cadeia esses vagabundos maconheiro que saem no natal com uma arma com intenção de fazer m.e tomara que na hora da prisão eles atirem na policia pos policiais colocarem eles no saco tb.
busguerreiro22
busguerreiro22
Soldado

Mensagens : 236
Pontos : 5098
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 39
Localização : realengo

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010  Empty Re: Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010

Mensagem por argus Dom 26 Dez 2010 - 9:38

por isso que falo: bandido? tem que pegar e matar, se é bandido não tem direito a nada! quem tem que ter direito são os cidadãos de bem não essa escória da sociedade...
argus
argus
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5067
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010  Empty Re: Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010

Mensagem por conrado Dom 26 Dez 2010 - 9:51

entrando pra corporação tempos q nos defender e defender nossa familia 24 hs por dia. Para defender a sociedade primeiro temos q defender nossa familia mudando radicamente de vida.
Penso q mts sabem do q eu estou falando.
conrado
conrado
Aluno(a)

Mensagens : 146
Pontos : 5083
Data de inscrição : 29/09/2010

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010  Empty Re: Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010

Mensagem por Convidad Dom 26 Dez 2010 - 10:26

Uma vidaé sempre uma vida e nunca deveria pagar pelo erro dos outros, pena tão jovem e ter de deixar esse mundo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010  Empty Re: Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010

Mensagem por Waack Dom 26 Dez 2010 - 14:40

[quote="T"]POR LUARLINDO ERNESTO

Rio - Um jovem, filho de policial militar, foi morto e sua namorada baleada às 4h da madrugada deste sábado. Os disparos ocorreram na Rua Coronel Daniel Cristóvão em Campo Grande.

Os suspeitos passaram em outro veículo e disparam várias vezes. O rapaz, Máicon da Silva Santana, 18 anos, morreu no local e a jovem, de 16 anos, foi atingida pelos tiros nas pernas e nas costas. Ela está internada no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande.

A 35ª DP (Campo Grande) passou o caso para a Delegacia de Homicídios, na Barra.

Link para a reportagem. >>>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É amigos infelizmente vivemos com isso. É lamentável...
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6398
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010  Empty Re: Filho de PM é morto após ataque em Campo Grande - O DIA 25/12/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos