Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabral indeniza família de homem que foi morto após ter furadeira confundida como arma

5 participantes

Ir para baixo

Cabral indeniza família de homem que foi morto após ter furadeira confundida como arma Empty Cabral indeniza família de homem que foi morto após ter furadeira confundida como arma

Mensagem por Convidad Qui 27 Jan 2011 - 14:13

RIO - O governador Sérgio Cabral publica decreto no Diário Oficial desta quinta-feira concedendo pensão mensal para Regina Célia Canellas Ribeiro, viúva do supervisor de loja Hélio Barreira Ribeiro, morto em maio do ano passado durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na subida do Morro do Andaraí. Hélio foi morto por um cabo do Bope, que confundiu a furadeira que ele segurava com uma arma.

Os valores não foram divulgados, mas o texto estipula que o benefício seja pago até maio de 2033. Além da pensão, o decreto determina o pagamento de indenização por danos morais à viúva, aos filhos e à mãe da vítima. Os valores também não foram divulgados.

fonte: O - sempre suspeito - GLOBO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cabral indeniza família de homem que foi morto após ter furadeira confundida como arma Empty Re: Cabral indeniza família de homem que foi morto após ter furadeira confundida como arma

Mensagem por sandrosfs Qui 27 Jan 2011 - 15:39

Justiça seja feita.

sandrosfs
Cabo

Mensagens : 256
Pontos : 5088
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Cabral indeniza família de homem que foi morto após ter furadeira confundida como arma Empty Re: Cabral indeniza família de homem que foi morto após ter furadeira confundida como arma

Mensagem por ((Eu)) Qui 27 Jan 2011 - 15:52

Vamos analisar a situação...
Claro que há uma perda para família da vítima incalculável, mas pense bem, um tiroteio frenético ocorrendo, adrenalina a mil e naquela situação poderia sim ter ocorrido o erro, já que o pm é humano. Se eu não me engano o policial foi expulso! Complicado...
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5553
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Cabral indeniza família de homem que foi morto após ter furadeira confundida como arma Empty Re: Cabral indeniza família de homem que foi morto após ter furadeira confundida como arma

Mensagem por sdtavares Sex 28 Jan 2011 - 7:54

sandrosfs escreveu:Justiça seja feita.
É na realidade, uma perda inestimável para a família mas, na ocasião todos nós poderemos passar por isso. Nada mais justo do que a indenização para ajudar a consolar essa família.
sdtavares
sdtavares
Aluno(a)

Mensagens : 88
Pontos : 4988
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cabral indeniza família de homem que foi morto após ter furadeira confundida como arma Empty Re: Cabral indeniza família de homem que foi morto após ter furadeira confundida como arma

Mensagem por busguerreiro22 Dom 30 Jan 2011 - 18:57

vamos analisar...
tiroteio comendo solto vagabundo dando tiro pra tudo que é lado qd o policia na adrenalina bateu de frente com a situação do cara com uma furadeira num terraço mirando o furo sabe-se lá pra onde aquela distancia ficou provado que a furadeira parecia uma sub-metralhadora uzi o cara gritou larga duas vezes e o cara nao largou o policia deu o tiro baseado no erro.o unico erro dele foi que nao era um vagabundo com uma uzi na mão,pq pra mim a ação foi muito mais que legitima,foi correta.mas infelizmente era um pai de familia inocente que nada tinha a ver com a situação e pra mim ele errou e muito em estar numa parte alta do morro com algo que poderia dar a entender que seria uma arma e pra mim ele morreu por imprudencia dele proprio e que o policia nao teve culpa.mas no rj tudo o que o policia faz ele é escrachado e tão logo expulso da policia militar que poderia ser uma mae mas nao é assim que é mais parece uma madrasta.mas a indenisação foi mais do que justa e esse é o preço que o governador tem que pagar.
busguerreiro22
busguerreiro22
Soldado

Mensagens : 236
Pontos : 5088
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 39
Localização : realengo

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Cabral indeniza família de homem que foi morto após ter furadeira confundida como arma Empty Re: Cabral indeniza família de homem que foi morto após ter furadeira confundida como arma

Mensagem por m.russo Dom 30 Jan 2011 - 19:43

busguerreiro22 escreveu:vamos analisar...
tiroteio comendo solto vagabundo dando tiro pra tudo que é lado qd o policia na adrenalina bateu de frente com a situação do cara com uma furadeira num terraço mirando o furo sabe-se lá pra onde aquela distancia ficou provado que a furadeira parecia uma sub-metralhadora uzi o cara gritou larga duas vezes e o cara nao largou o policia deu o tiro baseado no erro.o unico erro dele foi que nao era um vagabundo com uma uzi na mão,pq pra mim a ação foi muito mais que legitima,foi correta.mas infelizmente era um pai de familia inocente que nada tinha a ver com a situação e pra mim ele errou e muito em estar numa parte alta do morro com algo que poderia dar a entender que seria uma arma e pra mim ele morreu por imprudencia dele proprio e que o policia nao teve culpa.mas no rj tudo o que o policia faz ele é escrachado e tão logo expulso da policia militar que poderia ser uma mae mas nao é assim que é mais parece uma madrasta.mas a indenisação foi mais do que justa e esse é o preço que o governador tem que pagar.

Amigo, ele escolheu ser policial acima disso "bope" na distancia q ele estava realmente poderia ñ saber, na duvida ñ faça, mas como o comandante do bope msm falou em uma entrevista! " A duvida é o seu pior pesadelo". ñ precisa dizer mais nada.
Não tem justificativa tem q ser punido q se tem medo de tomar tiro ñ entra pra policia e nunca se esqueça companheiro q na vida sempre pensamos q nunca irá acontecer nada disso com a gente, mas qdo menos se espera acontece, poderia ser seu pai, seu irmão...
m.russo
m.russo
Aluno(a)

Mensagens : 58
Pontos : 5013
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 43
Localização : Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Cabral indeniza família de homem que foi morto após ter furadeira confundida como arma Empty Re: Cabral indeniza família de homem que foi morto após ter furadeira confundida como arma

Mensagem por Convidad Seg 31 Jan 2011 - 15:22

Os valores não foram divulgados, mas o texto estipula que o benefício seja pago até maio de 2033.

2033????????????????????????? q isso...pertinho neh??rsrsss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cabral indeniza família de homem que foi morto após ter furadeira confundida como arma Empty Re: Cabral indeniza família de homem que foi morto após ter furadeira confundida como arma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos