Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista com media segundo edital

+17
pmerj fem
Felipemiranda
denunciante
aureo
Waack
HOMEN DE FERRO
carolineccezar
rogers2nay
Chris Sanchez
rick29
Sub. Fabio
Mr and Mrs
Sempre em alerta
pj
justiceirorv
Mayumi
Burt
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por HOMEN DE FERRO Qua 15 Dez 2010 - 17:28

study em janeiro acaba o extrees.03.01.2011.

Caros e hora de se preparar para o fisico e principalmente para o grande e temido psicodoido......a ta e separar a grana para o toxicologico.

O toxicologico ano passado custava 300,00 este ano deve estar uns 350,00 pode dividir no cartão a custo do candidato.Onde fazer<NO PSICMEDCKIS
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6147
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por pj Qua 15 Dez 2010 - 20:10

Burt escreveu:realmente aqui tem diferenca sim, porem como falei, fiz a lista para ajudar a ter uma nocao, jamais de forma alguma falei que estava correta(vide primeiro post)

pra nao haver perguntas do tipo, porque dividir por 5, fiz dividindo por 8, ou seja todas de materias.
Entendo.

HOMEM DE FERRO escreveu: study em janeiro acaba o extrees.03.01.2011.

Caros e hora de se preparar para o fisico e principalmente para o grande e temido psicodoido......a ta e separar a grana para o toxicologico.

O toxicologico ano passado custava 300,00 este ano deve estar uns 350,00 pode dividir no cartão a custo do candidato.Onde fazer
affraid Já vou juntar um dinheiro logo e deixar separado.
pj
pj

Mensagens : 27
Pontos : 4919
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por Waack Qua 15 Dez 2010 - 20:31

Não vamos desanimar, vamos atrás do que é nosso...
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6401
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por Waack Qui 16 Dez 2010 - 14:15

Amigão a sua lista deveria ser a usada pela PMERJ, pois essa sim segue o edital...
Amigo a PMERJ não deveria te contratar apenas pra combater a criminalidade, deveria também te empregar na elaboração da listagem.
Boa sorte!
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6401
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por Convidad Qui 16 Dez 2010 - 15:06

Concordo com waack, cara vc usou o criterio de desempate??
Redação, Direitos humanos, historia, etc???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por Burt Qui 16 Dez 2010 - 15:09

T escreveu:Concordo com waack, cara vc usou o criterio de desempate??
Redação, Direitos humanos, historia, etc???

o criterio foi esse:

Media, Redacao, Portugues, e por ai vai, como consta no edital.

ainda diz no edital que em caso de empate geral, todos os candidatos com a mesma nota seriam chamados!
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5675
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por Convidad Qui 16 Dez 2010 - 15:45


o criterio foi esse:

Media, Redacao, Portugues, e por ai vai, como consta no edital.

ainda diz no edital que em caso de empate geral, todos os candidatos com a mesma nota seriam chamados!

É e não foram...Lastimável.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por aureo Sex 17 Dez 2010 - 5:20

caros amigos nao vi essa lista,pois nao consigo achar o site correto,agurado alguem me informar,pois estou indiguinado tbm,fui bem em todas as materias e em redaçao tirei 4 e fuii reprovado...me informa a listagem por favor...abraços a todos.

aureo

Mensagens : 7
Pontos : 4917
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 38
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por Convidad Sex 17 Dez 2010 - 5:53

aureo escreveu:caros amigos nao vi essa lista,pois nao consigo achar o site correto,agurado alguem me informar,pois estou indiguinado tbm,fui bem em todas as materias e em redaçao tirei 4 e fuii reprovado...me informa a listagem por favor...abraços a todos.

Amigo Aureo, tenta essa link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É do site Oficial, vai responder as suas dúvidas!



Boa sorte!


Abraço!


Pantera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por denunciante Sex 17 Dez 2010 - 6:46

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

No site do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, os dados pessoais são opcionais, mantendo assim o sigilo da denúncia.

O acompanhamento é pelo número de registro, que é fornecido após o envio da denúncia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A denúncia também pode ser feita pelo telefone 127.

denunciante

Mensagens : 11
Pontos : 4910
Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por Felipemiranda Sex 17 Dez 2010 - 6:51

NFORMATIVO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES:
Temos novidades sobre o acompanhamento que você selecionou.
Polícia Militar
PM-RJ convoca 1.044 aprovados para exames físicos

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro convoca os 1.044 aprovados no exame antropométrico para os exames físicos. A lista nominal está disponível na FOLHA DIRIGIDA Online, na portaria do jornal e no site da corporação. O primeiro grupo realizará a prova nas próximas segunda e terça-feiras, dias 20 e 21, no Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), em Sulacap.

Essa será a terceira etapa da seleção para 3.600 vagas de soldado, mas a corporação pretende preencher até 7 mil vagas.

Na segunda, 20, o candidato deverá chegar ao local designado às 6h30 (barra e abdominal), enquanto na terça, 21, às 7 horas (barra), munido de documento de identidade, atestado médico e cartão de inscrição no concurso.

O chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças, tenente-coronel Frederico Borges Caldas, orienta que é preciso chegar no horário determinado e ter uma alimentação saudável e uma boa noite de sono na véspera do exame.

"O candidato também deve trazer o atestado médico emitido há no máximo 30 dias, pois sem esse documento, ele não poderá fazer o exame. Além disso, deve levar roupa apropriada, tênis e itens de alimentação, como um repositor energético", orientou, ressaltando que em caso de dúvidas sobre a execução dos exercícios, há vídeos explicativos no site da corporação e, ainda, o edital do concurso.

A segunda fase da seleção, o exame antropométrico, foi aplicada nos dias 13 e 14 de dezembro. O exame constou da avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC) do participante. Para ser aprovado, era necessário ser classificado nas categorias "saudável" (entre 18,5 e 24,9) ou "sobrepeso" (entre 25 e 29,9).

Problemas na lista - O tenente-coronel Frederico informou, também, que está sendo feita uma auditoria para verificar a falta de atualização em notas de candidatos que entraram com recurso.

"Houve um problema no sistema que atribuiu aos candidatos uma prova diferente e, com isso, a leitura dos cartões foi feita de forma equivocada. Os candidatos entraram com recurso e, assim, passaram à lista de aprovados. Estamos fazendo uma análise de todos os nomes", explicou.

Ele ressaltou, ainda, que não existe a possibilidade do concurso ser cancelado, já que não houve fraude. "Os participantes devem estar cientes da nossa transparência, pois o concurso é feito dentro dos padrões mais modernos. Tivemos recorde de inscritos e aprovados.

Queremos que a primeira turma seja apresentada em janeiro. Eventuais erros serão
corrigidos em qualquer fase do processo", defende.
Felipemiranda
Felipemiranda

Mensagens : 27
Pontos : 5007
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty PRESTEM ATENÇÃO NISSOOOOOOOOOOOOO

Mensagem por pmerj fem Sex 17 Dez 2010 - 12:05

GENTE ACORDA.... É CLARO QUE ESTA CLASSIFICAÇÃO ESTÁ ERRADA E VAI CONTINUAR... POSTARAM AQUI O CPF DE UM CANDIDATO QUE APÓS ENTRAR COM RECURSO FICOU COM NOTA 10 EM REDAÇÃO? O CPF DELE É editado, GENTE É NÍTIDO QUE ELE NÃO TIROU A NOTA 10, POIS A ASSINATURA DO RAPAZ É ILEGÍVEL, CALIGRAFIA DIFICULTOSA PARA LEITURA.... VERIFIQUEM VCS TBM E SE POSSÍVEL IMPRIMAM..... vAMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS ????? ESTOU MTOOO DECEPCINADA COM ESTE CONCURSO, ISTO É BRASIL... VAMOS NOS UNIR PRA LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS.... MARCAR UMA REUNIÃO PARA DISCUTIR ESTE ASSUNTO E VER MEDIDAS CABÍVEIS PARA COLOCAR TUDO A LIMPO. CONTO COM VCS

Para preservar o usuario editei a divulgação de dados pessoais de terceiros.

Burt.

pmerj fem

Mensagens : 30
Pontos : 4937
Data de inscrição : 03/12/2010

Minhas Notas
Português: 09
História: 05
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por hulkdias Sex 17 Dez 2010 - 12:38

tem como alguem disponibilizar de novo o link da primeira pg?

esse concurso tá virando PIADA ¬¬'
hulkdias
hulkdias

Mensagens : 17
Pontos : 4923
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por Burt Sex 17 Dez 2010 - 12:40

hulkdias escreveu:tem como alguem disponibilizar de novo o link da primeira pg?

esse concurso tá virando PIADA ¬¬'

É so copiar o link e colocar na barra de endereços!
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5675
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por hulkdias Sex 17 Dez 2010 - 12:52

já fiz isso... e o link expirou!

¬¬'
hulkdias
hulkdias

Mensagens : 17
Pontos : 4923
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por Burt Sex 17 Dez 2010 - 12:53

hulkdias escreveu:já fiz isso... e o link expirou!

¬¬'

faz isso daqui a pouco, vou ver se reativo o link!

edit: nao expirou nao, ta la!
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5675
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por hulkdias Sex 17 Dez 2010 - 12:54

Vlw Burt!!
hulkdias
hulkdias

Mensagens : 17
Pontos : 4923
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por Burt Sex 17 Dez 2010 - 12:55

hulkdias escreveu:Vlw Burt!!

da uma olhada la que nao expirou nao...

o link e que esta o quadrado "codigo"

tem que esperar passas os 30 segundos e fazer o download!
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5675
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por hulkdias Sex 17 Dez 2010 - 13:01

eu já vi aqui...

tá funcionando o prob é q minha net é compartilhada ai tenho q esperar pra baixar no megaupload =/
hulkdias
hulkdias

Mensagens : 17
Pontos : 4923
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por Burt Sex 17 Dez 2010 - 13:24

hulkdias escreveu:eu já vi aqui...

tá funcionando o prob é q minha net é compartilhada ai tenho q esperar pra baixar no megaupload =/

o pior e que nao tenho essa lista no pc que estou, senao te enviava...
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5675
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por denunciante Sex 17 Dez 2010 - 16:23

É isso aí.
Dia 20 e 21 vou fazer o exame físico, mas prefiro e defendo a anulação deste concurso.

Não foi transparênte. Vamos continuar lutando para este concurso ser cancelado para que todos entrem nesta corporação por mérito, pois assim deve ser este concurso, vamos representar as pessoas de bem. Quero anulação deste concurso, para quando eu me formar soldado ter orgulho de usar a farda da Polícia Militar.

Concurso limpo, soldados do bem!

pmerj fem escreveu: GENTE ACORDA.... É CLARO QUE ESTA CLASSIFICAÇÃO ESTÁ ERRADA E VAI CONTINUAR... POSTARAM AQUI O CPF DE UM CANDIDATO QUE APÓS ENTRAR COM RECURSO FICOU COM NOTA 10 EM REDAÇÃO? O CPF DELE É editado, GENTE É NÍTIDO QUE ELE NÃO TIROU A NOTA 10, POIS A ASSINATURA DO RAPAZ É ILEGÍVEL, CALIGRAFIA DIFICULTOSA PARA LEITURA.... VERIFIQUEM VCS TBM E SE POSSÍVEL IMPRIMAM..... vAMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS ????? ESTOU MTOOO DECEPCINADA COM ESTE CONCURSO, ISTO É BRASIL... VAMOS NOS UNIR PRA LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS.... MARCAR UMA REUNIÃO PARA DISCUTIR ESTE ASSUNTO E VER MEDIDAS CABÍVEIS PARA COLOCAR TUDO A LIMPO. CONTO COM VCS

Para preservar o usuario editei a divulgação de dados pessoais de terceiros.

Burt.

denunciante

Mensagens : 11
Pontos : 4910
Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por Waack Sex 17 Dez 2010 - 20:40

denunciante escreveu:É isso aí.
Dia 20 e 21 vou fazer o exame físico, mas prefiro e defendo a anulação deste concurso.

Não foi transparênte. Vamos continuar lutando para este concurso ser cancelado para que todos entrem nesta corporação por mérito, pois assim deve ser este concurso, vamos representar as pessoas de bem. Quero anulação deste concurso, para quando eu me formar soldado ter orgulho de usar a farda da Polícia Militar.

Concurso limpo, soldados do bem!

pmerj fem escreveu: GENTE ACORDA.... É CLARO QUE ESTA CLASSIFICAÇÃO ESTÁ ERRADA E VAI CONTINUAR... POSTARAM AQUI O CPF DE UM CANDIDATO QUE APÓS ENTRAR COM RECURSO FICOU COM NOTA 10 EM REDAÇÃO? O CPF DELE É editado, GENTE É NÍTIDO QUE ELE NÃO TIROU A NOTA 10, POIS A ASSINATURA DO RAPAZ É ILEGÍVEL, CALIGRAFIA DIFICULTOSA PARA LEITURA.... VERIFIQUEM VCS TBM E SE POSSÍVEL IMPRIMAM..... vAMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS ????? ESTOU MTOOO DECEPCINADA COM ESTE CONCURSO, ISTO É BRASIL... VAMOS NOS UNIR PRA LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS.... MARCAR UMA REUNIÃO PARA DISCUTIR ESTE ASSUNTO E VER MEDIDAS CABÍVEIS PARA COLOCAR TUDO A LIMPO. CONTO COM VCS

Para preservar o usuario editei a divulgação de dados pessoais de terceiros.

Burt.
este fórum está cada vez melhor, parabéns a todos pelo nível de informação
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6401
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por GuiCavalaria Sáb 18 Dez 2010 - 7:40

NÃO CONSIGO ABRIR O LINK QUE O BURT POSTOU!
ALGUÉM PODE POR FAVOR ME ENVIAR A CLASSIFICAÇÃO?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBRIGADOO!
GuiCavalaria
GuiCavalaria
Soldado

Mensagens : 155
Pontos : 5067
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por Convidad Sáb 18 Dez 2010 - 8:21

Essa classificação está deixando muita gente assim cherry

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por penelopepmerj2011 Dom 19 Dez 2010 - 9:59

cherry Pois é, só que ainda tem algumas pessoas que se acham superiores e falam...."Se não está satisfeita com a classificação, estude mais...se prepare mais...etc..."

Fala sério....eu acho q esses que vem para criticar não sabem do tamanho do problema....ou se fazem de burro....nem todo mundo estão de acordo com suas classificações e ponto.
Ou eles estão muito bem na fita ou são peixinhos né?
Beijosss!!
penelopepmerj2011
penelopepmerj2011
Aluno(a)

Mensagens : 68
Pontos : 4964
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lista com media segundo edital - Página 2 Empty Re: Lista com media segundo edital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos