Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornal O DIA 15/12/10

+38
jonathasnaval
Soldado Hols
HOMEN DE FERRO
chumbroze
GuiCavalaria
*FERREIRA
*Nani*
-JUSTICEIRA-
thiago vargas marque
Santos_
R.GOMES
CARVALHO
wjardim
leandrotjj
Lyne Souza
neia
Palomexpf
Debora
Mayumi
Michele do bope
lilik
LU COUTO
Aline Marques
BEATRIZ ARAGÃO
*** Oliveira ***
Cleisson Barcelo
Johnny
fininho
futuro aluno cfsd rg nº x
Mr and Mrs
Rick_1
Brasil
sdtavares
Armeiro
Spyder
Mi
gisamarins7
Waack
42 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Jornal O DIA 15/12/10 - Página 7 Empty Re: Jornal O DIA 15/12/10

Mensagem por Convidad Qui 16 Dez 2010 - 6:20

*** Oliveira *** (Qui 16 Dez 2010 - 9:15) escreveu:Temos que ficar atentos a tudo, televisão, rádio e jornais, pois todo dia sai uma coisa nova!!!


Oliveirinha, tô atenta em tudo por aqui! Vou fazer de conta que não estou lendo certas insinuações... Vc é um cara inteligente e sabe do que estou falando! Depois conversamos por MP.

É bom estar ligadinho nos meios de comunicação, só sabemos das noticias que nos convém através da boa escolha em obter informação.
Abraço a todos!


Pantera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornal O DIA 15/12/10 - Página 7 Empty Re: Jornal O DIA 15/12/10

Mensagem por *** Oliveira *** Qui 16 Dez 2010 - 6:24

PanteraDePrata (Qui 16 Dez 2010 - 9:20) escreveu:
*** Oliveira *** (Qui 16 Dez 2010 - 9:15) escreveu:Temos que ficar atentos a tudo, televisão, rádio e jornais, pois todo dia sai uma coisa nova!!!


Oliveirinha, tô atenta em tudo por aqui! Vou fazer de conta que não estou lendo certas insinuações... Vc é um cara inteligente e sabe do que estou falando! Depois conversamos por MP.

É bom estar ligadinho nos meios de comunicação, só sabemos das noticias que nos convém através da boa escolha em obter informação.
Abraço a todos!


Pantera.

Valeu!!!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7339
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal O DIA 15/12/10 - Página 7 Empty Re: Jornal O DIA 15/12/10

Mensagem por Convidad Qui 16 Dez 2010 - 6:59

PanteraDePrata (Qua 15 Dez 2010 - 22.30) escreveu:
OldBoy escreveu:
PanteraDePrata escreveu:Uiii, essa vc pegou pesado, Burt! Não desejo o papel desse ator pro Old!

Que isso!
o cara me comparou com Tom Hanks, esse filme é sensacionalmente emocionante!
Smile

continuo esperando o milagre!!!
que as pessoas passem a usar mais o orkut pra bater papo e o fórum pra fazer coisas de fórum!!!!!

Sofrer de câncer e ficar esperando por um milagre. O filme é interessante! Acho que algumas coisas não concordo pelo fato do réu(negro que fazia milagres) ter tido pena de morte sendo inocente.

T (Qua 15 Dez 2010 - 22.42) escreveu:
Sofrer de câncer e ficar esperando por um milagre. O filme é interessante! Acho que algumas coisas não concordo pelo fato do réu(negro que fazia milagres) ter tido pena de morte sendo inocente.

Vai entender o ser humano...!!


galera... é só um filme!
e o fim é emocionante! o protagonista é curado e quem condenou o negão não foi o tom hanks, foi o sistema prisional da parte sul dos eua, completamente racista, e essa é uma das críticas do filme.....
gosto do filme e não me sinto ultrajado ao ser comparado com tom hanks!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornal O DIA 15/12/10 - Página 7 Empty Re: Jornal O DIA 15/12/10

Mensagem por Convidad Qui 16 Dez 2010 - 7:04

OldBoy (Qui 16 Dez 2010 - 9:59) escreveu:
PanteraDePrata (Qua 15 Dez 2010 - 22.30) escreveu:
OldBoy escreveu:
PanteraDePrata escreveu:Uiii, essa vc pegou pesado, Burt! Não desejo o papel desse ator pro Old!

Que isso!
o cara me comparou com Tom Hanks, esse filme é sensacionalmente emocionante!
Smile

continuo esperando o milagre!!!
que as pessoas passem a usar mais o orkut pra bater papo e o fórum pra fazer coisas de fórum!!!!!

Sofrer de câncer e ficar esperando por um milagre. O filme é interessante! Acho que algumas coisas não concordo pelo fato do réu(negro que fazia milagres) ter tido pena de morte sendo inocente.

T (Qua 15 Dez 2010 - 22.42) escreveu:
Sofrer de câncer e ficar esperando por um milagre. O filme é interessante! Acho que algumas coisas não concordo pelo fato do réu(negro que fazia milagres) ter tido pena de morte sendo inocente.

Vai entender o ser humano...!!


galera... é só um filme!
e o fim é emocionante! o protagonista é curado e quem condenou o negão não foi o tom hanks, foi o sistema prisional da parte sul dos eua, completamente racista, e essa é uma das críticas do filme.....
gosto do filme e não me sinto ultrajado ao ser comparado com tom hanks!


Que bom! Sabemos que a realidade é outra. Eu sei que não foi o Tom, só comentei pelo fato do sofrimento EM PARTE que foi colocado no filme.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornal O DIA 15/12/10 - Página 7 Empty Re: Jornal O DIA 15/12/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos