Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

+40
renanjames
REIS
Antunes
kakarj2010
sandrosfs
jaqueline alves
carla judice da silva
Ana Paula Santos
cesar.nat
VANFLY
Luluzinha
moitody2
Cleisson Barcelo
leandroleomf
elviscbjr
Bass
suzane
Estéfano
trakinas
Nathalia
rubens 06
P2
*** Oliveira ***
robson junior
GuiCavalaria
Emerson Roberto
Zaza
carlos alberto lopes
TITO
Delta_Bravo
Ana Claudia Bomfim
Debora
wadenoah
Lane
Romildo
Palomexpf
Leticia Lima do Espirito
willian
kassynha
JRezende
44 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 4 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por Mayumi Ter 14 Dez 2010 - 12:58

é fo#$&
Mayumi
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 6203
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 4 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por Debora Ter 14 Dez 2010 - 14:17

carla judice da silva escreveu:Débora... Desculpe minha ignorancia, mas como a media dela esta a cima da minha, sendo que minha pontuação geral foi maior que a dela, estou com dificuldade pra entender como funciona. Bem sei que tem a ordem de 1º português, 2º redação, mas isso não é em caso de desempate?
Se vc puder me ajudar, eu agradeço muito!

Gentem !!! Definitivamente não adianta mais ficarmos reclamando. E explicando a prova objetiva as questões CADA ponto = 0,25. Já na redação cada ponto correpondia = 1,0. Entenderam então porque ?? Quanto MAIOR cada ponto da redação você subia 4 x mais a classificação ! Então, chega.. Já me conformei ! Agora é ficar na expectativa do aumento do número de policiais que se formarão, e nos preparar para convocação do TAF.

Debora
Aluno(a)

Mensagens : 104
Pontos : 5102
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 4 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por Debora Ter 14 Dez 2010 - 14:17

VANFLY escreveu:minha amiga CARLA não dá pra entender qual foi o criterio de classificação deles!!!!!!!!
pelo que eu estou vendo a redação era a unica nota que eles avaliaram(rsrsrsr)
sinceramente não estou entendeendo mais nada!
eu tirei 35 na objetiva e 6.5 na redação e fiquei em 1661
affraid

Gentem !!! Definitivamente não adianta mais ficarmos reclamando. E explicando a prova objetiva as questões CADA ponto = 0,25. Já na redação cada ponto correpondia = 1,0. Entenderam então porque ?? Quanto MAIOR cada ponto da redação você subia 4 x mais a classificação ! Então, chega.. Já me conformei ! Agora é ficar na expectativa do aumento do número de policiais que se formarão, e nos preparar para convocação do TAF.

Debora
Aluno(a)

Mensagens : 104
Pontos : 5102
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 4 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por carla judice da silva Qua 15 Dez 2010 - 7:48

Debora...
Eu só vou me conformar quando estiver tudo claro.
Pode até ser ignorância minha, porem pra mim não esta claro,eu não quero saber como foi feito e sim pq não foi feito da maneira que esta no edital, o edital diz que redação como 1º nota seria para critério de desempate, é não foi assim que aconteceu.
carla judice da silva
carla judice da silva

Mensagens : 27
Pontos : 4961
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 4 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por *** Oliveira *** Qua 15 Dez 2010 - 7:58

Isso tudo só ficara esclarecido se eles colocarem a média do povo na classificação, coisa que eu acho difícil acontecer, pois é a mesma coisa deles darem um tiro na própria cabeça!!! Esta lista esta toda errada!!!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7338
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 4 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por carla judice da silva Qua 15 Dez 2010 - 8:06

Pois é, mas deve ter algo que possamos fazer !!!!
Vou ligar pra lá!!!
carla judice da silva
carla judice da silva

Mensagens : 27
Pontos : 4961
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 4 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por *** Oliveira *** Qua 15 Dez 2010 - 8:14

carla judice da silva escreveu:Pois é, mas deve ter algo que possamos fazer !!!!
Vou ligar pra lá!!!

O negócio é precionar se você se sentir prejudicada!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7338
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 4 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por levi de sousa sampaio Qua 15 Dez 2010 - 9:24

e isso ai mesmo.....
levi de sousa sampaio
levi de sousa sampaio
Aluno(a)

Mensagens : 94
Pontos : 4994
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 4 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por Pingo Sex 17 Dez 2010 - 19:37

Boa Noite eu passei mas não obtive classificação

O número previsto no edital será aquele estipulado certo ?

Pois estou vendo várias pessoas falando que serão formados até 2010 7 mil pessoas sendo isso impossível né :S

Eu estou acompanhando este concurso e de meu irmão que passou e já nas etapas finais para Aeronáutica ele disse que nunca Houve atrasos e as notas foram totalmente claras

Será que no Estado é tanta bagunça ?

Pingo

Mensagens : 1
Pontos : 4917
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 4 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por Waack Sex 17 Dez 2010 - 19:40

Pingo escreveu:Boa Noite eu passei mas não obtive classificação

O número previsto no edital será aquele estipulado certo ?

Pois estou vendo várias pessoas falando que serão formados até 2010 7 mil pessoas sendo isso impossível né :S

Eu estou acompanhando este concurso e de meu irmão que passou e já nas etapas finais para Aeronáutica ele disse que nunca Houve atrasos e as notas foram totalmente claras

Será que no Estado é tanta bagunça ?
Olha sobre o numero de vagas particularmente eu creio que vale o que está escrito, pois palavras vão ao vento. Sobre a bagunça do estado, prefiro não comentar...
rsrs
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6398
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 4 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos