Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

+40
renanjames
REIS
Antunes
kakarj2010
sandrosfs
jaqueline alves
carla judice da silva
Ana Paula Santos
cesar.nat
VANFLY
Luluzinha
moitody2
Cleisson Barcelo
leandroleomf
elviscbjr
Bass
suzane
Estéfano
trakinas
Nathalia
rubens 06
P2
*** Oliveira ***
robson junior
GuiCavalaria
Emerson Roberto
Zaza
carlos alberto lopes
TITO
Delta_Bravo
Ana Claudia Bomfim
Debora
wadenoah
Lane
Romildo
Palomexpf
Leticia Lima do Espirito
willian
kassynha
JRezende
44 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por Cleisson Barcelo Sáb 11 Dez 2010 - 13:05

Minha colocação foi 96, nem eu esperava isso !
Cleisson Barcelo
Cleisson Barcelo
Soldado

Mensagens : 183
Pontos : 5057
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 34
Localização : Jacarepagua - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por Convidad Sáb 11 Dez 2010 - 13:14

Cleisson Barcelo escreveu:Minha colocação foi 96, nem eu esperava isso !


Parabéns!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por moitody2 Sáb 11 Dez 2010 - 18:35

lol!
moitody2
moitody2
Soldado

Mensagens : 151
Pontos : 5020
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 34

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7239947724894381512&

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por Luluzinha Dom 12 Dez 2010 - 6:49

MEUS AMIGOS, NA MATERIA DA FOLHA DIRIGIDA, SUBTENDE-SE QUE A PMERJ VAI CONVOCAR 1200 POR MES PARA O EXAME, SENDO ASSIM QUEM SE CLASSIFICOU NA POSIÇÃO 1.300 P/ BAIXO , VAI FAZER ESTE EXAME EM JULHO???
POWW TEM ALGO ERRADO AI, NAO TEM?
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5620
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por VANFLY Dom 12 Dez 2010 - 7:59

OK Exclamation OK Exclamation
VANFLY
VANFLY
Cabo

Mensagens : 304
Pontos : 5152
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por cesar.nat Dom 12 Dez 2010 - 8:02

ALGUÉM TEM O NUMERO PRA MIM LIGAR PRA PMERJ E RECLAMAR????

cesar.nat
Aluno(a)

Mensagens : 143
Pontos : 5062
Data de inscrição : 18/11/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por Ana Paula Santos Dom 12 Dez 2010 - 9:39

Palomexpf escreveu:Willian
você sabe como faço para poder fazer buscas na lista pelo nome.
Tipo assim, um Ctrl+L não funciona...tem outro modo???

Olá, você pode utilizar CTRL + F.

beijos, e espero ter ajudado!

Ana Paula Santos

Mensagens : 36
Pontos : 4995
Data de inscrição : 28/09/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por Convidad Dom 12 Dez 2010 - 9:41

Gente venho tentar aproximar de um valor de media para tentar chegar a algum lugar nessa bagunça toda.
Nos calculamos a media dessa forma:

ponto*0,25+redação/2

Peço desculpas a todos mais esse tipo de maedia esta completamente errada pois só favoresse que foi bem na redação o que é injunto EX:

candidato A 30 na objetiva e 7 na redação, vamos os calculos
30*0,25+5/2= 7,25

Candidato B 35 na objetiva e 5 na redação:

35*02,5+5/2= 6,875 dizima ared(6,88)

diferença na objetiva 5 pntos diferença na redação 2 pontos, que ao comparar-mos da um total de 3 pontos, a maior nota da ob candidato B 35 a maior nota de candidato A red 7 não tem como 3 pontos sumir assim media é media, e esse tipo de media so favoresse quem tirou boa nota na redação, o que injusto ´pois tem que analizar o todo.
Se algum tem uma ideia da media colocar pra que nós possamos ver para poder reclamar-mos com razão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por Debora Dom 12 Dez 2010 - 9:47

Fuzileiro_Naval escreveu:Renan Pinheiro Moreira
Foi reprovado e tambem esta classificado 30 colocação geral
ai a imagem do resultado dele.
entra e ver só

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gentem ! Olha só ! Fiquei indiganada com isso tudo .. E fui CONFERIR. Peguei o caso da RENATA DA SILVA SANTOS.

Veja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No cartão resposta dela consta PROVA C. Não existia prova C. Então comparei o resultado dos gabaritos de cada prova ALFA, BETA, DELTA E GAMA. E constatei que a prova dela foi corrigida de acordo com a prova DELTA, por isso 8 pontos. MAAAAAAAAAAAAS comparando com a prova GAMA, ela teria 27 pontos. Com certeza foi aquele problema da identificação no cartão. E a prova dela foi corrigida ERRADAMENTE. Exemplo, se ela com 27 pontos tirou 9 em redação, com certeza faz juz aos lugar 253. Pois ficaria com a média 78,25%. O mesmo acontecendo com esse tal de Renan Pinheiro Moreira.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É que para evitar tudo isso, a polícia DEVERIA TER CORRIGIDO NO SITE TAMBÉM e ter colocado a correção juntamente com a nota da redação. Mesma coisa para esse RENAN. Nem sendo o homem mais burro do Rio de Janeiro, ele somente conseguiria 4 pontos ! A prova do Renan é a DELTA conforme cartão e ele fez 33 pontos (basta conferirem o gabarito com o cartão resposta dele), pois na verdade o PMERJ conferiu a prova dele com a prova GAMA. Então pessoal NÃO ESTÁ ERRADO NÃO. Vamos ter calma. O que temos que COBRAR é a correção no site, e a disposição as NOTAS deles em redação para conferirmos que a COLOCAÇÃO corresponde. Entenderam ????

Debora
Aluno(a)

Mensagens : 104
Pontos : 5102
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por carla judice da silva Dom 12 Dez 2010 - 9:51

Amigos me ajudem....
Segundo a participante do forum policai femina, ela fez 28 pontos e 7,5 em redação e ficou em 1700 e alguma coisa, eu fiz 31 pontos e 6,5 em redação e estou em 2996, como isso pode acontecer?
carla judice da silva
carla judice da silva

Mensagens : 27
Pontos : 4961
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por carla judice da silva Dom 12 Dez 2010 - 9:53

Ops...desculpem acho que ela ficou em 2700 e pouco.
Eu estou bem depois dela, em 2996.
carla judice da silva
carla judice da silva

Mensagens : 27
Pontos : 4961
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por VANFLY Dom 12 Dez 2010 - 9:54

minha amiga CARLA não dá pra entender qual foi o criterio de classificação deles!!!!!!!!
pelo que eu estou vendo a redação era a unica nota que eles avaliaram(rsrsrsr)
sinceramente não estou entendeendo mais nada!
eu tirei 35 na objetiva e 6.5 na redação e fiquei em 1661
affraid
VANFLY
VANFLY
Cabo

Mensagens : 304
Pontos : 5152
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por carla judice da silva Dom 12 Dez 2010 - 9:56

Pois é, mas até onde sei o creterio de materias só seria valido em caso de desempate.
Vanfly, vc mora no Rio?
carla judice da silva
carla judice da silva

Mensagens : 27
Pontos : 4961
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por VANFLY Dom 12 Dez 2010 - 10:02

carla judice da silva escreveu:Pois é, mas até onde sei o creterio de materias só seria valido em caso de desempate.
Vanfly, vc mora no Rio?
moro em MIRACEMA!
noroeste fluminense1
VANFLY
VANFLY
Cabo

Mensagens : 304
Pontos : 5152
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por VANFLY Dom 12 Dez 2010 - 10:04

Leticia Lima do Espirito escreveu:
Ana Claudia Bomfim escreveu:Passei!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Parabéns!!!!!!!

q bom!
boa sorte!
VANFLY
VANFLY
Cabo

Mensagens : 304
Pontos : 5152
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por Debora Dom 12 Dez 2010 - 10:05

carla judice da silva escreveu:Amigos me ajudem....
Segundo a participante do forum policai femina, ela fez 28 pontos e 7,5 em redação e ficou em 1700 e alguma coisa, eu fiz 31 pontos e 6,5 em redação e estou em 2996, como isso pode acontecer?

Ela tem a média 7,25% e vc 7,12% e nessa diferença dá para entrar muita gente Carla !

Debora
Aluno(a)

Mensagens : 104
Pontos : 5102
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por jaqueline alves Dom 12 Dez 2010 - 10:18

debora por favor manda a lista pra mim pois naum consigo entrar pelo site da pm

jaqueline alves

Mensagens : 7
Pontos : 4919
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por carla judice da silva Ter 14 Dez 2010 - 8:16

Débora... Desculpe minha ignorancia, mas como a media dela esta a cima da minha, sendo que minha pontuação geral foi maior que a dela, estou com dificuldade pra entender como funciona. Bem sei que tem a ordem de 1º português, 2º redação, mas isso não é em caso de desempate?
Se vc puder me ajudar, eu agradeço muito!
carla judice da silva
carla judice da silva

Mensagens : 27
Pontos : 4961
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por carla judice da silva Ter 14 Dez 2010 - 8:17

Débora... Desculpe minha ignorancia, mas como a media dela esta a cima da minha, sendo que minha pontuação geral foi maior que a dela? Estou com dificuldade pra entender como funciona. Bem sei que tem a ordem de 1º português, 2º redação, mas isso não é em caso de desempate?
Se vc puder me ajudar, eu agradeço muito!
carla judice da silva
carla judice da silva

Mensagens : 27
Pontos : 4961
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por sandrosfs Ter 14 Dez 2010 - 8:19

Pois é isso está meio estranho, eu fiz 30 na objetiva e 5 em redação fiquei em 17000, meu colega fez 24 na objetiva e 7,5 na redação ficou em 9000.

Realmente não dar para entender.

sandrosfs
Cabo

Mensagens : 256
Pontos : 5098
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por kakarj2010 Ter 14 Dez 2010 - 8:21

carla judice da silva escreveu:Débora... Desculpe minha ignorancia, mas como a media dela esta a cima da minha, sendo que minha pontuação geral foi maior que a dela? Estou com dificuldade pra entender como funciona. Bem sei que tem a ordem de 1º português, 2º redação, mas isso não é em caso de desempate?
Se vc puder me ajudar, eu agradeço muito!

desculpa eu estar me intrometendo, mas pelo que eu li no edital a média aritmética seria: a nota da prova objetiva mais a nota de redação e divide por cinco, este é o correto........e isto não foi feito
kakarj2010
kakarj2010
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 4945
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por Antunes Ter 14 Dez 2010 - 8:53

Não sei que média eles usaram para classificação, mas a nota da redação é fundamental. Embora vc tenha feito 30 pontos e tenha tirado 5,0 na redação, a pessoa que fez 28 pontos e 7,5 na redação, ficará na sua frente na classificação geral. A redação é sempre o determinante em qualquer concurso.

Antunes

Mensagens : 3
Pontos : 4905
Data de inscrição : 02/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por REIS Ter 14 Dez 2010 - 8:57

Antunes escreveu:Não sei que média eles usaram para classificação, mas a nota da redação é fundamental. Embora vc tenha feito 30 pontos e tenha tirado 5,0 na redação, a pessoa que fez 28 pontos e 7,5 na redação, ficará na sua frente na classificação geral. A redação é sempre o determinante em qualquer concurso.
mas o problema está ai, o edital não é claro em relação a isso. Abraços
REIS
REIS
Aluno(a)

Mensagens : 96
Pontos : 5091
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por renanjames Ter 14 Dez 2010 - 9:01

tirem todas as suas duvidas na comunidade oficial do certame 2010/2011


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] entrem ai pessoal comunidade oficial do certame 2010/2011..



renanjames
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 4962
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por carla judice da silva Ter 14 Dez 2010 - 12:56

Amigos, na verdade acho que o edital é bem claro quando diz que em caso de desempate será 1º a nota de redação e assim por diante, só não sei o que fazer. Poxa amigos, este tipo de coisa é desanimador!!!!
Desculpem-me pelo desabafo.
carla judice da silva
carla judice da silva

Mensagens : 27
Pontos : 4961
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO... - Página 3 Empty Re: CLASSIFICAÇÃO MASC - FEM - CONVOCAÇÃO ANTROPO...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos