Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mandado de segurança com liminar es

+19
Aledias
J Silva
cadusouza
Torres Resgate
victorssbrasil
TADEU HOLANDA
jesuscristo
douglascamelo
arakem**45
alexmedeiros
diogo bras
M.Salviano
SD2010
MARCIO BARBOSA
Anderson da silva
libonate
fernado silva de oliveira
oliveira jacome
costa458
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty mandado de segurança com liminar es

Mensagem por costa458 Sex 8 Nov 2013 - 7:35

Nesse ultimo concurso da PMES passei por essa situação, uma tatuagem na coxa facilmente coberta um uniforme de educação fisica, onde fiquei INAPTO, tive gastos com advogado, viagens, noites sem dormir sabendo que sou uma pessoa boa e ser julgado por uma tatuagem….Brincadeira!!!! A liminar foi deferida, mas me deixaram para o proximo curso.Qual é o risco que corro dessa liminar cair?

costa458

Mensagens : 1
Pontos : 3825
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por oliveira jacome Seg 25 Nov 2013 - 11:58

Amigos boa tarde. fiquei reprovado no oftalmo pois eu ainda estava mr recuperando de uma cirurgia, tem um advogado que esta me pertubando para entramos com o pedido de mandato de seguranca pois ele acha que eu posso conseguir. alguem conhece algum candidato reprovado no oftalmo que conseguiu esse beneficio? pq eu estou com medo de gastar um dinheiro e nao resolver nada se alguem poder me ajudar desde ja agradeco  fiquem na paz

oliveira jacome

Mensagens : 4
Pontos : 3840
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 35

http://iveirajacome@ig.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por fernado silva de oliveira Seg 25 Nov 2013 - 12:43

"A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. nao desistao do sonho de ser um policial militar se chegamos ate aki porque DEUS tem um proposito pra nos todos[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

fernado silva de oliveira
Cabo

Mensagens : 310
Pontos : 5142
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 40
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por oliveira jacome Seg 25 Nov 2013 - 14:41

Eu creio..... se alguem souber de alguem por favor me falem. agradeco a todos. deus ira cumprir oque ele tem preparado para cada um

oliveira jacome

Mensagens : 4
Pontos : 3840
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 35

http://iveirajacome@ig.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por libonate Sáb 25 Jan 2014 - 17:57

Boa noite rapaziada. cara tem um advogado me falando, que existem colegas que entraram com recurso no final de 2013, contestando sua nota de redação, e muitos obtiveram êxito.se alguém souber de algo avisem-nos,pois todos almejamos o mesmo sonho. obrigado....

libonate

Mensagens : 2
Pontos : 3746
Data de inscrição : 25/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por libonate Sáb 25 Jan 2014 - 17:58

Recurso na justiça. processo...

libonate

Mensagens : 2
Pontos : 3746
Data de inscrição : 25/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por Anderson da silva Seg 27 Jan 2014 - 10:41

processo de liminar e bem lento

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5875
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por fernado silva de oliveira Seg 27 Jan 2014 - 10:46

em nome de JESUS

fernado silva de oliveira
Cabo

Mensagens : 310
Pontos : 5142
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 40
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por MARCIO BARBOSA Qua 29 Jan 2014 - 12:41

CARÍSSIMOS CANDIDATOS REPROVADOS NA PS, A POUCO ESTIVE NA MESMA SITUAÇÃO QUE OS CAROS AMIGOS, APÓS ALEGAREM A EXISTENCIA DE UM R.O  EM DELEGACIA CONTRA MIM DE UM FATO ATIPICO DE UM INQUÉRITO ARQUIVADO, ME REPROVARAM NA PESQUISA SOCIAL, APÓS PEGAR A NEGATIVA NO CRSP, PROCUREI UM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO EM REPROVAÇAO EM FASES DE CONCURSO PÚBLICO, QUE INGRESSOU COM MANDADO DE SEGURANÇA E EM UMA SEMANA CONSEGUI A LIMINAR QUE DETERMINAVA A MINHA MATRICULA NO CURSO DE FORMAÇÃO, E HOJE ESTOU NO CFAP, COM MEU SONHO REALIZADO.
 DETERMINAÇÃO JUDICIAL NÃO SE QUESTIONA , SE CUMPRE. PORTANTO, NÃO DESISTAM FACILMENTE DOS SEUS SONHOS.


FORÇA GUERREIROS! NOS VEREMOS AQUI !
MARCIO BARBOSA
MARCIO BARBOSA

Mensagens : 20
Pontos : 3751
Data de inscrição : 29/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por Anderson da silva Qui 13 Fev 2014 - 15:56

meu caso foi para segunda instancia ..  ate agora nada ,,  esta entregue nas maos de deus

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5875
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por SD2010 Dom 2 Mar 2014 - 12:31

Galera sou da 23 e fui reprovado na ps acho q e pq tenho 03 ro sendo o mesmo 1 de ameaça com extinta punibilidade sem a parte ter ido na audiência e 2 q nao virou processo so mesmo dp, compraram tel na Nextel em nome de uma pessoa e assinaram o meu nome na nota e depois os safados fizeram no meu nome tbm,coloquei na justiça e ganhei a causa, será q tenho chance de reverter minha situação?? ... Abc . Família

SD2010

Mensagens : 5
Pontos : 3715
Data de inscrição : 28/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por M.Salviano Dom 2 Mar 2014 - 13:06

SD2010 escreveu:Galera sou da 23 e fui reprovado na ps acho q e pq tenho 03 ro sendo o mesmo 1 de ameaça com extinta punibilidade sem a parte ter ido na audiência e 2 q nao virou processo so mesmo dp, compraram tel na Nextel em nome de uma pessoa e assinaram o meu nome na nota e depois os safados fizeram no meu nome tbm,coloquei na justiça e ganhei a causa, será q tenho chance de reverter minha situação?? ... Abc . Família
consulta um advogado mano e entra com uma liminar só isso para reverter,vc já pegou a certidão com o motivo de sua reprovação?
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5566
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por SD2010 Dom 2 Mar 2014 - 17:30

DEI ENTRADA NA MINHA CERTIDAO EM 26/02/2014 ESPERO Q NAO DEMORE  AFINAL O PRAZO SERIA DE 10 DIAS CORRIDOS E NAO O PRAZO DE 1 OU 2 MESES ISSO E UMA FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS. AFINAL MUITOS COMO EU SAIRAM DO EMPREGO PARA SE DEDICAR AO CONCURSO E ATE MESMO PQ NAO DAVA PARA CONCILIAR UMA COISA COM A OUTRA. ESPERO DE CORAÇAO REVERTER A MINHA SITUAÇAO ATE PQ NAO DEVO NADA A JUSTIÇA. A PS DEVERIA REALMENTE SER EFETUADA COM MAIS SERIEDADE PQ AI SIM EU NAO TERIA SIDO REPROVADO, IRIA VE QUE NAO TENHO PROBLEMA ALGUM. MESMO ASSIM DEUS VAI ME AJUDAR SEREI VITORIOSO....

SD2010

Mensagens : 5
Pontos : 3715
Data de inscrição : 28/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por diogo bras Qui 6 Mar 2014 - 11:25

boa tarde a todos estive sumido por tempos desanimado por minha reprovaçao no psicotecnico sou da 14 convocaçao e nao entrei com mandado de segurança,tutela antecipada ou outro coisa na justiça minha convocaçao infelismente foi a bucha tivemos muitos reprovados ainda tem amigos auardando na justiça para voltar ao certame nao entendo de lei mais fica com uma liminar mesmo depois de formado e depois cai com familiar para cuidar ficar dificil tenho 29 anos sou golf maike no rio.o sonho de ser um policial e imenso vou tentar enquanto der mas perimeiramente que seja a vontade de DEUS e para aqueles que estao na justiça boa sorte e que tudo de certo nessa caminhada.se tiver alguem da 14 convocaçao que ficou nessa situaçao mande um mp pra mim se possivel ou comentam ai neste topico
diogo bras
diogo bras
Soldado

Mensagens : 172
Pontos : 4774
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 39
Localização : nova iguaçu rj

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por SD2010 Seg 10 Mar 2014 - 15:31

Boa tarde! Alguém que tenha entrado com recurso ou ms na pesquisa que tenha recorrido da decisão e teve vitoria ... Se alguém tiver um bom adv me mandem. Abc galera e vamos a luta

SD2010

Mensagens : 5
Pontos : 3715
Data de inscrição : 28/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por alexmedeiros Seg 10 Mar 2014 - 15:39

Marcos Salviano escreveu:
SD2010 escreveu:Galera sou da 23 e fui reprovado na ps acho q e pq tenho 03 ro sendo o mesmo 1 de ameaça com extinta punibilidade sem a parte ter ido na audiência e 2 q nao virou processo so mesmo dp, compraram tel na Nextel em nome de uma pessoa e assinaram o meu nome na nota e depois os safados fizeram no meu nome tbm,coloquei na justiça e ganhei a causa, será q tenho chance de reverter minha situação?? ... Abc . Família
consulta um advogado mano e entra com uma liminar só isso para reverter,vc já pegou a certidão com o motivo de sua reprovação?
fala ai sd2010,esse ro de ameaça,voce pediu para a vitíma fazer uma declaração e autenticar ?

alexmedeiros

Mensagens : 22
Pontos : 4917
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 35
Localização : DUQUE DE CAXIAS/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por arakem**45 Seg 10 Mar 2014 - 18:10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]....    meu amigo tv nessa situaçao mais pediro  na revisao   da banca  essa declaraçao ...   sera    que   vai dar   bom   .. ta fod... essa demora;   valeu     

arakem**45

Mensagens : 6
Pontos : 3744
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por alexmedeiros Seg 10 Mar 2014 - 20:36

arakem**45 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]....    meu amigo tv nessa situaçao mais pediro  na revisao   da banca  essa declaraçao ...   sera    que   vai dar   bom   .. ta fod... essa demora;   valeu     
fala aew mano tem mandei um mp !!!

alexmedeiros

Mensagens : 22
Pontos : 4917
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 35
Localização : DUQUE DE CAXIAS/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por douglascamelo Ter 18 Mar 2014 - 16:16

ola pessoal meu advogado entrou com m s e liminar para eu entrar na formação minha escola nao publicou meu diario oficial ainda ..a escola estava com problema na justiça e agora q eles estao podendo publicar entao fikei reprovado nbo dia da minha matricula e tive q entrar com liminar e ms sera q vai dar certo isso ae alguem  com problema parecido

douglascamelo

Mensagens : 18
Pontos : 4081
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por jesuscristo Qua 30 Abr 2014 - 20:30

EM QUAL SITE SE CONSULTA UM PROCESSO DE MANDADO DE SEGURANÇA?ALGUEM SABE?

jesuscristo

Mensagens : 25
Pontos : 3848
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por TADEU HOLANDA Qui 1 maio 2014 - 16:00

Tenho um amigo que teve a liminar indeferida pela juiza da 9° vara pelo R.O de Lesão Corporal/crime de transito. Mais uma lastima da nossa justiça.. Razz 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5661
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por victorssbrasil Qui 29 maio 2014 - 16:45

Amigos, o meu caso, a juíza disse que só irá apreciar a liminar, depois que a Pmerj se manifestar, a Procuradoria Geral do Estado e após o parecer do MP ! ! ! ! É normalll isso ??? Esta demorando muiiito para eles responderem....

victorssbrasil
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4018
Data de inscrição : 02/07/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por Torres Resgate Sex 30 maio 2014 - 15:05

Boa tarde! Camaradas estou com uma enorme duvida,tenho 37 anos quero fazer este concuso de 2014. Eu passando em todas as etapas creio eu que pmerj vai indeferir minha matricula por causa do limite de idade que esta no edital de 30anos. Será eu entrando com mandato de segurança ou uma liminar com pedido de tutela antecipada com extensão até minha posso. Será que pmerj ainda consegui derrubar minha liminar??? Mesmo sabendo ser inconstitucional e que não existe lei mucicipal,estadual e federal que faça limitação de idade para o tal. Lembrando que o edital não é lei e sim uma determinação do concurso que pode ser derrubada si arbitrária.

Torres Resgate

Mensagens : 5
Pontos : 3626
Data de inscrição : 28/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por cadusouza Dom 13 Jul 2014 - 11:38

Torres Resgate escreveu:Boa tarde! Camaradas estou com uma enorme duvida,tenho 37 anos quero fazer este concuso de 2014. Eu passando em todas as etapas creio eu que pmerj vai indeferir minha matricula por causa do limite de idade que esta no edital de 30anos. Será eu entrando com mandato de segurança ou uma liminar com pedido de tutela antecipada com extensão até minha posso. Será que pmerj ainda consegui derrubar minha liminar??? Mesmo sabendo ser inconstitucional e que não existe lei mucicipal,estadual e federal que faça limitação de idade para o tal. Lembrando que o edital não é lei e sim uma determinação do concurso que pode ser derrubada si arbitrária.

PELO O QUE EU SAIBA....NA SUA INSCRIÇÃO DO CONCURSO ELES NAO INDEFEREM..VC FAZ A PROVA NORMALMENTE...MAS SERA ELIMINADO NO PS E DOCUMENTAL. POR TER IDADE A IMA DO PEDIDO EM EDITAL...JA OUVI AKI CASOS DE CANDIDATOS TER MS CONCEDIDA PELO JUIZ COM 34 ANOS DE IDADE...ONDE O JUIZ DISSE QUE QUANDO A PMERJ ABRE O EDITAL CABE A MESMA VERIFICAR SE O CANDIDATO TEM IDADE COMPATÍVEL, ONDE ISSO NAO FOI FEITO, ASSIM ACEITANDO A QUANTIA DA TAXA DE INSCRIÇÃO.....CONSULTE UM BOM ADVOGADO  QUE ELE SABERA TE INFORMAR MELHOR...SO ESTOU RELATANDO OQ EU JA LI NA NET!! BOA SORTE AMIGO!!!

cadusouza
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 524
Pontos : 4463
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por J Silva Ter 15 Jul 2014 - 8:29

Meu processo esta mandado de citação, será q ainda vai dwmorar muito.

J Silva

Mensagens : 23
Pontos : 4227
Data de inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mandado de segurança com liminar es Empty Re: mandado de segurança com liminar es

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos