Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

+62
bruno camillo
leo dias
fabricio bastos
Gustavo Pimentel
infantaria
thiagogg
ORLANDO
sandrosfs
ROBERTSON
Alex Sero
fabio junho terto
cherock
Al Dos Santos
FERPALY
Nathali
rrbrasil
SANTOS BERNARDINO
wagner mori maciel
fernado silva de oliveira
Marcelo Augusto A Sena
TADEU HOLANDA
pmerj louco
VFM
lucky_Almeida
M.Salviano
vandersong1
saclili
wagner_almeida
soldado380
CA23
SD Medeiros
forasteiro
William Marins
cadusouza
patamo
p.santos
danilodeandrade
nanda23
Penco
estenio
rodrigo almeida ferreira
gugu papamike36542502
sandrovascaino
pedrosantos
Rodrigo Cordeiro
Davi
nascimento lopes
Força tarefa
caca2013
caputo 71
samsungrv410
pmorango2
Gigantedacolina
Atitude-cg
marcus valentim
deltz
wallace silveira
GDJ
mm
davidson ft
Vitor Pereira de Souza
sandrico
66 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por thiagogg Qua 8 Jan 2014 - 14:49

axo q so vc mesmo mano pq tem um vizinho meu da 21 convocaçao e ja foi chamado tem 2 meses

thiagogg

Mensagens : 7
Pontos : 3767
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por cadusouza Qui 9 Jan 2014 - 5:01

sera que ja zerou a 21 segundo lote e vao pra 22 e 23?????

cadusouza
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 524
Pontos : 4463
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por deltz Qui 9 Jan 2014 - 7:54

To sofrendo.....putz sou o único aqui da 21 convocacao!
deltz
deltz
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 5227
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 36
Localização : Recreio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por infantaria Qui 9 Jan 2014 - 8:45

deltz escreveu:To sofrendo.....putz sou o único aqui da 21 convocacao!
vc ta quantos meses com a pasta ja fechada?

infantaria
Aluno(a)

Mensagens : 112
Pontos : 4636
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 39
Localização : belford roxo (andrade araujo)

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por deltz Qui 9 Jan 2014 - 8:50

infantaria escreveu:
deltz escreveu:To sofrendo.....putz sou o único aqui da 21 convocacao!
vc ta quantos meses com a pasta ja fechada?

6 meses de pesquisa e 2 meses de pasta na tal da revisão.... hoo   Twisted Evil 
deltz
deltz
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 5227
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 36
Localização : Recreio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por pmorango2 Qui 9 Jan 2014 - 23:09

deltz escreveu:
infantaria escreveu:
deltz escreveu:To sofrendo.....putz sou o único aqui da 21 convocacao!
vc ta quantos meses com a pasta ja fechada?

6 meses de pesquisa e 2 meses de pasta na tal da revisão.... hoo   Twisted Evil 
Fala ae deltz, sentei na cadeira da sua frente no preenchimento do inventario e no pisico, e tem eu mais dois amigos da 21 aguardando a matricula tbm... fique trank vc não esta sozinho rsrs, mande seu tel por mp abraço...

pmorango2
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 4057
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por deltz Sex 10 Jan 2014 - 7:39

pmorango2 escreveu:
deltz escreveu:
infantaria escreveu:
deltz escreveu:To sofrendo.....putz sou o único aqui da 21 convocacao!
vc ta quantos meses com a pasta ja fechada?

6 meses de pesquisa e 2 meses de pasta na tal da revisão.... hoo   Twisted Evil 
Fala ae deltz, sentei na cadeira da sua frente no preenchimento do inventario e no pisico, e tem eu mais dois amigos da 21 aguardando a matricula tbm... fique trank vc não esta sozinho rsrs, mande seu tel por mp abraço...

Te enviei MP lá meu camarada, estamos juntos!
deltz
deltz
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 5227
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 36
Localização : Recreio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por wagner_almeida Sex 10 Jan 2014 - 8:19

deltz escreveu:
pmorango2 escreveu:
deltz escreveu:
infantaria escreveu:
deltz escreveu:To sofrendo.....putz sou o único aqui da 21 convocacao!
vc ta quantos meses com a pasta ja fechada?

6 meses de pesquisa e 2 meses de pasta na tal da revisão.... hoo   Twisted Evil 
Fala ae deltz, sentei na cadeira da sua frente no preenchimento do inventario e no pisico, e tem eu mais dois amigos da 21 aguardando a matricula tbm... fique trank vc não esta sozinho rsrs, mande seu tel por mp abraço...

Te enviei MP lá meu camarada, estamos juntos!
Ei deltz tenho um amigo da 21 q o p2 ainda nem fez a pesquisa dele quando ele vai no bpm da area dele falam pra ele aguradar

wagner_almeida

Mensagens : 32
Pontos : 4223
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por deltz Sex 10 Jan 2014 - 8:32

wagner_almeida escreveu:
deltz escreveu:
pmorango2 escreveu:
deltz escreveu:
infantaria escreveu:
deltz escreveu:To sofrendo.....putz sou o único aqui da 21 convocacao!
vc ta quantos meses com a pasta ja fechada?

6 meses de pesquisa e 2 meses de pasta na tal da revisão.... hoo   Twisted Evil 
Fala ae deltz, sentei na cadeira da sua frente no preenchimento do inventario e no pisico, e tem eu mais dois amigos da 21 aguardando a matricula tbm... fique trank vc não esta sozinho rsrs, mande seu tel por mp abraço...

Te enviei MP lá meu camarada, estamos juntos!
Ei deltz tenho um amigo da 21 q o p2 ainda nem fez a pesquisa dele quando ele vai no bpm da area dele falam pra ele aguradar

É irmão, essa pm é sofrimento puro, aja coração....rs
deltz
deltz
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 5227
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 36
Localização : Recreio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Gustavo Pimentel Sex 10 Jan 2014 - 8:39

Olhem porque o concurso de 2013 foi cancelado.
Fonte verdadeira do decreto 3° e 4° n°43876.

O Governo do Rio de Janeiro publicou decreto - nº 43.876 de 8 de outubro de 2012 - que regulamenta a organização e realização dos concursos públicos para cargos efetivos, em carreiras do poder executivo e de entidades de administração indireta do Estado.
De forma geral, a maioria dos órgãos já cumpre com as regras estabelecidas no decreto. Mas há algum tempo, entidades e concurseiros vinham aguardando uma regulamentação que padronizasse a realização dos concursos, porém, em âmbito nacional.
Entre as definições do governo fluminense, está o prazo de lançamento do edital, que deve ser de no mínimo 30 dias de antecedência da data de realização da primeira prova. O órgão também deverá divulgar, obrigatoriamente, a relação de inscrições, os gabaritos, a relação de aprovados e a homologação do resultado final.
A validade mínima estabelecida para todos os certames é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois, uma única vez. Além disso, o decreto também impede que o órgão realize novo concurso sem antes contratar todos os candidatos aprovados, dentro da validade, da seleção anterior.
Também está proibido restringir a inscrição somente por meio da internet e dos Correios, sendo o órgão obrigado a oferecer a alternativa de inscrição presencial. A exigência de apresentação de documentos, no momento da inscrição, está vetada e o valor da taxa de inscrição não poderá superar os 5% do valor da remuneração oferecida no cargo.
Ainda de acordo com o documento, em casos de mudanças na realização das provas, os candidatos deverão ser avisados com, no mínimo, 72 horas de antecedência, com divulgação no órgão e no Diário Oficial.
O decreto ainda estabelece que a comissão organizadora e a banca examinadora dos concursos deverão ser preenchidas somente de forma a garantir o sigilo do certame, não sendo permitidos sócios ou professores de cursos preparatórios, na área de realização do exame; cônjuge, companheiro ou parente até 3º grau dos citados acima e de candidatos inscritos na seleção.
Gustavo Pimentel
Gustavo Pimentel
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 4056
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 41
Localização : Araruama rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por fabricio bastos Sex 10 Jan 2014 - 8:42

galera sou da 22convocaçao clas 21623 araruama 25bpm minha pesquisa foi feita em novembro, ontem eles ligaram la do cfap para meu tio para falar sobre um ro que envolvia eu meu tio, eles perguntaram ao meu tio si eu usava droga e si brigava com os vizinhos . eles disseramque era uma revisao da miha pesquisa e que estava tudo ok com minha pasta . e que ja ja iriam me convocar. tomara

fabricio bastos
Cabo

Mensagens : 258
Pontos : 4252
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 37
Localização : araruama

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por leo dias Sex 10 Jan 2014 - 8:57

fabricio bastos escreveu:galera sou da 22convocaçao clas 21623 araruama 25bpm minha pesquisa foi feita em novembro, ontem eles ligaram la do cfap para meu tio para falar sobre um ro que envolvia eu meu tio, eles perguntaram ao meu tio si eu usava droga e si brigava com os vizinhos . eles disseramque era uma revisao da miha pesquisa e que estava tudo ok com minha pasta . e que ja ja iriam me convocar. tomara
 É isso ai guerreiro parabéns,as matrículas estão em 21000 e ainda falta muita gente para fechar a turma desse mês e com certeza vai incorporação em fevereiro fora os batalhões escola.
leo dias
leo dias
Cabo

Mensagens : 316
Pontos : 4976
Data de inscrição : 23/06/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por bruno camillo Sex 10 Jan 2014 - 9:03

leo dias escreveu:
fabricio bastos escreveu:galera sou da 22convocaçao clas 21623 araruama 25bpm minha pesquisa foi feita em novembro, ontem eles ligaram la do cfap para meu tio para falar sobre um ro que envolvia eu meu tio, eles perguntaram ao meu tio si eu usava droga e si brigava com os vizinhos . eles disseramque era uma revisao da miha pesquisa e que estava tudo ok com minha pasta . e que ja ja iriam me convocar. tomara
 É isso ai guerreiro parabéns,as matrículas estão em 21000 e ainda falta muita gente para fechar a turma desse mês e com certeza vai incorporação em fevereiro fora os batalhões escola.
boa sorte guerreiro....

bruno camillo
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 460
Pontos : 5121
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por emricsantos Dom 12 Jan 2014 - 9:19

É ter sempre fé em Deus que td vai dar certo, essas vagas já são nossas e ninguém pode tirar.... As vezes paro e penso em tudo que ja passei nos ultimos 4 anos dentro e por causa do concurso e vejo que só os fortes sobrevivem... juntos somos mais fortes! Essa semana promete!Vem Matrícula, essa semana te espero como nunca! 18ª conv. 2º lote. Fé Sempre Fé!
emricsantos
emricsantos
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4071
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 38
Localização : São Gonçalo

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por emricsantos Dom 12 Jan 2014 - 9:20

É ter sempre fé em Deus que td vai dar certo, essas vagas já são nossas e ninguém pode tirar.... As vezes paro e penso em tudo que ja passei nos ultimos 4 anos dentro e por causa do concurso e vejo que só os fortes sobrevivem... juntos somos mais fortes! Essa semana promete!Vem Matrícula, essa semana te espero como nunca! 18ª conv. 2º lote. Fé Sempre Fé!
emricsantos
emricsantos
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4071
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 38
Localização : São Gonçalo

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por emricsantos Seg 13 Jan 2014 - 9:54

Rapaziada não se esqueçam que Deus está conosco e que até aqui nos ajudou, O pior ja passou o que é nosso ninguém irá tirar... Como foi publicado até março estaremos dentro... Fé Pensamento positivo sempre.... Essa semana promete e teremos gratas surpresas e a nossa hora ja chegou... 18ª Conv. 2º Lote... Boa Sorte pra nós!!!! Junto somo mais fortes!
emricsantos
emricsantos
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4071
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 38
Localização : São Gonçalo

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Alcantara vr Seg 13 Jan 2014 - 13:55

Investigado por envolvimento com milícia é aprovado em concurso da PM do Rio.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Rodrigo Souza dos Santos: investigado por fazer parte de milícia, durante treinamento no Cfap
Cfap Foto: Reprodução





Em 24 de junho de 2013, o nome de Rodrigo Souza dos Santos, 30 anos, apareceu na relação dos aprovados na Pesquisa Social e Documental para ingresso na Polícia Militar. Um mês depois, mais uma boa notícia para Rodrigo: a lista de recrutamento foi divulgada e, novamente, seu nome estava lá. Nos primeiros dias de curso, em julho, o aluno aparece em foto formado com seus colegas no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap), em Sulacap. Entretanto, o novo recruta da PM era investigado pela 33ª DP (Realengo) desde dezembro de 2011: Rodrigo é apontado como chefe da milícia do Morro Cosme e Damião, localizado a pouco mais de um quilômetro de distância do Cfap.

O inquérito foi concluído em maio - dois meses antes de Rodrigo começar o curso - e teve como resultado o pedido de prisão preventiva pelos crimes de extorsão e formação de quadrilha. Atualmente, o caso está na Justiça. Somente em 2 de setembro do ano passado a PM comunicou em seu boletim interno que voltou atrás na aprovação de Rodrigo e sua “condição passou de ‘aprovado’ a ‘reprovado’ na Pesquisa Social”.

Ao longo das investigações, a polícia apreendeu um livro de anotações da milícia em que estavam registrados nomes de moradores que pagariam pelo “serviço de segurança” o valor de R$ 20 mensais. Dezenove pessoas foram localizadas e relataram que o grupo criminoso, autointitulado “Amigos Unidos”, mantinha o domínio sobre a favela à base de extorsões, ameaças de morte e assassinatos.

Em depoimento, uma testemunha contou que “teve sua casa invadida pelos bandidos, que violentaram sexualmente sua esposa” e que “foi ameaçado de morte caso levasse adiante” a comunicação de extorsão feita à polícia. Após a expulsão do Cfap, Rodrigo não foi mais visto.

Segundo relatório assinado pelo delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto, o grupo de milicianos do qual Rodrigo é chefe “nos impressiona com atos de panfletagem de serviços e propaganda, em verdadeira exteriorização do mais profundo sentimento de impunidade”. O delegado pediu a prisão de outros três suspeitos de integrar da milícia: Anderson Luiz dos Santos, Renan Campos Nunes e Everaldo Mota de Oliveira.

Um dos depoimentos de um morador da favela Cosme e Damião revela que os milicianos usam uma espingarda calibre 12, um fuzil e pistolas para manter o controle sobre a região. A mesma testemunha afirma que o grupo é “aliado de Batman”, o ex-PM Ricardo Teixeira Cruz, preso desde 2009 sob a acusação de comandar uma das maiores milícias da Zona Oeste.

Segundo informações do inquérito, os milicianos usavam a associação de moradores da favela como QG. No local, a polícia apreendeu uma pistola 9mm, munição e coletes à prova de bala. Os pagamentos também eram feitos na associação ou a um funcionário.

Rodrigo foi chamado para prestar depoimento em dezembro de 2011. Na ocasião, seu carro havia sido apreendido na comunidade com as portas abertas. Ele negou ser miliciano e informou que foi à favela levar sua mulher à casa de uma costureira.

Batalhão de Bangu pesquisou o aluno

O batalhão responsável pela pesquisa social que aprovou Rodrigo foi o 14º BPM (Bangu), responsável por patrulhar a área onde atua a milícia da Cosme e Damião. Procurada para explicar o motivo da aprovação de Rodrigo, apesar de investigado por ligação com uma milícia da região, a PM explicou que o primeiro informe de fatos ilícitos referente ao então candidato só foi anexado a sua ficha em 8 de agosto. Segundo nota da corporação, “uma denúncia anônima motivou a reabertura das investigações ao candidato, colhendo fatos que culminaram por reprová-lo”.

Ainda de acordo com a PM, a investigação da Polícia Civil, que começou em dezembro de 2011, só “veio ao conhecimento da administração após a incorporação do candidato. Até o momento da conclusão da Pesquisa Social do candidato, não se vislumbrava qualquer motivo que pudesse reprová-lo”. O texto também sustenta que o documento da 33ª DP informando que o candidato era investigado só foi impresso no dia 10 de setembro, portanto após a exclusão de Rodrigo.

A nota também informa que foram feitas consultas ao banco de dados da Polícia Civil, ao Portal da Segurança e às Justiças Federal e estadual — todas elas sem resultados negativos para o então candidato. Entretanto, a primeira vez em que Rodrigo é apontado como chefe da milícia nos registros da Polícia Civil data de 6 de janeiro de 2012, quando um morador da favela Cosme e Damião fez o reconhecimento do acusado por foto. Antes, somente seu apelido, Rodrigão, constava nos registros.
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4759
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por pedrosantos Seg 13 Jan 2014 - 14:34

fala meu amigo sou da 21 e ñ fiz a matricula
pedrosantos
pedrosantos

Mensagens : 13
Pontos : 4044
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por deltz Qui 16 Jan 2014 - 15:02

Glória meu nome saiuuuuuuuu!
deltz
deltz
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 5227
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 36
Localização : Recreio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por cadusouza Qui 16 Jan 2014 - 15:25

fabricio bastos escreveu:galera sou da 22convocaçao clas 21623 araruama 25bpm minha pesquisa foi feita em novembro, ontem eles ligaram la do cfap para meu tio para falar sobre um ro que envolvia eu meu tio, eles perguntaram ao meu tio si eu usava droga e si brigava com os vizinhos . eles disseramque era uma revisao da miha pesquisa e que estava tudo ok com minha pasta . e que ja ja iriam me convocar. tomara



POXA QUE BOM AMIGO!!!! EU TB TENHO UM R.O  ME MANDE UMA MP SE PUDER E SE NAO TIVER PROBLEMA ME DIZ QUAL SERIA SEU RO PRA EU VER SE O MEU EU PASSO BATIDO TB!!! VALEU DEUS E CONVOSCO E COM TODOS NOS AMIGO!!!!

cadusouza
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 524
Pontos : 4463
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Diego 40677 Qui 16 Jan 2014 - 15:34

fabricio bastos escreveu:galera sou da 22convocaçao clas 21623 araruama 25bpm minha pesquisa foi feita em novembro, ontem eles ligaram la do cfap para meu tio para falar sobre um ro que envolvia eu meu tio, eles perguntaram ao meu tio si eu usava droga e si brigava com os vizinhos . eles disseramque era uma revisao da miha pesquisa e que estava tudo ok com minha pasta . e que ja ja iriam me convocar. tomara


fala Fabricio tudo bem, sou do 2 lote da 22 conv. queria trocar  uma idéia com vc...irei te mandar uma mp....tamo junto 21715...
Diego 40677
Diego 40677

Mensagens : 36
Pontos : 4262
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por emricsantos Sex 24 Jan 2014 - 11:17

Até maio são 1.500 Policiais formados na rua, então rapaziada vai ter vaga pra todo mundo. Esquecem esses boatos que ñ vão chamar todo mundo, vai faltar candidatos...Boa sorte e Boa Formação a todos...... Espero ter ajudado.

"Em algum lugar pra relaxar eu Vou pedir pros anjos cantarem por mim, Pra quem tem FÉ A VIDA NUNCA TEM FIM"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
emricsantos
emricsantos
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4071
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 38
Localização : São Gonçalo

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Gustavo Pimentel Sex 7 Fev 2014 - 14:32

Quem sabe na próxima, 25° BPM aguardando convocação.
Gustavo Pimentel
Gustavo Pimentel
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 4056
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 41
Localização : Araruama rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por cadusouza Sáb 8 Fev 2014 - 12:13

NA MINHA OPNIAO A PMERJ DEVERIA FAZER AS PS EM ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO... VAI FAZENDO A PS POR ORDEM E QUEM TIVESSE PENDÊNCIA, FARIA UMA LISTA SO DE PENDÊNCIAS TB EM ORDEM DE CLASS....ASSIM TERIA UMA MELHOR AGILIDADE E TODOS ENTRARIAM NO TEMPO CERTO...NAO AXO JUSTO CANDIDATOS DA 22 QUE  NAO TEM NENHUMA PENDÊNCIA NADA NADA MESMO ESPERAR SABE LA PQ A MATRICULA E OUTROS CANDIDATOS DA 23 IR EM SUA FRENTE, MESMO AMBOS SEM NENHUMA RESTRIÇÃO.....NAO AXO JUSTO....UM CANDIDATO QUE MORA EM AREA TRANQÜILA IR NA FRENTE DE QUEM MORA EM AREAS DE RISCO.... E INJUSTO MESMO PRA MIM VC SER DE UMA CLASS A FRENTE DE OUTRO E O OUTRO IR NA SUA FRENTE.....FALTA ORGANIZAÇÃO NISSO....MAS DEUS SABE DE TUDO E ELE FARA!!!!!

cadusouza
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 524
Pontos : 4463
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por cadusouza Seg 10 Fev 2014 - 20:49

HJE EU FUI NO BATALHAO DA MINHA AREA VER SE A MINHA PASTA SE ENCONTRAVA LA!!! E FALEI DIRETAMENTE COM O CHEFE DOS P2 E ELE FOI SUPER SIMPATICO E ATENCIOSO...ATE FIKEI SURPRESO...E REALMENTE MINHA PASTA ESTAVA LA...BOM PRA QUEM E DA AREA DO 40º BATALHAOS CAMPO GRANDE E BAIROOS VISINHOS...O INFORME DO P2 CHEFE FOI QUE  A DEMORA PRA FAZER NOSSAS PESQUISAS NAO TEM NADA VER COM AREA DE RISCO...B.O NOME SUJO ETC.... SEGUNDO ELE A DEMORA DA AREA DO 40º BATALHAO SE DA PELA GRANDE QUANTIDADE DE CANDIDATOS DESSA AREA E POR ISSO QUE TA DEMORANDO UM POUCO, MAS QUE PRA EU FIKAR TRANKILO PQ VAI SER FEITA A VISITA DO P2....ENTAO GALERA DO 40º BPM FIKEM TRANKILOS QUE NOSSAS VISITAS VAO ACONTECER....BOA SORTE A TODOS ESPERO TER AJUDADO COM ESSE INFORME!! DEUS PROMETEU...ELE CUMPRIRA!!!!!!!!!!

cadusouza
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 524
Pontos : 4463
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO. - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos