Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

+127
Wagner Aquino da Silva
gilvone da silva
rodrigo de castro m
joaocarlos-88
Dantas
naira de castro
Pinheirojr
debsam
wagner vitor
Themis
18conv
Monique Duarte
Menina de Fé
Financeiro
Alexandra Nascimento
lidia lima
PMGirls
saclili
Monique-Andrade
Vitória Sobre a Morte
LOGAN22
DCFreitas
06
emricsantos
MONAK MAXIMIANO
caca2013
leo dias
Gustavo Pimentel
perola negra
sou2dao
Alex Sero
dominique
thiago12
elton1
Duarte
gol bolinha
Rodrigo Cordeiro
deltz
Hebreus
Feminino
William Marins
Mayumi
AMR
pmorango2
Gigantedacolina
fernado silva de oliveira
bruno camillo
vectra
Motoqueir fantasma!!
pmsi
Ludmila
TADEU HOLANDA
wallace silveira
leosf
CA23
silva léo
MARTINS.
FERPALY
Nany22
aninha santanna
VFM
Al Dos Santos
soldado380
Nina (=","=) ♥♥♥
Duda Batti
kelinha
R.H do N
GILMAR
trovão negro a lenda
Aline macedo de aguiar
anjossobrinho
Catharina
bibis
Tiikah
chechezinha
Nanda92
c.macedo
aline gonçalves
samsungrv410
miss simões
FCAlmeida
sorte 2010
Davi
dayana paula
willgame
leliane m@ p. medeiros
CGomes
Rodrigo2000
Gustavo Iglesias
Nady Degow
rodrigues123
-NINJA-
t martins
Júh
neia
Atitude-cg
joiceq
ana freitas
cristiane.aguiar
Patricia Ferreira
Vacani
F.Bonfim
messina100
Aledias
Sdleofelipe
benage
M.Salviano
Santinha
P.Liah
Luana Costa
Mello-FEM
vanessa brito
barbarajuliamuniz
VITORIA2013
Barbie da pmerj
aleamiga
Nathali
Shophia1.6
M&Maciel
NETUNO
pmerj louco
FLA CAVERA
Tempestade
Elaine_David
Lia
cfsd souza
##lucilene
131 participantes

Página 32 de 43 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Seg 6 Jan 2014 - 18:00

sou2dao escreveu:deixa eu dizer algo..1°..vi uma postagem de um cara elogiando a aline..amigo..todas ficam muito ruim de bicho forme.rs..
2°...pelo que se sabe será dia 10 a convocação das fem..caso n ocorra até esta data, será depois da formatura da 5°..abrçs e espero vr vc´s lá..

Quando você fala dia 10 você fala as que vão incorporar ou as que ainda não foram chamadas?
E quando será a formatura da 5 cia?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Aline macedo de aguiar Ter 7 Jan 2014 - 17:46

DEUS CONOSCO ESTA!!!!
Aline macedo de aguiar
Aline macedo de aguiar
Aluno(a)

Mensagens : 131
Pontos : 4579
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 36
Localização : ilha do governador

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por M.Salviano Ter 7 Jan 2014 - 18:42

Aline macedo de aguiar escreveu:DEUS CONOSCO ESTA!!!!
Aline ficou melhor assim aparecendo essa foto irei aumentar sua reputação,e uma Deus já está com vcs pode ter certeza em breve vc também estarão passando pelos exames...
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5587
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Gustavo Pimentel Ter 7 Jan 2014 - 19:21

Diana Figueiredo
Tamanho do texto A A A

A Polícia Militar do Estado do Rio (PM) jogou um balde de água fria no sonho de quem desejava participar do concurso público para 6 mil vagas de soldado, com exigência de nível médio e salário de R$ 2.077. As inscrições estão adiadas, e os 26.128 inscritos que, eventualmente, já tenham feito o pagamento da taxa de inscrição terão os R$ 100 devolvidos. O ressarcimento começa na sexta-feira, dia 17.
Segundo a Assessoria de Imprensa da PM, o edital do concurso será revisto em alguns pontos, e uma nova data de início das inscrições e das provas será divulgada em breve. No entanto, a corporação não soube explicar quais seriam os tópicos alterados. Inicialmente, a corporação e a empresa Exatus, escolhida como organizadora da seleção, alegaram que o concurso estava suspenso temporariamente por um problema técnico no site de cadastro.
A boa notícia é que, para contornar a necessidade de novos policiais, 1.849 candidatos aprovados no exame intelectual do concurso de 2010 serão convocados. Serão chamados 1.782 homens e 67 mulheres que estão no cadastro de reserva e passarão pelos testes restantes.
Ainda segundo a corporação, não há perda para a Política de Segurança Pública do Estado. O objetivo é atender necessidades imediatas, tendo em vista a proximidade da Copa do Mundo. O concurso para 6 mil vagas foi anunciado em abril de 2012 e, desde então, o processo tem sofridos constantes atrasos. Para concorrer, é preciso ter nível médio completo, carteira de habilitação e idade de 18 (no curso de formação) a 30 anos (no ato de inscrição).
Acompanhe o noticiário de empregos e concursos pelo Twitter @Vida_Ganha


Leia mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gustavo Pimentel
Gustavo Pimentel
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 4077
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 41
Localização : Araruama rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por FERPALY Ter 7 Jan 2014 - 19:37

AGORA VAI GERAL DE 2010 ATE VC FEMMMMMM VAI GERAL POWWWWWWW TUDO NOSSOOOOOOOOOO....TODAS VCS E OS HOMENS VÃO GERALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL....ACABOU O CONCURSO DE 2013 ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FERPALY
FERPALY
Cabo

Mensagens : 312
Pontos : 4809
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 93

Minhas Notas
Português: 9
História: 6
Geografia: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por M.Salviano Ter 7 Jan 2014 - 19:42

Ae meninas está ae,vcs todas serão, A.CROFT te vejo lá no cfap em menina boa sorte e se preparem que 2014 todas rumo a PMERJ....
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5587
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por samsungrv410 Ter 7 Jan 2014 - 19:44

FERPALY escreveu:AGORA VAI GERAL DE 2010 ATE VC FEMMMMMM VAI GERAL POWWWWWWW TUDO NOSSOOOOOOOOOO....TODAS VCS E OS HOMENS VÃO GERALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL....ACABOU O CONCURSO DE 2013 ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Você esteve no CEFAP hoje?
samsungrv410
samsungrv410
Soldado

Mensagens : 242
Pontos : 4663
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por willgame Ter 7 Jan 2014 - 20:11

A boa notícia é que, para contornar a necessidade de novos policiais, 1.849 candidatos aprovados no exame intelectual do concurso de 2010 serão convocados. Serão chamados 1.782 homens e 67 mulheres que estão no cadastro de reserva e passarão pelos testes restantes.



Leia mais: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

militar-do-rio-adia-concurso-publico-devolve-taxa-de-

inscricao-para-26-mil-11237404.html#ixzz2plTSHqvg

 



Todos os homens da 24 ja foram convocados ?

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5277
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por FERPALY Ter 7 Jan 2014 - 22:01

ja....todos os homens da 24 ja foram convocados......isso ai é tudo para fem...
FERPALY
FERPALY
Cabo

Mensagens : 312
Pontos : 4809
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 93

Minhas Notas
Português: 9
História: 6
Geografia: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Aline macedo de aguiar Qua 8 Jan 2014 - 2:11

Marcos Salviano escreveu:
Aline macedo de aguiar escreveu:DEUS CONOSCO ESTA!!!!
Aline ficou melhor assim aparecendo essa foto irei aumentar sua reputação,e uma Deus já está com vcs pode ter certeza em breve vc também estarão passando pelos exames...


obrigado Marcos salviano!
Aline macedo de aguiar
Aline macedo de aguiar
Aluno(a)

Mensagens : 131
Pontos : 4579
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 36
Localização : ilha do governador

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por perola negra Qua 8 Jan 2014 - 9:58

então todas as fem...... serão convocadas? queen  queen  queen

perola negra

Mensagens : 6
Pontos : 3790
Data de inscrição : 06/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por perola negra Qua 8 Jan 2014 - 10:59

samsungrv410 escreveu:
FERPALY escreveu:AGORA VAI GERAL DE 2010 ATE VC FEMMMMMM VAI GERAL POWWWWWWW TUDO NOSSOOOOOOOOOO....TODAS VCS E OS HOMENS VÃO GERALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL....ACABOU O CONCURSO DE 2013 ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Você esteve no CEFAP hoje?
será que todas serão convocadas? Question  Question  Question  Question

perola negra

Mensagens : 6
Pontos : 3790
Data de inscrição : 06/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Aline macedo de aguiar Qua 8 Jan 2014 - 12:11

sao muitas ne... vamos ver.... ta tudo tao nebuloso.
Aline macedo de aguiar
Aline macedo de aguiar
Aluno(a)

Mensagens : 131
Pontos : 4579
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 36
Localização : ilha do governador

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Qua 8 Jan 2014 - 12:39

Meninas o que entendem dessa convocação??? nossa??? ou da galera que ainda estão esperando para fazer o curso de formação e já passaram por todas as etapas?


Veja nota oficial da PM sobre a devolução da taxa de inscrição:
 
1- Em função de haver a necessidade da convocação dos candidatos aprovados no concurso de 2010 para o Curso de Formação de Soldados (CFSD), a PM está adiando as inscrições do atual concurso. A nova data de início das inscrições será divulgada em breve.
 
2- Serão 1782 vagas masculinas e 67 femininas, ainda do concurso de 2010, que serão preenchidas por candidatos aprovados em todas as etapas. O objetivo é atender necessidades imediatas da Segurança Pública, tendo em vista a proximidade da Copa do Mundo. São mais 1849 policiais para o Rio de Janeiro. Não há perda para a Política de Segurança Pública.
 
3- Todos os candidatos terão a quantia de R$ 100 - paga no ato de inscrição - totalmente devolvida. O processo de devolução do dinheiro se inicia a partir do dia 16 de janeiro, quando se encerra o prazo de
vencimento do boleto.
 
4- Os candidatos que pagaram o boleto devem, a partir do dia 17, acessar o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para saber como os valores serão restituídos.
 
5- O concurso teve 26.128 inscritos no primeiro dia. Somente após o dia 16 é que o número total de pessoas que pagaram o boleto será conhecido. 

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4371
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Aline macedo de aguiar Qua 8 Jan 2014 - 14:32

tensoo
Aline macedo de aguiar
Aline macedo de aguiar
Aluno(a)

Mensagens : 131
Pontos : 4579
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 36
Localização : ilha do governador

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por perola negra Qua 8 Jan 2014 - 14:50

Aline macedo de aguiar escreveu:sao muitas ne... vamos ver.... ta tudo tao nebuloso.
são de algo que possa me informar ? Question  Question  Question  Question  Question

perola negra

Mensagens : 6
Pontos : 3790
Data de inscrição : 06/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por perola negra Qua 8 Jan 2014 - 14:53

Aline macedo de aguiar escreveu:sao muitas ne... vamos ver.... ta tudo tao nebuloso.
sabe de alguma novidade que possa me informar????????????????????????? Embarassed  Embarassed  Embarassed  Embarassed  Embarassed  Embarassed  Embarassed  Embarassed desde já obrigada !!!!

perola negra

Mensagens : 6
Pontos : 3790
Data de inscrição : 06/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nathali Qua 8 Jan 2014 - 18:06

Alguém ai tem novidades?
Nathali
Nathali
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 4250
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aninha santanna Qua 8 Jan 2014 - 19:40

Obrigado Senhor por tudo,sei que a vitória está kkkkkk  kkkkkk  kkkkkk  Sport  Sport  Sport  perto.Rumoooooooooooooooo ao CEFAP.

aninha santanna
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 3914
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 40
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Ludmila Qui 9 Jan 2014 - 5:17

Pelo que estou entendendo a corporação vai
chamar até 1845. Quem esta até
5790 será chamada, que ficou depois disso 
esta fora! Por que são 6.000 aprovadas, a menos
que eles chamem 3 vezes esse numero d vagas,
mas provavelmente nao acontecerá, pois essa
informação ñ foi se quer mencionada!
Alguém que esta mais por dentro do assunto, tipo
A CROFT.. pode esclarecer mais sobre o assunto???????

Ludmila

Mensagens : 24
Pontos : 5059
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Qui 9 Jan 2014 - 14:55

Ludmila escreveu:Pelo que estou entendendo a corporação vai
chamar até 1845. Quem esta até
5790 será chamada, que ficou depois disso 
esta fora! Por que são 6.000 aprovadas, a menos
que eles chamem 3 vezes esse numero d vagas,
mas provavelmente nao acontecerá, pois essa
informação ñ foi se quer mencionada!
Alguém que esta mais por dentro do assunto, tipo
A CROFT.. pode esclarecer mais sobre o assunto???????



Treine fem e tenha paciência!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Motoqueir fantasma!! Qui 9 Jan 2014 - 15:30

Boa tarde a todos!!!!!!!!!!
13 mil vagas liberadas ao longo do concurso de 2010
Sendo 11500 homens E 1500 mulheres
Foi informado alguns messes atras em resposta a folha dirigida que ate o momento a corporação havia matriculado 9751 homens e 1434 mulheres.
11500-9751=1749 isso que resta de vagas masculinas
1500-1434=66 isso que resta de vagas femininas. 
 Opa  Opa  Opa  Opa  Opa 

"sendo que houve muitos matriculas apos a divulgação desse informe pois foram feitas matriculas agora no mês de janeiro "
 ainda não vi sair nada oficial sobre aumento de vagas isso ainda não ocorreu oficialmente 
essas vagas que estão anunciando através dos jornais são vagas que ja estavam liberadas de 2010 EM UM OFICIO QUE SAIU EM 2012 DANDO ESSE VALOR TOTAL DE VAGAS 13 MIL.
Somente  segurarão esse resto de vaga  que sobrara das 13mil que foi totalizadas em 2012 e estão anunciando como novas vagas  Me corrija se eu estiver errada 
ESSE VALOR DE  DE 1849 NADA MAIS É  A SOMA DO QUE RESTAVA   masc + fem 1782+67=1849

SEGURARÃO ESSAS VAGAS RESTANTE  AGORA ESTÃO ANUNCIANDO A TRAVES DOS JORNAIS QUE AS MESMAS FORA LIBERADAS????????? RESTA PARAREM DE BLA BLA BLA E REALMENTE LIBERAREM ESSAS VAGAS POREM DE MANEIRA OFICIAL . 

COMO A AMIG DISSE ANTERIORMENTE NÃO É BOM RELAXAR  COM OS  TREINOS AFINAL DEPOIS DE QUASE 4 ANOS  AS COISAS PODEM OCORRER  ATRAVÉS DE UM PISCAR DE OLHOS E PARA SER APROVADA NO FÍSICO É BOM TREINAR BASTANTE  SE ANTES ESTAVA RIGOROSO  IMAGINA-SE AGORA .
JUNTOS SOMOS FORTES Fui  Fui 
Motoqueir fantasma!!
Motoqueir fantasma!!
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 4893
Data de inscrição : 23/02/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por leo dias Qui 9 Jan 2014 - 16:05

Motoqueir fantasma!! escreveu:Boa tarde a todos!!!!!!!!!!
13 mil vagas liberadas ao longo do concurso de 2010
Sendo 11500 homens E 1500 mulheres
Foi informado alguns messes atras em resposta a folha dirigida que ate o momento a corporação havia matriculado 9751 homens e 1434 mulheres.
11500-9751=1749 isso que resta de vagas masculinas
1500-1434=66 isso que resta de vagas femininas. 
 Opa  Opa  Opa  Opa  Opa 

"sendo que houve muitos matriculas apos a divulgação desse informe pois foram feitas matriculas agora no mês de janeiro "
 ainda não vi sair nada oficial sobre aumento de vagas isso ainda não ocorreu oficialmente 
essas vagas que estão anunciando através dos jornais são vagas que ja estavam liberadas de 2010 EM UM OFICIO QUE SAIU EM 2012 DANDO ESSE VALOR TOTAL DE VAGAS 13 MIL.
Somente  segurarão esse resto de vaga  que sobrara das 13mil que foi totalizadas em 2012 e estão anunciando como novas vagas  Me corrija se eu estiver errada 
ESSE VALOR DE  DE 1849 NADA MAIS É  A SOMA DO QUE RESTAVA   masc + fem 1782+67=1849

SEGURARÃO ESSAS VAGAS RESTANTE  AGORA ESTÃO ANUNCIANDO A TRAVES DOS JORNAIS QUE AS MESMAS FORA LIBERADAS????????? RESTA PARAREM DE BLA BLA BLA E REALMENTE LIBERAREM ESSAS VAGAS POREM DE MANEIRA OFICIAL . 

COMO A AMIG DISSE ANTERIORMENTE NÃO É BOM RELAXAR  COM OS  TREINOS AFINAL DEPOIS DE QUASE 4 ANOS  AS COISAS PODEM OCORRER  ATRAVÉS DE UM PISCAR DE OLHOS E PARA SER APROVADA NO FÍSICO É BOM TREINAR BASTANTE  SE ANTES ESTAVA RIGOROSO  IMAGINA-SE AGORA .
JUNTOS SOMOS FORTES Fui  Fui 


 O tenente coronel Claudio Costa disse bem claro: Vamos convocar 1849 candidato  do concurso 2010 que foram aprovados no processo seletivo .Quando saiu essa divulgação,o n° de matriculados era de 20859.então é contar a partir da i. Esses 1849 não tem nada a ver com quem fez matrícula até 20859,quem fez já está dentro.
 

leo dias
leo dias
Cabo

Mensagens : 316
Pontos : 4997
Data de inscrição : 23/06/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Motoqueir fantasma!! Qui 9 Jan 2014 - 16:25

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PM-RJ: Corporação responde ofício, mas calendário segue indefinido


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



As indagações do deputado estadual Wagner Montes (PSD) relativas ao concurso para soldado da Polícia Militar foram respondidas pela corporação, mas permanece a indefinição quanto ao cronograma, embora o edital tenha sido divulgado em julho e a organizadora já esteja contratada. O ofício do parlamentar foi respondido pelo comandante-geral da PM, coronel José Luís Castro Menezes, na última sexta-feira, dia 6, esclarecendo os motivos da demora na abertura das inscrições do concurso para 6 mil vagas de soldado, além da convocação dos aprovados da última seleção. “O lançamento do edital do novo concurso para o Curso de Formação de Soldados (CFSD) teve como objetivo dar publicidade do conteúdo programático e demais etapas do certame, para auxiliar os candidatos na sua preparação. Porém, até o momento não há previsão do período de inscrição e aplicação das provas”, afirmou o coronel José Luís Castro Menezes.


Já foi cogitado que um dos possíveis entraves à definição do cronograma do novo concurso seria a convocação dos aprovados na seleção de 2010, em especial um grupo de mulheres. De acordo com o comandante-geral, a validade do concurso era de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período, fato que não ocorreu. Segundo o coronel, até o momento foram apresentadas 26 turmas, sendo




[size=12]
ocupadas 9.751 vagas por candidatos do sexo masculino e 1.434 pelo feminino. Todos os candidatos homens foram chamados, totalizando 24.381. E 3.945 mulheres de um total de 10.294, restando ainda 6.349 aprovadas e fora das vagas. 
“Após o término de validade do concurso e preenchida a totalidade do número de vagas previstas no edital, não há previsão para o preenchimento de vagas adicionais. A PM-R


só convocará os candidatos excedentes com a abertura de novas vagas”, explicou. Inicialmente, o edital do concurso de 2010 previa 3.600 vagas, sendo 2.800 para candidatos do sexo masculino e 800 para o feminino. Posteriormente foram autorizados os aumentos do número de vagas para 7 mil, sendo acrescidas 3.200 vagas para candidatos do sexo masculino e 200 para o feminino. E depois para 11 mil, sendo acrescidas 3.500 vagas para homens e 500 para mulheres. E por fim, 13 mil vagas, sendo acrescidas 2 mil para candidatos masculinos.


Ainda de acordo com o comandante-geral, continuam previstas 6 mil vagas para o novo concurso de soldado, sendo 5.400 para candidatos masculinos e 600 para femininas. “O número de vagas oferecido neste novo edital não depende do chamado dos candidatos aprovados no concurso anterior”, salientou. Para a função, além do nível médio, é preciso possuir carteira de habilitação, no mínimo na categoria “B”. A comprovação desses requisitos ocorrerá na fase de entrega dos documentos. Também são requisitos a altura mínima de 1,60m, para mulheres, e de 1,65m, para homens, além de idade entre 18 (na matrícula) e 30 anos (até o fim do período de inscrição).

salário é de R$2.382,89, porém a remuneração inicial pode ultrapassar R$5 mil, pois são pagas gratificações a quem faz curso de qualificação (R$350) e trabalha em Unidade de Polícia Pacificadora (R$750). Os soldados que se voluntariam para trabalhar na folga, no sistema RAS (Regime Adicional de Serviço), recebem R$150 por oito horas/dia e R$225 por 12 horas/dia. São permitidos até oito RAS por mês. Os selecionados terão direito a benefícios como assistência médico-hospitalar (inclusive para os dependentes), alimentação,  fardamento, entre outros. O concurso constará de sete etapas, com a organizadora (Exatus), sendo responsável pelos exames intelectual (prova objetiva e redação), médico e Exame. As demais fases (exames antropométrico, físico, toxicológico e investigação social e documental) ficarão a cargo da corporação.


Fonte: Folha Dirigida

Postado por Central concursos Brasil às 12:01



OLHA A INTERPRETAÇÃO DE TEXTO!!!!!!!!!!!!!!!!
JUNTO SOMOS FORTES Fui  Fui  Fui 
Motoqueir fantasma!!
Motoqueir fantasma!!
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 4893
Data de inscrição : 23/02/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Gigantedacolina Qui 9 Jan 2014 - 20:54

Motoqueir fantasma!! escreveu:Boa tarde a todos!!!!!!!!!!
13 mil vagas liberadas ao longo do concurso de 2010
Sendo 11500 homens E 1500 mulheres
Foi informado alguns messes atras em resposta a folha dirigida que ate o momento a corporação havia matriculado 9751 homens e 1434 mulheres.
11500-9751=1749 isso que resta de vagas masculinas
1500-1434=66 isso que resta de vagas femininas. 
 Opa  Opa  Opa  Opa  Opa 

"sendo que houve muitos matriculas apos a divulgação desse informe pois foram feitas matriculas agora no mês de janeiro "
 ainda não vi sair nada oficial sobre aumento de vagas isso ainda não ocorreu oficialmente 
essas vagas que estão anunciando através dos jornais são vagas que ja estavam liberadas de 2010 EM UM OFICIO QUE SAIU EM 2012 DANDO ESSE VALOR TOTAL DE VAGAS 13 MIL.
Somente  segurarão esse resto de vaga  que sobrara das 13mil que foi totalizadas em 2012 e estão anunciando como novas vagas  Me corrija se eu estiver errada 
ESSE VALOR DE  DE 1849 NADA MAIS É  A SOMA DO QUE RESTAVA   masc + fem 1782+67=1849

SEGURARÃO ESSAS VAGAS RESTANTE  AGORA ESTÃO ANUNCIANDO A TRAVES DOS JORNAIS QUE AS MESMAS FORA LIBERADAS????????? RESTA PARAREM DE BLA BLA BLA E REALMENTE LIBERAREM ESSAS VAGAS POREM DE MANEIRA OFICIAL . 

COMO A AMIG DISSE ANTERIORMENTE NÃO É BOM RELAXAR  COM OS  TREINOS AFINAL DEPOIS DE QUASE 4 ANOS  AS COISAS PODEM OCORRER  ATRAVÉS DE UM PISCAR DE OLHOS E PARA SER APROVADA NO FÍSICO É BOM TREINAR BASTANTE  SE ANTES ESTAVA RIGOROSO  IMAGINA-SE AGORA .
JUNTOS SOMOS FORTES Fui  Fui 
CONCORDO COM TUDO QUE VOCÊ ESCREVEU .

ESSES 1849 QUE ESTÃO DIZENDO CHAMAR, NADA MAIS É DO QUE NÓS MESMO .
SÓ QUE EU ACHO QUE IAM DEIXAR AGENTE NA RESERVA, E MUDARAM DE IDEIA .
Gigantedacolina
Gigantedacolina
Administrador
Administrador

Mensagens : 832
Pontos : 4763
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 32 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 43 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos