Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

+127
Wagner Aquino da Silva
gilvone da silva
rodrigo de castro m
joaocarlos-88
Dantas
naira de castro
Pinheirojr
debsam
wagner vitor
Themis
18conv
Monique Duarte
Menina de Fé
Financeiro
Alexandra Nascimento
lidia lima
PMGirls
saclili
Monique-Andrade
Vitória Sobre a Morte
LOGAN22
DCFreitas
06
emricsantos
MONAK MAXIMIANO
caca2013
leo dias
Gustavo Pimentel
perola negra
sou2dao
Alex Sero
dominique
thiago12
elton1
Duarte
gol bolinha
Rodrigo Cordeiro
deltz
Hebreus
Feminino
William Marins
Mayumi
AMR
pmorango2
Gigantedacolina
fernado silva de oliveira
bruno camillo
vectra
Motoqueir fantasma!!
pmsi
Ludmila
TADEU HOLANDA
wallace silveira
leosf
CA23
silva léo
MARTINS.
FERPALY
Nany22
aninha santanna
VFM
Al Dos Santos
soldado380
Nina (=","=) ♥♥♥
Duda Batti
kelinha
R.H do N
GILMAR
trovão negro a lenda
Aline macedo de aguiar
anjossobrinho
Catharina
bibis
Tiikah
chechezinha
Nanda92
c.macedo
aline gonçalves
samsungrv410
miss simões
FCAlmeida
sorte 2010
Davi
dayana paula
willgame
leliane m@ p. medeiros
CGomes
Rodrigo2000
Gustavo Iglesias
Nady Degow
rodrigues123
-NINJA-
t martins
Júh
neia
Atitude-cg
joiceq
ana freitas
cristiane.aguiar
Patricia Ferreira
Vacani
F.Bonfim
messina100
Aledias
Sdleofelipe
benage
M.Salviano
Santinha
P.Liah
Luana Costa
Mello-FEM
vanessa brito
barbarajuliamuniz
VITORIA2013
Barbie da pmerj
aleamiga
Nathali
Shophia1.6
M&Maciel
NETUNO
pmerj louco
FLA CAVERA
Tempestade
Elaine_David
Lia
cfsd souza
##lucilene
131 participantes

Página 5 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Aledias Sex 16 Ago 2013 - 10:01

Pessoal,

Tb os endereços das mídias.

No assunto: Coloquem IRREGULARIDADES NO CONCURSO DA PMERJ DE 2010.

Enviem...pois já fiz a minha parte!!!

Se ficarmos caladas não vai andar!!!! Isso que eles querem que o caso seja abafado...que caia no esquecimento!!!!!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aledias
Aluno(a)

Mensagens : 146
Pontos : 4130
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Mello-FEM Sex 16 Ago 2013 - 13:00

Boa tarde Meninas,

também já enviei.

A.Croft o que pensa em relação a essa demora, e a nossa reação, uma vez que sempre pregou que era somente esperar.

abs,
Mello-FEM
Mello-FEM
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4043
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Sex 16 Ago 2013 - 17:55

TODAS SE MOVIMENTANDO!
Sempre afirmei as nossas chamadas e ainda afirmo meninas!
O concurso de 2010 houve muitos erros e isso é excelente para nos!
As vagas não acabaram é só fazerem as contas. 
Ja observaram a reprovação da ultima chamada?
O decreto de outubro de 2012 esta a nosso favor!
Isso porque eu não estou nem contando a melhor parte de todas que se abrir e vai abrir vagas para mulheres

Se a PM não convocar agente
O Magistrado entenderá que se a PM destinou 600 vagas fem e ainda possui mulheres no seu cadastro de reserva, e, o concurso ainda tem validade por mais 2 anos, ele poderá determinar que a PM convoque aquelas que ingressarem na Justiça, pois ficou claro que a PM precisa de mais mulheres.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nathali Sex 16 Ago 2013 - 17:59

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meninas adicionem este facebook, lá as meninas estão marcando de ir no MP, na segunda-feira. Um abraço e tenho certeza que vamos vencer esta batalha pois juntas somos fortes.
Nathali
Nathali
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 4229
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nathali Sex 16 Ago 2013 - 18:03

Aledias escreveu:Meninas,

Segue o endereço do MP do Rio:

>Rio de Janeiro (RJ)
>>>Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro
>>>Sede MPRJ: Av. Marechal Câmara, n° 370 - Centro -
>>>Rio de Janeiro- RJ  CEP 20020-080
>>>Telefone: (21) 2550-9050
>>>Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
>>>Assessoria de Comunicação
>>>E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
>>>Telefone: (21) 2550-9050

Irei na segunda-feira às 14:00 .
Amiga as meninas no facebook, estão marcando de ir na segunda no MP de Nova Iguaçu, elas disseram que tem que ir cedo pois tem que pegar senha. Junte os documentos das últimas convocações depois da validade do concurso e o Decreto. Um abraço. 
Adicione este facebook que vc tera mais informações https://www.facebook.com/groups/620485507995676/?hc_location=stream
Nathali
Nathali
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 4229
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por M.Salviano Sex 16 Ago 2013 - 18:21

É isso ai meninas vão até o final,a vitória é de vocês...Vão mesmo quem quer vai até o final.Boa sorte estou com vcs...
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5566
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por NETUNO Sáb 17 Ago 2013 - 9:03

Nathali escreveu:POSTADO NO GRUPO DO FACEBOOK: NÃO CONCORDO COM BADERNAS 
MAIS OLHEM AI:
Meninas, comentei com um sgt hj sobre o caso de vcs e ele informou que provavelmente não teria mais convocações, porém o número de Fem's tb não esta completa, ele me disse em OFF que se vcs colocarem a boca no trombone e revindicar estas vagas, terão grandes chances de obter grandes resultados, ainda mais com as grandes reprovações que tiveram nesta ultima convocação.
Fica a dica.
Façam o máximo de barulho, vão a jornais, tv's, juntem-se e vão ao CFAP, enfim, deem um jeito e mostre que vcs tem direitos.
E o que eu puder fazer para ajudar, pode contar cmgo.
 
 bom acho que agora o grito da aleamiga esta funcionando e levando bvcs a realidade pois fui muito criticado pela moderadora a.croft para vcs se manifestarem .. mas fazer oque quanto mais tempo passa mais vcs perdem a chance de fazer algo .. ai volta a minha pergunta kd aquelas meninas que estao confiante na palavra de um justiceiro .. kd aquele c rabelo o bambam dos treinos chega de especulaçoes meninas vao e lutem pois só assim vcs vao ter pelo menos uma resposta concreta ...
NETUNO
NETUNO

Mensagens : 42
Pontos : 3963
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nathali Sáb 17 Ago 2013 - 10:41

Bom Dia Netuno, pelo que vejo  eu Nathali que está postando o que as meninas do GRUPO DO FACEBOOK, estão fazendo para conseguir uma resposta pelo menos para as nossas convocações. E sobre o Coronel Rabelo tenho visto que ele está sim ajudando as meninas mais da forma dele pois, todos nós passamos por Ordens e Ordens tem que ser respeitadas e pelo que vi ele  está conosco da forma em que ele pode estar ajudando da maneira qu ele pode ajudar, entendeu? Ninguém sabe de nada estamos sofrendo especulações desde 2010. Então se apegue com Deus e Junte-se a nos para conseguir algo que tanto queremos. Estou aqui para e ajudar e ajudar todas as 6 mil e pouscas mulheres restantes, então se vc se encontra neste mesmo caminho tenha Fé e faça o que vc achar certo para conseguir realizar o seu sonho que é meu e de muitas. Estamos ai pra o que der e vier e no final vamos ter pelo menos um pensamento tentamos, ok. Um abraço a vc e se precisar de algo estamos ai. Um abraço e uma boa sorte a nos.
NETUNO escreveu:
Nathali escreveu:POSTADO NO GRUPO DO FACEBOOK: NÃO CONCORDO COM BADERNAS 
MAIS OLHEM AI:
Meninas, comentei com um sgt hj sobre o caso de vcs e ele informou que provavelmente não teria mais convocações, porém o número de Fem's tb não esta completa, ele me disse em OFF que se vcs colocarem a boca no trombone e revindicar estas vagas, terão grandes chances de obter grandes resultados, ainda mais com as grandes reprovações que tiveram nesta ultima convocação.
Fica a dica.
Façam o máximo de barulho, vão a jornais, tv's, juntem-se e vão ao CFAP, enfim, deem um jeito e mostre que vcs tem direitos.
E o que eu puder fazer para ajudar, pode contar cmgo.
 
 bom acho que agora o grito da aleamiga esta funcionando e levando bvcs a realidade pois fui muito criticado pela moderadora a.croft para vcs se manifestarem .. mas fazer oque quanto mais tempo passa mais vcs perdem a chance de fazer algo .. ai volta a minha pergunta kd aquelas meninas que estao confiante na palavra de um justiceiro .. kd aquele c rabelo o bambam dos treinos chega de especulaçoes meninas vao e lutem pois só assim vcs vao ter pelo menos uma resposta concreta ...
Nathali
Nathali
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 4229
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Sáb 17 Ago 2013 - 12:45

O nosso amigo NETUNO foi suspenso do fórum por 20 dias, o próprio já tinha sido avisadoque se posta-se ofensas ou algo do tipo seria punido! pessoas que querem ajudar sempre são bem vindas!fiquei acompanhando-o por dias não só aqui mais também em outros tópicos!    A.CROFT_______________________________________________________________________________________________Nathali escreveu:Bom Dia Netuno, pelo que vejo  eu Nathali que está postando o que as meninas do GRUPO DO FACEBOOK, estão fazendo para conseguir uma resposta pelo menos para as nossas convocações. E sobre o Coronel Rabelo tenho visto que ele está sim ajudando as meninas mais da forma dele pois, todos nós passamos por Ordens e Ordens tem que ser respeitadas e pelo que vi ele  está conosco da forma em que ele pode estar ajudando da maneira qu ele pode ajudar, entendeu? Ninguém sabe de nada estamos sofrendo especulações desde 2010. Então se apegue com Deus e Junte-se a nos para conseguir algo que tanto queremos. Estou aqui para e ajudar e ajudar todas as 6 mil e pouscas mulheres restantes, então se vc se encontra neste mesmo caminho tenha Fé e faça o que vc achar certo para conseguir realizar o seu sonho que é meu e de muitas. Estamos ai pra o que der e vier e no final vamos ter pelo menos um pensamento tentamos, ok. Um abraço a vc e se precisar de algo estamos ai. Um abraço e uma boa sorte a nos.
NETUNO escreveu:
Nathali escreveu:POSTADO NO GRUPO DO FACEBOOK: NÃO CONCORDO COM BADERNAS 
MAIS OLHEM AI:
Meninas, comentei com um sgt hj sobre o caso de vcs e ele informou que provavelmente não teria mais convocações, porém o número de Fem's tb não esta completa, ele me disse em OFF que se vcs colocarem a boca no trombone e revindicar estas vagas, terão grandes chances de obter grandes resultados, ainda mais com as grandes reprovações que tiveram nesta ultima convocação.
Fica a dica.
Façam o máximo de barulho, vão a jornais, tv's, juntem-se e vão ao CFAP, enfim, deem um jeito e mostre que vcs tem direitos.
E o que eu puder fazer para ajudar, pode contar cmgo.
 
 bom acho que agora o grito da aleamiga esta funcionando e levando bvcs a realidade pois fui muito criticado pela moderadora a.croft para vcs se manifestarem .. mas fazer oque quanto mais tempo passa mais vcs perdem a chance de fazer algo .. ai volta a minha pergunta kd aquelas meninas que estao confiante na palavra de um justiceiro .. kd aquele c rabelo o bambam dos treinos chega de especulaçoes meninas vao e lutem pois só assim vcs vao ter pelo menos uma resposta concreta ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nathali Sáb 17 Ago 2013 - 13:14

A.CROFT escreveu:
O nosso amigo NETUNO foi suspenso do fórum por 20 dias, o próprio já tinha sido avisadoque se posta-se ofensas ou algo do tipo seria punido! pessoas que querem ajudar sempre são bem vindas!fiquei acompanhando-o por dias não só aqui mais também em outros tópicos!    A.CROFT_______________________________________________________________________________________________Nathali escreveu:Bom Dia Netuno, pelo que vejo  eu Nathali que está postando o que as meninas do GRUPO DO FACEBOOK, estão fazendo para conseguir uma resposta pelo menos para as nossas convocações. E sobre o Coronel Rabelo tenho visto que ele está sim ajudando as meninas mais da forma dele pois, todos nós passamos por Ordens e Ordens tem que ser respeitadas e pelo que vi ele  está conosco da forma em que ele pode estar ajudando da maneira qu ele pode ajudar, entendeu? Ninguém sabe de nada estamos sofrendo especulações desde 2010. Então se apegue com Deus e Junte-se a nos para conseguir algo que tanto queremos. Estou aqui para e ajudar e ajudar todas as 6 mil e pouscas mulheres restantes, então se vc se encontra neste mesmo caminho tenha Fé e faça o que vc achar certo para conseguir realizar o seu sonho que é meu e de muitas. Estamos ai pra o que der e vier e no final vamos ter pelo menos um pensamento tentamos, ok. Um abraço a vc e se precisar de algo estamos ai. Um abraço e uma boa sorte a nos.
NETUNO escreveu:
Nathali escreveu:POSTADO NO GRUPO DO FACEBOOK: NÃO CONCORDO COM BADERNAS 
MAIS OLHEM AI:
Meninas, comentei com um sgt hj sobre o caso de vcs e ele informou que provavelmente não teria mais convocações, porém o número de Fem's tb não esta completa, ele me disse em OFF que se vcs colocarem a boca no trombone e revindicar estas vagas, terão grandes chances de obter grandes resultados, ainda mais com as grandes reprovações que tiveram nesta ultima convocação.
Fica a dica.
Façam o máximo de barulho, vão a jornais, tv's, juntem-se e vão ao CFAP, enfim, deem um jeito e mostre que vcs tem direitos.
E o que eu puder fazer para ajudar, pode contar cmgo.
 
 bom acho que agora o grito da aleamiga esta funcionando e levando bvcs a realidade pois fui muito criticado pela moderadora a.croft para vcs se manifestarem .. mas fazer oque quanto mais tempo passa mais vcs perdem a chance de fazer algo .. ai volta a minha pergunta kd aquelas meninas que estao confiante na palavra de um justiceiro .. kd aquele c rabelo o bambam dos treinos chega de especulaçoes meninas vao e lutem pois só assim vcs vao ter pelo menos uma resposta concreta ...
Amiga Croft, me desculpe se causei algum constrangimento,somente queria deixar bem claro ao Netuno, que não é simples assim que as coisas acontecem. Um abraço e novamente me desculpe por algo de errado,postado por min.
Nathali
Nathali
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 4229
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Sáb 17 Ago 2013 - 13:26

Você não tem que se desculpar de nada!
Esta corretíssima Nathali

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nathali Sáb 17 Ago 2013 - 13:28

A.CROFT escreveu:Você não tem que se desculpar de nada!
Esta corretíssima Nathali
Obrigada Juntas seremos fortes.
Nathali
Nathali
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 4229
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Sáb 17 Ago 2013 - 14:14

meninas não marquem nada para quinta feira! por enquanto não postarei o que vai se suceder,
não esqueçam!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nathali Sáb 17 Ago 2013 - 14:16

A.CROFT escreveu:meninas não marquem nada para quinta feira! por enquanto não postarei o que vai se suceder,
não esqueçam!
Terá alguma reunião?
Nathali
Nathali
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 4229
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nathali Sáb 17 Ago 2013 - 14:33

Ok, então no aguardo. Beijos.
Nathali
Nathali
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 4229
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nathali Sáb 17 Ago 2013 - 23:27

Postagem  retirada do grupo do Facebook: 
MENINAS, NOSSA MANIFESTAÇÃO ACONTECERÁ DIA 22/08 ÀS 10HS ENCONTRO NO METRO DO LARGO DO MACHADO. BLUSA BRANCA, CALÇA, CARTAZ, APITO. IREMOS PARA O PALÁCIO GUANABARA REVINDICAR. PRECISAMOS DE 100 MENINAS, ATÉ AGORA TEMOS 38. CONFIRMADAS E 18 ME MANDARAM TELEFONE E EMAIL. ESTAMOS FAZENDO CONTATO COM A IMPRENSA. 8 MENINAS QUE TEM UMA BOA ORATÓRIA IRÃO ENTRAR PARA REPRESENTAR TODAS AS OUTRAS NO PALÁCIO OK??? GENTE É NÃO ESTAMOS FAZENDO NADA QUE NÃO ESTEJA NA LEI, ISSO NÃO IRÁ NOS PREJUDICAR. CONTO COM TODAS.
Curtir ·  · há 19 minutos ·

Contamos com a presença de todas.


Nathali
Nathali
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 4229
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por M.Salviano Dom 18 Ago 2013 - 9:35

É isso ai meninas vcs estão lutando por um direito seus,só assim para ser chamado.tô torcendo por vcs,boa sorte é pq não dar prá mim ir pois eu comecei agora no trabalho,não posso faltar mais queria muito lutar com vcs,boa sorte....
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5566
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por benage Dom 18 Ago 2013 - 11:28

to tentando acessar o site da pmerj pois tenho que imprimir o edital de 2010....mais tha dando erro quando entro em crsp....
benage
benage

Mensagens : 17
Pontos : 4021
Data de inscrição : 10/05/2013
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Aledias Seg 19 Ago 2013 - 10:11

A.CROFT,

Vc disse que não é pra marcar nada na quinta certo?

Então a "reunião" não acontecerá com o governador?

Aledias
Aluno(a)

Mensagens : 146
Pontos : 4130
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Aledias Seg 19 Ago 2013 - 10:13

Preciso saber pra tb me organizar no trabalho.

Aledias
Aluno(a)

Mensagens : 146
Pontos : 4130
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por cristiane.aguiar Seg 19 Ago 2013 - 17:52

OLA A TODAS, MEIO SUMIDA DAQUI, MAS ESTOU DE VOLTA, TÔ DENTRO, QUINTA FEIRA 10:00 DA MANHA:D
cristiane.aguiar
cristiane.aguiar
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4859
Data de inscrição : 28/02/2011
Localização : Pirai

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por ana freitas Seg 19 Ago 2013 - 19:38

queria muito ir, mas ñ posso. gravidez de risco!!! mas td sorte do mundo para as fems, meninas guerreiras

ana freitas

Mensagens : 13
Pontos : 4224
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por joiceq Seg 19 Ago 2013 - 22:38

cristiane.aguiar escreveu:OLA A TODAS, MEIO SUMIDA DAQUI, MAS ESTOU DE VOLTA, TÔ DENTRO, QUINTA FEIRA 10:00 DA MANHA:D
Olá cristiane.aguiar, participe desse grupo no Face para vc ficar mais informada...Vale a pena! abraç
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

joiceq

Mensagens : 24
Pontos : 4235
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Lia Ter 20 Ago 2013 - 9:00

Olá meninas, bom dia!!! Estou tentanto acessar o site da PMERJ na parte de concurso deste de ontem e não consigo. Alguém sabe o q aconteceu, vcs conseguem acessar. Bjs, boa sorte p todas...

Lia
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4944
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Aledias Ter 20 Ago 2013 - 9:23

Lia escreveu:Olá meninas, bom dia!!! Estou tentanto acessar o site da PMERJ na parte de concurso deste de ontem e não consigo. Alguém sabe o q aconteceu, vcs conseguem acessar. Bjs, boa sorte p todas...
Provavelmente fazendo a limpa em várias coisas. scratch 

Aledias
Aluno(a)

Mensagens : 146
Pontos : 4130
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 5 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos